:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz GQgddnh

Re: [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz - Publicado 19/11/2017, 14:14

Eu realmente esperei a defesa do envolvido.

Zoobike: Kyuubi pode sim se tiver conhecimento e ela tem; Meisagakure foi mal usado, ou melhor, usado além dos seus limites (ele tornou na técnica do Mu), AH; ele considerou chegar pelas suas costas, então ele tecnicamente está certo se a vila estiver a frente de vocês, do contrário, pode considerar kunais próximas a ele, porém ele tomou uma caminhada diferente de ti (tu foi pelos arredores e ele pelos portões), então isso já é meio contraditório: considere as kunais próximas dele.

Em resumo: Meisagakure anulado de tal forma (está apenas invisível) dando 1 AH e kunais próximas dele.

[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz Scre1755
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz 125951_0

Re: [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz - Publicado 21/11/2017, 13:52

Olá, infelizmente tive que vim a pedir esse chamado por alguns pequenos erros bobos do Asura R, erros esses que pode vim a prejudicar muito a integridade do meu post e dos meus companheiros, dividirei os erros por parte para facilitar na avaliação e na defesa do mesmo – caso exista uma -. E lembrando que o chamado todos os ninjas de Kumogakure que estão na invasão, não apenas a mim.
Link da invasão

1 – Defesas do Vilarejo, falta de status
O companheiro fez seu post e pela narrativa do mesmo tudo confere, mas infelizmente, citando a regra de defesa de Kumo ele esqueceu uma parte, “porém, além disto, os turistas sofrem pela altitude da região, sofrendo com redução de um turno da Stamina.” – foco na palavra “turista”, o mesmo só veio a Kumogakure poucas vezes durante o evento do chunin shiken, isso não lhe fez ganhar a qualidade resistência pulmonar que os moradores da mesma possuir, logo creio que a falta de stamina descontada pelo mesmo acarrete em um AH, além do mais ele utilizou-se de dois jutsus, onde também possuiria o custo da stamina, esperei para que fosse corrigido no próximo post, mas o mesmo apenas descontou dos movimentos do post em si, resultando assim no que creio eu, em um AH.

2 – Kunais clonadas e etc...
O companheiro citou em seu post a seguinte narrativa “um ponto cego, de lá peguei mais uma kunai que seria marcada com o mesmo selo que a primeira e a arremessei em direção ao alto: um jutsu de clonagem foi feito; o vento seria encarregado de espalhar as armas por toda a vila.”, foco na parte onde ele mesmo citou “POR TODA A VILA”, já no meu post eu fui claro na seguinte narrativa: “Logo ele notou um chakra a uma distância total de seu kanchi, 750 metros, e aquele poderia ser o inimigo. Pegando um pouco do chakra de Kurama, que já havia juntado cinquenta, ele criou dois clones de madeira, ambos já com as estratégias em suas mentes. Um dos clones teceu alguns selos e se tornou invisível, através de uma técnica conhecida, e então começou a ir na direção do suposto invasor que havia sido sentido pelo kanchi.” que junto as minhas considerações “Nenhuma kunai está perto do meu original ou do outro clone parados, nenhuma. Você não especificou nada, então considerei só dentro da vila mesmo.” – o que eu pensei ter ficado claro, é que eu NÃO ME ENCONTRO DENTRO DA VILA, e mesmo que estivesse sua força é 3, o que permitiria com precisão você atirar uma kunai por 16 metros, mas como você jogou utilizando até mesmo do vento, creio as kunais todas iriam está em um máximo de 100/200 metros, nada absurdo como 700, e agora continuando ainda com o seu mesmo trecho, você citou ali “o vento seria encarregado de espalhar as armas por toda a vila.”, e no avanço do meu clone eu fui claro “Sem nem mesmo ser escutado por nada, além de ir na direção contra o forte vento presente de Kumo”, logo as kunais perto do clone seriam mínimas, além de que creio que se lançou a kunai e tudo mais com força para o vento carregar, poucos estariam espalhadas, e sim muitas AGLOMERADAS.

3 – Um foco maior na hora de avaliar isso, por favor = DEFESA
Vamos começar deixando claro que sua narração é em primeira pessoa, e quando se trata de primeira pessoa lembre-se – muito informação é o mesmo que atraso – no seu trecho você deixa claro “Estava calmo, observava tudo o que poderia; não queria nenhum ponto fraco. Não demorou muito para que algo, de longe, chamasse minha atenção. Eram suas pegadas fundas na neve e sua silhueta ressaltada pela chuva; definitivamente tinha alguém ali. “, já na minha, eu coloquei “Seus movimentos não seriam notados, devido a técnica antes realizada, com isso ele faria cada movimento furtivamente. Sem nem mesmo ser escutado por nada, além de ir na direção contra o forte vento presente de Kumo, não dando abertura nem para que seu cheiro fosse sentido.” – como decidido pelo Karma, eu tomaria AH pelo erro, mas não seria anulado, logo os movimentos eram furtivos e pela sua costa, visto que na primeira narração você disse não possuir pontos cegos, mas vejamos a geografia de Kumo, isso é praticamente IMPÓSSIVEL(https://www.youtube.com/watch?v=-CWyqYvLp5A – um aglomerado de montanhas cheias de ponto cego), e foi ai que ele se aproveitou para ir por trás, além do mais temos um segundo fato que é “Eram suas pegadas fundas na neve e sua silhueta ressaltada pela chuva;” – mas você sabia que é impossível nevar e chover ao mesmo tempo? Se não, pesquisa ai que logo encontrará os motivos. Logo a ação utilizou de fatos impossíveis para uma defesa que mais está para uma antecipação, além de suas considerações “Primeiro devemos considerar o tempo. Exatamente, afinal zoobike disse que o clone dele dispararia contra mim apenas quando ficasse à uma determinada distância, antes disso considerei que ele estava caminhando como alguém normal e como estava atento à tudo desde o post anterior julguei que poderia me defender utilizando o hiraishin após a silhueta desaparecer.

"Como você viu meu clone?" É fácil de explicar, você está invisível, não sem massa. Poderia identificar de qualquer forma. Acho que em relação à isso não tem muito o que falar - se não achou que minha defesa foi efetiva tem o direito de chamar o juiz para julga-lá.” – mas como já citado acima, eu caminhei de forma furtiva e não como uma pessoa normal, uma pequena falha que pode desabar toda sua defesa, e até mesmo desconsiderar ela.

4 – Metagaming & Ataque?
Começaremos citando a introdução da regra de metagaming “Em RPGs, um jogador comete metagaming quando usa conhecimento não disponível para seu personagem, a fim de mudar a maneira como eles se relacionam e cometem determinados atos; como conhecer uma localização, uma habilidade, nunca tendo adquirido tal conhecimento.” e agora iremos pegar um pequeno trecho de sua narração “Algo em peculiar chamava minha atenção, uma energia poderia ser notada, deduzi que não era um chakra comum; poderia estar errado. Decidi me aproximar.” – você sentiu/notou uma energia de chakra não comum sem nem possuir Kanchi? E nenhuma habilidade sensorial? Ainda mais a 700 metros? E ainda quis usar isso como desculpa para arrumar uma forma de aparecer atrás de pessoas fora da vila sendo que como já dito acima, não tinha kunais fora da vila? Pois é, apenas isso mesmo.

Quando foi atacar o mesmo também colocou "Tentei fazer com que fosse o mais rápido possível para não sofrerem, focando no cara que mais brilhava no momento. " - mas eu não tinha o manto ativado no original, apenas no clone, novamente configurando um erro rude do mesmo, e quem sabe até mesmo outro meta?

5 – Simultaneamente em primeira pessoa?
Na sua narração você diz “Os primeiros três parágrafos eu narrei o personagem principal, por isso fiz uma separação quando comecei uma narração sobre as ações do clone - QUE ACONTECEM SIMULTANEAMENTE com as ações do original - que também tem três parágrafos e no final mais três parágrafos explicando o que aconteceu após o final do último dos três parágrafos da narração do "eu" original.”

Significado da palavra simultaneamente: De maneira simultânea; que ocorre de modo conjunto, em simultâneo, ao mesmo tempo: ganhou simultaneamente dois prêmios; duas maratonas ocorreram simultaneamente. – E agora que eu pergunto, como algo que você narra em primeira pessoa, se referindo a si mesmo e narrando o que seu VOCÊ está fazendo e mesmo assim faz coisas ao mesmo tempo? Meio impossível.

6 – Jutsu suporte usado como ofensivo, e falta de descrição na feita do ataque
Primeiramente, você cita no seu post “Quando fiquei próximo daqueles que poderiam ser defensores, ou julgava-os desse modo, não hesitei em tentar tirar suas vidas, não havia nada que me impedisse de tal ato, mesmo sendo uma coisa cruel. A arma feita inteiramente com o meu chakra estaria pronta para decepar todas as cabeças - aproveitei-me do fato de aparecer atrás de todos eles e não estar muito longe. Tentei fazer com que fosse o mais rápido possível para não sofrerem, focando no cara que mais brilhava no momento.” – só sabemos que você chegou a usar hiraishin para se aproximar nas considerações e “jutsus usados”, pois na narração você não diz isso, e como também já explicado acima, estávamos fora da vila e você só jogou kunai dentro dela, mas mesmo assim apareceu uma a dois metros de distância da gente, visto que existe um usuário que pode utilizar de kanchi e sentiria a mesma? Pois é, algo estranho aconteceu ai em, mas isso não é tudo, utilizando o hirashin para se aproximar da gente você disse que usou como OFENSIVO, mas se você usou algo para vim para a gente, próximo da gente, para assim iniciar sua ofensiva, é claramente um suporte, e como já tinha usado um antes, um dos dois seria anulado. Não acabando por aqui, vamos ler sua consideração final “Quero lembrar, Hiraishin é uma técnica de teletransporte instantâneo e mesmo que tenham pontos de velocidade altos não venham equiparar " 1, 2, 3, 5 ou 10 pontos" com uma técnica dessas. Enfim, boa sorte para vocês, tentei explorar como pude as fraquezas aparentes, como me atacou pelas costas no outro post achei justo eu fazer o mesmo. Ah, antes de me esquecer, estou a oitenta metros acima do solo. “, e ai que entra o Kanchi, quando você fizer isso você vai ser sentido no exato momento, e ainda vai formar um jutsu que não é tão rápido assim e ainda fazer um movimento com o mesmo, isso tem imensas possibilidades de defesa para alguém com velocidade superior, peço uma avaliação do trecho também, creio que afirmar que equiparar velocidade pelas palavras usadas seria também um GM.

7 – Descrição
Sei que depois de criado o jutsu no consta mais na contagem de jutsus, mas isso não anula o fato de precisar da sua descrição, coisa que você também ignorou e não colocou, sendo mais um Auto-Hit(AH).

8 – Kirin
Por último uma dúvida, você está criando Kirin sendo que Kumo já se localiza nas nuvens, e você ainda voou mais para cima, então quer dizer que você está carregando nuvens de raios entre seu corpo? Trecho retirado das considerações: “ Ah, antes de me esquecer, estou a oitenta metros acima do solo. “

W.O PAUSADO
*Usei template para ficar mais fácil de ler*

[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual

Re: [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz - Publicado 22/11/2017, 00:57

Assumindo pq o Karma tá dando o cu

1 - Nada de errado, o chunin shiken duraria tempo suficiente pra Asura se acostumar com a altitude. Se levar em conta fatores da vida real, jogadores de futebol levam menos de 12h pra se acostumar com a altitude quando vão jogar em países acima do nível do mar.

2 - Kunais próximas do clone, não do bicicleta original, como Karma determinou.

3 - Furtividade não altera seu peso contra o solo, então nada impede dele ver pegadas no chão. Além do mais, chovendo ou nevando, as gotas ou flocos irão chocar-se com seu corpo, denunciando sua posição caso ele tenha bons olhos. Além do mais, acho válido o segundo parágrafo do Asura neste ponto.

4 - Nada de errado aqui, só furo na narração do bicicleta. Manto da Kyubi é vermelho, a coloração de Kumo é meio amarronzada, destoa bastante.

5 - Bicicleta só não entendeu a narração, nada de errado aqui.

6 - Nada de errado aqui. No entanto, um Kanchi Taipu sentiria com certeza, mesmo que seja muito rápido.

7 - Ele já postou a descrição no primeiro post, não precisa mais, contanto que tenha os status e etc.

8 - Kumo é quase nas nuvens, o clone ainda foi pra um ponto alto e subiu mais ainda, com certeza o clone tomaria os raios. NO ENTANTO, ele é feito da mesma matéria, raiton, é um Raiton KB, ainda por cima é do mesmo cara que tá fazendo os trovões, portanto Kirin tá sendo reparado de boas.

Qualquer erro medíocre peço perdão, tô bêbado e o Karma nem sentar no PC consegue de tanta madeirada que levou.
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz - Publicado 22/11/2017, 13:19

Só esclarecendo.
Se não existe kunai próximas do zoobike "original" (de mim também), ja que foi considerado apenas perto do clone, logo o teletransporte para trás de nos nunca aconteceu e o ataque também não. Aí me veio a dúvida, onde o asura está? Posso considera-lo dentro/em cima do prédio ou a 80metros do chão acima de nos como em suas considerações?

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."

Tama
Tama
Vilarejo Atual

Re: [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz - Publicado 22/11/2017, 14:11

@shirotsuki escreveu:ja que foi considerado apenas perto do clone, logo o teletransporte para trás de nos nunca aconteceu e o ataque também não
Em suma, sim, mas se quiserem abrir uma discussão para que o teleporte aconteça na kunai mais próxima e que o ataque seja frontal, fiquem à vontade. Dessa forma, o post não ficaria monótono em um post quase sem ofensivas, fica no critério de vocês.

Asura R escreveu:Estou dentro do prédio como dito em meu post, quem está acima é meu clone. Omfg.

Aproveitando; o templo do w.o não correu não? Se sim, zoobike já tá morto.
Na última parte do teu post, tu "sobe aos céus", 80m, com o Chokeijugan. "Ah, antes de me esquecer, estou a oitenta metros acima do solo.", como dito na última linha das suas considerações. Por sinal, para de fazer tudo por considerações, é um saco avaliar coisa assim e deve ser mais chato ainda defender coisas assim.

E não, o w.o. não ocorreu ainda. São 48h para w.o e não 12 ou 24.
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55279-4-regras-de-batalha
Ponto número 10.

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz - Publicado 22/11/2017, 14:23

To meio confuso. Se o asuma for considerado a 80 metros do chão, pela lógica ele tá no meio das nuvens (como o clone dele) e sendo atingido pelo o kirim em preparação. Mas como o teletransporte não aconteceu acho que seria mais certo considera-lo dentro do prédio, ja que a sua "subida ao céu" foi uma ação subsequente ao teletransporte que não aconteceu.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."

Tama
Tama
Vilarejo Atual

Re: [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz - Publicado 22/11/2017, 14:32

Por isso deixei em aberto, pra discutirem. Então cancela o ataque e Asura fica no prédio

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz - Publicado 25/11/2017, 08:37

- Link do Tópico de Batalha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t55961-pvp-invasao-a-guerra-que-desejou#369267

- Motivo do pedido de avaliação: o asura não saciou o vício ja tem três posts, logo perde 25% dos status.

Tama
Tama
Vilarejo Atual

Re: [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz - Publicado 25/11/2017, 12:26

É no terceiro post sim, portanto, perda de 25% de status.
Pessoal de Kumo se tiver mais chamados façam antes de postar defesa do Asura. Se fizerem após isso, sofrerão punição.

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz - Publicado 26/11/2017, 16:38

Vamos a minha defesa:
considerando que seu ataque foi pela lateral. O braço de chakra do zoobike surgiu a minha frente no momento que você se dirige pra me atacar, nesse momento eu salto/voou para trás como narrado e dito nas minhas considerações. Minha velocidade é 1 ponto a mais que a sua, considerando que no mesmo tempo em que você me ataca o braço de chakra surge eu posso "fugir" do ataque antes que me acerte, como dito é bem simples.

Agora considerando que o ataque venha a me acertar quem garante que meus dois corações estão juntos? Como mostrado no anime um dos corações (o original) fica do lado esquerdo do peito, porém os outros podem ficar em qualquer lugar logo não seria atingido pelo seu golpe.

Enfim, deixo a critério do juiz. se errei devo ser punido e tal, afinal este é um jogo feito de regras.

Tama
Tama
Vilarejo Atual

Re: [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz - Publicado 26/11/2017, 17:03

Defesa do shirotsuki: Concordo. Acima de tudo, o Chakra Arm nem é tão grande pra proteger duas pessoas(até pode ser alongado, mas o bicicleta protegeu o Chrome e só), fora que o ataque é pela lateral.

Vício: Essas características do vício até poderiam ser consideradas, mas não impediria alguém de executar essas ações ao meu ver, já que não precisam de concentração absoluta e nem tem tanta complexidade na execução. Fora que aqueles são sintomas a um prazo maior do que o que vocês estão inseridos, além do mais, o fórum já determina as consequências de não saciar o vício, como Asura relembrou.

Réplica:
@shirotsuki escreveu:considerando que seu ataque foi pela lateral. O braço de chakra do zoobike surgiu a minha frente no momento que você se dirige pra me atacar, nesse momento eu salto/voou para trás como narrado e dito nas minhas considerações. Minha velocidade é 1 ponto a mais que a sua, considerando que no mesmo tempo em que você me ataca o braço de chakra surge eu posso "fugir" do ataque antes que me acerte, como dito é bem simples.
Cara, isso ao meu ver é uma condição que você mesmo criou. Se o braço te proteger, tu voa pra realizar as ações seguintes, o que não aconteceu. E pelo amor de deus, para de fazer tudo por considerações.

@shirotsuki escreveu:Agora considerando que o ataque venha a me acertar quem garante que meus dois corações estão juntos? Como mostrado no anime um dos corações (o original) fica do lado esquerdo do peito, porém os outros podem ficar em qualquer lugar logo não seria atingido pelo seu golpe.
Me mostre um post onde você determina ou cita a posição de seus corações e então posso determinar que você perdeu ao menos um deles. Do contrário, levarei em conta as considerações do Asura e você estará morto.

No mais, shirotsuki is Dead(caso não comprove a posição de seus corações).

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz - Publicado 26/11/2017, 17:12

Inacreditável só morro pra chamado de juiz ;( kkkkkkkkkkkk. Enfim to errado, declara morto.

Tama
Tama
Vilarejo Atual

Re: [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz - Publicado 26/11/2017, 17:16

Tá morto, então. Só prosseguir
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou. - Chamado de Juíz - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas