>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Quartel] ANBU E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

[Quartel] ANBU - Qui 2 Nov - 15:17

[Quartel] ANBU _6230721

Quartel General do Esquadrão Especial de Assassinato e Tática. Este lugar é o centro de inteligência da ANBU de Iwagakuren no Sato.  Serve para as reuniões, treinamento e demais tarefas da ANBU. Conta com uma biblioteca específica destes membros contendo informações sigilosas e pergaminhos de kinjutsus proibidos. Contém uma prisão para ninjas extremamente perigosos. 

[Quartel] ANBU Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: [Quartel] ANBU - Qui 2 Nov - 21:05

Andava lentamente por Iwagakure no Sato, contemplava a Vila e tentava não pensar nos últimos acontecimentos. Seguia para o coração da Vila, tenho novos lugares a serem descobertos naquele momento. Precisava de um tempo a sós. Meus sentimentos estavam embaralhados pela perda de um companheiro, um caos pairando sobre Iwa e Kumo e o que será que está acontecendo no país do Arroz e com a Yamiko? E uma preocupação com o Tsuchikage em viagem neste exato momento. Sentimentos e preocupações que não poderia me entregar, já que eu tinha uma Vila para administrar e proteger na ausência do Kage.

Chegando ao Quartel General da ANBU onde eu me instalaria por um tempo, um novo cargo dado pelo Sousuke-sama. Seria líder dos ANBUS. Mas naquele momento eram poucos, entretanto, eram bem mais experientes que eu. Esperaria que pudessem ser meus senseis nas habilidades que me faltavam.

Ao entrar percebi pouca movimentação, mas fui recepcionado por uma mulher com máscara. – Olá, sou a Marin. Seja bem vindo Noah! Vou te mostrar o nosso quartel e temos muito a ser resolvido por aqui. – Falava a jovem mascarada.

- Obrigado Marin! Então me mostre rapidamente o local para eu não me perder por aqui! Depois vamos aos assuntos mais urgentes. – Falei amigavelmente, aparentemente a ninja era bem receptiva e direta, mas não a culpava.

Passamos por todos os ambientes do quartel da ANBU, e particularmente a biblioteca me encantou, sabia que poderia passar horas naquele local. Em outro momento é claro. Assuntos da defesa da Vila eram mais urgentes.

No meio do caminho me troquei e coloquei minha roupa ANBU, uma roupa negra com mangas largas, protetores nos braços e pernas, bota, e a minha máscara. Depois segui para a sala de reuniões, onde solicitei para Marin reunir mais dois shinobis de confiança.

Chegando lá todos já estavam à mesa só me aguardando. – Desculpem a demora, estava me acostumando a usar estes trajes. Vou assumir a liderança deste grupo, mas preciso da ajuda e conhecimento de vocês. – Falava num tom de firme e amigável, e fui me sentar na cabeceira da mesa. – Temos uma situação crítica em Iwagakure e o Sousuke-sama me deixou encarregado de cuidar da Vila em sua ausência. Desta forme preciso lhes explicar a situação. – Iniciei o discurso de tudo que havia passado em Kumogakure no Sato, excluindo algumas informações menos importantes, e depois minha reunião com o Kage e Yamiko.

- Desta forma solicito a vocês que coloquem nossos membros de prontidão e que façam rondas de tempos em tempos em toda a Vila e qualquer coisa suspeita me avisar imediatamente. – Falei por fim, para em seguida traçarmos estratégias de defesa da Vila, todos expuseram as seus julgamentos até chegarmos a um consenso. Percebi que o Kosuke era um homem que já viu muitas batalhas, Marin era menos experiente, mas compensava muito com sua inteligência, entretanto, Ikarus era mais de ação do que de planejamento.

“Esta equipe pode dar certo! Kosuke é um homem experiente, pode me ajudar a crescer muito em planejamento. Enquanto Marin me ajudará na parte burocrática e Ikarus preciso vê-lo em combate, já que esta sim deve ser sua praia”. – Pensava consigo mesmo me apercebendo em mais uma situação de politicagem.

Finalizamos a reunião e como combinado iríamos iniciar as rondas aonde cada um iria para um setor e depois todos se encontrariam no topo mais alto do Gabinete do Tsuchikage. – Dispensados! – Falei para em seguida todos concordarem e se espalharam para assumir os seus postos.  

Saí em direção oeste para averiguar a situação com meu Kanchi ativo e rastreando tudo e a todos que eu pudesse, Kosuke iria para o norte, Marin para o Sul e Ikarus Leste. Caso estivesse tudo bem iria para o Gabinete como combinado.

Considerações:

Habilidades:

Kanchi no Jutsu - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços

[Quartel] ANBU 4qr2tf
 Kusarigama.

Spoiler:
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

[Quartel] ANBU D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Nas costas
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Jutsus:
Fuuinjutsu selado no meu braço direito. Comprovação.

Noah:
[Quartel] ANBU LS23svTHP: 725/725
[Quartel] ANBU XQKY0CH: 1.200/1.200
[Quartel] ANBU LCwG1ST: 4/4 -1

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500

Roupas ANBU::

[Quartel] ANBU <a href=https://i.pinimg.com/236x/6c/e5/96/6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo.jpg" />[url=
[/center[/url]]
Roupa preta com mangas largas, bota shinobi, protetores nos braços e pernas.

[Quartel] ANBU Pl65QS9
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quartel] ANBU - Ter 17 Jul - 21:53

[Quartel] ANBU F398f57c933ada28a2630ce3daf3d355

O conto da pequena raposa teve inicio quando a jovenzinha dos cabelos loiros e olhos esmeraldinos solicitou a presença do atual responsável pelo quartel general da ANBU. A noite havia caído e com ela, a lua minguante brilhava entre as estrelas do céu escuro. Mordred foi recebida com um pouco de espanto e demonstrações desnecessárias de respeito, mas distribuiu um sorriso simpático e agradecido aos seus companheiros de esquadrão. Felizmente ela trabalharia sozinha, seguindo apenas os pedidos de Yamiko e participando de missões que realmente lhe importassem de alguma maneira. O que realmente importava para ela era conseguir apagar a sua presença da sociedade de maneira a investigar secretamente tudo o que havia para se saber a respeito da facção jashinista e da estranha ascensão do país das fontes termais.

—— Durante esse tempo, eu serei apenas uma raposa branca. —— Declarou, colocando a máscara sobre o seu rosto e adquirindo uma nova identidade. Por fim, despediu-se de seus colegas e partiu em ronda, procurando algo com o que gastar o seu precioso tempo. Sua espada descansava no selamento.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou usando essa máscara ANBU.

Usados:

[Quartel] ANBU Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

[Quartel] ANBU Tumblr_inline_mnmq4tb4cF1roo49l
Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: [Quartel] ANBU - Seg 30 Jul - 23:57

Chegando ao Quartel General logo solicitaria uma reunião com a Marin e Ikarus, ambos de extrema confiança. Demorou pelo menos uma hora até eles chegaram a minha sala que ficava mais reservada. E enquanto isso levantava informações sobre o caso dos Uchihas para verificar mais detalhes sobre o ocorrido. E inspecionando mais papéis que poderiam ter relação com o kinjutsu que tinha aprendido com o Himura-dono.

“Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Contudo uma coisa não me sai da cabeça. Como aquela mulher me chamou pelo nome? Como ela saberia?” – Questionava-me do quanto de informações a mulher poderia ter adquirido antes de ser exterminada. “Que vilã mais gata!”. – Pensava enquanto pegava duas balas de café e me servia com elas. Teria que confessar que vários questionamentos se passavam pela minha cabeça. Minha mente iria desde a história da Vila até a Kekkei Genkai do Mokuton e os olhos dos Uchihas. Sendo que o último teria apreciado momentos de seus poderes reais. O que me levaria a pensar que a Nanama poderia ser uma grande ninja algum dia.

- Bom dia, Noah. – Falava Marin cortando a minha linha de raciocínio. – Queria falar com a gente? – Me questionava com uma cara de interrogação, sendo seguida de perto pelo seu irmão gêmeo.

- Sim, preciso da ajuda de vocês. Tem uma coisa que está atiçando a minha curiosidade. – Respirei fundo e então contei a eles do que aconteceu no templo dos Jashins. Para em seguida exprimir minha dúvida: - Temos o risco de termos sido invadidos e informações tenham sido vazadas para os nossos inimigos? – Questionava ainda meio perdido.

- Teria se tivesse ninjas infiltrados ou nossos ninjas trabalhando para os nossos inimigos. – Então ela contou sobre os últimos acontecimentos de Iwa e como estava o movimento dos ninjas da ANBU e das linhas regulares. Inclusive alguns estariam em missão contra possíveis ataques dos ninjas das Termais e outros contra os Jashins.

- Nanama e Mikado estão na Vila? – Questionava-os interessado.

- Não, eles estão em missão. – E dava uma pausa para voltar ao assunto anterior. – Se pegaram informações das forças regulares é um problema, mas se tiverem informações da ANBU aí a coisa fica mais séria. – Marin explicava como se fosse falando consigo mesma.

- Podemos montar uma armadilha para quem sabe conseguirmos pegar o informante, caso ele ainda estiver buscando as informações. – Explanava Ikarus.

- Eu não confio em uma pessoa de dentro. Talvez eu mesmo a investigue. Só quero todas as informações dela antes. E quero as fichas de todos os ANBUs também. Vou revisar os arquivos para ver se não temos um infiltrado. – Falava sério. Mesmo sabendo que haveria mais burocracias e papelada para ler.    

A reunião se estenderia até a noite e com novos planos e medidas para investigarmos mais de perto.

- Ah, e teve uma nova entrada na ANBU, uma loira, chamada Mordred e pegou uma máscara de raposa branca. – Avisava Marin.

Eu olhei para ela sem entender muito, pois a minha máscara era da raposa negra. “Entendo!” – Pensava enquanto dava a reunião por encerrada. – Vou pegar a máscara de lobo, codinome o mesmo. Depois comunico a Tsuchikage. – Falava já saindo da sala. – Vamos por o plano em ação. – Falava sem querer uma resposta dos dois.

Iria até a sala onde teria as máscaras e pegaria a máscara de lobo e a colocaria no rosto. “O que você está planejando Yamiko?! Colocando a loira ermitã na ANBU?” – Começaria a me questionar sobre o último acontecimento. Não me demorei mais. Sai andando do Quartel em direção a sabe lá onde.
Informações:

Considerações:
Tudo tentativa.

Habilidades:

Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[Quartel] ANBU 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[Quartel] ANBU 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – No pergaminho.
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

[Quartel] ANBU 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Quartel] ANBU 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

[Quartel] ANBU 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  

[Quartel] ANBU Pl65QS9
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: [Quartel] ANBU - Sex 3 Ago - 19:36

Apesar de a comemoração ter sido breve e simples era bom ver que os ninjas de Iwa estavam se desenvolvendo muito bem. E como demonstração de fé na determinação da garota eu a selecionaria para mais uma etapa de desafios. E era mais que compreensível ela querer ligar o clã dela com a sociedade. E dividia tal ideia depois de ler os pergaminhos sobre os Uchihas e o que eles passaram. E agora eu tinha conhecimento de duas ninjas que faziam parte daquele drama.

Durante o caminho ela foi me contando como foi que ela fez para que eu visse o que ela tinha passado. Era uma habilidade do Sharingan que ativaria um genjutsu. E depois que estávamos em um local mais ermo e sem olhos ou ouvidos atentos ela me contou que tinha evoluído o doujutsu além do que aquele que ela tinha me mostrado. O que me fez olhar espantado. “Será que ela teria alcançado um nível tão avançado quanto a Mordred?!” – Me questionava curioso.

- Sério?! – Falava surpreso. – Deve ser muito maneiro! Quero testar a força desses olhos a qualquer hora. Mas primeiro... – Falava entrando no quartel só que numa ala diferente da comum. Eu a conhecia já fazia alguns anos, a Nanama possivelmente nunca passara por ali.  

Uma sala com meia iluminação e com algumas mesas dispostas e com alguns ninjas com relatórios atendendo outros ninjas. Depois passaríamos para um corredor iluminado e depois chegar a um salão grande e que levaria a outros corredores. Mas eu peguei um caminho que levaria ao subsolo. Se ela não ficasse atenta poderia se perder naquele local. Descemos uns três andares e mais corredores.

- Já se perdeu?! – Questionava a garota olhando para a sua face tentando perceber as suas reações. – Aqui já é mais do que seguro para mostrar o seu doujutsu. – Falava e parava a dois passos ficando a frente da garota. Observei-a atentamente e esperaria por possíveis explicações. Então daria uma pausa analisando as informações que ela me passaria para em seguida lhe dizer: - Este lugar é o quartel general da ANBU. Aqui será onde eu mesmo ou a Nanadaime Tsuchikage passaremos informações dos quais os demais não podem ou não devem ficar sabendo. E por hora você responderá a diretamente a mim que sou o líder. – Dava uma pausa para a garota digerir as informações. – Vá naquela sala e pega seus equipamentos, máscara e observe bem que tem umas armas diferentes e que podem lhe ser útil. Enquanto isso eu vou pegar uns papeis na minha sala e te encontro.

Então deixaria a Nanama ir à busca dos equipamentos da ANBU enquanto eu pegaria uns papeis para a admissão dela. Notificaria a Marin e Ikarus. Demoraram uns dez minutos para que eu e os dois membros do meu time entrássemos na sala para encontrar o mais novo membro do time.

Entrando na sala a olharia para ver como a indumentária, máscara e armas ela teria escolhido.
 - Nanama, apresento a Marin e Ikarus, e seus codinomes: Pássaro e Texugo. – Falava a ultima palavra olhando com cara de quem estava provocando o membro mais velho. E apontando para os membros mais antigos. – Se precisar de ajuda e eu não estiver por perto eles podem te ajudar. Aliás, qual deve ser um bom codinome para ela? – Perguntava aos dois que me olharam e depois olharam para ela.

– Bom vou precisar informar a Yamiko-sama e da assinatura dela. Fora outros assuntos que tenho que resolver com a Tsuchikage. Inclusive umas missões meio atrapalhadas... – Ironizava a última parte da frase. E assim eu pegava a minha máscara que estava oculta no meu colete. A nova máscara do lobo.

- Nos vemos em breve para iniciar os seus primeiros passos na ANBU, Nanama-chan. – Falava empolgado para descobrir os poderes daquela garota. Então rumei para a porta e a deixei aos cuidados dos meus amigos da ANBU. Enquanto os meus passos me levariam ao Gabinete.

Informações:

Considerações:

Habilidades:

Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

Token – No pergaminho.

[Quartel] ANBU 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Roupas

Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

[Quartel] ANBU 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  

[Quartel] ANBU Pl65QS9
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quartel] ANBU - Sex 3 Ago - 20:20

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Quartel-general ANBU, finalmente havíamos chegado. Passaríamos por uma porta diferente e seguiria-o por onde ia, tudo aquilo era novo para mim. Brincava comigo se estava perdida, dava uma risada leve. — Estou atrás de você, não vou me perder tão facilmente. - brincaria com ele. Desceríamos degraus e degraus, nisso implicava em andares. Todo aquele clima parecia tenso, era realmente algo estilo equipe secreta. Somente observaria aos meus arredores tentando memorizar o caminho. Avisava a mim que estávamos seguros, então poderia falar do Sharingan. — Mangekyou Sharingan, o nome da evolução do Sharingan. Eu o despertei recentemente. Me permite realizar algumas coisas estranhas e poderosas, entre elas a mais mortal ilusão de todas. - revelaria a ele. Estávamos enfim no quartel de fato, observaria aquele ambiente enquanto explicava-me sobre os procedimentos e peculiaridades do local. Indicava uma sala onde poderia pegar alguns equipamentos, dentre eles a máscara de ANBU. Dentro do arsenal observei tudo que havia a minha disposição, além da máscara, o que mais me chamou atenção fora um leque diferenciado, suas marcações eram familiares, assim o pegaria e colocaria nas costas junto a katana, na transversal. A máscara escolhida foi a de um animal que me chamaria o interesse, uma fuinha. Observaria o objeto e logo colocaria em meu rosto.

Voltaria para a sala de outrora e encontraria outros dois ninjas, Noah os apresentara como Marin e Ikarus e seus codinomes: Pássaro e Texugo, respectivamente. — Olá, me chamo Nanama. Prazer em conhecê-los. - apresentaria-me ainda com a máscara em meu rosto. A conversa entre os três chegara até a pergunta sobre um codinome para mim. — Que tal... Lágrima? Ou pode ser Fuinha mesmo. - falaria para os três.

A visita no quartel seria breve, Noah teria que resolver alguns problemas com a Tsuchikage. Me avisava que começaríamos os primeiros passos no esquadrão em breve, e assim partiria dali. — Tudo bem, até a próxima, Noah-sensei. - despediria-me dele e depois de algum tempo sairia do quartel também.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui, calçados: aqui. Bandana: sem bandana. Bolsa ninja: na região lombar direita. Kurosawa: embainhada nas costas, transversal. Mascara ANBU: aqui, no rosto. Gunbai: Na transversal junto com a Kurosawa.

Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:
Kurosawa
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Quartel] ANBU 320?cb=20150407164255
Gunbai
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:
Técnicas usadas:
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
@ Player Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quartel] ANBU - Ter 9 Out - 17:06

—— Mordred, a Princesa de Lucis

Uma suave batida no portão de ferro chamaria a atenção dos guardas. Mordred apresentou-se como um membro de Iwagakure e tirou uma pequena carteira com seus documentos de dentro das roupas, realizando o check-in necessário para que entrasse dentro do complexo da unidade de assassinato. Caminhou através dos corredores iluminados por tochas até que parou de supetão bem diante de uma sala enorme, iluminada pelos mesmos braseiros do corredor e completamente vazia com a exceção de uma mesa com um homem de aparência intimidante e uma estranha estante de pedra com diversos documentos. A Princesa de Lucis solicitou uma atualização do seu Bingo Book, de maneira que entregou-lhe para o homem e aguardou pacientemente enquanto as novas informações eram adicionadas ao seu catálogo. Por fim, despediu-se dos seus colegas de serviço e retornaria para o Gabinete.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Peguei as informações dos Nukkenins de Iwa.

Usados:

[Quartel] ANBU Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

[Quartel] ANBU 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Mordred; HP: 3275/3275 CK: 5050/5050, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Chakra Natural; CK: 000/400
Kurama: CH: 5500/5500
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: [Quartel] ANBU - Qui 6 Dez - 0:19

Levei um tempo caminhando pela Vila da Pedra. A neve caía levemente sobre Iwa, minha cabeça e sobre meu manto negro. Bateu uma saudade da Vila, mas ao mesmo tempo um vazio. Os tempos eram outros, um ano se passou desde que saí naquela maldita missão. E desde então só notícias desconcertantes. O que ainda não tinha entendido era o porquê dela ter saído da Vila, permitido um ataque ao que ela prometeu proteger como Nanadaime. Uma pergunta que somente ela poderá esclarecer.

Eu teria outras coisas para resolver antes de prosseguir com aquela investigação. E meus passos levariam ao quartel general da ANBU do qual eu sou ou era líder, e esperava encontrar com a Marin e com o Ikarus. Amigos e companheiros de equipe da ANBU. Eles, com certeza, conseguiriam dizer mais sobre o que tinha acontecido na Vila. Entrei sem máscara no quartel, mas ela estava dentro das minhas vestes para caso fosse preciso. Adentrei ao recinto e iria de encontro de onde era a minha sala, porém para a minha alegria me deparei com os gêmeos na antessala.

A cena a seguir foi muito engraçada na minha perspectiva já que ambos estavam diante de um fantasma. A cara de susto e choque dos dois foi hilária. Não contive uma risada digna da cena. Com o susto passando, Marin logo se levantou e se dirigiu a mim me abraçando e não demorou muito para sentir algumas lágrimas escorrendo. E logo se afastou com a cara de quem teria uma ameaça assim que ela conseguisse falar. Já Ikarus veio na minha direção, contudo o movimento dele foi rápido e como eu não esperava tomei um soco na boca do estômago. Dobrei-me para frente sem ar.

- Isso foi por ter sumido tanto tempo sem nos avisar seu... – A seguir veio uma meia dúzia de xingamentos, e confesso que tinha uns que nem conhecia. – Mas deixa a Marin conseguir falar que você vai ouvir um monte! – No final ele estava rindo e com uma cara de que eu estava na pior.

O ar demorou um pouco para voltar, mas logo estava bem. Até lá já tinha ouvido um sermão enorme da ANBU. Passei por alguns testes rigorosos da Marin e protocolo para analisar se não era um espião se passando por mim. Aliás, ela era minha mente pensante e algumas coisas ela tinha razão. Contudo, não estava ali para ouvir somente os sermões, tomar bordoada e ser interrogado. Logo acalmei os dois e contei sobre a minhas histórias desde que saí em missão. A conversa durou pelo menos meia hora contando minha versão. Contudo as informações sobre o ataque ainda estaria uma tremenda confusão. Mas disseram que avistaram uma carruagem de cristal saindo da Vila. Não precisaria ser nenhum gênio, era a Yamiko. Não conhecia nenhum usuário de Shoton em Iwa além dela. E teve uma explosão muito grande próximo do Gabinete e um ataque utilizando do Sando no Jutsu. Um jutsu que eu conhecia bem, pois eu sabia realizá-lo.

Então fomos para a minha antiga sala. Aquele lugar estava bem organizado graças a Marin. Ela ajudou a coordenar muitas coisas para a ANBU de Iwa. Contudo nem ela mesma teria todas as respostas. O que me frustrou um pouco. Se pensasse muito sobre tudo aquilo a única coisa que conseguiria seria uma dor de cabeça. Então, sentei-me a mesa, pedi para que mandasse todas as fichas dos ninjas da ANBU desde a minha época até os novos que foram colocados pelos Tsuchikages Yamiko e informaram o nome de quem sucedeu a Nanadaime: Ryon.

As próximas horas eu passaria estudando as fichas técnicas de todos os membros da ANBU ativos e inativos, com um olhar bem criterioso e tentando decorar as informações dos ninjas ativos para caso precisar montar equipes e táticas de defesa da Vila ou em missões. As fichas dos inativos (inativos seja por deixarem a ANBU ou por terem tombado em combate) também seriam analisadas com rigor. Ryon seria um dos nomes que eu estudaria com muito cuidado, já que não me lembrava de seu nome/codinome e hoje seria o Tsuchikage. E em breve queria conhecê-lo.

Uma garrafa de café e uma xícara foram posta no canto da minha mesa pela Marin que conhecia meu vício. Tomei duas xícaras para começar o trabalho que levaria com afinco. Passaria o tempo que fosse necessário para aprender sobre os ninjas da ANBU. Quando terminasse a pesquisa me daria como recompensa comer e beber alguma coisa muito boa lá no Pedoroso.

Informações:

Considerações:
Vim daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58826-casa-residencia-dos-zoldycks#454542

Buscando informações sobre todos os ANBUs de Iwagakure e suas fichas técnicas. Como líder ANBU creio que conseguiria acessar essas informações.

Habilidades:

Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 12/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Quartel] ANBU 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X

[Quartel] ANBU 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho.

Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Quartel] ANBU 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.

[Quartel] ANBU Latest?cb=20160308080038

[Quartel] ANBU 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Roupas

[Quartel] ANBU 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg [Quartel] ANBU Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375 ST: 0/8 VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500

[Quartel] ANBU Pl65QS9
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quartel] ANBU -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.