Uma viagem, não apenas uma viagem, uma viagem longa, não apenas também uma viagem longa, "A viagem longa" os títulos para a situação passou pela cabeça de Haru enquanto caminhavam para fora da vila, ela olha para trás após alguns segundos de caminhada, o remorso toma conta de seu peito e mente, ela logo titibeia em seus passos, ela logo para para olhar a vila uma última vez antes de partir de vez, ela nem se importa se Yoshimura estava a olha-la, ela apenas se despede de sua vila dizendo - Não é um adeus, logo logo eu voltarei, - as preocupações dela eram apenas sobre algum invasor ir contra a vila, ela era importante demais para se ausentar muito, logo ela se vira e volta a seguir o jovem espadachim apressando os passos para alcança-los.
Ao chegar a costa Kirigakure, nos limites da vila Haru se vê com um estranho indo para um lugar que ela só ouviu falar, ela se preocupou, sua idade e o modo como ela se tornou líder seriam questionadas pelos líderes de Konoha, mas ela não se importa muito, "fiz o que devia ter sido feito" foi o que ela pensou para tentar convence-la de que ela não estava errada em tomar tal ação, após subir na canoa ela se vê em meio a uma situação um tanto quanto nova, uma viagem a barco, era irônico pensar que alguém que nasceu no "país das águas" e mora na vila da névoa nunca havia estado dentro de um barco antes.
O vento soprava forte contra o pequeno barco, as preocupações de Haru agora eram se o barco iria afundar ou virar, ela olhava para o espadachim ele lhe inspirava confiança, um sentimento um tanto quanto incomum visto no modo como se conheceram e no quão pouco eles se conhecem, mas isso não a deixava nem um pouco aflita ou preocupada, visto que se o mesmo quisesse já teria chamado para uma luta ou até mesmo teria a matado, Haru nunca temeu a morte, o único temor dela era morrer inutilmente sabendo de todo o legado que ela deixaria para trás, e isso ela não poderia deixar acontecer.
A chuva começou, tão súbita quanto a decisão de Haru em ir para Konoha, largando todos seus afazeres no processo, a situação não estava boa, a canoa quase virando e as correntezas quase os derrubando, mas ela o olha novamente, ele lhe inspira confiança e convicção.
Sem proteção alguma contra a água a chuva era severa para com eles, a natureza nunca foi fã de Haru, sua sorte nunca foi boa mas ela nunca depndeu dela mesmo, mas então a chuva para, Haru se levanta na canoa e abre sua boca - Obrigada mãe natureza - ela então acende seu cigarro da uma tragada e olha para Yoshumura dizendo - É um sinal, a mãe natureza quer que nós fumemos - ela então ri de maneira simplória e inocente, trocando olhares com o espadachim tentando flertar com ele.
Após a chuva e a passagem de canoa até o país do fogo Haru se sente estranhada, - Um clima sem neblina e fresco - ela dizia em baixo tom para não transparecer ser uma adolescente curiosa para o espadachim,era pura vaidade essa atitude mas ela mesmo sendo uma jovem ainda tinha de manter a sua imagem de líder de um vilarejo todo.
Haru se faz inquieta ao notar que o jovem parecia estar perdido, - Parece que não é tão grandioso assim - ela sussurra para tentar irrita-lo, pois a viagem estava muito quieta o espadachim ainda não entendera que para Haru é mais uma expedição do que uma missão, por algum tempo ambos só andaram em linha reta, a menina se sente um pouco desapontada ao perceber que o espadachim só pensava na missão, sequer olhava para trás ou interagia com a mesma e isso a deixou um pouco triste.
Após algumas horas caminhando o espadachim se depara com uma trilha de terra batida ao meio de algumas árvores, a menina logo pensa alto - Hmmm finalmente algo concreto - ela fica feliz pois aquilo era um sinal de que já já estariam em Konoha, após alguns minutos na trilha a menina se vê dentro de uma densa floresta, ela tinha conhecimento das defesas de Konoha mas não sabia que seriam tão densas assim, mas vivendo em KIrigakure enfrentando névoa mais árvores várias e várias vezes, o caminho não se provou tão complicado quanto ela imaginou.
Mais tempo se passou até que o primeiro sinal claro de estavam perto apareceu, um portão com o Kanji escrito "fogo" estava em um portão imenso de madeira, Haru se impressiona pois nunca tinha visto tal obra de arte antes, a primeira vez que a menina viu o espadachim ligar para ela foi neste momento, o homem se virou para trás e a olhou como se estivesse indicando a ela que o momento seria agora, agora Haru deveria se virar dentro de outra vila, ela sequer veio com seus guardas costas para não causar alarde algum, era arriscado vir sem ninguém para protege-la mas foi necessário um passo de confiança para conquistar a confiança de outra pessoa, vendo que o espadachim sorrira para Haru ela então o diz - Não demorará muito até que eu saia, você parece até meu guarda costas agindo assim - ela sorriu de volta para o ninja e caminhou rumando em direção ao portão e quiçá para dentro da vila logo para resolver a situação problema.
Hp: 1200 Ck: 2225
Hiramekarei: 500ck
Valkyrie: 400 res
Genesis: 350 res
Stamina: 00/12 Posts.
- Obs.:
Hiramekarei nas costas, Genesis do lado direito da perna na posição normal de uma katana, mas como a ninja é canhota para ela é do outro lado, a Tanto posicionada como se fosse uma wakizashi e do lado esquerdo da perna a Kusarigama guardado como se fosse um chicote. Flak Jacket vestida e Hitai-ate no braço como em "Shikamaru", manto de Kage e chapéu vestidos, e também um enorme casaco de lã, uma capa de couro embaixo para suportar o grande frio e aparência de Haru ; Ilya Kushinov
- A respeito de equipamentos:
Hidden Kunai Mechanism - braço direito
Genesis - cintura lado direito
Tanto - cintura lado direito
Kusarigama - 2m - 10 ; perna esquerda
4 Zoketsugan- 1 ; bolsa ninja
4 Hyorogan - 1 ; bolsa ninja
5 Kunai - 5 - 1 ; no mecanismo e 4 na bolsa ninja na nádega esquerda
2 Hikaridama - 2 ; bolsa ninja
2 Senbon - 1 ; bolsa ninja
*primeiro número corresponde a quantia segundo ao peso.
- Genesis:
Nome do Item Genesis
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição:
- Spoiler:
Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.
Tear - a primeira habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, sendo descontado o dano sobressalente, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
- Tear:
Blood Armor - Com tanto sangue acumulado dentro da espada ela então o espalha, e o lança para o corpo todo do usuário formando uma pequena camada de proteção, mas como é uma cada ela então tem sua própria resistência, a resistência de 350 assim como a espada, mas caso a espada seja quebrada ou saia da mão do ninja a armadura será desfeita, ela terá sua própria resistência mas não protegerá golpes mortais, terá um custo para ativa-la(100ch) e também não dará qualquer vantagem física e terá a duração seguindo a stamina do usuário, apesar do nome ela apenas é Chakra com uma coloração alterada pela espada, e obviamente não protegerá contra gen ou habilidades que afetem os sentidos.
- Blood Armor:
- Hiramekarei:
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, atualmente empunhada por Chōjūrō.
A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). As bandagens envoltas ao redor da Hiramekarei fazem com que ela se pareça com a Samehada nesse estado. A arma é aparentemente bem pesada, já que Chōjūrō se cansa facilmente quando a carrega por grandes períodos de tempo.
Hiramekarei é capaz de armazenar o chakra. Com o comando do usuário, o chakra armazenado é emitido a partir dos orifícios na ponta da lâmina. O chakra rapidamente cobre a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra é armazenado em Hiramekarei, maior o tamanho da arma manifestada. Essa súbita descarga de chakra faz com que as bandagens que normalmente a cercam se desenrolarem ao redor dela.
- Valkyrie:
Nome do Item: Valkyrie
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros, Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou uma armadura, e o nome da armadura como foi vinda dos céus recebeu o nome de lendas antigas, Valkyrie.
Habilidades/Mecanismos: A única habilidade dessa arma provém de suas propriedades físicas, como se tratando de um meteorito sua resistência e magnitude provém dos céus, mas cientificamente falando a rocha se condensou chegando perto da atmosfera terrestre, passando por tais camadas do céu até ser pega pela gravidade da terra a pedra se condensou de tal forma que a tornou difícil até mesmo de ser montada ou reparada, demorando meses e anos para ser montada ela finalmente mostrou sua capacidade após alguns testes, ela, devido a suas propriedades, se tornou mais resistente que qualquer arma incomum testada outrora pelo artesão(400res), em suma a resistência física dela a danos é o dobro de armas de seu rank, mas um porém é que restaurar tais danos custa 5 vezes mais caro pelo tamanho trabalho que dá forjá-la.
ps. ela vem com um capacete só que não achei descrição de imagem, ele é retirável para melhor visão e tudo mais.