:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinos 1P Rsz_1r10

Spike
Chūnin
Spike
Vilarejo Atual
Treinos 1P Rsz_1r10

Treinos 1P - Publicado 3/11/2017, 21:43


Tatsumi
Treino de Velocidade

Mais um dia na vida de um shinobi de Iwa. A quantidade de neve, acoplada aos ventos fortes e ao frio tornavam o dia extremamente desagradável, mas como morador da vila há alguns anos, tinha-me vindo a acostumar a estes dias. Como alguém que tinha iniciado o percurso na academia, tinha-me habituado a treinar com regularidade, de forma a acompanhar os outros estudantes, e esse foi um habito que se manteve mesmo sem a necessidade. Por isso, com todo o meu equipamento e vestimentas adequadas ao clima, parti para um pequeno campo de treinos na vila.

Toda a vila estava coberta de neve, e isso incluía o campo de treino. No meu caminho até lá refleti sobre todos os aspetos do meu combate, e uma decisão havia sido tomada, precisava de melhorar consideravelmente a minha vertente física, começando pela velocidade. Já no campo, era fácil perceber que as condições climatéricas estavam ótimas para um treino intensivo, devido à sua natureza adversa. Os vários centímetros de neve e os ventos fortes eram as condições ótimas para sprints curtos, para puxar os músculos das pernas ao limite.

Ao perceber isso comecei imediatamente o treino, sprintando de uma ponta à outra do campo, descansando 30 segundos e fazendo o mesmo método no caminho inverso. Como esperado, a neve tornava a movimentação mais difícil, assim como o vento forte na direção contrária à minha corrida. Infelizmente, não tinha resistência suficiente para manter aquele ritmo por muito tempo, então decidi basear-me em séries de repetições daquele mesmo percurso, com um descanso considerável entre elas.  Com repetições de 10 sprints, e 3 a 4 minutos de descanso entre séries, o ritmo era perfeito para me levar ao limite, sem me prejudicar.

Ao longo do tempo a intensidade apenas aumentava, visto que a humidade e o suor eram absorvidos pela roupa, que aumentava de peso, como uma camisola mergulhada em água. Quando a mancha no céu, que através das nuvens parecia ser o sol, atingiu o seu ponto mais alto, estava na hora de descansar e comer alguma coisa.

Após uma longa hora de pausa para descansar e me alimentar, resumi o treino. Infelizmente para alguns, mas felizmente para mim e para o meu treino, as condições climatéricas só se vieram a agravar, aumentando a intensidade a um treino cuja dificuldade ficava cada vez mais reduzida. Mantendo o número de repetições por série, as condições climatéricas faziam cada vez menos a diferença, então precisava de outro método para aumentar a dificuldade, pelo que decidi arranjar rochas e carrega-las durante todos os meus sprints. Com uma tarde inteira de repetições, ao fim do dia, após um descanso mais prolongado, decidi testar qual tinha sido o progresso, e fiquei espantado com a melhoria. Obviamente que não tinha sido nada exagerado como um duplicar na velocidade, mas era uma diferença realmente notável.

Contente com o dia de treino intensivo, retirei-me do campo para um merecido descanso.

HP: 200/200
CH: 225/225

Considerações:
Já foi pedida a modificação de status para 225 de CH por causa do ponto de stamina.

Bolsa:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 0 (0)
Fuma Shuriken: 0 (0)
Senbon: 6 (3)
Kibaku Fuuda: 4 (1)
Kemuridama: 2 (2)
Makibishi: 20 (4)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 15m (3)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 0 (0)


_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinos 1P - Publicado 3/11/2017, 21:52

template lindo personagem lindo
2 pontos de velo, um pelo post outro pelo evento
@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas