>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] De pai para filho Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

[Filler] De pai para filho - Sex 03 Nov 2017, 19:56


HP: 450 | 450 • CH: 400 | 400

Filler - De pai para filho


— Bom... acredito que você já esteja numa idade para aprender o taijutsu, filho. — disse Tadao, pai de Senko. Tadao é um homem alto, por volta de seus 1.80m, com longos cabelos pretos, um estilo tradicional dos Hyuuga. Sua força e semblante sério impunham respeito e confiança.

Os dos caminhavam pela vila, tinham acabado de comer um lanche que haviam comprado na loja de Miyamoto-sama, onde costumavam ir.
Senko e seu pai tinham uma relação muito saudável, eram verdadeiros amigos: passeavam juntos, riam, brincavam pela casa e aprendiam muito um com o outro. O sonho de Tadao era ter um filho e esse sonho foi concretizado, Senko era seu primogênito e único filho e, desde que nasceu, tornou-se a prioridade da casa.

— Estou pronto! — disse Senko, entusiasmado com a notícia. Ele queria se tornar um grande ninja, assim como o pai. Tadao participou de inúmeras missões por Konoha, tornou Jounnin e sempre ajuda ativamente a vila e o Hokage, quando é solicitado. Tadao era um modelo para Senko, era a perfeita resposta para a famosa pergunta: quem você quer ser quando crescer?

— Você tem seis anos hoje, filho. Imagine quando tiver seus treze, catorze anos, você será um exímio ninja no taijutsu! Lembro até hoje das palavras do meu sensei, ele dizia: “Taijutsu tem como base os movimentos físicos mesclados ou não ao chakra para provocar inúmeros efeitos, sejam de punhos nus ou através de armas”. — disse Tadao, colocando sua mão nas costas de Senko, guiando o garoto para o campo de treinamento onde iriam realizar seus treinamentos. — Consegue compreender o que eu lhe digo?

— Sim, papai! — o garoto exalava o entusiasmo, vendo a recepção natural que o campo disponibilizava: um lindo arco que se fazia com os galhos das árvores. Ele uma real vontade de aprender e de treinar. Senko não era preguiçoso e gostava de fazer tudo com seu pai. Estar com seu pai era uma matava a saudade que ele sentia quando seu pai ficava longe, partindo em missões ou em longos serviços que fazia pela vila. Quando se tem pouco tempo com uma pessoa que amamos, aprendemos a valorizar e aproveitar esse tempo da melhor forma possível. E o garoto não falhava nesse quesito.

Aquele local se tornaria o campo onde Senko, posteriormente, viria a realizar seus treinos conforme crescesse. Ali que treinara o seu pai, juntamente de seu sensei. Além de ser um ótimo lugar para treinos – com uma extensa partição aberta, com árvores ao redor e um rio que dividia o local em dois – tinha um valor sentimental para a família de Senko. O caminho para se tornar um ninja de respeito tinha que passava por um longos e difíceis treinos e, se quisesse se tornar um ninja igual ao pai, ele teria que passar por esse caminho.

Sentando-se na grama, Tadao tirou um pergaminho de sua mochila e o abriu. Senko chegou mais perto e sentou também, ouvindo a explicação de seu pai. — Nós temos essa maravilhosa habilidade, Senko, o Byakugan. Com ele podemos enxergar os tenketsus, o sistema de circulação chakra de nossos oponentes. Com isso, nós podemos acertá-los de maneira precisa, a fim de travar essa circulação. — Dizia, apontando para as figuras que ilustravam o que ele queria dizer. Havia uma representação do sistema de circulação de chakra, ilustrações que explicavam o funcionamento do Byakugan, eram ensinamentos de seu clã, passados de pai para filho. —  O estilo de luta que nós usamos para fazer isso é chamado de Juken, O Punho Suave, e é a maneira que nosso clã achou para aproveitar o Byakugan. Isso é nada mais do que taijutsu aplicado de uma forma mais complexa. — explicou Tadao, sorrindo para o filho.

— E como eu posso me defender disso, papai? — coçando a cabeça, indagou o garoto, tentando compreender toda a informação.

— Dificilmente outros ninjas conseguirão utilizar dessa técnica, pois não tem a mesma capacidade que nós temos de enxergar esses pontos da circulação do oponente, — respondeu Tadao. — Mas se estiver lutando contra outro Hyuuga, basicamente você terá que agir de forma mais inteligente, ter mais durabilidade. Detalhes, minuciosas ações podem determinar o rumo de uma batalha.

— Entendi! Podemos começar a lutar? Podemos?! — saltitando, suplicou o garoto.

— Sim, podemos... — Tadao riu em alegria. — Posição de combate, filho!

Senko viu que seu pai arqueara em sua direção, levando a mão para frente e a outra para trás, como se tivesse uma forma de antecipar um ataque e, ao mesmo tempo, ter algo para contra-atacar. O garoto tenta imitar os movimentos do pai, colocando-se numa postura semelhante. Os dois ficaram imóveis por um instante. — Então... não vai vir me atacar? — indagou Tadao, com uma cara sarcástica de dúvida.

Senko reagiu imediatamente, partindo de forma agressiva e desajeitada em direção ao pai. Com o punho cerrado, ele tentou golpear o pai sem nenhum preparo. Tadao desviou com extrema facilidade, pegando no pulso do filho e o empurrando para trás, fazendo-o cair no chão. — Lembre-se, não se trata do Punho Suave por besteira. Não é uma questão do tamanho do golpe, mas sim como ele é feito. — explicou Tadao, olhando para Senko, esperando uma reação. O garoto nunca tinha lutado, então seu pai já esperava por isso.

Ele levantou-se, olhou para seu pai e agiu com leveza, tentando acertá-lo em lugares onde achava importante. Nenhum dos dois havia ativado o Byakugan ainda, e nem iam. Tadao queria ensinar os movimentos básicos. E ali ficaram, a tarde inteira, treinando pequenos golpes, sucessão de movimentos. Depois de algumas horas, o menino já executava estava mais familiarizado com o estilo de luta do seu clã.

Tadao olhava para aquilo com grande alegria, ver seu filho seguir seus passos, ajudar na sua evolução como ninja e, acima de tudo, como pessoa, era seu objetivo. Cada golpe era mais, cada movimento era mais pensado. Apenas um sorriso cabia naquele momento, e era esse tipo de momento que Tadao e Senko queriam ter na memória.

— Aí! — gritou Tadao. Senko acidentalmente havia acertado um tenketsu na barriga de Tadao — essa doeu! — riu junto com seu filho.



1003 Palavras.




~~
Considerações:
Filler que dá contexto das habilidades de Taijutsu de Senko e dá propósito para lembranças que ele tem quando treina esse atributo.
Treino de Status. +100 pontos de Status (+100 pelo Mês do UP)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] De pai para filho - Sex 03 Nov 2017, 20:02

@Aprovado +100 pontos de Status (+100 pelo Mês do UP) 
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.