Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055



A noite mais demorada.

Kuroko seguia viagem com seus companheiros, caminhando pelos arredores de sua vila, local que conhecia como a palma de sua mão. Porém algo se mostrava estranho a cada passo, Kurama em seu interior não gostava de nada que estava sentindo, então fechou seus olhos e juntou as mãos. O resultado fora estranho, ela sentia uma energia ruim emanando na direção da vila, essa habilidade de Kurama era de grande ajuda.

Kuroko, algo está diferente. A uma energia muito ruim vindo da vila — avisava a seu amigo.

Kuroko continuou andando mais um pouco, afinal, sua preocupação com Rukia ainda era grande e ele queria acha-la. A caminhada durou até localizar uma kunai no chão, kunai essa que ele observou e havia um símbolo nela. Um símbolo desconhecido pelo jovem, mas quem sabe conhecido por sua aliada Kurama... Que em seu interior o indagou com algumas palavras.

Esse símbolo, será aquela técnica? Hiraishin... — afirmava Kurama.
O que? Que técnica é essa? — questionava sua amiga, que logo explicava o básico sobre a mesma para ele. Kuroko logo levou em consideração as palavras antes ditas por Kurama, e associando a aquela kunai, ele resolveu voltar a vila. Algo lhe dizia, talvez sua intuição, que ela poderia estra correndo perigo.
Nós temos que voltar, acredito que a vila não esteja segura agora — dizia a seus companheiros, já traçando o caminho de volta. Ao mesmo tempo que ordenava a Kurama a juntar chakra e ficar atenta a qualquer sinal suspeito. Antes mesmo de partir, ele pegou uma kunai e partiu aquela antes vista, quem sabe até quebrando o selo, afinal, ele estava ciente do minimo do poder desse tal Hiraishin.

Durante a sua viagem de volta, o jovem, ativou o seu kanchi. Ele precisava ficar ligado em tudo ao seu redor, quem sabe inimigos estariam por perto. Ele logo iria traçando alguns planos de defesa, caso fossem necessários, além de organizar seus companheiros de viagem para um suposto ataque inimigo. Como o cabeça daquela equipe, ele sabia que teria que tomar a frente e lidar com cada movimento de todos. O sucesso iria depender apenas dele.

Logo ele notou um chakra a uma distância total de seu kanchi, 750 metros, e aquele poderia ser o inimigo. Pegando um pouco do chakra de Kurama, que já havia juntado cinquenta, ele criou dois clones de madeira, ambos já com as estratégias em suas mentes. Um dos clones teceu alguns selos e se tornou invisível, através de uma técnica conhecida, e então começou a ir na direção do suposto invasor que havia sido sentido pelo kanchi.

Seus movimentos não seriam notados, devido a técnica antes realizada, com isso ele faria cada movimento furtivamente. Sem nem mesmo ser escutado por nada, além de ir na direção contra o forte vento presente de Kumo, não dando abertura nem para que seu cheiro fosse sentido. Ao chegar a quarenta metros de distância, sem pausa, o clone pegaria um poder emprestado de Kurama para aumentar ainda mais o seu poder. Sua presença não poderia ser notada mesmo com isso, devido ao seu jutsus de antes, e logo a abertura que ele tanto queria estaria a sua frente. O momento certo para o ataque. Com o poder superior, e o auxilio de uma técnica básica e uma kunai na mão, ele partiria a toda velocidade e tentaria cortar a cabeça do invasor com a kunai.

Caso obtivesse sucesso, ele informaria a seu original que teria terminado com um. Mas que havia sentido outro chakra no interior da vila, o que poderia ser um segundo invasou ou um clone, ainda não teria certeza. Ele conseguiria se comunicar por telepatia, devido a ser um clone de madeira mais forte que um normal. Por outro lado, caso não conseguisse, ele ficaria rodeando seu inimigo para conseguir uma brecha, ficando a 30 metros de distância, uma distância segura.

Kuroko: 1750/1750 1300/1300 01/14 26m/s
Clone¹: 000/000 3685/1300
Clone²: 000/000 1300/1300
Kurama: 2450/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Sobretudo preto, como da Akatsuki, mas sem as nuvens vermelhas, além do chapéu que o Itachi usava quando foi em Konoha com o Kisame pela primeira vez.

Tudo auto explicativo.
Kurama sentiu a grande energia negativa que emanava de você durante a minha viagem. Sua intenção é destruir a vila, logo uma energia negativa forma o suficiente para a KURAMA sentir, não o Kuroko. No entanto, só voltei quando localizei a sua kunai nos arredores. Você a jogou no chão, não a escondeu nem nada do tipo, logo como estava fazendo minha viagem e você não considerou que estava fazendo nenhuma viagem pela árvores, escondido. Considerei que jogou no caminho mesmo, logo daria para qualquer um vê-la. Isso foi o suficiente para me fazer voltar, sentindo como se algo estivesse errado com a vila. Durante a minha volta, cheguei depois de você lançar as kunais e tudo mais, tendo em vista que estou vindo pelas suas costas, então do mesmo jeito não precisaria me defender das mesma.
Kuroko, original, continua a uma distância de 700 metros do seu original no pico, sentindo a você pelo kanchi. Um dos seus clones, o que ficou para trás, está mais a frente, 50 metros a frente. Ambos parados no momento.
Quanto ao clone que está com o Meisagakure, ele foi na sua direção. De forma totalmente furtiva. Furtividade para um ninja é básico, ainda mais com uma abertura dessa. Você não tem kanchi, nem nada disso, logo nem sabe que eu estou aqui. Afinal, você disse que sua visão é o campo de batalha, que para você é a vila e eu não estou nela. Não deixo nenhum rastro, nem mesmo o cheiro, nenhum barulho nem nada. Assim que ele pegou o chakra da Kurama, 40 metros de você, ele partiu para cima com toda velocidade para te matar, deixando sem cabeça.
Fica claro, o Kyuubi Chakra Modo, no anime, foi comparado a velocidade do Hiraishin... Logo, caso você perceba o ataque, tem esse tempo de reação ainda. Visto que os movimentos do clone, foi feito sem pausa e com velocidade máxima.
Força 5 devido ao KCM, e velocidade 10 com o auxilio do Sunshin
Nenhuma kunai está perto do meu original ou do outro clone parados, nenhuma. Você não especificou nada, então considerei só dentro da vila mesmo.
PS: Pode falar que sou herói e tudo mais, não tem o motivo de matar. Meu personagem está completamente nervoso com o desaparecimento da Rukia, e um invasor chega querendo destruir a vila? Um ato desesperado entrava em justificativa. Além dos supostos ataques de Iwa em Kumo, ele tomou medidas drástica para acabar com tudo rápido.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando a todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima. Totalizando 10 de velocidade do clone.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo, Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Moku Bunshin no Jutsu — Ofensivo
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as próprias células do usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples em função como um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.


Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva o dano a um certo grau. Isto, de acordo com Madara Uchiha, faz-lhe a técnica perfeita do clone que somente ele com seu dōjutsu podia ver completamente. Clones de madeira também são um pouco inibidos pelas ações do usuário, por isso, se eles estão preocupados com outras tarefas os clones de madeira não será capaz de agir a seu potencial cheio. Clones de madeira pode, no entanto, ser dissipados como clones normais.

Meisaigakure no Jutsu — Suporte
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Kyūbi Chakura Mōdo — Suporte
Descrição: O Kyūbi Chakura Mōdo e suas formas relacionadas cobrem o corpo do usuário no chakra amarelo, que emana deles reminiscentes das chamas cintilantes;no anime, o Minato Namikaze também está cercado por uma leve aura escura.  O design do formulário difere entre os usuários e pode até mudar ao longo do tempo, mas certos recursos são consistentes em todas as formas: dois chifres em sua cabeça, seis marcas de magatama ao redor do pescoço, algum tipo de design circular / redemoinho proeminente sobre o estômago, E várias outras linhas que se estendem ao longo de seu corpo.

Shunshin no Jutsu — Suporte (Não entra em contagem)
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
O garoto de nome kurosame apenas acompanhava o jovem yatogami, permanecendo a seu lado o tempo todo.
vitalidade: 000
chakra: 2550/2550
corações:
1- katon(player)
2-
3-
4-

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- houzukimaru está presa a minha cintura e mugetsu está oculta em meu corpo.
- bolsa de armas presa a cintura.
- kisame está presa diagonalmente a minhas costas.
Estou ao lado do zoobike "original".
Me desculpe pelo post, mas estou com pressa.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Tumblr_mhg8mjw3Mc1qiqfw2o5_500
O fim da paz 

Nossa viagem seguia tranquila, até algo estranho acontecer, Kuroko resolvia pedir nosso retorno ao vilarejo, não entendia o motivo, mas Kuroko tinha um semblante de preocupado, apenas seguiria ao seu lado. Quando finalmente chegamos, perguntei ao jounin ali ao meu lado - O que aconteceu? - enquanto falava Mateki vinha para minhas mãos e estava pronta para tocar a melodia que nos guiaria naquela luta.

HP: 200/200
CH: 339/450
ST: 3/3

Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki na mão direita, Ringing Gloves postas em meus braços.
- Estou ao lado do Zoobike, defendendo a vila
Mateki:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Ringing Gloves:
Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055



Trovões nos céus.

O clone de Kuroko pareceu ter seu ataque totalmente ignorado, com seu inimigo desaparecendo diante de seus olhos. Informando seu mestre, o original, o incidente para o deixar informado sobre o que se tratava. Kurama logo deduziu qual seria aquela técnica, imaginando se tratar de um teletransporte e explicando, ao certo, as informações necessárias para o ajudar naquela luta. Nesse momento um trovão veio forte dos céus, era o sinal de uma técnica bastante conhecida pelo garoto.

No campo de batalha, seu clone, ainda invisível, conseguia sentir o chakra do invasor a cerca de oitenta metros de distância do seu local atual. Ao observar de onde vinha o chakra, notou que se tratava de um prédio, e já sabia como seria feito os seus movimentos. Afinal, com sua grande inteligência, criar planos brilhantes em segundos era algo comum para o rapaz. Então ele logo começou os seus movimentos em direção ao invasor com sua velocidade máxima.

[...]

Nesse mesmo momento, Kuroko, original, ainda permanecia parado no mesmo local. Ao observar os trovões nos céus, seu pensamento foi único e o comando para o clone a sua frente direto e imediato. — Vá — ordenava. Fazendo o clone partir para a vila. Porém ele também iria absorver o chakra das noves caudas, mas dessa vez de maneira diferente, um poder ainda maior estava por vir: Modo Kurama estrava em ação.

Uma coisa estaria óbvia, ambos os clones estariam entrando nesse modo único.

O clone que partiu por ultimo iria virar uma fera imensa, enquanto partiria em direção a vila. Com sua velocidade e com o seu tamanho, alem do auxilio de sua técnica básica, o caminho de quinhentos e setenta metros se tornaram curtos, afinal, uma besta gigante e veloz não era algo comum para todos. Antes de adentrar a vila, um salto foi dado e um grande rugido foi lançado, visando acertar as nuvens de onde vinham os trovões, aquela seria uma tentativa de acabar com aquele possível ataque.

[...]

Enquanto o clone partira em direção a vila, o invisível já estava indo em direção ao invasor que havia se teleportado outrora. Com seu kanchi, ele sabia exatamente por onde ir, e ainda se utilizando dos trovões ele adentrou por um janela do prédio que se encontrava aberta. Fato que apenas o ajudou, sem precisar fazer qualquer barulho. Além do fato da janela se localizar nas costas do seu suposto inimigo, outro fato que o ajudou bastante. Com sua velocidade muito acima do normal, e com o auxilio de sua técnica básica, bastava um movimento para tentar decapitar aquele homem que atacava sua vila. O rugido do outro clone o ajudou, visando disfarçar sua arrancada com máxima velocidade. A janela se encontrava a sete metros do homem, uma distância, diga-se de passagem, insignificante para ele no momento. Com a mesma kunai de antes, ele tentou cortar sua cabeça fora com toda força e velocidade.

Enquanto isso, o original apenas se mantinha parado longe da vila, no mesmo local que se encontrava todo o tempo.

Kuroko: 1312/1750 1300/1300 02/14 26m/s
Clone¹: 000/000 2742/1300
Clone²: 000/000 2542/1300
Kurama: 2000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Sobretudo preto, como da Akatsuki, mas sem as nuvens vermelhas, além do chapéu que o Itachi usava quando foi em Konoha com o Kisame pela primeira vez.

Vamos as explicações, não é?
Primeiro meu ataque falhou, nada demais, seu teleporte pode ser sentido pelo meu clone que o atacou. A informação foi passada para meu original, e o conhecimento sobre o Hiraishin foi dado por Kurama. Isso com meu clone já planejando como iria ataca-lo (pode-se dizer que foi o tempo de você adentrar ao prédio).
PS: MOKUTON BUNSHIN consegue manter contato por telepatia, como visto Hashirama fazendo durante a guerra. Além da Kurama poder falar com todos os clones né, btw.
Com as informações e com os trovões (Kuroko possui o Kirin, e logo saberia do que se tratava, ou pelo menos deduziria. Visto que ele possui 5 em inteligencia né). Então o clone, que ainda está invisível, partiu em sua direção. Nesse exato momento o outro clone também partiu em direção a vila.
PS: Ele estava a 650 metros de onde você estava, dando uns 570 da vila, como considerei como distância dele para com a vila. 
Ambos se entraram no Modo Kurama, meu original NÃO, só observar os status!!!!!
O clone que estava indo em direção a vila, virou a Kurama assim como o Naruto fez. Mas já o outro não, ficou apenas com o manto do Kurama Mode mesmo, mas ainda invisível né. (Vale lembrar, Naruto se tornava a Kurama quando queria, logo pressupus que posso fazer o mesmo).
O rugido foi no momento que o outro chegou na janela, como forma de mascarar sua chegada com o som. Mas ele não chegou e parou, foi tudo um movimento só, sem pausas.
Você disse que estava dentro de um prédio, com visão para o campo, mas não para as suas costas, que considerei ter outra janela, afinal, você não disse nada em sua narrativa. Janela essa que está a 7 metros de você... farei uma matemática rápida pra você, ok?
7 dividido por 46 (minha velocidade, 11 em velocidade com MK e Sunshin) = 0,1521.
Um reação humana tende a ter, acho, que 0,2... Colocando o fato que seus olhos nem me acompanha também, gostaria de uma defesa justificada. Não só falar que teleportou, já que a velocidade do MK é similar a um teleporte, demostrado no animangá!!!
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Flash_Amarelo
O rugido é um ataque da Kurama capaz de ir contra algumas bestas com caudas ao mesmo tempo, acredito que seja  suficiente para desfazer algumas nuvens.
Força 6 de ambos os clones.
Ah, meu original continua parado a 700 metros do pico onde você estava. Vale informar também que ele está fora da vila...
Kurama juntou 50 de chakra esse turno também, e continua a juntar chakra.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando a todos os movimentos.
Velocidade máxima utilizada em todo o tópico, sem pausas, cobrindo o menor perda de tempo possível.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima. Totalizando 11 de velocidade do clone.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo, Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Moku Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as próprias células do usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples em função como um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.


Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva o dano a um certo grau. Isto, de acordo com Madara Uchiha, faz-lhe a técnica perfeita do clone que somente ele com seu dōjutsu podia ver completamente. Clones de madeira também são um pouco inibidos pelas ações do usuário, por isso, se eles estão preocupados com outras tarefas os clones de madeira não será capaz de agir a seu potencial cheio. Clones de madeira pode, no entanto, ser dissipados como clones normais.

Meisaigakure no Jutsu — Suporte
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Modo Kurama — Suporte
Descrição: Após Naruto descobrir o nome verdadeiro de Kurama, e sincronizar o seu coração com o coração da besta com cauda, ele entra em uma forma visualmente muito semelhante ao Modo de Chakra do Nove-Caudas, que ele define como seu "Modo Kurama" (九喇嘛モード, Kurama Mōdo).Seu manto se divide no meio e abre em um haori de corpo inteiro, revelando uma roupa preta com três magatama em cada lado da sua gola alta. Inúmeros padrões do redemoinho do manto se tornam completos círculos pretos e as marcas como bigode em seu rosto se tornam mais espessas.

A velocidade e a força de Naruto são mais uma vez aumentadas nesta forma, até o ponto onde ele foi capaz de desviar de cinco Bolas da Besta com Cauda apenas movendo-se por elas. Ele era forte o suficiente nesse modo para tomar cinco bestas com cauda, ao mesmo tempo e depois lutar contra a Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira. Ele também foi rápido o suficiente para atravessar o campo de batalha em um piscar de olhos a tempo de resgatar ambos Might Guy e Kakashi Hatake. Além disso, ele pode transferir o chakra de Kurama para os outros, concedendo-lhes mantos de chakra semelhantes a Versão 1 que aumentam muito o poder de suas técnicas: Hinata Hyūga, por exemplo, foi capaz de desviar uma das caudas do Dez-Caudas para o lado oposto do campo de batalha com um único Oito Trigramas Palma de Vácuo. Kakashi estimou a transferência sendo ainda maior do que quando Kurama realizou com ele, o que aumentou seu Kamui três vezes. Naruto pode controlar remotamente cada manto individual, tal como expandir seu tamanho ou formar caudas de seus aliados para desviar projéteis. Apesar das contribuições de Kurama, o chakra produzido mais se assemelha ao de Naruto do que o da raposa como foi observado por C.

Anos mais tarde como o Sétimo Hokage, o Modo de Chakra de Naruto se altera mais uma vez, devido a obtenção de ambas as partes Yin e Yang do chakra de Kurama. Semelhante ao seu Modo Kurama em função da metade Yang, sua parte superior do corpo ganha um esquema de cores invertido onde sua camisa fica escura enquanto as linhas se tornam claras, juntamente com um círculo preenchido em seu abdômen. Sua capa também ganha marcações circulares semelhantes ao redor da área de seus ombros. Ele também retoma as marcações na parte posterior das mãos. Sob a influência de senjutsu, ele não possui marcações laranjas ao redor dos olhos.

Daihokō — Ataque
Rank: S 
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele.

Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas.

Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

Shunshin no Jutsu — Suporte (Não entra em contagem)
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
A expressão no rosto dos companheiros de kurosame chamava sua atenção. As palavras de yatogami ecoavam em sua mente, será mesmo que kumo corre perigo?. Cópias fiéis a seu original partiram instantes atrás, seu companheiro as criou.

Sentindo a necessidade pela busca de informações, o rapaz ativa seu kanchi e começa a sensoriar a área. Ele sente o chakra de seus companheiros e algo chama sua atenção, yatogami possuía duas reservas de chakra. Era como se duas criaturas ocupassem o mesmo lugar. Enfim seus pensamentos São interrompidos por trovoes que vem do céu, mas precisamente de kumogakure.

--eu acho que vai chover-- pronunciou kurosame com um sorriso sarcastico em sua face. Neste momento um selo fora feito e imediatamente um clone projetou-se a seu lado, sua habilidade sensorial estava ativa e sem demora partiu a toda velocidade rumo a vila. Afinal suas ordens ja haviam sido dadas.
[...]
ao se aproximar do vilarejo a cópia sente uma reserva de chakra gigantesca que tem a forma de uma besta, o mais estranho é que o mesmo chakra fora sentido em kuroko. O clone rapidamente chegou a conclusão de que aquele era um de seus clones. Um som forte surge, um rugido, a cópia continua correndo por mais alguns segundos e finalmente adentra o vilarejo.

Com seu kanchi ele sente uma chakra diferente, nunca antes sentido, o mais estranho é que ele vem do centro da vila o local de maior concentração de raios. Aquilo tudo não podia ser uma coincidência, certamente a vila estava sendo atacada. Imediatamente e sem pausa o clone correu para o local e ,utilizando de uma técnica básica, subiu em um prédio no centro da vila com muito cuidado para não ser atingido por raios ou entrar em contato com as nuvens carregadas eletricamente.

[b--essas São minhas boas vindas--[/b] pensou o garoto enquanto sacava uma shuriken e a arremessava com toda a força rumo a massa de chakra. Em seguida um selo foi feito e o único projétil tornou-se centenas, Guiados pela mão do deus da morte buscavam ceifar a vida do ,possivelmente, invasor.
[...]
quanto a kurosame, original, permanecia fora da vila ao lado de seus companheiros.
HP: 000| 000 CH:1250| 2550C:2|5
clone: 1150|1250
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
-estou ao lado do zoobike fora da vila.
Kanchi está ativo em mim e no meu clone ele partiu rumo a vila no mesmo momento em que o clone do zoobike (que se transformou na kyubi) partiu, porém por uma questão de velocidade e distância ele chegou na vila após as ações do zoobike.
Utilizando do kanchi ele sentiu o clone e deduziu que poderia ser o invasor, visto que está no centro da tempestade e é um chakra desconhecido. A máxima velocidade o clone tomou uma rota por trás do seu clone e subiu em um prédio menor vizinho ao que ele está, sem pausa, e tomando cuidado para não ser atingido pelas nuvens ou raios. Ele ficou a uma distância diagonal de 15 metros do seu clone e então atirou a shuriken contra sua cabeça, ao chegar a 5m dele as cópias foram feitas e visam atingir todo o seu corpo. Devido ao seu clone está no meio das nuvens carregadas (como decidido no chamado de juiz) seria praticamente impossível eu vê-lo ou ele me ver, por que nuvens carregadas se tornam escuras além do fato da quantidade de raios sendo preparados pelo kirin, é uma questão de bom senso. Eu posso senti-lo com meu kanchi e o ataquei por trás.
Qualquer dúvida posta no chamado de juiz e agente discute.
Ah, vou usar um segundo post para descrições pois uso o celular e tem limite de palavras por post.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
usados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
NÃO SEI O QUE ESTAVA ACONTECENDO, somente algo ruim começou a acontecer.

Um ataque a vila talvez? Voltamos da nossa viagem em busca de Rukia por que Kuroko sentiu algo diferente, aceitei sem perguntas. O portão da vila ao longe de nós trazia algo sombrio que me dava calafrios, Kuroko então fez seus movimentos a partir de um clone outrora feito. O outro que nos acompanhava fazia o mesmo. Não conseguia ver a ameaça por estar relativamente longe dos acontecimentos. O meu trabalho ali era simples: suporte.

O frio que sentia já era algo bem adaptado a mim, olhava o homem de manto preto e chapéu de palha e percebia que precisava de alguma ajuda ali, comigo. Meus olhos passearam em nossa volta para ver se havia alguma coisa para nos ameaçar pelas costas ou pelo lado.

━━ Não sou uma kunoichi muito forte ainda, mas consigo sentir que seus ataques a "não-sei-lá-quem" pode ter te deixado machucado, irei te curar. Isso é o mínimo que posso fazer por você.

A flauta demoníaca, um nome forte sendo usado para seu oposto: a cura. Ilusões ficariam para depois no momento, agora seu nome não estava sendo honrado. Se a flauta falasse, ela reclamaria de ser usada dessa maneira. A sinfonia calma apareceu, tocava um tom baixo para não chamar muito atenção da ameaça, afinal estamos em batalha. O som entraria pelos ouvidos de Kuroko e meu chakra especial de cura faria o trabalho de regeneração. Estávamos lado a lado, ele ouviria o som mesmo que tocasse em um tom baixíssimo. Não poderia vacilar na batalha, caso algo estranho aparecesse em nossa volta o som aumentaria e tom mudava para algo mais dramática e grave e guardiões nos protegeria do perigo. A centenas de metros de onde eu e Kuroko estávamos, a batalha continuava.



Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki na boca tocando, Ringing Gloves postas em meus braços.
- Tinha esquecido de adicionar a vida que consegui antes da invasão e de ter recuperado o chakra entre tópicos (saída a procura da Rukia e essa da invasão). O tempo entre os posts foi o suficiente para eu ficar com a totalidade do chakra. Agora está tudo certo.
- Estou ao lado do Zoobike original, o curando.
- Personagem atenta em tudo a sua volta enquanto está tocando.
- Caso alguma coisa estranha apareça (só tem o Asura de estranho, logo...) num raio de 80m, o tom da flauta irá mudar e o genjutsu Mateki: Gēto no hogo-sha será lançado em toda área.
- Nesse momento, qualquer pessoa que não sejam o Zoobike e Shirotsuki são considerados estranhos para a personagem.
Armas especiais:

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:

Mateki: Healing Song - Suporte
Rank: A
Alcance: 20m
Selos: Nenhum.
Duração: 1 post
Requisitos: Grande Controle de Chakra e Habilidade com Som.
Descrição: Uma sinfonia calma e doce é tocada através da flauta demoníaca, uma sinfonia anormal perante o nome da arma. A sinfonia envolvente tem somente como objetivo curar os aliados em sua volta. O chakra essencial de cura é enviado ao seu aliado mais próximo, o envolvendo completamente e curando suas feridas. Uma limitação é imposta nesta técnica: somente uma pessoa por vez.
Observações: Os valores de cura e efeitos estão todos na regra de Iryoninjutsu. Esta técnica segue as regras da habilidade.

Mateki: Gēto no hogo-sha - Coringa
Rank: B
Alcance: 80m
Selos: Nenhum
Duração: 1 post
Descrição: A flauta em uma melodia dramática e grave é tocada espalhando seu chakra pelo som que prende aqueles que ouvirem num genjutsu onde são vistos em uma situação perturbadora. O(s) alvo(s) são colocados em um cenário de caos e terror, cercado(s) por diversos guardas severamente fortes, estes partem para cima do inimigo prendendo seus braços, pernas e torsos, impossibilitando a movimentação do alvo e o apertando cada vez mais gerando dor no prisioneiro. 
Formas de saída: Interna e externamente.
HP: 225| 225 CH: 338 | 450 ST: 2 | 3
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055



O desenrolar da batalha. A diversão pairava sobre todos?

O ataque do clone, invisível, cortou o inimigo e foram visto jorrando sobre o prédio. Uma vasta quantidade de... lama? O movimento foi falho novamente? Porém o que teria feito a kunai se partir, será algum tipo de armadura que o invasor possuía? Realmente ele era bastante astuto, mas seu pequeno plano para derrotar o clone não era o suficiente. Afinal, aquela lama que ficou um pouco em seu corpo tentava adentrar sua pele, mas não conseguia perfurar a massa camada que o chakra de Kurama, na verdade, o manto criado por seu chakra. Logo aquela lama se tratava de desaparecer, assim como o inimigo que desapareceu dizendo algumas palavras e observando o campo de batalha. No entanto, agora o garoto sabia do que se tratava.

No meio tempo, o outro clone, aquele na forma da raposa, teria conseguido com sucesso o que deveria fazer: acabar com a ameaça do Kirin. A imensa raposa parou no pico de outrora, sem causar nenhum dano a vila, e a fera desapareceu. Ele não havia desativado o seu poder, só não estava mas em sua imensa forma, afinal, aquela poderia ser uma desvantagem no meio do campo de batalha. Ambos os clones sentiram a presença do homem agora no portão do vilarejo, ele parecia estar se retirando da vila, mas o caminho que ele tomava era o mesmo de onde o seu original e os outros se encontravam. O clone do pico então partiu nessa mesma direção a máxima velocidade e com o auxilio de sua técnica básica favorita também.

Já o outro clone, foi para o topo do mesmo prédio e com isso começou a observar por toda a vila, ele precisava checar se não havia mais nenhuma ameaça presente. Além de alertar ao seu original o caminho tomado pelo homem. Ele também desativou, por hora, o Modo Kurama já que não sentia nada com seu kanchi, mas permanecia alerta a tudo.

[...]

Um puco longe da vila, lá estava Kuroko, original, e seus aliados por perto. Ele estava sendo curado por sua amiga, que estava ao seu lado, mais precisamente a sua direita. Ele recebeu o alerta de seu clone, mas já estava ciente da situação já que o seu kanchi o auxiliava a todo o tempo. Pela distância que eles se encontravam, demoraria alguns segundos até ele chegar até os mesmo. logo ele teria o tempo de avisa-los.

Preparem-se, parece que ele está a caminho — afirmava com um tom calmo para ambos os seus aliados.

[...]

Seu clone que estava voltando, pegou um caminho um pouco afastado do inimigo, já que ele não queria ser notado pelo mesmo. Além disso ele partia pelas árvores ali presentes, fator que o ajudou a não ser detectado. Com sua velocidade, ele chegaria ao destino com mais rapidez e poderia encontrar um local favorável para conseguir alguma brecha ou até mesmo defender os outros expostos. Ele notou algo diferente durante sua volta, um som diferente. Um genjutsu que Kurama o alertou e com leve toque na cabeça dispersou para o mesmo. Com a mentalidade de encontrar um local favorável, ou melhor, ordem de seu original, ele encontrou um local bem escondido e ainda no solo.

Ambos, original e o clone, sentiam o mesmo se aproximar cada vez mais e com um simples olhar do original para o clone, escondido, o mesmo soube o que deveria fazer. Com seu manto de chakra, ele projetou três braços de chakra por de baixo do solo, cada um se posicionaria na frente de cada um. Eles permaneceriam debaixo do solo, e poderiam ser algum coringa na defesa de todos ali, caso fosse necessário. Kuroko pensou nisso, já que ele não sabia a verdadeira força do seu inimigo e de seus aliados, então ele queria proteger a todos. Afinal, ele é um herói por natureza, e ações como essa são algo comum para o mesmo.

[...]

Não demorou muito para que o jovem, original, conseguisse ver o mesmo se aproximando. Ele pareceu um pouco estranho por meros segundos, parecia ato da kunoichi que o curava. Um genjutsu? Desconfiava Kuroko, com seu grande intelecto. O jovem permanecia com uma calma tremenda e totalmente parado, a espera de algum movimento do mesmo.

Esse movimento logo se iniciou. Com uma velocidade tremenda ele partiu em direção a ninja que antes me curava, e foi nesse momento que o primeiro braço surgiu. Ele defenderia a mesma da espada, se dirigindo a sua frente, bloqueando dos dois ataques. Kuroko que estava do lado da jovem, também começou a se movimentar, ao mesmo tempo, que o seu oponente. Ao notar o braço subindo para defende-la, ele a pegou pela cintura e a puxou para trás com um movimento, um salto, com sua máxima velocidade e auxilio de sua técnica básica.

Em seguida, ele partiria em direção ao outro aliado. No entanto, ele também teia um braço de chakra a sua frente que surgiu para defende-lo também. Quem sabe até daria uma abertura para ele contra atacar.
O ataque do mesmo não teria terminado ainda, dessa vez ele partiria para cima do nosso protagonista e defensor. Mas a técnica utilizada pelo mesmo era muito conhecida por Kuroko, aliás uma técnica totalmente conhecida pelo seu clã. Quem sabe, só conhecida pelo seu clã, o que o espantou um pouco no principio. 

Um Uzumaki!? — refletiu em seus pensamentos rapidamente.

Enquanto ele estava se movendo para trás com a ninja em seus braços agora, o clone começava o contra-ataque. Uma névoa densa se projetaria e iria dificultar um pouco a visão do inimigo naquele momento.

Quanto aquela técnica ele sabia que aquela técnica deveria ser bloqueada com a semelhante, e foi o que ele fez. Projetando a mesma quantidade de correntes de suas costas, ele se defendeu batendo corrente contra corrente no ar um pouco antes da névoa tomar todo o lugar, além de fazer as que sobraram começar a rodear a kunoichi que o ajudou anteriormente para lhe dar suporte também. Ele então realizou alguns selos e o então o ambiente começou a mudar por completo. Grandes raízes começaram a ser criadas e iriam tentar impedir que seu oponente se locomovesse, o imobilizando por completo, e talvez dando uma brecha para uma breve conversa.

Por que está atacando Kumo? Não queremos guerra com nenhum aldeia — dizia calmamente com uma breve pausa e em seguida um grito. — Eu não quero mais mortes!!! — eram as palavras finais de um ninja que aclamava a paz no mundo ninja. O garoto que antes estava nervoso para encontrar sua amiga, agora estava voltando para si e voltando a ser o pacifista por natureza.

Kuroko: 1750/1750 1000/1300 03/14 26m/s
Clone¹: 000/000 1300/1300
Clone²: 000/000 3874/1300
Kurama: 2100/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Sobretudo preto, como da Akatsuki, mas sem as nuvens vermelhas, além do chapéu que o Itachi usava quando foi em Konoha com o Kisame pela primeira vez.

OFF: Valeu pelos parabéns! Você também teve uma boa ideia para se defender. Só a parte que me subestimou que foi osso, mas tá tudo tranquilo. Enfim, parabéns também.

Vamos as explicações, não é?
1ª Defesa: Essa defesa não existiu basicamente, foi a defesa do clone invisível para com a sua manipulação. Basta dizer que o manto da Kurama o protegeu por conta própria, não deixando a lama adentrar a sua pele e nem nada. Afinal ela é uma defesa de Rank-A, então acho justo ela defender a sua manipulação.
A forma Kurama desapareceu do campo de batalha um pouco antes de você ir para o portão.
Fato importante: Meu clone que estava no pico, como narrado, ele sentiu você aparecendo no portão e percebeu o seu rumo em direção ao original pelo kanchi (original também notou, mas enfim...). Ele está extremamente mais rápido que você, então chegaria muitos segundo mais rápido que você. Fiz uma matemática rápida novamente, qualquer coisa te mando pelo wpp. Você levaria cerca de 25 segundo para chegar no meu original e os outros, com mais uns 2 segundos para dispersar o Genjutsu, ficaria em 27 segundos. Meu clone levaria 12 segundos, considerei o Genjutsu também para ele, já que o Chrome não saberia da volta do mesmo e não o diferenciaria (clone não entra em Gen, mas preferi narrar para não causar alerte e tudo mais), com isso levaria 14 segundos. 13 segundos na sua frente, tempo para ele se esconder. Ficando perto, mas muito bem escondido, mesmo que esteja brilhando, considerei que o brilho não poderia ser notado devido a grande chuva e pelo próprio esconderijo, ok?
Coringa/ Defesa planejada(?): Kuroko é um herói e quer salvar tanto a vila, quanto seus aliados também. Logo, ele se precaveu colocando os braços de chakra debaixo da terra, a 1M na frente de todos. Acredito que eles são o suficiente para defender, ao menos atrasar o seu ataque, já que eu tirei o Chrome do raio do ataque de qualquer maneira.
PS: Os braços são extremamente rápidos, só ler a descrição do mesmo.
Eu saltei para trás com o Chrome e fiquei a cerca de 25 metros de você, velocidade 8 com Sunshin.
Durante o salto considerei que você estava atacando o Shiro e logo fez as correntes, me dando tempo o suficiente para as criar e pensar sobre você também ser um Uzumaki.
Corrente contra corrente acho que serve, bati a mesma quantidade e as outras está protegendo o Chrome, mesma distância que as suas. Ah, por via das duvidas, elas também estão me defendendo né, afinal, estou do lado do Chrome hehe.
A névoa foi surgindo logo enquanto você estava me atacando, levando alguns segundos para preencher todo o redor do campo (35m de raio). Com sua visão prejudicada, as madeiras começaram a surgir no seu pé rapidamente. Elas não causaram dano, apenas o imobilizaram para eu poder falar.
Kurama Mode acabou nesse post, vou tirar o status do clone no próximo só para encerrar esse turno mesmo.
Kurama juntou 100 de chakra esse turno já que se tratou de muito mais tempo e tudo mais, e continua a juntar chakra.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando a todos os movimentos.
Velocidade máxima utilizada em todo o tópico, sem pausas, cobrindo o menor perda de tempo possível.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima. Totalizando 11 de velocidade do clone e 8 do original.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo, Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Moku Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as próprias células do usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples em função como um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.


Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva o dano a um certo grau. Isto, de acordo com Madara Uchiha, faz-lhe a técnica perfeita do clone que somente ele com seu dōjutsu podia ver completamente. Clones de madeira também são um pouco inibidos pelas ações do usuário, por isso, se eles estão preocupados com outras tarefas os clones de madeira não será capaz de agir a seu potencial cheio. Clones de madeira pode, no entanto, ser dissipados como clones normais.

Meisaigakure no Jutsu — Suporte
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Modo Kurama — Suporte
Descrição: Após Naruto descobrir o nome verdadeiro de Kurama, e sincronizar o seu coração com o coração da besta com cauda, ele entra em uma forma visualmente muito semelhante ao Modo de Chakra do Nove-Caudas, que ele define como seu "Modo Kurama" (九喇嘛モード, Kurama Mōdo).Seu manto se divide no meio e abre em um haori de corpo inteiro, revelando uma roupa preta com três magatama em cada lado da sua gola alta. Inúmeros padrões do redemoinho do manto se tornam completos círculos pretos e as marcas como bigode em seu rosto se tornam mais espessas.

A velocidade e a força de Naruto são mais uma vez aumentadas nesta forma, até o ponto onde ele foi capaz de desviar de cinco Bolas da Besta com Cauda apenas movendo-se por elas. Ele era forte o suficiente nesse modo para tomar cinco bestas com cauda, ao mesmo tempo e depois lutar contra a Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira. Ele também foi rápido o suficiente para atravessar o campo de batalha em um piscar de olhos a tempo de resgatar ambos Might Guy e Kakashi Hatake. Além disso, ele pode transferir o chakra de Kurama para os outros, concedendo-lhes mantos de chakra semelhantes a Versão 1 que aumentam muito o poder de suas técnicas: Hinata Hyūga, por exemplo, foi capaz de desviar uma das caudas do Dez-Caudas para o lado oposto do campo de batalha com um único Oito Trigramas Palma de Vácuo. Kakashi estimou a transferência sendo ainda maior do que quando Kurama realizou com ele, o que aumentou seu Kamui três vezes. Naruto pode controlar remotamente cada manto individual, tal como expandir seu tamanho ou formar caudas de seus aliados para desviar projéteis. Apesar das contribuições de Kurama, o chakra produzido mais se assemelha ao de Naruto do que o da raposa como foi observado por C.

Anos mais tarde como o Sétimo Hokage, o Modo de Chakra de Naruto se altera mais uma vez, devido a obtenção de ambas as partes Yin e Yang do chakra de Kurama. Semelhante ao seu Modo Kurama em função da metade Yang, sua parte superior do corpo ganha um esquema de cores invertido onde sua camisa fica escura enquanto as linhas se tornam claras, juntamente com um círculo preenchido em seu abdômen. Sua capa também ganha marcações circulares semelhantes ao redor da área de seus ombros. Ele também retoma as marcações na parte posterior das mãos. Sob a influência de senjutsu, ele não possui marcações laranjas ao redor dos olhos.

Tailed Beast Chakra Arms — Defesa
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade que um Jinchūriki é capaz de executar quando em uma forma de cauda. O Jinchūriki usa o chakra puro da sua Bijuu para formar braços, que podem ser manipulados livremente para atacar seus inimigos, capaz de atingir um adversário mais rápido do que até mesmo um usuário de Sharingan possa reagir.  As mãos dos Braços de Chakra são afiadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que eles tenham movimentos flexíveis que normalmente são impossíveis para braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele desejar e eles também servem para diversos fins, como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias e meios ofensivos, já que simplesmente tocá-los pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio da Kyuubi fervendo dentro do Chakra (embora este não seja sempre o caso). Devido a ter Chakra anexado ao seu corpo, os braços podem crescer em tamanho e da quarta cauda para cima, Naruto, os braços, ou qualquer parte do seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente funcionais. Killer Bee também foi mostrado usando esta técnica, embora ao invés de braços, ele formava chifres que ele usava para seu Lariat.

Kongō Fūsa — Defesa/Ativo
Rank: A
Selos: Nenhum.
Descrição: Conhecida por membros do clã Uzumaki, esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.

Kirigakure no Jutsu — Suporte/35m (raio)
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Quando Kakashi Hatake usa isso no anime, Itachi Uchiha afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o mangá quanto o anime nas cenas anteriores.
Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, podem utilizar esta técnica sem uma fonte de água visível.

Shunshin no Jutsu — Suporte (Não entra em contagem)
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
[OFF] Tinha esquecido o jutsu, Asura me permitiu postar aqui

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante.  Ao gerar chakra, o usuário manobras-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
As nuvens se dissiparam levando consigo a chuva de raios, a cópia permaneceu no centro da vila. Seu breve adversário havia caído diante de uma força maior, restava agora patrulhar a vila a procura de feridos.
[...]
as palavras de kuroko chamavam a atenção do jovem rapaz, o inimigo aproximava-se rapidamente e logo entrara no alcance sensorial de kurosame. No entanto algo mais chamava sua atenção, mais um chakra era sentido, porém este tinha a mesma assinatura de seu companheiro. --um clone-- deduziu rapidamente.

A verdadeira batalha se aproximava, kurosame presentia isso. Imediatamente uma kunai é sacada pela destra enquanto a esquerda repousava ao lado de seu corpo. Em instantes uma figura misteriosa surge no horizonte, munido de uma espada o homem partiu rumo ao grupo defensor. Seus movimentos eram ágeis, mas não o suficiente.

Kurosame utiliza de uma técnica ja conhecida tornando seu peso praticamente inexistente, aumentando sua velocidade drasticamente. Nesse momento seu adversário aproximava-se de um de seus companheiros na intenção de ataca-lo, no entanto isso não seria possível. Valendo-se de uma habilidade macabra o rapaz projeta seus braços a frente do corpo, mantendo-os ligados a seu corpo por meio de fios negros. O ataque então se inicia, o braço veloz percorre aquela curta distância em um piscar de olhos, chegando em seu destino rapidamente. A frente da doce usuaria da flauta demoniaca um braço de chakra surge afim de protege-la, ele recebe o ataque em seu lugar. Aproveitando-se disso o braço alongado de kurosame surge pela lateral, oculto pelo braço brilhante de energia, e visa atingir o topo da cabeça de seu oponente querendo a perfurar com sua kunai.

Por fim, mais um braço de chakra surge a frente de kurosame para defende-lo. Nesse instante o rapaz salta para trás em máxima velocidade e com um voou se posiciona atrás de seus companheiros, bem a tempo de ver o campo de batalha ser tomado pela névoa densa.

HP: 000| 000 CH:1150| 2550C:2|5
clone: 1150|1250
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
Todos os movimentos foram feitos a máxima velocidade. Kanchi ativo.
Primeiramente sentir sua presença e toda sua trajetória correndo pra nos atacar com meu kanchi, demoraria cerca de 3 segundos pra você chegar (tava a 80m) o que foi tempo suficiente para o usar o jutsu doton para aumentar minha velocidade.
ataque:
seu primeiro ataque foi contra o chrome, o que me deu uma abertura para atacar. Estou considerando estar a 2m dele (1m do zoobike que tá no centro a 1m do chrome que tá do outro lado) quando você estiver a 2m do chrome meus braços irão se esticar (manipulação do jiongu) um deles carrega uma kunai. Ele é direcionado contra você (que a essa hora ja deve estar atacando o braço de chakra do zoobike) aproveitando da abertura provável deixada pelo ataque, ela visa (pela lateral) atingir seu crânio e te matar.
porque meu ataque funcinonaria?
o primeiro ponto é a velocidade maior(7 pontos,30m/s) e estou considerando que você está com crise de abstinência pois não saciou o vício. Os sintomas da abstinência São: Sintomas de abstinência emocionais
*.Ansiedade;
*.Inquietação;
*.Irritabilidade;
*.Insônia;
*.Dores de cabeça;
*.Falta de concentração;
*.Depressão;
*.Isolamento social.
Os sintomas de abstinência física
*.Sudorese;
*.Coração acelerado;
*.Taquicardia;
*.Tensão muscular;
*.Aperto no peito;
*.Dificuldade em respirar;
*.Tremores;
*.Náuseas, vômitos ou diarréia.
Só pesquisar no google. Seu corpo vai estar pedindo por doces e dificilmente teria concentração para perceber um ataque em sua direção, ainda com velocidade maior a sua.
Ah, meus movimentos São contínuos e sem pausa.
defesa: o braço de chakra (do zoobike) apareceu para me proteger, caso você continue o ataque, e nesse momento eu irei utilizar minha velocidade para sair voando e me juntar ao zoobike e chrome. É bem simples.
Estou a 1m atrás dos dois, e meu clone permanece no centro da vila.
Vou usar um segundo post pra descrições (utilizo o celular e tem limite de palavras por post e tal)

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
usados:
jiongu
O medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.
Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
UMA POSSÍVEL HARMONIA? Se fosse para responder eu diria que sim.

A cura estava sendo bem sucedida em Kuroko, o garoto enfim estava retornando a sua saúde máxima, eu precisava dele inteiro para que a ameaça fosse neutralizada. De longe, coisas aconteciam. Os clones de meus aliados faziam um trabalho que no momento não poderia fazer, mas se existisse algo para fazer... Eu fiz. Atenta a todos os lados, a melodia suave continuava a tocar enquanto nada fosse de perigo para o trio de Kumo. Meus olhos passeavam pela nossa volta (ou melhor dizendo, somente um olho). Kuroko original avisava que a ameaça viria para nós, a sinfonia mudou. Drama, terror, caos e um grave som tomavam nossa volta, era os guardiões do portão entrando para nos ajudar. A flauta fazia jus a seu nome, o som que ela adora emitir, era hora de mostrar a sua verdadeira função. Comecei a caçar com os olhos da onde o alvo viria. Em um breve momento achei uma silhueta sendo paralisada, ela caiu em minha armadilha. Foquei naquela imagem, vi algo familiar. Já vi esse homem antes, pensei. Segundos se passaram e sua fala para mim fora de ameaça, duvidou de meu poder e num instante apareceu em minha frente. Velocidade absurda, sua espada iria me mandar para o outro mundo mas uma energia brilhante alaranjada surgira em minha frente ao mesmo tempo que Kuroko me puxava e voamos a metros de distância daquele homem. Nosso aliado tentou se defender mas fora abatido. Em meio ao voo tive a certeza, já vi aquele homem antes. O mesmo homem que fizera o tratado de paz com a nossa Raikage Rukia, Charles Henri-Manson. Como chegou a esse ponto? De um tratado de paz veio ataques de um ninja suicida de Iwa a mim e uma invasão do Tsuchikage, alguma coisa estava errada. Charles continuava seu ataque usando correntes de suas costas, o que era aquilo? E o impressionante era o fato de Kuroko também estar usando as mesmas correntes, que merda é essa agora? São da mesma família?

Aterrissamos com uma névoa densa se formando, Kuroko não parecia preocupado com isso, a técnica parecia ser dele afinal. Fiquei mais colada possível dele. A gratidão por ter me salvado do ataque seria dada de outra forma. Sons tomavam a névoa que trazia silencio, madeira? Mais uma vez, a técnica parecia ser novamente de Kuroko. Minha decisão era ajudá-lo, não podemos dar brechas ao Tsuchikage. A flauta novamente entrava em ação, o som era outro, mas o fim era o mesmo: deixá-lo imobilizado. Enquanto tocava a flauta, ouvia a fala de Kuroko. Ele era um bom garoto, buscava a paz para todo mundo, o seu desejo se assemelhava aos meus. Uma vila não cresce a partir de uma só pessoa, Rukia sabia dos seus deveres mas desapareceu. Quem seria o próximo líder? O assistente da mesma, Olly? Ou seria aquele que defendeu a vila de um ataque, Kuroko? Não me importava com isso, mas uma coisa a partir dessa invasão veio em minha cabeça: quero ser o suporte de todos. Irei treinar para ajudar Kumo ser forte, irei ajudar todos da vila que precisarem de mim.



Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki na boca tocando, Ringing Gloves postas em meus braços.
- Estou ao lado do Zoobike, mínimos metros.
- Comecei a tocar a flauta assim que a madeira começou a surgir. 
- Foi mal Asura, mas a personagem teria que mandar um genjutsu por segurança, como saberíamos que você iria parar de atacar?
- O genjutsu ainda deixa você ouvir a fala do personagem do Zoobike. Você pode interagir ainda.
- Estamos a 25 metros de você e o genjutsu tem alcance de 80m, seguindo a regra da Mateki.
- O genjutsu não afeta o personagem do Zoobike.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Paralysing Flute Genjutsu
Requerimentos: Habilidade com Som.
Rank: B
Descrição: Uma ilusão que se baseia no som da flauta. Depois que o usuário toca uma melodia que a flauta, quem ouve vai tornar-se paralisado, como se seus corpos tornaram-se mais pesado. 
HP: 225| 225 CH: 301 | 450 ST: 1 | 3
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055



O desenrolar da batalha. O acalmar dos nervos, um possível fim?

Kuroko havia conseguido realizar todos os seus movimentos com total maestria, tanto para se defender, quanto para defender a kunoichi que estava a seu lado. Porém o seu outro aliado não havia conseguido se defender do feroz ataque do inimigo, e acabou sendo acertado. Mesmo com todo o esforço de Kuroko para ajudar seus companheiros, havia sido inútil e um deles caiu perante a batalha.

O rapaz havia visto o golpe sendo acertado pelo mesmo, mas teve a convicção de que o jovem teria chego ao seu fim, por meio de seu kanchi. Afinal, ele sentiu o desaparecimento de uma assinatura de chamar, mesmo em meio a toda a névoa presente. Kuroko era uma pessoa de coração bom, e não conseguia não demostrar a tristeza, ao ver alguém morrendo. Talvez por sua natureza pacifista, esse fim era algo que não lhe agradava ver.

Com sua última frase, ele mostrou ao oponente qual era a sua vontade em meio a tudo. A paz, sem guerras aparentes, ele queria prosperar com as outras nações e aliados, além das bestas com caudas. Essa era a vontade do rapaz, que virou a garota, mesmo mais velha que ele, e disse  com um sorriso e total tranquilidade.

- Obrigado por me curar, não se preocupe, ok? Fique atrás de mim, nada irá te acontecer, eu a protejerei - dizia incitado pela vontade de ajudar ao menos ela, já que o outro já havia caído em batalha. Ele não iria deixar nada acontecer a ela, mesmo que custasse a sua vida. E logo mediante a essas palavras, ele conseguia escutar a voz do invasor, questionando as suas palavras, querendo mostrar, ao menos, o seu lado da história também. E ele daria a ele esse privilégio, já que acreditava no bem das pessoas.

Com as primeiras palavras, ele logo teve a certeza que se tratava de alguém de Iwa. Acertando com suas suspeitas iniciais, seu intelecto não o decepcionou novamente. Mesmo descobrindo que seria alguém de Iwa, ele não esperava que se tratava do kage da Vila, o líder da pedra, algo que o surpreendeu, mesmo sem nenhuma demonstração. Ele queria Rukia, e por alguma coincidência do destino, o jovem também estava a procura da mesma. Mesmo que com intenções distintas, o objetivo de encontra-la era o mesmo.

Em meio aos seus pensamentos, tendo a vontade de levar em consideração tudo o que o kage estava dizendo, Kuroko pensava e analisava a tudo, cada palavra, para então responder ao mesmo.
- Uzumaki Sousuke então, eu me chamo Uzumaki Kuroko... Você conhece a jovem ao meu lado, já que sim, Kumo foi até sua terra para formar uma aliança - eram suas palavras ao ar, em um tom suave e calmo. Apenas com palavras, sem nem mesmo a visão dos rosto, ele sabia que o que iria dizer teria uma boa impressão, então logo continuou a suas palavras. - Kumo jamais atacou Iwa,  nós fazemos valer a aliança e temos palavra. Porém também houveram ataques nós aredores da nossa Vila, ataques inoportunos e que causaram algumas mortes. A princípio, as ocasiões diziam que eram ninjas de Iwa, mas eu não acreditava nisso, então comecei informações e eu iria a Iwa pessoalmente para conversar com você, sem intenção de guerra, apenas descobrir quem estaria causando tudo isso. Mas se Kumo não está atacando Iwa, e Iwa não está nós atacando, quem será que está fazendo isso? Não te deixa curioso? Parece que querem uma guerra entre nossas nações, e por mais que machuque dizer, o senhor quase a começou - disse com respeito, mas mantendo sua visão. Então a névoa se dissipou e ele poderia ver o kage, então suas últimas palavras viriam. - Sem guerras e sem mortes, a aliança ainda pode reinar. E podemos resolver esse caso juntos, como uma demonstração de amizade - finalizava, o olhando nos olhos, com um semblante calmo.

Tudo ficaria nas mãos do kage agora, o garoto mostrou suas intenções de coração aberto. Ele não queria a guerra, e deixou bem claro.

Enquanto isso, na Vila, o clone que ficou por lá estava a procura de feridos agora. Ele precisava ajudar a todos na Vila.

Kuroko: 1750/1750 1000/1300 02/14 26m/s
Clone¹: 000/000 1300/1300
Clone²: 000/000 3874/1300
Kurama: 4774/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Sobretudo preto, como da Akatsuki, mas sem as nuvens vermelhas, além do chapéu que o Itachi usava quando foi em Konoha com o Kisame pela primeira vez.

Acredito que 5udo tenha sido auto-explicativo.
Névoa se foi, mas as madeiras não. Meu personagem está sendo muito sincero em tudo, consegue sentir isso em suas palavras. Nasceu diversas vezes a calma que ele está, mas continua atento a tudo.
Clone resgatando feridos na Vila.
Descansei 1 de stamina.
Kurama juntou 100 de chakra esse turno já que se tratou de muito mais tempo e tudo mais, e continua a juntar chakra.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando a todos os movimentos.
Velocidade máxima utilizada em todo o tópico, sem pausas, cobrindo o menor perda de tempo possível.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima. Totalizando 11 de velocidade do clone e 8 do original. (ESTOU PARADO AGORA, SÓ ESTOU DEIXANDO POR POSTAR EM TABLET DESSA VEZ, FICA UMA MERDA PRA TIRAR)
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo, Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Moku Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as próprias células do usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples em função como um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.


Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva o dano a um certo grau. Isto, de acordo com Madara Uchiha, faz-lhe a técnica perfeita do clone que somente ele com seu dōjutsu podia ver completamente. Clones de madeira também são um pouco inibidos pelas ações do usuário, por isso, se eles estão preocupados com outras tarefas os clones de madeira não será capaz de agir a seu potencial cheio. Clones de madeira pode, no entanto, ser dissipados como clones normais.

Kongō Fūsa — Defesa/Ativo
Rank: A
Selos: Nenhum.
Descrição: Conhecida por membros do clã Uzumaki, esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.

Kirigakure no Jutsu — Suporte/35m (raio)
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Quando Kakashi Hatake usa isso no anime, Itachi Uchiha afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o mangá quanto o anime nas cenas anteriores.
Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, podem utilizar esta técnica sem uma fonte de água visível.
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan -- "Ofensivo"/Ativo
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante.  Ao gerar chakra, o usuário manobras-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
UZUMAKIS... Finalmente se entenderam.

Parecia que tudo havia se acalmado, a sinfonia da mateki continuava a tocar até que sentia a técnica sendo quebrada, previsível até para mim. Tirei o instrumento de metal de minha boca, não havia mais nada a tocar. Charles repetiu aquilo que dissera outrora, me senti decepcionada porém dei uma leve risada. Um dia você irá cair numa ilusão e nunca mais irá sair, pensei. Kuroko falava comigo, dava sua palavra sobre me proteger, tudo que pude fazer era abrir um sorriso e agradecer brevemente. 


Agora a discussão era entre Charles e Kuroko, ou melhor dizendo, Uzumaki Sousuke e Uzumaki Kuroko. Na hora da ação eu imaginei uma ligação entre os dois, as correntes... Será que aquilo era algo exclusivo dos Uzumakis?

Fui uma das participantes do tratado de paz entre Kumo e Iwa, fui eu que assinei o tratado junto ao assistente dele. As indagações sobre os ataques de Kumo em Iwa e vice-versa me fizeram pensar junto aos dois, tudo isso foi uma armadilha de algum terceiro.

━━ Fui atacada por um ninja de Iwa, um ninja suicida. Ele sabia que eu era uma usuária de jutsus sonoros e veio preparado para me enfrentar, no fim, ele se explodiu. Mas sobrou algo daquele corpo, sua bandana.

A névoa foi se dissipando enquanto eu tirava a bandana do falecido homem-bomba de meu bolso e jogava em direção a Sousuke.

━━ As duas vilas estão sendo usadas por alguém, vamos nos juntar para enfrentar isso. Agora... Rukia-sama está desaparecida não sabemos o que ela fez e onde está... Tem alguma idéia?

A flauta foi posta em minhas costas novamente, a união voltaria a ativa entre as vilas. Não quero mais violência entre duas vilas que foram aliadas a pouco tempo.



Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
- Estou ao lado do Zoobike.
- Recuperando 1 de stamina
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--
HP: 225| 225 CH: 301 | 450 ST: 2 | 3
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055



O triste fim. Os sentimentos de um verdadeiro shinobi.

Kuroko proferia suas palavras para o outro Uzumaki, e suas palavras eram ressaltados pela ninja que o acompanhava. Afinal, parecia que ela que havia feito a aliança e sabia sobre os ocorridos também, algo que deixou Kuroko um pouco surpreso. No entanto, as palavras de ambos pareciam terem chego corretamente ao homem, que franzia uma expressão diferente e para baixo.

Um leve sorriso foi tirado de seu rosto, parecia que estava contente pelo falo de ter encontrado outro membro de seu clã, esse era o mesmo sentimento que Kuroko sentia. Por mais que eles tivessem sido inimigos ainda a pouco, ele não guardava mágoa alguma sobre o mesmo. Seus pensamentos era diferentes desse.

Era evidente a expressão do homem, o olhar de dúvida perante suas ações, mas ainda sim conseguirá sair do jutsu de madeira do jovem. Mostrando um poder memorável, um outro membro Uzumaki forte, mesmo com poderes distintos, era algo agradável de se observar. Com poucos movimentos ele se aproximou do nosso protagonista e defensor, e lhe pronunciou algumas leves palavras. Não para se amostras, mas parecia que queria ver o quão forte ele poderia ser, algo que ele logo respondeu com um leve sorriso de canto de rosto para o homem que estava a sua frente.

- Eu sei que foi porque você quis, afinal, poderia ter se teleportado, não? - dizia calmo e com o sorriso já citado.

O homem logo começou disse mais algumas palavras e começou a caminhar, alegando ir embora e mais algumas coisas. Ao escutar tais palavras, Kuroko olhou para os céus, e com as gotas de chuva caindo pelo seu rosto, ele colocou as mãos nós bolsos por dentro do sobre tudo em suas calças e respondeu o mesmo. Apenas verdades para si foram ditas, as palavras apenas saíram por sua boca, sem nenhum pensamento forte perante a elas, algo muito natural.

- Sabe... você está falando como se fosse um criminoso. Mas eu não o vejo dessa forma, mas sim como alguém admirável, entende? - leve pausa dramática. - Você se julgar assim por matar um ninja, que por mais que fosse meu aliado, é trágico para com sua a memória dele (Shiro). Ele morreu como um ninja, e você só estava fazendo o que estava certo em sua visão. É admirável o que você estava a ponto de fazer para defender sua vila, tudo em prol do bem das pessoas... Para mim, um homem forte é aquele que consegue se defender sozinho, mas o homem invencível é aquele que luta para proteger os outros, e foi isso que você estava querendo fazer - disse virando ao homem que já havia passado por ele, e estava atrás de si. - Para mim, você é um verdadeiro kage. Quer por mais que tenha errado, fez o que estava a seu alcance. Mas a decisão de permanecer no posto é sua- completava e se virava novamente, indo buscar o corpo de seu companheiro caído.

Olhava para a garota e dizia algo também. - Chrome, você pode ir com ele, se assim quiser. Não irei impedir, nem duvidar das palavras dele de que tudo acabará bem. Sousuke, confio a você a segurança dela - afirmava ainda calmo. E com isso as últimas palavras vieram do outro Uzumaki, e foram respondidas.

- Você não me causou problema algum, não se preocupe - respondia enquanto pegava o corpo de seu aliado morto, e começava a caminhar para Vila, também sem olhar para trás.   

Kuroko: 1750/1750 1300/1300 01/14 26m/s
Clone¹: 000/000 1300/1300
Clone²: 000/000 1300/1300
Kurama: 4574/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Sobretudo preto, como da Akatsuki, mas sem as nuvens vermelhas, além do chapéu que o Itachi usava quando foi em Konoha com o Kisame pela primeira vez.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo.
Clone  continua  resgatando feridos na Vila.
Peguei 300 do chakra da Kurama.
Descansei 1 de stamina.
Kurama juntou 100 de chakra esse turno já que se tratou de muito mais tempo e tudo mais, e continua a juntar chakra.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando a todos os movimentos.
Velocidade minima utilizada em todo o tópico, sem pausas, cobrindo o menor perda de tempo possível.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima agora. Caminhando lentamente em direção a Vila, com o corpo do Shiro nos ombros.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo, Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Moku Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as próprias células do usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples em função como um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.


Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva o dano a um certo grau. Isto, de acordo com Madara Uchiha, faz-lhe a técnica perfeita do clone que somente ele com seu dōjutsu podia ver completamente. Clones de madeira também são um pouco inibidos pelas ações do usuário, por isso, se eles estão preocupados com outras tarefas os clones de madeira não será capaz de agir a seu potencial cheio. Clones de madeira pode, no entanto, ser dissipados como clones normais.

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
UM MOMENTO DE REDENÇÃO... E uma proposta intrigante.

Ele sairia também da prisão de madeira do Kuroko caso quisesse? Interessante afinal, fomos agraciados pela bondade de Sousuke então? A saída dele da madeira foi rápida, liberando um selo que gerava uma repulsão. A resposta do meu companheiro foi engraçada, esbocei uma risada até que fofa. Sousuke já dizia que estava de saída, um espanto afinal de contas... Depois de toda confusão e uma morte, descobrimos que as duas vilas foram feitas de idiotas e isso quase gerou uma guerra para destruir as duas. Quem seria o responsável por toda essa confusão? Bem, acredito que essa investigação ficaria por conta dos dois Uzumaki. A nossa líder está - reiterando - desaparecida por diversas razões que até agora não tivemos conhecimento. 

A conversa entre os dois continuavam, agora Sousuke considerava não ser digno de posto de líder, ele matou alguém injustamente. Na minha concepção, isso foi algo errôneo de sua parte, ele foi enganado por algum tipo de ações que fizeram tomar a decisão de atacar a vila em prol de proteger Iwa, essa seria a minha decisão caso eu estivesse em seu lugar. O garoto da Nuvem tomou a palavra e discursou semelhantemente a aquilo que havia pensado, sair de um posto de Kage por proteger sua vila? Bullshit.

Agora a parte intrigante, o líder de Iwa começava a andar em direção aos arredores da vila, claramente voltando a sua terra natal quando ele me dirige a palavra me convidando a ir com o mesmo até lá para resolvermos a situação atual, fiquei confusa. Por que fiquei assim? Foi repentino, depois do ataque o invasor me convidar para acompanhá-lo até sua vila? Estranho de fato. Mais uma vez Kuroko agia como um líder e demonstrava confiança em Sousuke deixando minha proteção em suas mãos, uma conexão entre os dois era aparente, uma amizade a partir de laços familiares começava a surgir e desabrochar num ritmo acelerado. Tudo que pude fazer era aceitar a proposta de viagem, retornaria a vila de Iwa para tratarmos de assuntos recém-pendentes.

━━ Bem né... Depois de tudo dito só devo aceitar a proposta de viagem. Retornarei o mais rápido possível, Kuroko. Tente achar mais pistas sobre o paradeiro de Rukia-sama, por favor. Na hora que mais precisamos dela, ela desapareceu. Cuide da vila, confio em você.

Agora minhas passadas começavam a ser dadas, do lado do defensor da vila e meu companheiro de luta, Uzumaki Kuroko. Estaria nesse momento indo para ao lado do meu antigo adversário e agora novamente aliado, Uzumaki Sousuke. Será uma viagem interessante afinal...



Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
- Seguindo o personagem do Asura
- Recuperando mais 1 de stamina.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--
HP: 225| 225 CH: 301 | 450 ST: 3 | 3
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos