NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_lcap[Treinamentos] - Kazui Igarashi Voting_bar[Treinamentos] - Kazui Igarashi Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Kazui
Genin
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Tópico de Treino - todos os tipos aqui
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kazui
Genin
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
  O sol mal havia raiado e pelas ruas da vila já se era possível ver o jovem Kazui, caminhando em direção ao lado norte da vila, não fazia muito tempo e o garoto havia se tornado gennin a pouco tempo e mesmo com a sua idade havia surpreendido alguns de seus instrutores, porém sabia que mesmo com apenas nove anos aquilo não seria o bastante para que a sua mãe pegar leve com ele, na verdade aquilo apenas faria com que ela esperasse mais dele e como foi durante toda a sua curta vida, ele não queria decepciona-la. Ele seguiu por uns 20 minutos caminhando até chegar onde eles tinham treinos enquanto Himawari, não estava em missões ou fazendo alguma coisa para a vila e não demorou, de longe o garoto meio perdido nos seus pensamentos visualizou sua mãe parada no local de sempre com os braços cruzados apenas aguardando a chegada de Kazui que se aproximava e a ouvia dizer.

- Está atrasado como sempre, tenho várias coisas para fazer ainda nessa manhã...

  O garoto ouvia a sua mãe falando enquanto era se possível vê-lo fechar a cara por um momento enquanto estava com as mãos nos bolsos e olhando para sua mãe lhe respondendo.

- Me desculpe, eu não consegui encontrar o seu bilhete no tempo que fizesse me chegar aqui na hora.

- Isso não importa mais agora, vamos ao que interessa... Himawari foi fazendo uma pausa enquanto foi tirando um papel do bolso entregando para Kazui e completando...  – Bom, hoje nós vamos treinar ninjutsu, mas primeiro vamos saber se você tem alguma afinidade elemental para ninjutsus, acho que você já deve ter aprendido sobre isso na academia, não é mesmo?

  Perguntou ao Kazui que fez um sinal de positivo enquanto estava com aquele papel que era especial e reagia a natureza de chakara de cada shinobi enquanto olhava e podia ver sua mãe retirar outro papel do bolso e num piscar de olhos o papel foi se amassando e a mãe dele foi dizendo antes que ele pudesse dizer alguma coisa.

- Como você pode ver o meu papel amassou isso quer dizer que a natureza do meu chakra é do estilo Raiton, agora tente você.

  Kazui olhava o papel de sua mãe e logo em seguida segurou o papel na sua mão e concentrando o seu chakra nele, o controle de chakra de Kazui era realmente impressionante para sua idade e não demorou muito o papel foi se amassando e com isso  ele sabia que a natureza de seu chakra era igual a da sua mãe, que por um momento o garoto pode observar soltar um sorriso pelo canto dos lábios que logo foi se desmanchando enquanto Kazui ouvia.

- Bem parece que a natureza do seu chakra é igual ao do meu isso vai vir bem a calhar uma vez que eu posso ensinar alguns jutsos que vão ser uteis para você no futuro, mas primeiro nós precisamos fortalecer a sua base de ninjutsu primeiro, então vamos lá... com isso a Hiwarimi fez dois Kagebushins e as “três”ficaram olhando para o garoto enquanto ia completando... – O treinamento é básico, vou lançar alguns ataques contra você, nada de muito difícil, porém você só poderá usar os jutsus básicos que se aprende na academia para fugir do ataques, se você entendeu vamos começar...

  Ele estava animado, afinal de contas desde que havia saído da academia ainda estava esperando a sua primeira missão e aquele treinamento, podia ser a chance de já mostrar para a sua mãe que ele tinha potencial e com isso o treinamento começou com um dos clones de Himawari atirando algumas shurikens na direção de Kazui que após uma sequencia de selos utilizou o Kawarimi no Justsu fazendo que quando as shurikens acertassem o seu corpo o mesmo era trocado por um tronco de arvore enquanto o garoto ia aparecendo na encosta da montanha em que eles estavam treinando e ele usando o Gake Nobori no Gyō com os pés cravados e ouvindo a sua Himawari dizer.

- Bem pensado, mas como você deve saber não se deve usar o Kawarimi no Jutsu, sem ter pelo menos uma distração, senão o seu adversário vai saber na hora que não passa de uma isca...

- Eu sei, mas como disse que seria apenas um treinamento básico eu não levei isso em consideração.

- Não importa o tipo de treinamento você sempre tem que levar tudo o que faz a sério, mas vamos continuar, dessa vez encare as coisas de maneira mais séria.

  E com isso Himawari ia atirando mais shurikens na direção de Kazui que ia alternando os jutsus usando mais vezes o Shunshin no Jutsu, se movimentando de um lado para o outro, ele sabia que conseguia esquivar das shurikens apenas se movimentando, mas em se tratando dos treinos com a sua mãe se ele fizesse qualquer coisa que não fosse dentro das regras estipuladas por ela as broncas iriam aparecer cada vez mais frequentes, e depois de algum tempo de treinamento Kazui, já estava ofegante mesmo sendo jutsus básicos usar tanto chakra daquele jeito mesmo com o seu controle  durante aquele tempo todo fazia com que o garoto se cansasse e sua mãe percebendo que o ritmo de Kazui foi diminuindo com o tempo os clones foram se desfazendo enquanto o garoto parava apoiando os seus braços nos joelhos ofegante e ouvia Himawari falar.

- Muito bem, parece que o seu controle de chakra está de um bom nível e com esse tipo de treinamento básico você vai fortalecer o seu ninjutsu cada vez, nunca se esqueca que antes de aprender qualquer jutsu, você deve fortalecer cada vez mais as suas habilidades, agora eu tenho trabalho a fazer, nos encontramos em casa, até mais Kazui.

  Antes que o garoto pudesse levantar a sua cabeça e responder a sua mãe ele pode notar que a mesma já havia desaparecido do lugar que estava o garoto então foi se sentando no chão enquanto se recuperava do treino, podia não ter percebido, mas havia durado ais ou menos umas duas horas de treinamento e ele abriu um leve sorriso no rosto ao imaginar que por um breve momento havia mesmo que pouco impressionar a sua mãe e depois de uns minutos ele se levantou e foi tomando o caminho para casa.

Jutsus Usados:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
Kazui
Genin
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Treino 02 - Atributo = +01 em inteligencia
Obs: Segundo treino semanal de atributo (01/11 a 04/11)


Dois dias haviam se passado desde a primeira missão de Kazui e uma coisa era certa o garoto não podia negar o seu contentamento com aqui uma vez que finalmente ele havia finalmente começado a trilhar o seu caminho para se tornar um shinobi, queria poder ter contado para a sua mãe, porém a Jounnin não havia retornado para a vila ainda sendo que alguns dias atrás ela havia saído em uma missão e até aquele momento não havia retornado para casa. Kazui não se preocupava com isso afinal de contas sua mãe era uma Jounnin de elite na vila e tinha algumas situações em que ela passava várias semanas longe de casa e o garoto tinha que se virar sozinho o que nunca foi um problema, pois pelo o status que sua mãe tinha ele desde que havia se tornado um estudante na academia teve que aprender a se virar sozinho.

Ele acordava naquela manhã era final de semana e o tempo ainda estava um tanto quanto frio devido ao inverno na vila então aproveitou para ficar um pouco mais na cama, porém assim que se levantou e foi até a cozinha de sua casa se deparou comum bilhete de sua mãe que dizia.


“Me encontre na floresta, no mesmo lugar que treinamos algumas vezes e não se atrase, como você regularmente faz...”

Naquele momento o garoto terminava de ler o bilhete e bem ele já estava atrasado então foi se arrumando rapidamente colocando a sua roupa e pegando a sua bolsa de equipamentos e sem se esquecer de pegar uma maçã, pensou naquilo, pois se ele se atrasasse mais um pouco provavelmente sua mãe lhe tiraria a pele em algum treinamento e com isso ele saiu em direção a floresta rapidamente, para não deixar Himawari esperando mais.

Depois de mais alguns minutos ele foi chegando até a região de treinos dentro da floresta em que ele treinava com a sua mãe e a viu de braços cruzados no meio das arvores com uma cara fechada e já sabia que vinha um sermão pela frente e foi se aproximando devagar não podendo deixar de lembrar alguns anos atrás antes de Kazui entrar na academia quando sua mãe parecia ser uma pessoa totalmente diferente mais “leve” por assim se dizer, mas desde que ele havia ingressado na academia ela havia mudado e se tornado mais rígida e sem muito tempo, para realmente ser mãe do garoto o que fez com que ele a cada dia cada vez quisesse mostrar para ele o quão habilidoso ele poderia ser.


- Desculpe o atraso eu não notei o seu bilhete até acordar e ir a cozinha...

Dizia o garoto enquanto a mãe dele lhe encara ainda com a cara fechada e depois de alguns segundos lhe respondia.

- Não posso me ausentar por alguns dias e você já fica desleixado realmente me entristece isso Kazui.

Falava a Himawari em um tom sério enquanto encarava o garoto que naquele momento já fechava a cara para sua mãe e retrucava com um pouco de nervosismo na voz.

- Eu não fiquei desleixado, apenas é final de semana e como eu participei de uma missão a alguns dias atrás apenas achei que poderia por um dia levantar mais tarde da cama aproveitando o fato de que a senhora não estava em casa.

- Eu soube da sua “missão” e li o relatório sobre ela, tenho que dizer que fiquei um tanto quanto decepcionada pelo modo que você lidou com a situação o que nos traz nesse dia aqui, vamos treinar a sua habilidade de analisar situações para que você não coloque a sua vida em perigo sem necessidade como fez na sua “missão” anterior.

Kazui naquele momento apenas fechava a sua mão dentro dos bolsos de suas calças e pensava que realmente era impossível de agradar aquela mulher, não importava o que ele fizesse ela sempre encontrar uma maneira de criticar o que o garoto fazia e mesmo querendo retrucar as palavras de sua mãe sabia que aquilo iria apenas prologar e ela nunca iria aceitar o ponto de vista do garoto e sendo assim ele apenas se calou enquanto olhava para ele e murmurou apenas um... – Então vamos começar de uma vez... bem baixou enquanto olhava para sua mãe que ia dizendo.

- Bem sua missão não foi um total fiasco afinal de contas você conseguiu salvar casal de idosos, porém a estratégia que você usou para lidar com a situação não foi das melhores e acabou colocando a sua vida em risco no primeiro momento da missão... dizia ela em tom sério quando o garoto lhe olhava  sem falar nada, mas era perceptível ver no rosto do garoto que ele estava ficando nervoso e logo escutava Himawari continuar... – Pelo que eu pude ver do relatório os pontos positivos foram que você num primeiro momento faz com que o garoto que lhe procurou não entrasse em perigo fazendo com que o mesmo fosse atrás de ajuda essa foi uma estratégia inteligente, porém o jeito como você foi para cima do urso esperando que ele não lhe atacasse do jeito que ele fez poderia ter acabado de uma maneira bem ruim para você.

- Eu não tinha tempo para pensar e bolar uma estratégia elaborada ele estava pronto para atacar o casal se eu não tivesse feito aquilo eles poderiam estar mortos agora...

Dizia o garoto com um leve tom de irritação na sua voz quando ele podia ver sua mãe sorrir pelo canto da boca e lhe contra dizer.

- Não disse que você fez errado chamar a atenção do urso foi certo, apenas que você tinha formas mais seguras de fazer isso, pois correr na direção dele não foi muito inteligente, você poderia ter mandado apenas seus clones na direção do urso enquanto você se posicionava melhor para ai sim incapacita-lo... disse a mãe do garoto enquanto ele apenas foi dando de ombros, não querendo admitir que no fundo ela tinha razão e por um momento ele podia perceber que havia agido por impulso e mesmo salvando os idosos havia se colocado em uma posição bem ruim, pois se fosse um outro tipo de fera ou um outro shinobi ou ladrão poderia ter acontecido alguma coisa pior e antes que pudesse dizer alguma coisa podia ouvir a voz de sua mãe... – Pois bem, acho que você entendeu o que eu quis dizer e sendo assim vou criar uma situação onde você vai poder me dizer qual será a melhor estratégia para se resolver.

Então o garoto pode ver Himawari criar três clones da sombrar e eles foram se colocando em posição. Um deles segurava uma Kunai no pescoço do outro e o terceiro se colocava a frente dos dois em posição defensiva, podia-se notar que ambos os clones pareciam estar nervosos enquanto o que parecia ser a vitima estava imóvel e assim ele voltou a atenção para sua mãe que fazia sinal para ele se colocar em frente e dizia.

- Vamos lá essa é uma situação básica de sequestro onde você tem dois sequestradores e uma vitima, vamos dizer que eles não são shinobis e sim bandidos comuns sem muitas habilidade, do tipo de missão D que um Gennin consegue realizar então me diga como fazer para que você não perca a vitima lembrando que você tem o seu equipamento e os jutsus que você conhece apenas...

Por um momento o garoto parou olhando a situação e tentava achar um jeito de se resolver aquela situação e depois de uns dois minutos ele foi olhando para a sua mãe e dizendo.

- O que eu faria primeiramente seria fazer com que o refém fosse liberado, sendo assim o primeiro passo seria atacar o seu captor, atirar um shuriken para distraí-lo levando em conta o seu nervosismo e fazer um movimento rápido, na sua direção usando o Shunshin no Jutsu... falava o garoto olhando para os clones  e logo em seguida continuando... – Como você disse eles não teriam habilidade e seriam bandidos normais e com o nervosismo imagino que com o ataque faria o captor soltar a vitima e assim eu poderia tomar conta dos dois sem muitos problemas, um outro jeito seria criar uma distração, mas pela situação imagino que a prioridade seria fazer com que a vitima se desvencilhasse do captor...

Completou o garoto vendo um sorriso no canto dos lábios da sua mãe, que durou apenas não mais do que dois segundos e assim ele percebeu que os clones desapareceram e ela virou para ele dizendo.

- Pois bem, nessa situação com bandidos comuns, pode-se dizer que você teria sucesso e depois era só lidar com os dois bandidos que não seria muita dificuldade, muito bem Kazui parece você está começando entender como traçar estratégias em situações em que a tomada de decisão tem que ser rápida e a sua capacidade analítica da situação mais rápida ainda, pode voltar para casa e bem ficar o resto do dia a toa, afinal de contas é final de semana e bem você mereceu esse descanso, nos vemos mais tarde, tenho coisas a fazer.

O garoto nem podia acreditar no que ouvia de sua mãe, mas naquele momento mais uma vez ele não iria discutir com a sua mãe e sim iria aproveitar, mesmo com o tempo de inverno na vila ainda daria para se divertir com seus amigos.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
Kazui
Genin
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Treino Semanal (05/11 a 11/11): +1 ponto em força e +1 ponto em Taijutsu

O inverno estava quase no fim e Kazui não podia negar que aquele fato realmente o fazia mais feliz, afinal de contas depois de seu acidente o garoto e o frio não se davam muito bem, mas mesmo assim ele levantava da sua cama naquela manhã olhando pela janela do seu quarto vendo o vento balançar algumas árvores e ele sabia que se tratava daquele vento frio e cortante de inverno característico da vila sendo assim o garoto ia se arrumando pegando algumas roupas mais propícias para aquela situação de clima e indo em direção a cozinha onde ele ouvia um barulho que naquele momento ele pensava que talvez seria de sua mãe preparando o café para eles tomarem e após mais alguns passos ele chegou até a porta da cozinha e pode notar que estava certo em alguns detalhes.

Ele realmente podia ver a sua mãe Himawari, na cozinha, porém ela não estava preparando café para os dois, pelo menos não para eles tomarem em casa, mas sim colocando em uma mochila e após perceber a chagada do seu filho podia-se ouvir Himawari dizer.


- Finalmente você acordou, se arrume e pegue as suas coisas, vamos sair pra treinar um pouco.

O garoto ouvia as palavras de sua mãe, porém não acreditava muito que seria apenas um treino simples pela quantidade de comida que ela estava levando, mas ele não se importou muito, pois mesmo os treinamentos de sua mãe não serem dos mais fáceis, ele aproveitava aquele tempo que passava com ela, só pelo fato de estar com ela já que mesmo sendo um shinobi ele ainda era muito novo e por sua mãe ser uma Jounnin da vila ela nem sempre estava perto do garoto como as mães “normais” faziam. Após pegar as suas coisas Kazui viu que sua mãe já lhe esperava do lado de fora da casa pronta para sair, e assim o garoto foi até ela vendo que realmente ele estava certo, apesar do inverno estar chegando ao seu fim o vento ainda continuava bem frio.

- Vamos até onde foi o nosso ultimo treinamento, na floresta você se lembra não e mesmo? Então quem chegar primeiro vai ter uma vantagem, marquei o local com uma fita amarrada a uma kunai, vai ser fácil de você achar.

Falou a mãe do garoto enquanto Kazui ia abrindo um sorriso e logo depois se colocando em posição saindo disparado em direção a floresta sem se preocupar com a sua mãe, teria que ser rápido para conseguir qualquer vantagem que conseguisse nos treinos que ele fazia com a sua mãe já era alguma coisa. Após alguns minutos o garoto foi vendo o local que estava marcado com uma fita vermelha amarrada em uma Kunai cravada numa arvore e o garoto e Kazui já sorria achando que teria ganho, quando viu sua mãe aparecer como num piscar de olhos ao lado da kunai enquanto o garoto que não gostava nenhum pouco de perder foi falando em tom irritado.

- Ei!!! você trapaceou usando jutsus...

- Mas quando foi que eu disse que não poderia usar jutsus ou qualquer outro tipo de coisa? Agora pare de pirraça e vamos ao que interessa... Kazui fechava a sua cara enquanto bufava meio irritado, mesmo não querendo admitir ele sabia que a sua mãe estava certa ele que não havia parado pra pensar direito e apenas queria chegar antes que ela e após alguns segundo ele mudou o seu olhar vendo Himawari tirar uma espécie de corda de dentro da bolsa, vendo que a corda era realmente muito grande com quase uns cinquenta metros e quatro pontas marrando em volta de uma das arvores e se voltando para o garoto completando... – Hoje nós vamos treinar a sua força e o seu taijutsu, essa é uma corda especial com uma resistência maior para se esticar e mais pesada que normalmente amarre as pontas nos seus braços e pernas e se prepare...

Himawari terminou de dizer enquanto olhava o garoto fazer o que ela havia dito quando ele foi percebendo que realmente a corda era diferente era mais pesada e menos flexível com uma resistência bem maior onde ele percebeu que teria que fazer mais força do que o normal para se mover.

Os dois estavam prontos e Himawari fez sinal para que o garoto fizesse o primeiro movimento e assim Kazui o foi fazendo, mas percebendo que aquilo seria muito mais complicado do que ele esperava já que o peso e a pouca flexibilidade da corda faziam com que ele tivesse que colocar mais força nos seus movimentos enquanto ele partia para cima de sua mão com uma serie de movimentos que faziam com que a Jounnin apenas desviasse sem muitos problemas, pois se sem aquelas cordas a diferença entre os dois já era grande, com aquelas limitações sua missão era cada vez mais complicado, mas mesmo assim o garoto não desistia e tentava acertar a sua mãe com um golpe atrás do outro de seu taijutsu.

Após um tempo em que eles estavam ali o garoto estava começando a ficar mais cansado pelo uso da corda, mas já dava para se perceber que ele estava começando a se adaptar com ela uma vez que os seus movimentos iam ficando cada vez mais fluidos e sua mãe mesmo ainda apenas se esquivando conseguia perceber a mesma coisa.


- Vamos Kazui você parece nem se esforçar, deste jeito vamos ficar aqui pra sempre, vamos se você conseguir fazer com que eu tenha que bloquear um ataque seu o nosso treino vai acabar e você vai ganhar uma recompensa depois...

Em um primeiro momento o garoto ficou nervoso afinal de contas estava se matando naquele treino e sua mãe vinha lhe falar que ele não estava se empenhando? Ele achou por um momento que ela estava louca, mas aquilo só fazia com que o garoto se empenhasse cada vez mais no treino desferindo golpes um pouco mais rápidos e fortes com o passar do tempo e sua mãe percebia aquilo também que com o passar do tempo ela via o garoto melhorar e se adaptar cada vez mais ao peso e a resistência da corda e imaginava se Kazui havia entendido que ela sabia que ele não seria capaz de fazer com que ela bloqueasse o ataque, pela diferença de nível entre os dois, mas ela iria por vontade própria bloquear o ataque quando percebesse que o garoto tinha atingindo o nível de domínio que ela esperava.

O dia foi se passando e os dois continuavam seu treinamento, fazendo algumas pausas para comerem e beberem água, mas sem perder muito tempo e após horas o sol já ia se pondo atrás das montanhas que cercavam a vila quando Kazui naquele momento conseguir se movimentar com facilidade e sua mãe também percebendo isso e um dos ataques de seu filho fez o bloqueio de um soco que o jovem gennin desferia e percebia que o golpes estava mais forte e o seu objetivo tinha se realizado. Assim ela foi parando e dizendo que por aquele dia o treino estava finalizado e podia-se ver um sorriso no rosto do garoto que mesmo sem saber a realidade por trás daquela situação ele estava feliz por ter conseguido e após isso ele foi se desamarrando enquanto a sua mãe ia pegando a corda e a guardando novamente dentro de sua mochila ouvindo Kazui falar.


- Ei não se esqueça que você me prometeu uma recompensa se eu conseguisse, então o que vai ser?

Dizia o garoto encarando a sua mãe e dava pra ver que ele estava bem esgotado devido ao treinamento com a sua respiração ainda um tanto ofegante e Himawari sorriu se levantando e colocando a mão sobre a cabeça do garoto e dizendo.

- Eu realmente disse, então acho que você merece um churrasco, o que acha, vamos para casa e depois vamos sair para comer...

Aquilo soava como musica para os ouvidos para Kazui que mesmo não importando o que iria comer, mas mesmo assim agradecendo que seria um churrasco ele iria passar mais um tempo com a sua mãe e para o garoto aquilo realmente era boa recompensa e assim os dois foram voltando caminhando em direção a vila conversando pelo caminho esquecendo um pouco das obrigações que tinham por algumas horas.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
Kazui
Genin
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Informações sobre o Treino:

Os primeiros raios de sol nem batiam na janela do meu quarto quando eu podia escutar duas batidas na porta e a voz do meu pai dizendo para eu me levantar e me arrumar pois iriamos sair. Demorei alguns minutos até assimilar aquilo tudo uma vez que nos últimos tempos meus pais estavam tentando abrir algum tipo de loja na vila e estavam bem ocupados e assa saída me pergunto do que poderia se tratar, mas como não tinha jeito eu fui me levantando e me arrumando indo em direção a cozinha após isso e vendo que ele estava de pé toando seu café da manhã enquanto havia um pequeno embrulho sobre a mesa e eu apenas perguntava enquanto pegava um bolinho... – Onde nós vamos? Tem haver com a loja que você quer abrir? Porque se for eu tenho outras coisas para fazer... Falei enquanto comia o bolinho logo em seguida e assim pude ver meu pai sorrindo e dizendo... – Não, não vamos treinar sua mãe está achando que você anda muito desleixado com seus treinamentos e após alguns relatórios que ela recebeu de você me pediu para te ensinar algumas coisas então termina ai e vamos... ele falou enquanto eu olhei e soltei um suspiro, quando você tem um parente no caso a minha mãe que é meio “pirada” por treinos e tem acesso aos seus relatórios shinobis é esse tipo de coisa que acontece e bem já que não tinha jeito mesmo, após tomar o meu café fui me juntando ao meu pai e assim saímos para a área onde nós iriamos treinar.

Após algum tempo andando chegamos ao alto de uma montanha a mesma que havíamos estado alguns meses atrás quando ele me ensinava a controlar o meu chakra de estilo Raiton e assim que chegamos eu fui me sentando rapidamente recuperando o meu folego afinal escalar aquela montanha toda não era uma das coisas mais fáceis de se fazer e assim após alguns segundos eu fui me colocando a frente dele que ia retirando alguma coisa do bolso e dizia...
– Bom vamos treinar a sua natureza elemental novamente, porém pelo que sua mãe me disse o nível do seu ninjutsu é bem alto então vamos tentar descobrir até onde você pode chegar e quem sabe te ensinar um jutsu ou outro, isso aqui você reconhece não é mesmo? Me perguntou retirando um papel igual ao do treino da que eu havia feito com a minha mãe para descobrir que eu era usuário de Raiton e assim eu pude ver que ele tinha alguns na mão e foi me dando um explicando... – Muito bem sua mãe me disse que quando você treino com ela foi logo após você sair da acadêmia e que o seu chakra se mostrou como Raiton, agora após esse tempo você já se desenvolveu e um shinobi em alguns casos ele consegue dominar mais de um elemento não com a mesma forma do principal, mas ainda sim mais de um eu quero que você pegue o papel de chakra e se concentre, como você já sabe que tem Raiton quero que concentre só o seu chakra sem misturar a natureza Raiton dele, assim a gente consegue descobrir se você tem mais alguma... Disse me entregando o papel enquanto eu o segurava pelos meus dedos e mais rapidamente do que da primeira vez, após concentrar apenas alguns poucos segundos o papel foi se inflamando e virando cinzas.

Olhei para aquilo enquanto abria um sorriso, aquilo dizia que eu conseguiria usar mais algum elemento e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, meu pai foi falando...
– Bom isso quer dizer que você consegue usar também do elemento fogo, isso vai ser bem fácil, uma vez que eu também consigo usar desse elemento já posso te ensinar alguma coisa, agora vamos tentar mais uma vez, eu fiquei intrigado com um coisa e quero tirar uma duvida... terminou de falar me entregando outro papel de chakra e bem se era para fazer como da primeira vez agora eu tinha que me concentrar sem as outras duas naturezas e então após alguns segundos novamente eu fui vendo o papel começar a esfarelar todo e assim novamente eu abri um sorriso vendo que eu tinha uma terceira natureza e como antes logo em seguida meu pai foi dizendo... – Como eu imaginava o seu nível de ninjutsu é muito avançado, talvez seja melhor até mesmo que o meu e da sua mãe, mas não diga que eu falei isso, porém esse efeito que teve o papel significa que a sua manipulação e de Doton, como a sua mãe nesse caso ela vai ter que te ensinar algum jutsu, mas quanto ao Katon, acho que eu posso te ensinar alguma coisa, apenas observe... Ele falou e logo em seguida foi se virando para frente enquanto eu ficava lhe observando de lado com a Vila a frente e ele fazia uma série de selos e após isso expelir uma bola de fogo enorme, não pude deixar de ficar impressionado com aquele jutsu e assim logo após ele se virou dizendo... – Esse jutsu se chama Katon: Gōkakyū no Jutsu ele é do estilo fogo e é um ninjutsu básico, que pelo seu nível, você não vai ter muitos problemas para dominar, porém eu vou ter dar algumas dicas. Ninjutsus do tipo Katon como você mesmo viu são expelidos pela boca, pois você concentra e amassa o chakra nos seus pulmões para expelir como se fosse uma espécie de dragão, agora é a sua vez, você viu os selos que eu fiz, agora tente fazer o jutsu...

Disse enquanto eu fui me colocando na posição que ele estava ocupando antes e assim eu fui fazendo os mesmo selos que ele antes concentrando chakra nos meus pulmões e logo em seguida expelindo uma bola de fogo, que bem na verdade não era nem a metade da do tamanho que o meu pai havia conseguido, porém eu havia conseguido, mas eu sabia que teria que treinar para chegar no nível dele e então mais uma vez eu pude ouvir ele falar... – Muito bem você conseguiu fazer de primeira, mas ainda não dominou o jutsu continue tentando até conseguir fazer uma igual a minha... ele disse talvez sabendo o quanto eu gostava de um desafio e o meu foco naquele momento era realmente bater a bola de fogo que ele havia feito e assim eu fui continuando a treinar aquele jutsu. As horas haviam se passado e bem a noite já estava quase chegando, havia passado quase que o dia todo treinando aquele jutsu e descansado quando precisei, mas finalmente eu havia conseguido dominar aquele jutsu uma vez que a ultima bola que eu havia lançado provavelmente tinha sido até maior que a do meu pai e assim eu abri um sorriso estava exusto, mas ainda tinha o caminho para casa e então meu pai me deu os parabéns e disse que eu tinha ido muito bem e que como recompensa ele iria me ajudar a descer a montanha e até chegar em casa, bom pelo menos quele treinamento havia rendido alguma coisa, descobri mais duas naturezas de chakra e ainda tinha dominado mais um jutsu, estava bom para um dia de treinos apesar do meu estado.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
nujabes.
Genin
a
a
@
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Kazui
Genin
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Treino:

HP:575/575   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Estava saindo do prédio onde ficava o escritório do Raikage e bem naquele momento eu esperava apenas poder chegar em casa e descansar, porém quando você já viu a vontade de um shinobi ser feita assim na maior facilidade ainda mais quando esse shinobi era eu, a resposta era bem simples isso nunca ia acontecer, pois no momento em que eu coloquei o pé no piso térreo do prédio ouvi uma voz conhecida "chamando" pelo meu nome, para não dizer que estava gritando e já sabia de quem era e ao menos esperava que só encontrasse com eles quando chegasse em casa, mas como eu dizia minha sorte não era das melhores fui me virando vendo que se tratava da minha mãe e do meu pai que estavam por ali sabe-se lá fazendo o que, mas eu podia ver a cara de revolta da minha mãe naquele momento coisa que eu não fazia a menor ideia de porque, afinal eu tinha acabado de chegar e era impossível ser comigo. - Kazui Igarashi, o que o senhor está fazendo aquilo, não tinha ido para Iwa no exame chunnin? não vai me dizer que já foi reprovado, ai meu deus meu filho foi reprovado no exame chinnin, o que eu vou fazer agora, que vergonha meu amor nosso filho foi reprovado... Olhava para a minha mãe quase indo aos prantos por aqueles pensamentos que eu sabia que não era nenhum pouco verdadeiros enquanto ia se abraçando ao meu pai que apenas olhava sorrindo aquilo tudo e antes que ela tivesse um ataque do coração eu fui lhe respondendo. - Mãe muito pelo contrário, eu passei no exame e me graduei chunnin, eu estava no escritório da Raikage, dando o meu relatório sobre o exame e pelo que parecia recebendo os parabéns, pode para de se preocupar que eu não fiz você passar vergonha... Falava aquilo soltando um suspiro no final e assim antes de qualquer reação minha ela já foi se virando me abraçando até mais apertado do que o normal falando, - Passou? É verdade? Eu sabia que você iria conseguir, afinal de contas você é meu filho sabia que não iria dar bobeira e iria passar, parabéns Kazui, apesar de ter sido um ano mais velho de quando eu consegui, mas mesmo assim parabéns... Dizia ela enquanto me abraçava e eu via meu pai fazendo um sinal de positivo e sorrindo ao fundo como se me dizendo que eu estava de parabéns e eu voltava a pensar que mesmo eu conseguindo as coisas ela sempre tinha que dizer que era uma shinobi melhor, afinal de contas eu me tornar chunnin com onze anos não estava bom, ela tinha que lembrar o fato de ela ter conseguido antes, isso era realmente irritante, mas era melhor evitar um bate boca desnecessário no prédio do escritório do Raikage e então ela foi me soltando e voltando para o lado do meu pai enquanto eu apenas dizia para eles. - Bom agora que vocês já sabem eu vou voltar para casa vou descansar um pouco, pois a viagem e o exame foram bem cansativos, até mais..., Falava e começava a andar quando eu senti alguma coisa me segurar pelo colarinho e fui vendo que se tratava da "doida" da minha mãe que olhava para mim com aquela cara séria de antes dizendo. - Você só pode estar de brincadeira, achando que vai ficar de corpo mole como sempre faz, agora você é um chunnin de Kumo e tem mais responsabilidade, tem que estar preparado para elas vamos fazer um treino especial em comemoração a sua promoção, vamos todos nós e não adianta nenhum dos dois reclamar entederam?, Ela falava enquanto eu olhava para o meu pai que parecia estar com o mesmo sentimento que eu, porém não iria dizer nada para ela, as vezes eu tinha um pouco de pena do meu pai, ele não me contava muito sobre o que ele havia passado no tempo que tinha desaparecido, mas sabia que não era nada fácil ser casado com a minha mãe que não era uma má pessoa, mas as vezes ela pecava pelo excesso, mas como eu já conhecia a peça e sabia que não tinha jeito, era melhor ir para esse "treino de comemoração" de uma vez era melhor sentir dor do que ficar com os ouvidos zunindo de tanta falação.

Depois de um tempo andando nós três fomos chegando até o campo de treinos no meio de uma clareira com várias arvores em volta do lugar e nós paramos no perto de uma e antes de eu poder falar alguma coisa minha mãe prontamente foi dizendo. - Muito bem como você disse estar cansado vamos fazer um treino mais fácil, seu pai vai simular um refém, preso na arvore e você vai ter resgatá-lo, com o minimo possível, podendo usar somente três jutsus, na verdade vamos tentar treinar a sua habilidade de criar estratégias a partir da sua inteligência, eu vou ser os "bandidos" que vão impedir o resgate, então vamos começar ande por três minutos em linha reta e depois venha para o resgate, vamos começar... ela terminava de dizer enquanto amarrava o meu pai na arvore, eu apenas suspirava e começava a andar não tinha muito o que discutir com a minha mãe quando ela colocava as coisas na cabeça não tinha o que fazer então após três minutos caminhando lentamente até para não precisar voltar uma grande distância eu fui me virando e me apoiando em uma dos joelhos e pensando. "Bom, não tenho muito o que imaginar, um resgate desses é fácil porém com certeza a minha mãe vai fazer com que ele tenha proporções épicas então quanto mais simples eu for, mais rápido eu resolvo isso, então a estratégia vai ser simples, eu crio dois clones um em cada direção e junto com o meu Kanchi eu descubro a localização dela, ela não sabe ao todo as habilidades que eu tenho e talvez essa seja a hora perfeita de mostrar, assim que eu descobrir onde ela está eu mando um dos clones para lá, isso vai lhe atrasar enquanto o outro clone eu mando para o resgate, uma vez que ela pode achar se tratar de uma armadilha e eu sei que ela também não vai facilitar as coisas, quando o caminho estiver livre eu resgato o velho...é isso deve bastar, vamos lá... Terminava de pensar e rapidamente fazia dois clones, porém não eram das sombras como de costume fazia os clones do jutsu de invocação, queria mostrar para eles que eu já não era o simples gennin filho deles de antes e assim nós três começávamos a nos mover até a borda da clareira escondidos nas arvores enquanto eu usava o meu Kanchi para descobrir onde a minha mãe estava e não demorou muito eu fui percebendo a localização do seu chakra escondido em uma arvore próxima a que meu pai estava preso, então mandei um dos clones para lá rápido pelas arvores enquanto o outro ia na direção do meu pai em campo aberto e eu me movia dando a volta para uma aproximação por trás. o Clone numero um foi direto para a minha mãe que já preparava um ataque no que corria no campo aberto, porém ela estava preparada e rapidamente desferiu um ataque no clone que se desfez em vários corvos enquanto ela deixava escapar. - Jutsu de Invocação? quando foi que ele aprendeu isso? Droga tenho que ser rápida... falava ela desaparecendo e indo em direção ao clone numero dois, porém não por cima, mas sim por baixo da terra usando um jutsu de terra segurando o pé do clone e aparecendo aos poucos saindo do chão, dizendo...- Eu não sei onde você aprendeu um jutsu de invocação, mas essa estratégia com uma clone não vai funcionar... naquele momento o clone deu um sorriso e novamente se desfez em vários corvos deixando a minha mãe com uma cara de surpresa e atrapalhando a sua visão coisa que fez o tempo necessário para que eu soltasse as amarras do meu pai e desaparecesse do campo d visão da minha mãe que foi saindo de debaixo da terra completamente e dizendo alto. - Parece que desta vez você realmente conseguiu me surpreender Kazui, onde foi que você aprendeu esse jutsu de invocação e como você conseguiu descobrir onde eu estava? Dei um sorriso ao ouvir o que ela falou e logo eu e meu pai fomos saindo de detrás de uma das arvores e andando até a direção dela enquanto eu dizia, - Bom parece que eu derrotei a pessoa que foi chunnin um ano antes de mim, parece que você está perdendo o jeito mãe... Falei sorrindo e em tom irônico, não podia perder aquela chance, mas sabia que não poderia ficar muito tempo com aquilo uma vez que ela já foi fechando a cara e antes de falar alguma coisa eu fui completando. - Bom parece que você não sabe de tudo sobre mim, o jutsu de invocação eu aprendi um tempo atrás e como eu te encontrei foi simples usei o Kanchi para descobrir onde você estava e assim foi fácil, depois de um tempo treinando com uma pessoa sempre você começa a descobrir as coisas e essa pessoa fica um tanto quanto previsível... Talvez eu tenha falado demais, provavelmente eu tenha falado demais, pois podia ver a expressão de nervosa no rosto da minha mãe que se não fosse pelo meu velho eu iria levar um jutsu na cara ali mesmo, mas fui salvo por ele que disse. - Muito bem Kazui, parece que realmente você ficou bem forte, parabéns pela sua evolução e agora pode ir descansar acho que sua mãe já conseguiu ver o que ela queria...parabéns pela promoção mais uma vez, nos vemos a noite... ele disse aquelas palavras e me salvou de todos os jeitos possíveis uma vez que a minha mãe parecia que iria estourar de nervoso e assim antes de ela falar alguma coisa fui me despedindo deles e partindo em direção a minha casa estava mais cansado do que antes e só queria descansar iria pedir desculpas pro meu pai mais tarde, por deixar a "bomba", nas mãos dele, mas não poderia perder a chance de dar o troco nela.                          


considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
Kazui
Genin
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Treino:

Fazia algumas poucas horas que o dia havia amanhecido e eu já estava vagando pelas ruas de Kumo, naquele momento eu havia acabado de sair do hospital, tinha ido visitar Sana que continuava em coma, porém seu estado naquele momento estava normalizado ela apenas tinha que abrir os olhos, mas os médicos não tinham uma previsão de quando isso poderia acontecer, poderia ser daqui a dois segundos ou demorar algum tempo, desejava que fosse o mais breve possível, tinha muita coisa que agradecer a ela e também queria continuar o que havíamos tentado começar. Vagava naquele momento indo em direção a uma das montanhas perto da vila, havia recebido um bilhete da minha mãe que dizia para que eu os encontrasse no lugar onde sempre treinávamos junto, quando eu ainda era um shinobi de classe baixa e eles sempre queriam me ensinar alguma coisa, se tratava de uma montanha a oeste da vila, não muito longe, mas que sabíamos que ninguém iria atrapalhar. Não demorando muito eu chegava lá avistando ao longe a tanto a minha mãe quanto o meu pai parados conversando e então eu me aproximava deles tranquilamente enquanto dizia. – Então, qual foi o motivo do convite de hoje, já faz um tempo que vocês não me ensinam nada, tenho várias coisas para mostrar a vocês que eu aprendi, durante esse tempo desde o nosso ultimo treinamento... Falava para eles de maneira animada e realmente querendo mostrar o quanto eu havia aprimorado as minhas capacidades já que por todos nós sermos shinobis em Kumo nós tínhamos os nossos afazeres com a vila e não era sempre que nós conseguíamos nos ver, meu pai tinha que cuidar do seu time e minha mãe sempre estava atolada nos trabalho do hospital e tudo mais, por falar nisso esse era um fato que me chamava a atenção, todo o treinamento de Iryo que eu havia feito no hospital e em nenhum momento eu havia cruzado com ela isso realmente mostrava o quão ocupada ela era, as voltando ao que interessa eu seguia sem saber o que nos aguardava até ouvir a minha mãe falar. – Nós já ficamos sabendo da sua evolução Takeshi e estamos muito contentes, por você ficar cada vez mais forte e é por isso que estamos aqui, para te deixar mais forte ainda, primeiro eu vou te ensinar um estilo de luta que eu domino o Kongoken, por você ter aprendido Iryo e ter aperfeiçoado o seu controle de chakra o momento parece oportuno e o seu pai vai ensinar um outro estilo de luta o Kuroi Kaminari, você já deve ter ouvido falar por ali deles e tenho certeza que você vai conseguir dominá-los sem muito problemas, vamos começar rápido eu vou primeiro porque eu tenho que voltar para o hospital ainda e depois vou lhe deixar com o seu pai...vamos lá. Apenas assentia com a cabeça enquanto olhava meu pai sorrir e me desejar boa sorte enquanto ia se afastando ficando de lado dando espaço para que eu e minha mãe pudéssemos treinar. Apesar deles não serem meus pais biológicos eles me tratavam como se eu realmente fosse filhos deles e eu os tratava como se fossem meus pais de verdade, pois eles haviam me encontrado e acolhido, após tudo o que havia se passado com a minha família biológica e me dado um lar de verdade e isso eu nunca iria esquecer. – Takeshi se concentre isso é fácil, mas se você não prestar atenção, vai acabar se complicando... Falava a minha mãe enquanto eu voltava a mim depois daquele momento lhe olhando sério agora vendo o que ela falava. – Muito bem é simples e fácil, esse estilo de luta você concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra que eu sei que você melhorou nos últimos tempos então não vai ser problema liberando-o de uma vez, o que vai fazer com que a sua força física aumente centenas de vezes. Com isso, você vai ser capaz de realizar proezas como lançar seus adversários por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Se você atingir um adversário com ataques como esse ele pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte. Essa técnica tem três tipos de uso se você liberar pouco chakra vai ganhar um aumento de força sem se cansar muito, se você liberar uma quantidade média de chakra você vai conseguir mais força, porém o cansaço vai aumentar e a ultima forma de liberação somente você vai poder usar se você conseguir dominar o Byakugou no In, então caso você não deseje fazer com que eu e o seu pai percamos um filho é melhor você não tentar a ultima forma a não ser que domine a outra técnica entendeu? Vou mostrar para você... Ela dizia enquanto se movia até uma das pedras ali perto enquanto eu pensava que mesmo ela sendo um tanto quanto exagerada, ela não iria falar alguma coisa que pudesse colocar a minha vida em perigo então era melhor eu aceitar aquele seu conselho e assim parava de fronte a uma pedra bem grande por sinal que estava ali perto dizendo que iria usar a primeira liberação e logo em seguida dando um soco  na pedra fazendo a mesma se despedaçar em vários pedaços, aquele era o primeiro método. Observava realmente impressionado que a fora de uma pessoa poderia aumentar tanto daquele jeito e mais impressionado depois quando ela para de frente a uma parede da montanha que estávamos e usando a segunda liberação ela dava um soco na parede fazendo com que aquela parte da montanha se despedaçasse por completo e foi nesse momento que eu realmente fiquei surpreso com aquela técnica. Ela mostrava me dando mais uns toque e dizendo que era a minha vez e então e me colocava a frente de outra parede de pedra. ”Muito bem, vamos lá...concentrar chakra onde eu vou usar para acertar e liberar todo de uma vez...vamos com a primeira forma de liberação... Pensava e logo concentrava chakra no meu punho esquerdo dando um soco na parede vendo que a força do impacto do soco após eu liberar todo o chakra realmente havia aumentado bastante e assim a parede se rachava abrindo uma fissura de fora a fora enquanto eu abria um sorriso e logo queria tentar a segunda liberação e assim novamente eu concentrava chakra na minha mão agora uma quantidade maior e acertava a parede novamente vendo a mesma se partir em vários pedaços como a que a minha mãe havia feito antes e eu dava um sorriso vendo o quanto aquilo era forte enquanto ouvia minha mãe falar. - Certo  eu sabia que você ia entender agora é tudo questão de praticar para aperfeiçoar, você já sabe como fazer, agora vou te deixar com o seu pai e vê se aparece em casa qualquer dia, depois que se mudou nunca mais foi nos visitar... Dava um sorriso meio que sem graça enquanto olhava para ela com aquela cara fechada que ela sempre fazia e isso era verdade desde que eu havia me mudado da casa deles eles sempre me cobravam mais visitas e eu sabia que deveria começar a fazê-las. Após minha mãe se mandar para o trabalho eu até havia esquecido de comentar com ela o que havia acontecido com Sana, e saber se ela poderia fazer alguma coisa naquele caso, mas passaria no hospital outras vezes então oportunidade não iria faltar, e agora eu poderia ver meu pai se aproximar sorrindo e começar a falar. - Realmente você evoluiu bastante e muito rápido Takeshi, seu controle de chakra está perfeito e acho que está pronto para o Kuroi Kaminari, está técnica é um estilo de luta baseado em ninjutsu diferente do taijutsu que você aprendeu agora a pouco, onde você vai transformar o seu elemento de raiton numa forma de raiton negro ela e resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos...entendeu? Ela vai amplificar todos os seus jutus de raiton caso você lute com esse estilo de luta ativo, primeiro eu tenho que lhe marcar com essa mesma tatuagem que eu tenho. Ele falava levantando a manga da sua camisa e logo em seguida mostrava a sua tatuagem. Finalmente eu conseguia entender o significado daquela tatuagem, pois sempre que eu perguntava para ele, ele sempre dizia que um dia iria me falar se o momento chegasse e parecia que o momento havia chego então ele se aproximava fazendo alguns selos e colocando a mão nas minhas costas enquanto eu podia sentir queimar um pouco e logo a tatuagem ia sendo colocada logo abaixo do meu pescoço e ele olhava para ver se estava tudo bem e logo dizia. - Bom parece que está tudo certo você vai precisar somente canalizar o seu chakra Elemental a partir da tatuagem e você vai perceber os seus jutsus ficarem mais fortes vou te mostrar...Se afaste um pouco. Ele dizia e eu ia me afastando e logo podia ver ele concentrando chakra e raios de coloração negra começarem a surgir em volta dele enquanto ele fazia os selos de um jutsu e o lançava contra uma parede de pedras e eu podia ver que o jutsu era realmente mais forte do que o normal e então após isso os raios em volta dele cessavam e ele dizia que era a minha vez. Assentia com a cabeça enquanto eu ia me colocando em frente a parede respirando fundo e começando a concentrar o meu chakra Elemental a partir da tatuagem vendo a minha volta vários raios negros me circularem e então eu fazia os selos lançando o jutsu. - Raiton: Hebi Mikazuchi... Podia ver que o jutsu realmente havia mudado, não só a sua força quando acertava a parede, pois estava bem mais forte, assim como a sua coloração já que agora a cobra lançada tinha uma coloração negra como o jutsu. Naquele momento eu abria um sorriso e me virava para o meu pai que sorria também e dizia. - Muito bem Takeshi, eu sabia que você iria conseguir, agora como a sua mãe disse é apenas aperfeiçoar a técnica até ela se tornar natural, mas agora chega de treinos por hoje, o que acha de irmos almoçar, afinal de contas quero saber sobre as suas aventuras nesses últimos dias, imagino que tenham sido bem emocionantes... Ouvia ele falar e sorria fazendo sinal de positivo com a cabeça já imaginando as risadas que ele daria quando eu contasse do suco de banana, com cebola e sei lá mais o que eu havia tomado.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
Kazui
Genin
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲225/225❳  CH: ❲425/425❳  ST: ❲00/03❳
O sol mal saía naquela manhã de inverno e eu já estava de pé, dava para se ver o vento balançando os toldos das lojas abaixo da janela do meu quarto enquanto eu me preparava para sair, havia decidido que naquele dia eu iria fazer um treinamento, havia percebido que deveria melhorar um pouco as minhas habilidades físicas e então havia pensado em fazer uma corrida ou alguma coisa tipo, pois melhorando a minha velocidade e a minha capacidade física com certeza iria ser mais fácil melhorar outras áreas que eu precisasse mais para frente, assim como me daria uma maior resistência também. Fechava a porta do pequeno apartamento em que ue morava, como eu era sozinho, não tinha motivo para eu continuar na antiga casa que meus pais tinham e com a venda dela havia conseguido um apartamento pequeno e guardado o resto do dinheiro, uma amiga da minha mãe vinha as vezes para saber como eu estava, mas pelo menos naquele momento era o jeito que eu queria estar, assim descia as escadas do prédio chegando a rua e as lojas começando a abrir, havia somente uma movimentação dos seus donos quando eu seguia começando a caminhar e já sentia o vento frio de inverno cortar as ruas da vila.

Como o treino não tinha muito segredo eu fazia um rápido alongamento e logo em seguida começava a correr pelas ruas da vila queria melhorar a minha velocidade e a minha resistência, então seguia correndo indo em direção a uma das montanhas que eu usava para treinar, ela ficava a uma distância considerável da vila onde eu estava e dava para se ter uma boa visão de Kumo do platô que ficava no seu cume, havia dois jeitos de se chegar ao topo a primeira era escalando, coisa que eu havia feito com o meu pai na primeira vez que eu havia ido a segunda era por um caminho por trás da mesma que levava ao topo, iria seguir por esse já que a subida por ele era bem íngreme e me ajudaria no meu treinamento. Saía correndo aumentando a velocidade da corrida aos poucos, com a temperatura baixa daquela época do ano no começo dava para sentir até os ossos doerem, mas a medida que o tempo ia passando a eu ia aquecendo devido a corrida as coisas iam ficando mais fáceis, alguns instantes depois de sair da vila estava pelos arredores e começava a subida. Como havia planejado antes realmente a subida pelo caminho por detrás da montanha era bem íngreme e exigia bastante da minha resistência, mas era justamente para isso que eu estava fazendo aquele treino.

Após algum tempo correndo e subindo eu chegava ao platô quase no alto da montanha vendo que estava igual as outras vezes que eu havia subido lá, me sentava por um momento na borda recuperando o meu fôlego e olhado para aquela vista que dava para se ver a vila a toda enquanto o sol ia nascendo, mesmo sendo um tanto quanto gelado, dava para se ver a sua luz tomando conta das ruas da vila pouco a pouco. Após alguns momentos ali eu me levantava e então pegava o caminho de volta a vila iria mais rápido dessa vez para chegar no limite tanto de velocidade quanto de resistência, aquele era um bom treino para o que eu estava querendo melhorar só esperava que obtivesse êxito naquilo assim então seguia de volta para vila na minha corrida.    

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Skull & Beer
Genin
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Avatars-000103749715-0rq0ec-large
Invalido Treinou 2 pontos equivalente 2 treino total de 900 palavras você fez 580


Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Kazui
Genin
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲225/225❳  CH: ❲225/225❳  ST: ❲00/03❳
O sol mal saía naquela manhã de inverno e eu já estava de pé, dava para se ver o vento balançando os toldos das lojas abaixo da janela do meu quarto enquanto eu me preparava para sair, havia decidido que naquele dia eu iria fazer um treinamento, havia percebido que deveria melhorar um pouco as minhas habilidades físicas e então havia pensado em fazer uma corrida ou alguma coisa tipo, pois melhorando a minha velocidade e a minha capacidade física com certeza iria ser mais fácil melhorar outras áreas que eu precisasse mais para frente, assim como me daria uma maior resistência também. Fechava a porta do pequeno apartamento em que ue morava, como eu era sozinho, não tinha motivo para eu continuar na antiga casa que meus pais tinham e com a venda dela havia conseguido um apartamento pequeno e guardado o resto do dinheiro, uma amiga da minha mãe vinha as vezes para saber como eu estava, mas pelo menos naquele momento era o jeito que eu queria estar, assim descia as escadas do prédio chegando a rua e as lojas começando a abrir, havia somente uma movimentação dos seus donos quando eu seguia começando a caminhar e já sentia o vento frio de inverno cortar as ruas da vila.

Como o treino não tinha muito segredo eu fazia um rápido alongamento e logo em seguida começava a correr pelas ruas da vila queria melhorar a minha velocidade e a minha resistência, então seguia correndo indo em direção a uma das montanhas que eu usava para treinar, ela ficava a uma distância considerável da vila onde eu estava e dava para se ter uma boa visão de Kumo do platô que ficava no seu cume, havia dois jeitos de se chegar ao topo a primeira era escalando, coisa que eu havia feito com o meu pai na primeira vez que eu havia ido a segunda era por um caminho por trás da mesma que levava ao topo, iria seguir por esse já que a subida por ele era bem íngreme e me ajudaria no meu treinamento. Saía correndo aumentando a velocidade da corrida aos poucos, com a temperatura baixa daquela época do ano no começo dava para sentir até os ossos doerem, mas a medida que o tempo ia passando a eu ia aquecendo devido a corrida as coisas iam ficando mais fáceis, alguns instantes depois de sair da vila estava pelos arredores e começava a subida. Como havia planejado antes realmente a subida pelo caminho por detrás da montanha era bem íngreme e exigia bastante da minha resistência, mas era justamente para isso que eu estava fazendo aquele treino.

Após algum tempo correndo e subindo eu chegava ao platô quase no alto da montanha vendo que estava igual as outras vezes que eu havia subido lá, me sentava por um momento na borda recuperando o meu fôlego e olhado para aquela vista que dava para se ver a vila a toda enquanto o sol ia nascendo, mesmo sendo um tanto quanto gelado, dava para se ver a sua luz tomando conta das ruas da vila pouco a pouco, era um tanto nostálgico estar ali para mim naquele momento uma vez que a ultima vez que eu havia estado ali havia sido com o meu pai, pois ele havia me mostrado que aquele seria um bom lugar para qualquer tipo de treinamento e agora eu estava ali voltando sozinho sem ele e mesmo não admitindo sempre para as pessoas tudo aquilo me fazia falta, afinal mesmo um shinobi de Kumo e tudo mais tinha certos momentos que ainda sim eu sentia falta da minha família, mas eu sabia que tinha que ser forte e focar no futuro, sabia que deveria melhorar para conseguir cumprir a promessa que eu tinha feito para o meu pai e assim também a promessa que eu tinha feito comigo mesmo, tinha que ficar forte para proteger a vila como tinha dito que iria fazer quando meu pai morreu, mas também para poder colocar o assassino dos dois atrás das grades, afinal de contas ele era o meu padrinho e ainda estava solto, pelo menos era isso que eu esperava que ele estivesse solto, andando pelo mundo, para que um dia eu conseguisse trazer justiça a minha família.

Após alguns momentos ali perdido em meio aos meus pensamentos e a visão que eu tinha para vila eu percebia que já havia passado um grande tempo entre o que eu havia chego e havia descansado, talvez eu até já estava ficando um tanto quanto frio, pois havia parado e a temperatura não era das mais altas o que fazia o corpo esfriar rapidamente então tinha que continuar com o meu treinamento assim eu me levantava e então pegava o caminho de volta a vila tentaria fazer com que fosse mais rápida a minha velocidade naquela hora, claro que eu não queria me machucar nem nada, mas sabia se quisesse melhorar meus treinamentos sempre teriam que se puxados ao limite, mas eu realmente achava que daria conta daquilo tanto que enquanto eu descia a montanha correndo imaginei porque não estender aquele treino um pouco mais, assim após chegar a base da montanha eu seguia correndo, pegando o caminho mais longo para voltar a até a vila o mais rápido que eu conseguisse chegar dessa vez para obter o tanto de velocidade quanto de resistência que eu estava planejando, aquele era um bom treino para o que eu estava querendo melhorar só esperava que obtivesse êxito naquilo assim então seguia de volta para vila na minha corrida.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
Kazui
Genin
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲500/500❳  CH: ❲500/500❳  ST: ❲00/05❳
Existia um lugar especial em Kumo que poucas pessoas sabiam da sua localização, eu sabia, pois minha mãe havia me levado um dia para fazer um treinamento e me mostrado a sua localização. Debaixo das montanhas a qual a vila se localizava se encontrava uma pequena abertura após um breve desfiladeiro que lava até uma caverna, nessa caverna era possível sentir o clima frio devido a condensação de água de um antigo lago acima e as goteiras que pingavam sem parar do teto para o chão, assim como as “pilastras” enormes de pedra que seguravam o teto da caverna, e naquele momento eu tinha em mente realizar o mesmo treinamento que a minha mãe havia feito aquela vez, se eu me recordo bem ela tentava atravessar a caverna sem ser acertada pelas gotas de água que caíam do teto usando as suas habilidades mo movimentação, mas com movimentos como saltos e malabarismos do que com velocidade, ela dizia que ajudava a melhorar a sua habilidade com Taijutsu e isso era uma área que eu sabia que teria que desenvolver mais cedo ou mais tarde.

A primeira coisa a se fazer era ver as gotas d’água caindo e tentar achar um padrão, porém isso não era nada fácil, pois a velocidade que as gotas caíam assim como as suas seqüências, não fazia a menor lógica então tudo dependeria da minha habilidade corporal mesmo. Iniciava a minha movimentação até o outro lado da caverna, meus movimentos não eram em grande velocidade no sentido de ser veloz e sim eram ágeis para que as gotas não me acertassem, tentava usar tudo que estava ao meu alcance, para que nenhuma gota me acertasse, porém eu ainda era um tanto quanto “cru” naquela área e por isso eu ia sendo acertado pelas gotas de água mesmo me movimentando de uma forma mais ágil e vendo que eu não havia conseguido chegar nem mesmo a metade do caminho o que me deixava um tanto quanto frustrado, pois eu realmente queria melhorar naquilo, mas como minha mãe sempre dizia ”Da frustração nós obtemos os melhores resultados...” e eu não iria colocar a teoria dela por água.

Seguia assim até o final da caverna, uma pequena abertura de luz me mostrava as gotas caindo enquanto eu analisava os seus movimentos ainda sim não conseguia identificar uma lógica, mas nada aquilo realmente iria depender da minha capacidade de me movimentar e dos meus instintos, então era isso não tinha outra maneira. Soltava um suspiro fechando os olhos e depois os abrindo olhando o meu objetivo a entrada da caverna e assim eu fui me movimentando, dando um salto e logo em seguida outro, apoiando as minhas mãos no chão quando necessário e os meus pés nas “pilastras” de pedra, para escapar das gotas de água, fazendo isso por durante todo o caminho evitando-as até atravessar a gruta toda. Chegava até a porta e não podia deixar de conter a minha alegria, pois eu havia conseguido e então agora só precisava aperfeiçoar, e nada melhor isso do que o caminho de volta a Kumo, então eu seguia o caminho até a saída da caverna e depois para Kumo, iria aproveitar as montanhas e a irregularidade do terreno para treinar meus movimentos mais um pouco.  

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Platão
Chūnin
[Treinamentos] - Kazui Igarashi 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Treinamentos] - Kazui Igarashi 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

_______________________

[Treinamentos] - Kazui Igarashi Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Kazui
Genin
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Treinamentos] - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲675/675❳  CH: ❲675/675❳  ST: ❲00/05❳
O clima era tranqüilo, afinal estávamos no inverno, ou melhor, no final do inverno para ser mais exato, algumas geleiras que se formavam nas montanhas já estavam para derreter e assim anunciariam a chegada da primavera  e com isso um pouco mais de calor para a vila, não que isso fosse muito incomodo para mim afinal de contas não me importava muito com o frio ou alguma coisa assim, mas né um pouco de calor sempre era melhor do que aquele vento gelado que todo inverso cortava as ruas de Kumo e esse era mais um dia daqueles que mesmo o inverno estando no fim ainda se fazia presente enquanto eu caminhava para o campo de treinos, havia decidido fazer um treino e não era sozinho, pois um antigo professor da academia havia me convidado para treinar com ele, disse que tinha desenvolvido um “treinamento especial mente e corpo” ou alguma coisa do tipo e queria que eu testasse e como ele sempre havia sido meio louco, mesmo quando era um professor na academia eu não podia deixar de estar mais curioso para saber como era aquele treinamento, por isso eu havia aceitado aquele convite.

Não demorava muito e eu chegava até o local marcado vendo que Hiashi já estava lá com algumas bolsas e equipamentos, ele era um estudioso da arte shinobi, focado mais em como o corpo se adaptava as diversas situações ou qualquer coisa do tipo também, mas logo eu chegava e o cumprimentava esperando para saber qual seria o tipo de treino que ele tinha em mente e então para a minha surpresa e sem que eu pudesse imaginar que aquilo seria possível ele começava a dizer. - Olá Kazui, muito bem então hoje eu vou te mostrar o meu método de treinamento onde você vai desenvolver a sua força e a sua inteligência, por favor primeiro vamos fazer exercícios alternados vá até aquela primeira estação vamos usá-la agora... Olhava para onde ele apontava e conseguia ver uma barra com alguns pesos do lado  e bem ele devia saber o que estava fazendo assim eu colocava a barra sobre os meus ombros e então podia ver que a mesma não pesava quase nada e assim ele parava a minha frente dizendo. - Certo a cada pergunta que você acertar eu vou colocar um quilo a cada pergunta que você errar eu vou colocar cinco quilos e ao final de cada resposta você deve fazer cinco agachamentos...entendeu não é mesmo? Eu sei que sim você sempre foi muito inteligente vamos lá... Assim ele começava a fazer perguntas básicas sobre as coisas que haviam sido ensinadas na academia e como eram fáceis ele ia adicionando um quilo por vez e eu fazia a série de agachamentos, até aquele momento tudo certo.

O treino continuava por mais algum tempo até que o peso estava ficando cada vez mais difícil de agüentar e talvez era esse o ponto que ele queria testas, pois me concentrar na força que eu estava fazendo para segurar os pesos e nas perguntas que iam ficando cada vez mais difíceis estava fazendo com que eu tivesse alguma dificuldade, mas ainda sim continuávamos até o momento em que ele dizia que teríamos uma breve pausa e que naquele momento era para eu descansar pois a segunda parte era pior. ”Pior que isso? O que será que ele vai inventar agora? Não demorava muito o meu “descanso” e ele já ia dizendo que estava no tempo e então ele conjurava alguns clones, mais ou menos uns quatro, enquanto eles iam saindo correndo pelo campo de treinos que tinham algumas coisas do seu relevo e com isso ele me dava alguns pesos dizendo que eu deveria amarrá-los a minha cintura, pois iria haver uma breve corrida, com perguntas e armadilhas espalhadas pelo caminho. ”Certo se isso funcionar talvez a Kage devesse mudar de nome, mas vamos lá...” Assim então eu começava a correr a quantidade de peso, fazia com que eu me movesse mais lentamente o que fazia com que eu tivesse que fazer mais força para equiparar a minha velocidade com a dele, mas ainda sim estava tranqüilo, difícil, mas tranqüilo então ele perguntava coisas sobre como eram utilizados ninjutsus, quais as características dos ninjas sensoriais e ninjas médicos, até a curvatura que uma kunai deveria tomar relativo ao ângulo de arremesso do shinobi se o mesmo estivesse em uma queda de 3 metros, era mais fácil perguntar a massa atômica do sol,  mas tudo bem, mesmo com o cansaço da força que eu estava fazendo por carregar aqueles pesos ainda sim conseguia responder as suas perguntas até chegarmos no percurso que ele havia escolhido para as suas armadilhas.

Some a força, mais o conhecimentos para responder aquelas perguntas e toda a concentração que eu deveria ter para agora ter que descobrir onde estavam as suas armadilhas, no começo eu devia dizer que havia caído em algumas tanto que haviam algumas marcas coloridas nas minhas roupas, mas com o passar do tempo eu conseguia encontrar cada vez mais rápido as armadilhas o que fazia que mesmo com a força que eu estava fazendo na movimentação eu conseguisse desarmá-las ou me esquivar das mesmas e com o passar do tempo que eu nem havia percebido a não ser pelas dores no corpo e um pouco de dor de cabeça, por fazer tudo aquilo ao mesmo tempo ele dizia que o treinamento havia terminado, que eu poderia não perceber agora, mas que os resultados como uma melhora na força e na capacidade de raciocínio iriam se mostrar presentes no passar dos dias. Bom se ele estava dizendo que havia dado certo só me restava esperar para saber se seria verdade aquilo mesmo então eu agradecia pelo treinamento e depois disso me despedia, uma coisa era certa iria colocar gelo nos músculos e depois tomar algum remédio para dor de cabeça, pois havia sido tudo muito cansativo.    

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinamentos] - Kazui Igarashi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinamentos] - Kazui Igarashi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[Treinamentos] - Kazui Igarashi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido