NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
789 Mensagens - 37%
Shion
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
152 Mensagens - 32%
Shion
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Quartel] ANBU Vote_lcap[Quartel] ANBU Voting_bar[Quartel] ANBU Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Dumas
[Quartel] ANBU E6fVkdy
[Quartel] ANBU E6fVkdy
[Quartel] ANBU _6230721

Quartel General do Esquadrão Especial de Assassinato e Tática. Este lugar é o centro de inteligência da ANBU de Iwagakuren no Sato.  Serve para as reuniões, treinamento e demais tarefas da ANBU. Conta com uma biblioteca específica destes membros contendo informações sigilosas e pergaminhos de kinjutsus proibidos. Contém uma prisão para ninjas extremamente perigosos. 


_______________________

[Quartel] ANBU Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Dumas
[Quartel] ANBU E6fVkdy
[Quartel] ANBU E6fVkdy

 
  Andava lentamente por Iwagakure no Sato, contemplava a Vila e tentava não pensar nos últimos acontecimentos. Seguia para o coração da Vila, tenho novos lugares a serem descobertos naquele momento. Precisava de um tempo a sós. Meus sentimentos estavam embaralhados pela perda de um companheiro, um caos pairando sobre Iwa e Kumo e o que será que está acontecendo no país do Arroz e com a Yamiko? E uma preocupação com o Tsuchikage em viagem neste exato momento. Sentimentos e preocupações que não poderia me entregar, já que eu tinha uma Vila para administrar e proteger na ausência do Kage.
 
  Chegando ao Quartel General da ANBU onde eu me instalaria por um tempo, um novo cargo dado pelo Sousuke-sama. Seria líder dos ANBUS. Mas naquele momento eram poucos, entretanto, eram bem mais experientes que eu. Esperaria que pudessem ser meus senseis nas habilidades que me faltavam.
 
 Ao entrar percebi pouca movimentação, mas fui recepcionado por uma mulher com máscara. – Olá, sou a Marin. Seja bem vindo Noah! Vou te mostrar o nosso quartel e temos muito a ser resolvido por aqui. – Falava a jovem mascarada.
 
 - Obrigado Marin! Então me mostre rapidamente o local para eu não me perder por aqui! Depois vamos aos assuntos mais urgentes. – Falei amigavelmente, aparentemente a ninja era bem receptiva e direta, mas não a culpava.
 
   Passamos por todos os ambientes do quartel da ANBU, e particularmente a biblioteca me encantou, sabia que poderia passar horas naquele local. Em outro momento é claro. Assuntos da defesa da Vila eram mais urgentes.
 
  No meio do caminho me troquei e coloquei minha roupa ANBU, uma roupa negra com mangas largas, protetores nos braços e pernas, bota, e a minha máscara. Depois segui para a sala de reuniões, onde solicitei para Marin reunir mais dois shinobis de confiança.
 
 Chegando lá todos já estavam à mesa só me aguardando. – Desculpem a demora, estava me acostumando a usar estes trajes. Vou assumir a liderança deste grupo, mas preciso da ajuda e conhecimento de vocês. – Falava num tom de firme e amigável, e fui me sentar na cabeceira da mesa. – Temos uma situação crítica em Iwagakure e o Sousuke-sama me deixou encarregado de cuidar da Vila em sua ausência. Desta forme preciso lhes explicar a situação. – Iniciei o discurso de tudo que havia passado em Kumogakure no Sato, excluindo algumas informações menos importantes, e depois minha reunião com o Kage e Yamiko.
 
  - Desta forma solicito a vocês que coloquem nossos membros de prontidão e que façam rondas de tempos em tempos em toda a Vila e qualquer coisa suspeita me avisar imediatamente. – Falei por fim, para em seguida traçarmos estratégias de defesa da Vila, todos expuseram as seus julgamentos até chegarmos a um consenso. Percebi que o Kosuke era um homem que já viu muitas batalhas, Marin era menos experiente, mas compensava muito com sua inteligência, entretanto, Ikarus era mais de ação do que de planejamento.
 
“Esta equipe pode dar certo! Kosuke é um homem experiente, pode me ajudar a crescer muito em planejamento. Enquanto Marin me ajudará na parte burocrática e Ikarus preciso vê-lo em combate, já que esta sim deve ser sua praia”. – Pensava consigo mesmo me apercebendo em mais uma situação de politicagem.
 
 Finalizamos a reunião e como combinado iríamos iniciar as rondas aonde cada um iria para um setor e depois todos se encontrariam no topo mais alto do Gabinete do Tsuchikage. – Dispensados! – Falei para em seguida todos concordarem e se espalharam para assumir os seus postos.  
 
 Saí em direção oeste para averiguar a situação com meu Kanchi ativo e rastreando tudo e a todos que eu pudesse, Kosuke iria para o norte, Marin para o Sul e Ikarus Leste. Caso estivesse tudo bem iria para o Gabinete como combinado.
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
[Quartel] ANBU LS23svTHP: 725/725
[Quartel] ANBU XQKY0CH: 1.200/1.200
[Quartel] ANBU LCwG1ST: 4/4 -1

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 
Roupas ANBU::

 
 
 


_______________________

[Quartel] ANBU Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

[Quartel] ANBU F398f57c933ada28a2630ce3daf3d355

O conto da pequena raposa teve inicio quando a jovenzinha dos cabelos loiros e olhos esmeraldinos solicitou a presença do atual responsável pelo quartel general da ANBU. A noite havia caído e com ela, a lua minguante brilhava entre as estrelas do céu escuro. Mordred foi recebida com um pouco de espanto e demonstrações desnecessárias de respeito, mas distribuiu um sorriso simpático e agradecido aos seus companheiros de esquadrão. Felizmente ela trabalharia sozinha, seguindo apenas os pedidos de Yamiko e participando de missões que realmente lhe importassem de alguma maneira. O que realmente importava para ela era conseguir apagar a sua presença da sociedade de maneira a investigar secretamente tudo o que havia para se saber a respeito da facção jashinista e da estranha ascensão do país das fontes termais.

—— Durante esse tempo, eu serei apenas uma raposa branca. —— Declarou, colocando a máscara sobre o seu rosto e adquirindo uma nova identidade. Por fim, despediu-se de seus colegas e partiu em ronda, procurando algo com o que gastar o seu precioso tempo. Sua espada descansava no selamento.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Dumas
[Quartel] ANBU E6fVkdy
[Quartel] ANBU E6fVkdy


   Chegando ao Quartel General logo solicitaria uma reunião com a Marin e Ikarus, ambos de extrema confiança. Demorou pelo menos uma hora até eles chegaram a minha sala que ficava mais reservada. E enquanto isso levantava informações sobre o caso dos Uchihas para verificar mais detalhes sobre o ocorrido. E inspecionando mais papéis que poderiam ter relação com o kinjutsu que tinha aprendido com o Himura-dono.

  “Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Contudo uma coisa não me sai da cabeça. Como aquela mulher me chamou pelo nome? Como ela saberia?” – Questionava-me do quanto de informações a mulher poderia ter adquirido antes de ser exterminada. “Que vilã mais gata!”. – Pensava enquanto pegava duas balas de café e me servia com elas. Teria que confessar que vários questionamentos se passavam pela minha cabeça. Minha mente iria desde a história da Vila até a Kekkei Genkai do Mokuton e os olhos dos Uchihas. Sendo que o último teria apreciado momentos de seus poderes reais. O que me levaria a pensar que a Nanama poderia ser uma grande ninja algum dia.

   - Bom dia, Noah. – Falava Marin cortando a minha linha de raciocínio. – Queria falar com a gente? – Me questionava com uma cara de interrogação, sendo seguida de perto pelo seu irmão gêmeo.

   - Sim, preciso da ajuda de vocês. Tem uma coisa que está atiçando a minha curiosidade. – Respirei fundo e então contei a eles do que aconteceu no templo dos Jashins. Para em seguida exprimir minha dúvida: - Temos o risco de termos sido invadidos e informações tenham sido vazadas para os nossos inimigos? – Questionava ainda meio perdido.

   - Teria se tivesse ninjas infiltrados ou nossos ninjas trabalhando para os nossos inimigos. – Então ela contou sobre os últimos acontecimentos de Iwa e como estava o movimento dos ninjas da ANBU e das linhas regulares. Inclusive alguns estariam em missão contra possíveis ataques dos ninjas das Termais e outros contra os Jashins.

    - Nanama e Mikado estão na Vila? – Questionava-os interessado.

   - Não, eles estão em missão. – E dava uma pausa para voltar ao assunto anterior. – Se pegaram informações das forças regulares é um problema, mas se tiverem informações da ANBU aí a coisa fica mais séria. – Marin explicava como se fosse falando consigo mesma.

    - Podemos montar uma armadilha para quem sabe conseguirmos pegar o informante, caso ele ainda estiver buscando as informações. – Explanava Ikarus.

   - Eu não confio em uma pessoa de dentro. Talvez eu mesmo a investigue. Só quero todas as informações dela antes. E quero as fichas de todos os ANBUs também. Vou revisar os arquivos para ver se não temos um infiltrado. – Falava sério. Mesmo sabendo que haveria mais burocracias e papelada para ler.    

    A reunião se estenderia até a noite e com novos planos e medidas para investigarmos mais de perto.

    - Ah, e teve uma nova entrada na ANBU, uma loira, chamada Mordred e pegou uma máscara de raposa branca. – Avisava Marin.

   Eu olhei para ela sem entender muito, pois a minha máscara era da raposa negra. “Entendo!” – Pensava enquanto dava a reunião por encerrada. – Vou pegar a máscara de lobo, codinome o mesmo. Depois comunico a Tsuchikage. – Falava já saindo da sala. – Vamos por o plano em ação. – Falava sem querer uma resposta dos dois.

   Iria até a sala onde teria as máscaras e pegaria a máscara de lobo e a colocaria no rosto. “O que você está planejando Yamiko?! Colocando a loira ermitã na ANBU?” – Começaria a me questionar sobre o último acontecimento. Não me demorei mais. Sai andando do Quartel em direção a sabe lá onde.
Informações:
 

[Quartel] ANBU 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[Quartel] ANBU Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Dumas
[Quartel] ANBU E6fVkdy
[Quartel] ANBU E6fVkdy


   Apesar de a comemoração ter sido breve e simples era bom ver que os ninjas de Iwa estavam se desenvolvendo muito bem. E como demonstração de fé na determinação da garota eu a selecionaria para mais uma etapa de desafios. E era mais que compreensível ela querer ligar o clã dela com a sociedade. E dividia tal ideia depois de ler os pergaminhos sobre os Uchihas e o que eles passaram. E agora eu tinha conhecimento de duas ninjas que faziam parte daquele drama.

   Durante o caminho ela foi me contando como foi que ela fez para que eu visse o que ela tinha passado. Era uma habilidade do Sharingan que ativaria um genjutsu. E depois que estávamos em um local mais ermo e sem olhos ou ouvidos atentos ela me contou que tinha evoluído o doujutsu além do que aquele que ela tinha me mostrado. O que me fez olhar espantado. “Será que ela teria alcançado um nível tão avançado quanto a Mordred?!” – Me questionava curioso.

   
- Sério?! – Falava surpreso. – Deve ser muito maneiro! Quero testar a força desses olhos a qualquer hora. Mas primeiro... – Falava entrando no quartel só que numa ala diferente da comum. Eu a conhecia já fazia alguns anos, a Nanama possivelmente nunca passara por ali.  

   Uma sala com meia iluminação e com algumas mesas dispostas e com alguns ninjas com relatórios atendendo outros ninjas. Depois passaríamos para um corredor iluminado e depois chegar a um salão grande e que levaria a outros corredores. Mas eu peguei um caminho que levaria ao subsolo. Se ela não ficasse atenta poderia se perder naquele local. Descemos uns três andares e mais corredores.

 
 - Já se perdeu?! – Questionava a garota olhando para a sua face tentando perceber as suas reações. – Aqui já é mais do que seguro para mostrar o seu doujutsu. – Falava e parava a dois passos ficando a frente da garota. Observei-a atentamente e esperaria por possíveis explicações. Então daria uma pausa analisando as informações que ela me passaria para em seguida lhe dizer: - Este lugar é o quartel general da ANBU. Aqui será onde eu mesmo ou a Nanadaime Tsuchikage passaremos informações dos quais os demais não podem ou não devem ficar sabendo. E por hora você responderá a diretamente a mim que sou o líder. – Dava uma pausa para a garota digerir as informações. – Vá naquela sala e pega seus equipamentos, máscara e observe bem que tem umas armas diferentes e que podem lhe ser útil. Enquanto isso eu vou pegar uns papeis na minha sala e te encontro.

   Então deixaria a Nanama ir à busca dos equipamentos da ANBU enquanto eu pegaria uns papeis para a admissão dela. Notificaria a Marin e Ikarus. Demoraram uns dez minutos para que eu e os dois membros do meu time entrássemos na sala para encontrar o mais novo membro do time.

   Entrando na sala a olharia para ver como a indumentária, máscara e armas ela teria escolhido.
 - Nanama, apresento a Marin e Ikarus, e seus codinomes: Pássaro e Texugo. – Falava a ultima palavra olhando com cara de quem estava provocando o membro mais velho. E apontando para os membros mais antigos. – Se precisar de ajuda e eu não estiver por perto eles podem te ajudar. Aliás, qual deve ser um bom codinome para ela? – Perguntava aos dois que me olharam e depois olharam para ela.

   
– Bom vou precisar informar a Yamiko-sama e da assinatura dela. Fora outros assuntos que tenho que resolver com a Tsuchikage. Inclusive umas missões meio atrapalhadas... – Ironizava a última parte da frase. E assim eu pegava a minha máscara que estava oculta no meu colete. A nova máscara do lobo.

   
- Nos vemos em breve para iniciar os seus primeiros passos na ANBU, Nanama-chan. – Falava empolgado para descobrir os poderes daquela garota. Então rumei para a porta e a deixei aos cuidados dos meus amigos da ANBU. Enquanto os meus passos me levariam ao Gabinete.

Informações:
 

[Quartel] ANBU 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[Quartel] ANBU Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Quartel-general ANBU, finalmente havíamos chegado. Passaríamos por uma porta diferente e seguiria-o por onde ia, tudo aquilo era novo para mim. Brincava comigo se estava perdida, dava uma risada leve. — Estou atrás de você, não vou me perder tão facilmente. - brincaria com ele. Desceríamos degraus e degraus, nisso implicava em andares. Todo aquele clima parecia tenso, era realmente algo estilo equipe secreta. Somente observaria aos meus arredores tentando memorizar o caminho. Avisava a mim que estávamos seguros, então poderia falar do Sharingan. — Mangekyou Sharingan, o nome da evolução do Sharingan. Eu o despertei recentemente. Me permite realizar algumas coisas estranhas e poderosas, entre elas a mais mortal ilusão de todas. - revelaria a ele. Estávamos enfim no quartel de fato, observaria aquele ambiente enquanto explicava-me sobre os procedimentos e peculiaridades do local. Indicava uma sala onde poderia pegar alguns equipamentos, dentre eles a máscara de ANBU. Dentro do arsenal observei tudo que havia a minha disposição, além da máscara, o que mais me chamou atenção fora um leque diferenciado, suas marcações eram familiares, assim o pegaria e colocaria nas costas junto a katana, na transversal. A máscara escolhida foi a de um animal que me chamaria o interesse, uma fuinha. Observaria o objeto e logo colocaria em meu rosto.

Voltaria para a sala de outrora e encontraria outros dois ninjas, Noah os apresentara como Marin e Ikarus e seus codinomes: Pássaro e Texugo, respectivamente. — Olá, me chamo Nanama. Prazer em conhecê-los. - apresentaria-me ainda com a máscara em meu rosto. A conversa entre os três chegara até a pergunta sobre um codinome para mim. — Que tal... Lágrima? Ou pode ser Fuinha mesmo. - falaria para os três.

A visita no quartel seria breve, Noah teria que resolver alguns problemas com a Tsuchikage. Me avisava que começaríamos os primeiros passos no esquadrão em breve, e assim partiria dali. — Tudo bem, até a próxima, Noah-sensei. - despediria-me dele e depois de algum tempo sairia do quartel também.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
@ Player Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Convidado
Convidado

—— Mordred, a Princesa de Lucis


Uma suave batida no portão de ferro chamaria a atenção dos guardas. Mordred apresentou-se como um membro de Iwagakure e tirou uma pequena carteira com seus documentos de dentro das roupas, realizando o check-in necessário para que entrasse dentro do complexo da unidade de assassinato. Caminhou através dos corredores iluminados por tochas até que parou de supetão bem diante de uma sala enorme, iluminada pelos mesmos braseiros do corredor e completamente vazia com a exceção de uma mesa com um homem de aparência intimidante e uma estranha estante de pedra com diversos documentos. A Princesa de Lucis solicitou uma atualização do seu Bingo Book, de maneira que entregou-lhe para o homem e aguardou pacientemente enquanto as novas informações eram adicionadas ao seu catálogo. Por fim, despediu-se dos seus colegas de serviço e retornaria para o Gabinete.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275/3275 CK: 5050/5050, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Chakra Natural; CK: 000/400
Kurama: CH: 5500/5500
Anonymous
Dumas
[Quartel] ANBU E6fVkdy
[Quartel] ANBU E6fVkdy


Levei um tempo caminhando pela Vila da Pedra. A neve caía levemente sobre Iwa, minha cabeça e sobre meu manto negro. Bateu uma saudade da Vila, mas ao mesmo tempo um vazio. Os tempos eram outros, um ano se passou desde que saí naquela maldita missão. E desde então só notícias desconcertantes. O que ainda não tinha entendido era o porquê dela ter saído da Vila, permitido um ataque ao que ela prometeu proteger como Nanadaime. Uma pergunta que somente ela poderá esclarecer.

Eu teria outras coisas para resolver antes de prosseguir com aquela investigação. E meus passos levariam ao quartel general da ANBU do qual eu sou ou era líder, e esperava encontrar com a Marin e com o Ikarus. Amigos e companheiros de equipe da ANBU. Eles, com certeza, conseguiriam dizer mais sobre o que tinha acontecido na Vila. Entrei sem máscara no quartel, mas ela estava dentro das minhas vestes para caso fosse preciso. Adentrei ao recinto e iria de encontro de onde era a minha sala, porém para a minha alegria me deparei com os gêmeos na antessala.

A cena a seguir foi muito engraçada na minha perspectiva já que ambos estavam diante de um fantasma. A cara de susto e choque dos dois foi hilária. Não contive uma risada digna da cena. Com o susto passando, Marin logo se levantou e se dirigiu a mim me abraçando e não demorou muito para sentir algumas lágrimas escorrendo. E logo se afastou com a cara de quem teria uma ameaça assim que ela conseguisse falar. Já Ikarus veio na minha direção, contudo o movimento dele foi rápido e como eu não esperava tomei um soco na boca do estômago. Dobrei-me para frente sem ar.

- Isso foi por ter sumido tanto tempo sem nos avisar seu... – A seguir veio uma meia dúzia de xingamentos, e confesso que tinha uns que nem conhecia. – Mas deixa a Marin conseguir falar que você vai ouvir um monte! – No final ele estava rindo e com uma cara de que eu estava na pior.

O ar demorou um pouco para voltar, mas logo estava bem. Até lá já tinha ouvido um sermão enorme da ANBU. Passei por alguns testes rigorosos da Marin e protocolo para analisar se não era um espião se passando por mim. Aliás, ela era minha mente pensante e algumas coisas ela tinha razão. Contudo, não estava ali para ouvir somente os sermões, tomar bordoada e ser interrogado. Logo acalmei os dois e contei sobre a minhas histórias desde que saí em missão. A conversa durou pelo menos meia hora contando minha versão. Contudo as informações sobre o ataque ainda estaria uma tremenda confusão. Mas disseram que avistaram uma carruagem de cristal saindo da Vila. Não precisaria ser nenhum gênio, era a Yamiko. Não conhecia nenhum usuário de Shoton em Iwa além dela. E teve uma explosão muito grande próximo do Gabinete e um ataque utilizando do Sando no Jutsu. Um jutsu que eu conhecia bem, pois eu sabia realizá-lo.

Então fomos para a minha antiga sala. Aquele lugar estava bem organizado graças a Marin. Ela ajudou a coordenar muitas coisas para a ANBU de Iwa. Contudo nem ela mesma teria todas as respostas. O que me frustrou um pouco. Se pensasse muito sobre tudo aquilo a única coisa que conseguiria seria uma dor de cabeça. Então, sentei-me a mesa, pedi para que mandasse todas as fichas dos ninjas da ANBU desde a minha época até os novos que foram colocados pelos Tsuchikages Yamiko e informaram o nome de quem sucedeu a Nanadaime: Ryon.

As próximas horas eu passaria estudando as fichas técnicas de todos os membros da ANBU ativos e inativos, com um olhar bem criterioso e tentando decorar as informações dos ninjas ativos para caso precisar montar equipes e táticas de defesa da Vila ou em missões. As fichas dos inativos (inativos seja por deixarem a ANBU ou por terem tombado em combate) também seriam analisadas com rigor. Ryon seria um dos nomes que eu estudaria com muito cuidado, já que não me lembrava de seu nome/codinome e hoje seria o Tsuchikage. E em breve queria conhecê-lo.

Uma garrafa de café e uma xícara foram posta no canto da minha mesa pela Marin que conhecia meu vício. Tomei duas xícaras para começar o trabalho que levaria com afinco. Passaria o tempo que fosse necessário para aprender sobre os ninjas da ANBU. Quando terminasse a pesquisa me daria como recompensa comer e beber alguma coisa muito boa lá no Pedoroso.


Informações:


[Quartel] ANBU 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg [Quartel] ANBU Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375 ST: 0/8 VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500




_______________________

[Quartel] ANBU Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido