Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Algum tempo após o exame Chunin, Albus dedicou certos horários do dia para dedicar a si mesmo; sua saúde estava debilitada nos últimos dias em função da exaustão de seus treinos incessantes. Mesmo desligado temporariamente de suas tarefas, o ninja do médio escalão da folha buscava se reinventar e ampliar seus horizontes, e a partir deste pensamento, decidiu estudar um elemento pendente, dominado por seu mestre.

– Suiton, você diz? – Disse Mikene, seu mestre. – Tem em mente que o treinamento será tão rigoroso como no País do Som, não é? Entende as condições? – Assegurou o Tokujo franzindo sua testa, marcando a cicatriz cruzada que carregava de embates passados com as rugas formadas. Albus balançou a cabeça em positivo levemente para a frente, fazendo seus cabelos balançarem, estava determinado a fazê-lo. – Campo de treinamentos. Agora. – Ordenou Mikene.

Albus seguiu seu mestre sem hesitar, uma ordem vinda de um superior era sagrada, mas ainda se perguntava vez ou outra o motivo de tanto autoritarismo vindo de uma pessoa que já convivia há anos e se lembrava do árduo treinamento ao norte da Folha. O fato é que via o Tokujo como uma espécie de irmão mais velho, mesmo que se referisse ao ninja com a terminação de “-sensei”.

– Muito bem, Albus. Aqui começa. – Mikene estendeu sua mão para a frente e fez surgir uma esfera aquática em sua mão para exemplificar. – O Suiton é o elemento que rege a água. Criar água a partir do nada é difícil e pode levar até anos para aperfeiçoar, mas o controle de um elemento pode ser dominado em apenas um dia e eu tenho certeza que você consegue, moleque. – Os dois estavam de frente para inúmeras poças d´agua acumuladas pela chuva da noite anterior no terreno irregular e pedregoso do campo de treinamentos. Mikene levantou toda a carga aquática de uma das poças e formou uma esfera ainda maior, e mantendo-a estável, lançou para cima. – 65% do corpo humano é composto por água. Pense, a água não é somente um elemento comum, mas a maior parte de seu corpo. Sinta a água e a conecte com seu chakra. É manhã e você tem até a noite para dominar isto. Estarei embaixo daquela árvore lendo. – Assim o Tokujo o fez e passou a ler um pequeno livro.

– O desafio foi lançado... Tanto faz o que Mikene quer, eu decidi e conseguirei dominar isso. – Murmurou Albus ao se mover até uma das poças d´agua. De início, ele pegou na mão um punhado de água e passou a concentrar-se naquele amontoado, passando o chakra de um lado para o outro, aumentando gradativamente a quantidade de energia que transitava por entre suas mãos até sentir a carga aquática se mover conforme o chakra se mexia. Ao aprender a infundir o chakra na água, o Chunin passou a buscar levantar o elemento e dá-lo forma, apesar de falhar em muitas tentativas. O chakra era impulsionado para cima e aos poucos a água começava a tomar forma, uma esfera aquática que ganhava mais massa e tamanho conforme o elemento subia das mãos de Albus.

Como um primeiro estágio, se satisfez, mas queria o domínio completo. Queria fazer com que a poça inteira subisse. Albus se agachou frente a uma poça e começou a concentrar chakra com suas mãos sem encostar na água, somente “enviando” o chakra à distância para manipular o elemento. Passou-se tempo o suficiente para que o Chunin se aborrecesse e perdesse o interesse em levantar a poça por um breve momento. Não conseguiria saber seu erro, já que Mikene não estava interessado em interagir enquanto não dominasse a água por completo. Decidiu por concentrar mais chakra no processo. Suas mãos estavam estendidas e a concentração de chakra a um nível acima do comum fazia com que a água se movesse aos poucos até ganhar forma e Albus sentir que tinha controle o suficiente do elemento para fazê-lo ascender na forma de uma bolha.

Se sentiu satisfeito e chamou Mikene para verificar seu feito. O Tokujo levantou-se e inspecionou a bolha, que ainda imperfeita, mostrava potencial para o domínio absoluto do elemento. – Por hoje é só. Parabéns. Me procure quando precisar. – Disse o mestre. Albus, por sua vez, se sentiu contente por atingir tal patamar e decidiu caminhar pela vila.




HP: ❲500 • 500) CH: ❲425 • 425❳

Considerações:
Com as roupas casuais descritas na ficha
Treino para a libertação do Suiton.
Equipamentos:
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Jutsus Utilizados:
-
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[T] Albus Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
AQUELE @ DE QUALIDADE
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos