>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Touka²  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[C] Touka² - em 5/11/2017, 22:45



narrador


Controle Mental


Local Konohagakure Estação Inverno Temperatura 10º 5/2 posts


Ambiente: Nos arredores o clima não muda muito dos portões, temperatura se mantém a mesma, as árvores repletas de neve assim como o chão. Entretanto a parte divertida é; haverá partes onde a neve é mais fina e outras onde é mais grossa, podendo ser usadas como esconderijo.

Narração: Touka transpassava os portões da vila sem ter ideia de que já estava sendo seguida. Mercenários aguardavam a chegada da menina no portão apenas para ter a oportunidade de furtar os olhos escarlate que a mesma tinha como poder. Como souberam de tal habilidade? Isto será revelado um pouco mais tarde.

Ela andou por onde era seguro, a camada fina de neve não atrapalharia seu avanço, suas roupas eram a ideias para circular pelo terreno gelado. Aquele clima não era típico de Konoha então ela poderia ter dificuldades apenas para se adequar, nada que um corpo quente devido à caminhada não resolvesse. Também portava consigo um mapa indicando até que ponto da região poderia ir.

Não deixou sua vila para ser atacada de graça por um cara estranho, controlado por um cara mais sinistro ainda, sua sobrevivência também era importante... pelo menos para ela. Os mercenários optaram por não se revelar, se escondendo entre as árvores agora tomadas pelo branco da neve. Touka parou antes de prosseguir, já estava perto da fronteira e precisava de um plano.

Obs: Três mercenários te seguiram desde que deixou a vila, todos indetectáveis no momento. Você terá que bolar um plano de ação contra o cara que está sendo controlado e assim prosseguir com a missão até o momento que encontrar com ele, como ele está pelas redondezas da pequena vila onde mora, você pode explorar o ambiente também se começar uma possível - evidente - batalha. Boa sorte. 



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Touka² - em 5/11/2017, 22:58


[C] Touka²  2109e1a54064e5aa550489786de09451c6964896_hq
The last

Enquanto a delicada genin andava, outros a seguia, ninjas mercenários infiltrados esperando por uma presa fácil, assim achava eles, a ninja prosseguia com sua roupa que a protegia do intenso frio, a neve caia sobre sua pele branca que graça ao sol que fazia um contrate a neve fazia a mesma brilhar. Touka andava seguindo o mapa que tinha sido lhe dado ainda no vilarejo rumo ao oponente, a ninja nem tinha ousado questionar se estava sendo seguida ou não, mas logo viria a descobrir isso.

Entres passos lesados, a ninja continuava seu caminho até se encontrar quase na fronteira do país – Hum, acho que é por aqui – se afirmava, sabendo que agora deveria encontrar o inimigo, um plano havia de ser bolado, com seu mal humor e autoconfiança, Touka apenas pensava em um ataque surpresa, onde conseguisse quebrar o genjutsu que controlava o menino com um maior ainda ou com um semelhante ao seu.

Touka continuava sua procura pelos arredores daquele local, enquanto caminhava a ninja pegava de sua bolsa uma bala de menta e levava a boca lhe dando um êxtase de prazer momentâneo por saciar o seu delicioso vicio, enquanto mastigava a bala um barulho era escutado, se escondendo entre as arvores a ninja tinha certeza do que enxergava, era seu alvo.

HP 200/200 | CH 250/200 | ST 6/6
Considerações:
Aparência: Ficha

Nota:
Equipamentos & Armas:
20x Senbon
05x Kunai
05x Shuriken
Jutsus Usados:
...
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Touka²  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Touka² - em 7/11/2017, 07:53



narrador


Controle Mental


Local Konohagakure Estação Inverno Temperatura 10º 5/3 posts


Ambiente: Nos arredores o clima não muda muito dos portões, temperatura se mantém a mesma, as árvores repletas de neve assim como o chão. Entretanto a parte divertida é; haverá partes onde a neve é mais fina e outras onde é mais grossa, podendo ser usadas como esconderijo.

Narração: O inimigo se revelou entre as árvores, parecia diferente do que fora relatado... não era um louco que atacava gratuitamente. O homem cuspiu sangue no chão, como se estivesse resistindo fisicamente ao controle, olhou para Touka e então perdeu sua consciência novamente.

Avançou para cima da menina com uma velocidade incrível, demonstrava maestria nos golpes de taijutsu que realizou, não tinha a necessidade de contato visual, era uma marionete. Tinha como objetivo nocautear a garota, os mercenários que até agora não fizeram nada decidiram se mover; cada um lançou uma bola de fogo massiva de extremidades diferentes, não se importavam se pegaria no "zombie", seu alvo era Touka.

O homem controlado continuaria seus ataques mesmo com os jutsus vindo em sua direção, não tinha opção; caberia à genin escolher se ele seria atingido pelos jutsus inimigos ou não. Afinal, era uma vida ali, sua tomada de decisão poderia influenciar em seu futuro. Distante dali, um homem observava.

Obs: Os mercenários ainda são indetectáveis. Você verá apenas duas bolas de fogo (rank C) indo em sua direção, pela frente e por trás, tentando queimar você e o homem que está te atacando - ao mesmo tempo em que as bolas de fogo foram lançadas - você tomará as decisões sobre o que fazer agora. Abaixo o databook do cara que tá te atacando, os mercenários ainda não tem porque não estão envolvidos diretamente na batalha.

Databook
♦️ [04] Ninjutsu
♦️ [04] Taijutsu
♦️ [03] Genjutsu
♦️ [05] Inteligência
♦️ [05] Força
♦️ [05] Velocidade
♦️ [04] Stamina
♦️ [04] Selos 



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Touka² - em 7/11/2017, 12:55


[C] Touka²  2109e1a54064e5aa550489786de09451c6964896_hq
The last

Uma serie de ataque logo começava contra Touka, um ninja que estava a quarenta metros dela saltava de uma arvore, com sangue em sua boca como se lutasse contra aquele tipo de poder que o controlava, sendo esperta a ninja logo tratou de planejar algo, mesmo que aquilo que visse era diferente do que relatado, o ninja deveria estar furioso e tentar matar a todos, mas logo a máscara caiu, voltando a sua postura o ninja avançava furioso contra a ninja.

Esperta do jeito que é, a ninja apenas utilizou de um jutsu básico para percorrer vinte metros para o lado se afastando ainda mais do ninja descontrolado, foi quando percebeu que chamas intensas vinha em suas direções, que agora tinha um novo alvo, o corpo do homem controlado.

HP 200/200 | CH 245/250 | ST 5/6
Considerações:
Aparência: Ficha

Nota:  Vel 5 usada para sair vinte metros por lado, é nois.
Equipamentos & Armas:
20x Senbon
05x Kunai
05x Shuriken
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Touka²  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Touka² - em 7/11/2017, 16:46