Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055



A espera de alguém.

Kuroko passou em sua casa após sair do gabinete de sua amiga, para colocar sua roupa para sair da vila, além de ter que esperar algum tempo até o shinobi conseguir contatar alguém. Ele então pegou sua roupa pessoal, nada de Black Rose naquele momento, e o seu sobre tudo preto simples, que cobria todo o seu corpo até o pescoço. Ele também pegou o seu chapéu de palha, afinal, ele já havia ido até Suna e sabia o calor que lá fazia, então, talvez, logo pensou que poderia ser de grande ajuda aquele chapéu de palha.

Após pegar tudo, ele logo se dirigiu até o portão de sua vila onde lá iria esperar até alguém chegar e que pudesse partir. Ele logo chegou ao portão e ficou encostado em sua entrada, posicionando o chapéu em seu rosto enquanto ficava a espera de alguém.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Sobretudo preto, como da Akatsuki, mas sem as nuvens vermelhas, além do chapéu que o Itachi usava quando foi em Konoha com o Kisame pela primeira vez.

Tudo auto explicativo.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
Something 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Something Fcd53d31907f551f5e64ee7592aee64d4842d037_hq
O que está acontecendo nessa vila?

Já no portão onde eu havia acabado de voltar de uma missão, explosiva até demais posso dizer, fui informada que o gato da missão havia voltado a dona. Agradeço ao gato por me ajudar. Seguidamente, um outro ninja do portão me falava que um dos Jounnins da vila estava solicitando ajuda para a busca da Rukia, que havia desaparecido sem motivo aparente. Nesse momento o meu coração apertou um pouco, onde a Rukia-sama havia se metido? Apressei a entrega de informação e o homem continuou dizendo que o Jounnin seria o homem que estava a alguns metros de distância de mim encostado no portão. Vestindo um preto sendo bem misterioso juntamente com o seu chapéu de palha, desloquei-me até ele um pouco eufórica, queria saber o que tinha acontecido.

— Acontecera alguma coisa com a Rukia-sama? Para onde devemos ir? – disse eu um pouco exausta, porém a euforia sobrepunha o cansaço. 

HP: 200/200
CH: 339/450
ST: 3/3

Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki na mão direita, Ringing Gloves postas em meus braços.
- Vim daqui: [Missão C].
Mateki:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Ringing Gloves:
Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
Something F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
Seus passos eram ágeis e firmes, logo kurosame chegou ao portão de sua vila. Uma figura sombria estava a espera de alguém, o garoto se aproximou e percebeu se tratar de um ninja reconhecido mundialmente.

Kurosame então se apresenta, --ola meu nome e kurosame, você é... Yatogami certo?-- disse o rapaz com uma voz abafada por causa de sua máscara, --você que está convocando os ninjas de kumo? E a raikage?-- completou.

vitalidade: 000
chakra: 2550/2550
corações:
1- katon(player)
2-
3-
4-

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- houzukimaru está presa a minha cintura e mugetsu está oculta em meu corpo.
- bolsa de armas presa a cintura.
- kisame está presa diagonalmente a minhas costas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Something 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Something 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055



A partida.

Aparentemente Kuroko não teve que esperar muito e logo dois shinobis apareceram, e como ele já esperava estavam com muitas perguntas. Ele não sabia ao certo o que responder, já que nem mesmo ele possuía todas as respostas sobre o que estava acontecendo, por isso ele foi breve.

Desculpem a solicitação em cima da hora — disse enquanto se desencostava da parede. — Olá Kurosame, sim sou conhecido como Yatogami na vila, mas pode me chamar de Kuroko. E você seria? — continuava, com um pausa. — Eu entendo as perguntas, mas não consigo as responder no momento, temos que procurar por Rukia, aparentemente ela estava a caminho de Sunagakure então precisamos encontra-la. Eu vou informando qualquer coisa durante o caminho, mas por hora vamos logo — completou e já começou a sua caminhada, considerando que eles estariam atrás dele.

Era estranho até mesmo para Kuroko o que estava acontecendo, ele não estava brincando, mas sim preocupado com sua amiga. Tal preocupação que nem o deixou cumprimentar como deveria seus aliados, mas isso era algo que ele iria melhorar com o tempo de viagem. Afinal, mesmo com toda preocuopação ele sabia lidar com qualquer pessoa de modo positivo, criando laços amigáveis.

Tudo certo, a viagem será longa, mesmo assim fiquem atentos a todo o momento. Somos uma espécie de equipe, vamos nos ajudar — dizia já de costas para ambos, dando um parada na caminhada. — Vamos encontrar a nossa kage — completou e assim partiu para encontrar sua amiga.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Sobretudo preto, como da Akatsuki, mas sem as nuvens vermelhas, além do chapéu que o Itachi usava quando foi em Konoha com o Kisame pela primeira vez.

Tudo auto explicativo.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
Something 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Something Fcd53d31907f551f5e64ee7592aee64d4842d037_hq
O que está acontecendo nessa vila?

As respostas foram vagas, porém o destino era traçado: Sunagakure. 

— Tudo bem, então vamos logo! - exclamei seguindo Kuroko.

HP: 200/200
CH: 339/450
ST: 3/3

Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki na mão direita, Ringing Gloves postas em meus braços.
- Vim daqui: [Missão C].
- Seguindo zoobike para Suna.
Mateki:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Ringing Gloves:
Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
Something F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
Kurosame apenas escutou seu companheiro de vila em silêncio, em seguida decidiu acompanha-lo. Afinal é seu dever proteger a raikage.
vitalidade: 000
chakra: 2550/2550
corações:
1- katon(player)
2-
3-
4-

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- houzukimaru está presa a minha cintura e mugetsu está oculta em meu corpo.
- bolsa de armas presa a cintura.
- kisame está presa diagonalmente a minhas costas.
-iniciei a caminhada e tal em silêncio, estou atrás de vocês dois.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Something 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Something 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos