NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

Convidado
Convidado
Spoiler:


Doce Recompensa

   Era quase meio-dia. Azuka estava voltando para casa, satisfeita com os ryos que conseguira enganando pessoas com um certo truque de dados que aprendera. Como estava orgulhosa de tal feito, não hesitava em caminhar pelas ruas segurando e balançando o bolo de dinheiro. Seu desfile, porém, foi interrompido pelo distorcido murmurar da sua barriga. "Um docinho não deve fazer mal..." - Pensou para si mesma, não querendo diminuir o volume do troféu que conquistara.

   Havia uma nova loja de doces que havia sido inaugurada por perto. Apenas sentindo o cheiro dela, que ficava cada vez mais presente, Azuka perdia-se cada vez mais nos pensamentos. Quase podia sentir o chocolate derretendo em sua boca. Seu transe apenas foi interrompido pelo som da atendente recebendo-a. "Como posso ajudar?" - Disse uma moça simpática atrás do balcão da loja. "Ah, bom..." - Tentando recobrar seu raciocínio, a menina continuou: "Eu acho que eu vou querer... um desse daqui." - Apontando para um pequeno bombom de chocolate. "Pode deixar!" - A voz da atendente era vívida e colorida, que, combinado ao cheiro doce do lugar, fazia com que o interior da loja parecesse um mundo completamente diferente do real. "O custo é de 1000 ryous." - Um pouco salgado para um doce, porém o estômago da Gennin a impedia de pensar duas vezes. "Tudo bem, só vou pegar o..." - Um frio passara pela barriga vazia da menina ao perceber que a sua mão, que antes segurava uma grande quantia de dinheiro, agora estava completamente vazia. "...Meu dinheiro!!" - Sem acreditar no que havia acontecido, Azuka começa a olhar ao redor, procurando aonde seus ryous podem ter parado. "O-olha ali!" - A atendente apontou para a saída da loja, aonde um pequeno gato preto estava correndo para longe. Os olhos da Gennin viajaram como uma águia seguindo sua presa até o gato. "M-maldito! Volta já aqui!" - Indignada por ter sido superada por um felino, a garota voou como um raio em direção ao animal, que, por sua vez, ao perceber que estava sendo seguido, começou a saltar pelas barracas da vila, enquanto soltava constantes "miaus" de nervosismo.

   Horas depois, o sol começava a se pôr. O ambiente começava a se esfriar, e o céu gradualmente revelava a sua coloração alaranjada. Neste cenário, enquanto a maior parte da vila começava a desacelerar suas atividades e o os barulhos constantes do vilarejo ficavam cada vez menos intensos, havia um pequeno foco de confusão que se deslocava pelas ruas: empurrando as pessoas que estavam em seu caminho e até mesmo derrubando barracas comerciais, a Gennin, já suando de cansaço, dedicava todos os seus esforços para alcançar o gato, que, inacreditavelmente, não havia parado de correr até agora. "Meus... meus ryos..." - Ofegante, a menina praguejava contra o felino que era surpreendentemente rápido. "Não pense que vai sair ileso dessa situação..." - A perseguição continuou até o céu escurecer por completo. A menina já estava com as pernas tremendo: nunca correra tanto em sua vida. Porém, persistindo com todas as suas forças, com o seu orgulho na linha, Azuka conseguiu, finalmente, encurralar o gato no topo de uma construção, aonde não havia saída. "Eu..." - Interrompida pela sua necessidade de recuperar o fôlego, a menina continuou. "Eu disse que você não ia sair ileso." - À sua frente, a menina via repousando nas presas do animal o seu bolo de ryous tão almejado. "Finalmente." - Fechou os olhos por alguns instantes, contemplando a vitória que era eminente. Para a sua surpresa, porém, ao abri-los de novo o gato simplesmente havia sumido do telhado da construção. "Eh...?" - Seu olhar virou-se imediatamente para a direção aonde se ouviu um som familiar: a alguns metros de distância, um gavião acabara de capturar o pequeno animal e o levava, pelos ares, gradualmente para mais longe da Gennin. "..." - Sem reação, a garota desmaiou no chão, de cansaço.

   Depois de inúmeras horas, quando as ruas praticamente estavam desertas, com exceção dos patrulheiros, o sol começava lentamente a erguer-se de novo no céu. É nessa hora que a maioria das pessoas começava a acordar e os comércios lentamente se reabriam. Mais um ciclo se completava na aldeia. Porém, em um pequeno beco aonde a luz do sol não penetrara ainda, jazia Azuka, já com olheiras por ter ficado acordada a noite inteira, reunira mapas dos arredores da Vila, os quais ela havia pendurado nas paredes da rua. "Eu... estou quase... meus ryous..." - Esforçando-se para não pegar no sono no meio de seu raciocínio, com os olhos arregalados e com auxílio de um alfinete, a menina demarcava o último local aonde o maldito pássaro poderia ter se escondido. "Eu vou pegá-lo... eu vou..." - A sanidade da menina não parecia estar no seu melhor estado, porém a raiva do animal parecia movê-la como uma máquina.

   Com os materiais que conseguira de última hora, a Gennin havia montado uma pequena armadilha para pegar o animal. Esta consistia em uma pequena rede que acionaria quando o pássaro pousasse encima dela, aonde havia uma pequena quantidade de sementes. "É isso... dessa vez não tem como ele... ele..." - A visão da menina lentamente tornava-se preta. Havia pegado no sono. Sua próxima visão foi apenas a de ela sendo acordada pela pressão exercida pelas cordas, que rapidamente suspenderam-a, presa, no ar. "O-o que??! Nãão!" - Desconsertada, depois da falha do plano, sua tormenta foi concluída ao ver o gato preto andando ao lado do gavião na rua, que seguiam a atendente da loja de doces contando um pequeno bolo de dinheiro. A sua barriga, que grunhia mais do que nunca, parecia relembrar a menina de algo que ela sempre escutava: nunca confiar em ninguém.

[Treinamento: Inteligência + Stamina] - Azuka Tenor




Ficha

HP: 200 CH: 200

Bolsa de Armas:


Anonymous
Convidado
Convidado
@você ta no rp, pode adaptar o post e postar lá que vai contar, mas aqui seria double post, então, negado
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido