Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

The End
Pelo portão atravessaria, buscando sair na calada da noite a ninja não buscaria causar nenhum alvoroço desnecessário, a máscara cobriria seu rosto impedindo que fosse notado sua presença, quase se assemelhando a um Anbu.

Enquanto partia, a ninja percebeu que um ninja que tinha enviado a Kiri retornava, não tinha tempo a perder, mas ainda sabia suas obrigações, o ouviria e caso tivesse cumprido sua missão assinaria a missão confirmando seu novo cargo. E então, partida pelas ruinas dos acontecimentos, tomaria seu rumo a vila da areia, um alvo eminente, sua localização já era conhecida, Sunagakure era o alvo.
Considerações:
Vestimenta: Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Assemelha-se a uma capa com um capuz embutido e dois bolsos inferiores frontais. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás

Nota: -- 
- Falas, Pensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Rip in Peace Latest?cb=20160312212937&path-prefix=fr
Essensu - Incomum
(Essência)
Rank:
A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
Descrição: Um colar comum onde encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra como pingente.
HP: 2000 | 2000 CH: 2225 | 2225ST: 08 | 08 SH: 500 | 500
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
O jovem mal havia atravessado os portões e já encontrava a Raikage "Ótimo". Mokarzel se curva diante da mulher, encostando um de seus joelhos no chão e baixando bem sua cabeça - Boa noite Raikage-sama, eu cumpri a missão que você designou para mim. Entreguei a carta no gabinete da Mizukage -. O jovem ergue um pouco a cabeça, olhando para a mulher - O povo de Kirigakure não pareceu gostar de minha presença, fui escoltado dos portões até o escritório da Raikage por  ninjas de elite da vila, como se quisessem garantir que eu não andasse sozinho pelo lugar. Os moradores pareciam irritados com a presença de um ninja de Kumogakure na vila -. 
Mokarzel termina de fazer o relatório de sua missão e volta a baixar sua cabeça, com os olhos fitando o chão mas a mente concentrada unicamente na mulher a sua frente, que iria avaliar se seu serviço havia sido satisfatório. O jovem esperava somente que tivesse feito tudo certo e que tivesse agradado a Raikage.




HP: ❲ 450 • 450 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos