:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Juiz] Kono saki no shine. (?) - Publicado Sab 11 Nov - 20:14

Tipo de chamado: Olha, tá complicado.

Kirigakure no Jutsu - 100 metros = suporte. 1º post.
Kanchi no Jutsu [700m] = Passivo/suporte (?) 1º post.
Meisagakure no Jutsu = Passivo/Suporte. 1º post.

Pois bem. Tudo começa com a invasão dele à vila utilizando de Kirigakure (supp), Meisagakure (supp) e Kanchi (supp, talvez?) e segue adiante, parando logo em seguida. Até aí, ok.

Daí vem meu post, além de deixar minhas ações estranhas, ele anula meu Koto e o genjutsu do clone, sem ao menos um pedido de juiz, mas bom, vida que segue.

Aí então começa as coisas bizarras: A princípio, narrou que detectou meu chakra, criou dois clones e fizeram eles andar, até aí, ok. O primeiro viu a onda cair perfeitamente pois estava no limiar da névoa (?), e então, utilizou Chidokaku para afundar o solo, fazendo com que a água caísse lá. Em seguida, sentiu alguém (?) em cima da água e deu raiton pra fritar o cara. Só que tem um problema: utilizava de uma simples manipulação de raios para assim causar grandes danos a qualquer coisa que estava junto as ondas, enquanto cuidava da onda, um fogo surgia no céu avançando contra a nevoa, então novamente voltava a fazer alguns selos criando e botar suas mãos sobre o chão, fazendo surgir uma enorme parede de cem metros para cima capaz com um único intuito de parar o fogo.

O fogo não veio de cima, ele veio de baixo, até porque meu clone demorou uns instantes para ser criado e fazer todas as ações, vide minha narrativa: — À caça. — ordenou seu mestre, ainda no alto do gabinete. Não obstante, o homem teceu selos de mãos, e duas cópias surgiram em seu lado. A da esquerda, pularia no pequeno oceano que seu original acabara de formar

O lago já estava formado, e, pra bem ou pra mal, as ações dele (?) já estariam realizadas. Meu clone provavelmente seria desfeito ao tocar a água eletrocutada? Talvez, uma vez que é um mizu bunshin, portanto, não houve fogo, logo, não houve parede, todavia, ainda criou uma de 100m sendo que o fogo não tem 30 de altura (?).

Mas aí que entra o real problema. Kirigakure não foi desativado, e convenhamos, é uma técnica de suporte. Se kirigakure não foi desativado, e o limite de suporte é um, vide a regra -inclusive ele utilizou desta para anular meu koto-, porque um bunshin, que também é suporte, um kanashibari, e um muesho seriam utilizados? Aliás, todas as ações seriam impossibilitadas, uma vez que, o primeiro e único suporte que ele tinha já estava ativo. Técnicas ofensivas são as que dão dano direto, alá Katon, Rasengan e afins, um clone não é bem uma técnica direita, até porque pra dar dano ele tem que atacar "ah mas é raiton bunshin" sim, é, que só ativa seu efeito quando é explodido, vide animangá, e a própria descrição do mesmo.

Ou seja, se for o caso, o que acontece?

Kanashibari no Jutsu -  = Suporte 2º post.
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu - = suporte. 2º post.
Jinton: Mueishō - Suporte = Suporte 2º post.
Speed Illusion - Passivo = Passivo (estilo de luta, não sei se conta) 2º post.
Doton: Tajū Doryūheki - Defensivo (?) usado de forma estranha, vá saber. 2º post.
Doton: Chidōkaku - Defensivo (?) 2º post.
Kirigakure no Jutsu - 100 metros = suporte. 1º, 2º post.
Kanchi no Jutsu [700m] = Passivo/suporte (?) 1º, 2º post.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t55280-2-jutsus-por-turno
Jutsus Ofensivos: 2.
Jutsus Defensivos: Ilimitados.
Jutsus de Suporte/Coringa¹: 1.
Invocações: 1.
Jutsus em Preparo: 1.
Jutsus Passivos²: 1.

ta difícil.
Erros do Adversário:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t55916-invasao-kono-saki-no-shine
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
pra q tem essa área msm.

ps; w.o parado.

Última edição por Zekken em Sab 11 Nov - 20:50, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] Kono saki no shine. (?) - Publicado Sab 11 Nov - 20:18

Meisagakure no Jutsu = Anulei nesse post
Kanchi = passivo 1 post
Kiri = Suporte 1 post

Kanashibari no Jutsu - = pode anular
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu - = passivo 2 post
Jinton: Mueishō - Suporte = Suporte 2 post
Speed Illusion - Passivo = Passivo (estilo de luta, não sei se conta) 2º post. - tbm n sei se conta
Doton: Tajū Doryūheki - Defensivo (?) usado de forma estranha, vá saber. 2º post. - ta certo
Doton: Chidōkaku - Defensivo (?) 2º post. - ta certo
Kirigakure no Jutsu - 100 metros = suporte. 1º, 2º post. - não conta mais
Kanchi no Jutsu [700m] = Passivo/suporte (?) 1º, 2º post. - não conta mais

O Kanchi e Kirigakure eu confirmei com o Yago e pá.
sobre como o atk foi, e tals não me importa, jogou fogo por baixo em uma onda de cem metros? okay, vc mesmo defendeu o ataque por mim ^^

edit: a onda criada, vai até uns 50/80 metros e olhe lá, vc criou com 100? - http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_A_Thousand_Feeding_Sharks = baixo/médio alcance
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] Kono saki no shine. (?) - Publicado Dom 12 Nov - 21:52

Agora ele saiu correndo com o corpo todo queimado dizendo que adrenalina deixaria-o imune a dor de queimaduras 1~2 segundo (foi um bakufu ranbu, tão largo quanto o Mekykau do madara)

Eu não sei nem mais o que narrar.

me ajudem.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] Kono saki no shine. (?) - Publicado Dom 12 Nov - 21:54

Foi apenas um bakufu ranbu MESMO, nada de citar Madara e outro jutsus aqui não, um rank B, contra alguém com 5 em força e grande durabilidade, to com queimaduras, mas isso não me impede de correr não viaja man
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] Kono saki no shine. (?) - Publicado Dom 12 Nov - 22:37

Avaliação do Yago Juiz

Katia Mello atingido pela técnica de fogo em cheio, recebendo os danos relativos a esta e queimaduras de segundo grau por todo o corpo. Roupas estão pegando fogo ainda. Cabelos, sobrancelhas e outros pelos que tiveram contato com as chamas foram igualmente tomados pelas chamas e queimados até não sobrar nada. Deverá ainda lidar com o defeito Insuficiência Respiratória pelo tempo em que estiver no combate, salvo caso se cure de alguma forma. Samehada escapou de você devido as chamas intensas (a arma odeia calor). Deverá narrar a dor dos ferimentos e as limitações deste seguindo o bom senso, é claro. A névoa, com o tamanho e o calor das chamas, afastou-se uns 20 metros do ponto em que o fogo passou.

Insuficiência Respiratória (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens apresentam problemas para respirar quando estão em situações de risco ou de extrema ação, mesmo por simplesmente correrem, por isso eles possuem menos capacidade para correr e, quando em crise, ficam paralisados sem ar.
Influências: Reduz em 1 Ponto a Velocidade do personagem e paralisa após correr por alguns instantes.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] Kono saki no shine. (?) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas