NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
793 Mensagens - 37%
Shion
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
131 Mensagens - 6%
Kira
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
156 Mensagens - 32%
Shion
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
61 Mensagens - 13%
Folklore
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
Em busca das espadas da névoa Vote_lcapEm busca das espadas da névoa Voting_barEm busca das espadas da névoa Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Honestamente, odeio barcos. Fico enjoado, ativa meu mau humor. Mas não posso fazer muito a respeito, são o único meio de transporte confiável para se sair do País da Água — é isso ou caminhar por toda a faixa de água que separa as ilhas do resto do continente. Estou acostumado com minhas viagens solitárias, recebendo os ventos de proa em uma pequena canoa. Dessa vez é diferente. As dimensões pequenas de uma canoa não seria o suficientes para o barqueiro, eu e ela. Dessa vez tenho companhia. Não é uma viagem solitária.
Um barco pequeno, porém não tanto, foi necessário nesta travessia. Havia espaço de sobra para esticar as pernas ou simplesmente se sentar em conforto.
Fitei os céus de relance. As nuvens estavam escurecidas, os ventos mais fortes que o usual. Chuva a caminho.
Ela veio.
Não houve começo lento, ou avanço gradual do ritmo com que a água caia dos céus, veio de uma única vez. Os pingos não eram mais pingos e sim rajadas violentas que ardiam nas costas, não havia o que se fazer enquanto estivéssemos desprotegidos no meio do mar; nem mesmo guarda-chuvas. Mas fora uma chuva breve, o que se chama de chuva de verão, porém não era verão.
A viagem seguiu e, assim como a chuva, fora breve. Ao menos é o que posso dizer de minha percepção de tempo, não sou tão ansioso como era quando mais jovem — um espadachim sedento por poder —, as vezes penso demais e acabo me perdendo nisso. Não vejo nem sinto as horas passar.
Ouvi o choque do pequeno barco com a terra e isso me despertou, me trouxe de volta para a realidade. Havíamos chegado ao País do Fogo, mas esta era apenas sua costas, presumi, a vila da Folha deveria estar longe. Eu precisaria achar a vila, de qualquer modo, antes que a noite chegasse. Me deixava incomodado a ideia de ter que montar abrigo e esperar até o amanhecer do dia seguinte para continuar minha caminhada, neste caso acho que minha ansiedade era necessária.

Por um tempo apenas andei em linha reta, nem mesmo me lembrei de olhar para trás para ver se Haru havia se perdido ou se ainda continuava seguindo meus passos. Um erro. Se ela se perdesse ou se algo acontecesse com ela, a missão ia por água abaixo. Não pretendia tomar partido numa negociação diplomática entre duas vilas que já foram inimigas juradas, nem mesmo tinha intenção de ajudar uma Mizukage como aquela, que não tinha as virtudes da névoa sangrenta, o que fazia com que eu perguntasse a mim mesmo: o que eu estou fazendo? Acho que apenas fui adiante, aceitando tudo que me fora reservado pelo destino e acabei nisso. Não mais um viajante, um ajudante. Que destino trágico.
Ah, sim. Quase ia me perdendo em pensamentos novamente, havia achado algo promissor no mundo real, fora de minha mente, alguma trilha de terra batida aberta entre a floresta. Essa seguia por todo meu campo de visão até que descia bruscamente. Parecia promissor. Porque não? pensei.
O caminho levara diretamente a outra floresta, mas pude ver ainda pelo alto da trilha havia algo em seu centro, como se aquela fosse uma proteção natural. Acho que ouvi falar de algo do tipo, a densa floresta que protege Konohagakure. Sim, é isso mesmo. Estávamos perto. Mais algumas horas de caminhada e pude ver pela primeira vez os majestosos portões com o kanji do País do Fogo estampados e ambos os lados, abertos e convidativos.
Foi essa a primeira vez que virei-me para ver se Haru estava atrás de mim, se não estivesse eu ainda poderia caminhar livremente pela vila — a única coisa que tinha comigo era o chapéu de Tsuchikage amarrado em minhas costas, não havia bandana riscada para causar alarde.
É aqui onde suas habilidades diplomáticas como Mizukage serão postas a prova, sorri, a fala fora direcionada mais para mim mesmo do que para ela, num tom fraco e inaudível.

Hp: 1595 Ck: 2000
Senjutsu: 00
Isobu: 2000
Stamina: 00/14 Posts.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Uma viagem, não apenas uma viagem, uma viagem longa, não apenas também uma viagem longa, "A viagem longa" os títulos para a situação passou pela cabeça de Haru enquanto caminhavam para fora da vila, ela olha para trás após alguns segundos de caminhada, o remorso toma conta de seu peito e mente, ela logo titibeia em seus passos, ela logo para para olhar a vila uma última vez  antes de partir de vez, ela nem se importa se Yoshimura estava a olha-la, ela apenas se despede de sua vila dizendo - Não é um adeus, logo logo eu voltarei, - as preocupações dela eram apenas sobre algum invasor ir contra a vila, ela era importante demais para se ausentar muito, logo ela se vira e volta a seguir o jovem espadachim apressando os passos para alcança-los.

 Ao chegar a costa Kirigakure, nos limites da vila Haru se vê com um estranho indo para um lugar que ela só ouviu falar, ela se preocupou, sua idade e o modo como ela se tornou líder seriam questionadas pelos líderes de Konoha, mas ela não se importa muito, "fiz o que devia ter sido feito" foi o que ela pensou para tentar convence-la de que ela não estava errada em tomar tal ação, após subir na canoa ela se vê em meio a uma situação um tanto quanto nova, uma viagem a barco, era irônico pensar que alguém que nasceu no "país das águas" e mora na vila da névoa nunca havia estado dentro de um barco antes.

 O vento soprava forte contra o pequeno barco, as preocupações de Haru agora eram se o barco iria afundar ou virar, ela olhava para o espadachim ele lhe inspirava confiança, um sentimento um tanto quanto incomum visto no modo como se conheceram e no quão pouco eles se conhecem, mas isso não a deixava nem um pouco aflita ou preocupada, visto que se o mesmo quisesse já teria chamado para uma luta ou até mesmo teria a matado, Haru nunca temeu a morte, o único temor dela era morrer inutilmente sabendo de todo o legado que ela deixaria para trás, e isso ela não poderia deixar acontecer.

 A chuva começou, tão súbita quanto a decisão de Haru em ir para Konoha, largando todos seus afazeres no processo, a situação não estava boa, a canoa quase virando e as correntezas quase os derrubando, mas ela o olha novamente, ele lhe inspira confiança e convicção.
 Sem proteção alguma contra a água a chuva era severa para com eles, a natureza nunca foi fã de Haru, sua sorte nunca foi boa mas ela nunca depndeu dela mesmo, mas então a chuva para, Haru se levanta na canoa e abre sua boca - Obrigada mãe natureza - ela então acende seu cigarro da uma tragada e olha para Yoshumura dizendo - É um sinal, a mãe natureza quer que nós fumemos - ela então ri de maneira simplória e inocente, trocando olhares com o espadachim tentando flertar com ele.

 Após a chuva e a passagem de canoa até o país do fogo Haru se sente estranhada, - Um clima sem neblina e fresco - ela dizia em baixo tom para não transparecer ser uma adolescente curiosa para o espadachim,era pura vaidade essa atitude mas ela mesmo sendo uma jovem ainda tinha de manter a sua imagem de líder de um vilarejo todo.
 Haru se faz inquieta ao notar que o jovem parecia estar perdido, - Parece que não é tão grandioso assim - ela sussurra para tentar irrita-lo, pois a viagem estava muito quieta o espadachim ainda não entendera que para Haru é mais uma expedição do que uma missão, por algum tempo ambos só andaram em linha reta, a menina se sente um pouco desapontada ao perceber que o espadachim só pensava na missão, sequer olhava para trás ou interagia com a mesma e isso a deixou um pouco triste.
 Após algumas horas caminhando o espadachim se depara com uma trilha de terra batida ao meio de algumas árvores, a menina logo pensa alto - Hmmm finalmente algo concreto - ela fica feliz pois aquilo era um sinal de que já já estariam em Konoha, após alguns minutos na trilha a menina se vê dentro de uma densa floresta, ela tinha conhecimento das defesas de Konoha mas não sabia que seriam tão densas assim, mas vivendo em KIrigakure enfrentando névoa mais árvores várias e várias vezes, o caminho não se provou tão complicado quanto ela imaginou. 

 Mais tempo se passou até que o primeiro sinal claro de estavam perto apareceu, um portão com o Kanji escrito "fogo" estava em um portão imenso de madeira, Haru se impressiona pois nunca tinha visto tal obra de arte antes, a primeira vez que a menina viu o espadachim ligar para ela foi neste momento, o homem se virou para trás e a olhou como se estivesse indicando a ela que o momento seria agora, agora Haru deveria se virar dentro de outra vila, ela sequer veio com seus guardas costas para não causar alarde algum, era arriscado vir sem ninguém para protege-la mas foi necessário um passo de confiança para conquistar a confiança de outra pessoa, vendo que o espadachim sorrira para Haru ela então o diz - Não demorará muito até que eu saia, você parece até meu guarda costas agindo assim - ela sorriu de volta para o ninja e caminhou rumando em direção ao portão e quiçá para dentro da vila logo para resolver a situação problema.

Hp: 1200 Ck: 2225
Hiramekarei: 500ck
Valkyrie: 400 res
Genesis: 350 res
Stamina: 00/12 Posts.

Obs.:
Genesis:
Hiramekarei:
Valkyrie:
Anonymous
Convidado
Convidado
Caminhei vila adentro, passando os portões convidativos e deixando para trás a densa floresta que cercava os arredores. Dancei meu olhar por entre as lojas e demais atrações que podia ver — nada disso podia ser encontrado nos lugares por onde passei —; sumi pelas vias de terra batida.

Hp: 1595 Ck: 2000
Senjutsu: 00
Isobu: 2000
Stamina: 00/14 Posts.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Guiado pela espada tubarão, o clone de Togata rumou pelo vilarejo em busca do seu conhecido Yoshimura Shizuke e seja lá quem o acompanhava naquele fatídico dia. As passadas pelas vielas finalmente chegaram ao seu fim, todavia, algo de estranho havia acontecido: o corpo de seu amigo Shizuke e de uma mulher estavam caídos no solo, lado a lado. Como um médico, o clone catou ambos os corpos e seus respectivos itens, carregando-os para o Hotel onde outrora se encontrava.

1750, 720.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Da mesma maneira que vim eu fui embora 
Hp: 1200 Ck: 2225
Hiramekarei: 500ck
Valkyrie: 400 res
Genesis: 350 res
Stamina: 00/12 Posts.

Obs.:
Genesis:
Hiramekarei:
Valkyrie:


que me lembro bem a regra de ausencia n'ao permite q mexam em mim no on, ent'ao desconsiderei o raphs que pegou eu o o luq sendo q luq nem no post esta mais e eu postei claramente ausencia, faco quest'ao de arrumar um celular emprestado soh pra sair do alcance da panela
Anonymous
Convidado
Convidado
Sucesso ou fracasso, chame como quiser. O fato importante é que me perdi da Mizukage e não tenho mais interesse algum em seguir com esta missão.
Sequer dei atenção ao lugar no qual acordei — estava ainda extasiado pelo tempo que devo ter passado a dormir. Me retirei dele o mais rápido possível e reconheci no mesmo instante as ruas de Konohagakure. Olhei ao redor, suspirei. Levei as mãos ao bolso e remexi-o, em busca de qualquer quantia de dinheiro que levasse comigo antes, suspeitando que tivessem furtado no ato de mover meu corpo até o local desconhecido; encontrei algumas notas e moedas.
Talvez por instinto, passei a tocar-me nos bolsos, nas costas e em qualquer outro lugar que pudesse abrigar algum pertence meu e, curiosamente, ainda tinha todos comigo. Parte de mim estava intrigado, mas a outra parte simplesmente não se importava. E deveria?
Resolvidas minhas preocupações não havia mais nada que me prendesse a esse lugar... exceto uma coisa.
Sorvete.
Meus olhos se chocaram com as cores vibrantes que coloriam um pequeno carro, empurrado por um homem já em seus sessenta — talvez mais, talvez menos. Não mostrou interesse algum ante minha identidade, quem sabe não estivesse ele acostumado com os viajantes despreocupados em busca de sorvete? Observei a placa ao canto, pendurada no poste de madeira ao lado do ponto onde o homem fazia seus negócios; retirei a quantia exata do bolso e deixei sobre o carrinho. Três bolas, de chocolate. Essa foi minha escolha. Minha última escolha antes de partir atravessando os portões e adentrar na densa floresta. Desapareci.

Hp: 1595 Ck: 2000
Senjutsu: 0000
Isobu: 2000
Stamina: 00/14 Posts.

Spoiler:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido