NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
64 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Missão C] - Mogami Vote_lcap[Missão C] - Mogami Voting_bar[Missão C] - Mogami Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

vou deixar você iniciar rapá
pegue a missão saia de casa não nessa ordem 3bj
Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 3 | 3 CH: 475 |475HP: 300 | 300
Eu estava completamente inútil dentro de casa, não tinha pego nenhuma missão desde que me formei na academia, hoje era o dia de criar vergonha na cara e começar e trilar o meu caminho.
Com minhas vestes negras em meu corpo eu arrumei minha mochila de equipamentos e partir rumo ao quadro de missões, certamente la haveria algo para eu poder fazer. Após chegar eu buscaria alguma informação com quem estivesse la. "-Boa tarde/Dia, sou Ogami Rei e preciso de uma missão urgente, estou desde a formatura sem fazer nada". Aguardaria pela resposta e pela minha primeira missão.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Narrador

 Ouvir um bom dia era até um tanto quanto estranho, pois normalmente os ninjas são truculentos brutos e mal humorados, e acima de tudo apressados em evoluir, Yami pelo contrário era uma secretária um tanto quanto lerda, ela ouve o bom dia e tudo que faz é sorrir, após alguns segundos ela retruca o bom dia de bom grado, ela então olha o menino, e procura seu nome nos arquivos para saber seu rank, ela então o acha após alguns minutos, sem dizer nada para o ninja, ela então entrega um pergaminho para ele dizendo que ele deve completar a missão o mais rapidamente possível.

 Após entregar a missão ao ninja ela o diz que a mulher o está esperando num local descrito no pergaminho, era fácil de achar dizia ela enquanto se virava para fazer um relatório.

- va para a casa da moça é óbvio que é um casão
- a moça famosa tem a aparência de Tsunade, mas cabelo pretos ao invés disso
- ela reclama de seus seios a todo tempo
- ela tem de ir ao espetáculo a noite, agora é de manhã
- ela quer sair para comer fora, decida se vai ou não deixa-la ir
Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 3 | 3 CH: 475 |475HP: 300 | 300
A moça que me atendeu foi bem direta e logo deu um jeito de me entregar a missão, depois de abrir o pergaminho eu pude ter noção de qual exatamente era a minha tarefa. "Hmmmm... Escoltar uma gostosa famosa hehehe, maravilha", pensava enquanto seguia o caminho até a localização, a minha mente me pregava peça a cada passo que eu dava. Ogami jamais conheceu ninguém famoso e não ligava muito para isso, as únicas coisas que importavam naquele momento era a missão e saber se a contratante era realmente gostosona.
Ao se aproximar da licalização, Ogami iria até a enorme mansão, bateria na porta e ali aguardaria ser recebido. "-Bom dia, eu me chamo Ogami e estou aqui a mando de Iwagakure" Me apresentaria exatamente desta forma ao ser recebido, caso fosse a tal famosa, certamente iria me distrair olhando para suas belezas.
Anonymous
Convidado
Convidado
Bonnibel
Narrador

 Ao ouvir o ninja chegar, Mikoto se sentiu apurada, pois não sabia se era algum dos ninjas que queriam seu mal ou algum ninja indo escolta-la, ela então não abre a porta e pergunta ao ninja quem ele é, e pergunta também a senha para tal ninja, mas então ela se lembra que o intendente da polícia shinobi lhe deu uma imagem do ninja, ela desengonçada vai e busca a foto, ela então vê que é o ninja que a escoltará e fica feliz, apenas abre a porta e o nota olhando para seus seios, ela então o tapa com vergonha.

- ela reclama de seus seios a todo tempo
- ela tem de ir ao espetáculo a noite, agora é de manhã
- ela quer sair para comer fora, decida se vai ou não deixa-la ir.
Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 3 | 3 CH: 475 |475HP: 300 | 300
"Olha o tamanho disso, sera que é tudo dela?" A mente de Ogami continuava trabalhando e com todos os motivos, a sua contratante sem dúvidas era um sonho de mulher, mesmo com a pouca idade, o rapaz não podia ignorar aquela 8ª maravilha do mundo, ela percebe os olhares do rapaz e rapidamente cobre os seios com um olhar de envergonhada. "-Me desculpe, não olhei por mal. Saiu meio que automatico" Se desculpava enquanto ainda ficava vidrado na beleza da senhorita Mikoto. "-Bom, como falei na porta, fui enviado para lhe servir de qualquer maneira possível e.e". Ogami pareceu ouvir alguns murmúrios da Mikoto, não deu p/ entender muito bem, mas com certeza era algo relacionado aos enormes peitões.
"-Como a senhorita tem uma agenda programada a noite, eu gostaria de fazer uma varredura pela casa e pela área externa, assim podemos evitar qualquer contratempo. Afinal, tem muitas horas p/ rolar ainda né" 
Anonymous
Convidado
Convidado
Narrador

 Mikoto olhando estranhada para o ninja ainda não se sente totalmente segura, mas de nada adiantaria tamanha desconfiança, se o ninja quisesse ela já teria sido feito, ela então coloca um roupão para tentar ser menos atrativa afim de não distrair o ninja, coisa que não foi efetiva pois o ninja em tal ideia tinha hormônios que não poderia controlar, ou poderia, ela então concorda com a ideia do ninja de fazer uma varredura, ela então o ensina sobre todos os cômodos,

- veja a casa
- encontre dois tarados embaixo da cama e no armário dentro da casa dela
- lide com eles mas nada de gm ou autohit, faça igual uma luta no on
- desconte stats se usar coisa e tal, não esqueça de sua velocidade
- os ninjas tem ambos 4 em velo e 6 de sta, lide com eles e.e
Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 3 | 3 CH: 450 |475HP: 300 | 300
Ela buscou uma maneira de melhor cobrir o seu corpo, porém a sua gostosura ja havia me hipnotizado. Após pedir permissão para fazer uma varredura pelo lugar ela logo me concede a permissão. "-vamos começar pelo seu quarto. Como é a área onde a senhorita dorme, acaba sendo o melhor lugar para começar a varredura". Ela me acompanhou até o guardo e ali eu comecei a passar um "pente fino", quando fui verificar se as janelas estavam trancadas, pude perceber um rastro de lama pela parede do lado de fora da janela, alguém havia pulado e isso poderia ser um problema. "Senhorita, espere na porta do seu quarto por favor, preciso chegar uma coisa" Eu a alertava enquanto sacava minha Kunai, me posicionei de frente p/ cama da Mikoto e me abaixei ali, cerca de 3 metros e olhei de baixo da cama, um maldito invasor estava ali, na surpresa eu dei um grito "-QUE MERDA É ESSA!!!! SAIA DAI OU SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS", antes mesmo que o homem saísse dali, ouvi um som saindo de dentro de um dos armários, "MAS QUE MERDA, SAÍA VOCÊ TAMBÉM".
Antes que ambos começassem a sair eu revesti minhas mãos com uma manipulação de raiton, caso tentassem alguma coisa contra mim, eu usaria essa manipulação+minha velocidade máxima (26m/s) para eletrocuta-los antes que pudesse me acertar.

Considerações: A manipulação é Rank C, se precisa de descrição detalhada eu posto no prox. Como não sei as reais intenções, vou buscar um diálogo, assim evito de matar gente inútil.
Anonymous
Convidado
Convidado
Narrador

Os ninjas não ficaram nada felizes de terem sido descobertos, sabe-se lá há quanto tempo eles estavam por lá, era difícil saber mas o ninja protetor não estava ligando para isso, ele estava ligando mais para a proteção e defesa da ninja, em movimentos rápidos ele manipula raiton em suas mãos em busca de imobilizar os ninjas, já ambos os ninjas partem para cima dele sem dó ou piedade, as velocidades deles eram quase iguais a do guardião, 5pts ambos, e eles partem para a ignorância, ambos tentam atingir o ninja fisicamente, um com um chute no estômago, outro com um soco no rosto, e após esses ataques um deles soltaria um Katon Rank C quase que a queima roupa do ninja, enquanto o outro aguarda o ninja se esquivar para preparar um chidori para tentar finalizar o ninja e sequestrar a moça.

- lute
- dependendo de como lutar tu ganha
- se perder falha missão
- o katon está indo em sua direção e da Mikoto
- 5 speed 3 de nin para ambos
-
Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 3 | 3 CH: 450 |475HP: 300 | 300
Como já era de se esperar, eles não perderam tempo e partiram pra cima de mim, tentando golpear diretamente o meu estomago. Usando minha velocidade máxima (26m/s) eu me esquivaria de um e com minha kunai em mãos energizada com o elemento Raiton, eu golpearia a perna do outro, buscando inutiliza-lo enquanto me defendia, seguidamente o seu companheiro efetuava um soco em direção a meu rosto e ainda com minha velocidade eu buscaria golpear a sua mão também com um soco, com a manipulação de raiton provavelmente ele sofreria uma descarga elétrica e teria seus movimentos debilitados. Com minha alta velocidade eu fugiria do katon que fora lançado e levaria a senhorita para um lugar seguro,mas não antes de lançar 2 kunais em meio ao jutsu do homem.

Considerações: Ao meu ver, meus golpes serviriam p/ impedir o jutsu a seguir, mas deixo a isso a seu critério. Mesmo próximo eu ainda sou mais rapido que um jutsu Rank C, então não haveria problema com meus movimentos a seguir. 
Anonymous
Convidado
Convidado
Narrador

Como era de se esperar o ninja conseguiu exito no seu combate, ele venceu os sequestradores e ganhou de quebra um beijo de mikoto, que partiu para se arrumar pois já está chegando a hora do evento.

- @fim
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido