NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[B] Revelações Carmesim Vote_lcap[B] Revelações Carmesim Voting_bar[B] Revelações Carmesim Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[B] Revelações Carmesim Tumblr_mzj0arQdel1r6srg3o1_500
Mangekyō

O caminho que antecipava o vilarejo já mostrava sinais de um grande mal, as arvores anteriormente vivas, estavam secas e com aspectos de destruição, as plantas que ali no local decoravam, agora apenas era um pó que voava sobre a ventania, o céu claro se tornava cinza e escuro, anunciando uma possível tempestade, e era assim que o ninja da nuvem corria no seu limite em busca da garota.

O encontrar não muito demoraria, Nel ainda teria chegado a Kumogakure, mesmo compartilhando de um sentimento de rivalidade, Nel e Yutki eram ligados e ela sentia o que tinha acontecido ao mesmo, ela sentia que o mesmo teria morrido em sua ofensiva, mais uma para sua lista de familiares mortos, então em uma pausa para realmente se preparar para o grande trunfo de sua vida, ali estava, a poucos metros do Uchiha, Nel, com seu aspecto demoníaco, pronta para a luta final, a chegada do Uchiha logo era sentida, virando para o mesmo com os olhos que imploravam por destruição contestava - Finalmente Jin, chegou para o fim de sua vida.


- Rank B, 1/5
- Ultima missão da saga de Nel, onde você a enfrentará.
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
600/600 849/1200 100/400 01/06

A corrida levou-me a algum lugar para mais perto da garota. Fumava enquanto observava sair dos seus lábios palavras tão dolorosas quanto combustar o meu corpo. Olhei para o céu, estiquei as mangas do meu haori e finalmente preparei-me para o pior. Repousava o braço esquerdo sobre a espada, enquanto o direito agarrava o cigarro. Uma breve pausa até meus olhos denunciarem o que estava sobre a aparente sobriedade: um modo sábio. Apesar de ser assim chamado, não podia sentir qualquer conhecimento. Para ser sincero, sentia nada além de terror, não sabia como lidar numa luta contra Nel, minha única e mais preciosa amizade. De certo modo, alguma centelha de romance também aparecera em meus sentimentos no decorrer dos últimos acontecimentos.

Desolado, não sabia o que fazer para pará-la. Muito embora quisesse o fim dos vilarejos por odiá-los por tudo acontecido contra o meu estimável clã, não queria que fosse Nel a responsável por aquilo, não haviam condições concebíveis na qual pudesse vê-la como responsável por um massacre. Eu deveria ser este personagem, não alguém tão pura e doce quanto ela. Mil sensações se misturavam, mas uma única certeza pairava sobre tudo: eu definitivamente interromperia Nel e interromperia de uma vez por todas aquele sonho louco.

coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[B] Revelações Carmesim Tumblr_mzj0arQdel1r6srg3o1_500
Mangekyō

Os objetivos de Nel estavam claros e limpos em sua cabeça, era finalmente alcançar o nível de poder que antes não tinha conseguido, para aquilo muita coisa era requerida, mais precisamente ela precisava de gloria. Do clamor em seu nome, do ajoelhar perante seus pés, o poder de Nel crescia, uma força obscura que desertaria de uma antiga maldição, a maldição levou a mesma a loucura, quando finalmente aceitou de bom grado o seu destino e matou aquele que mais a amava, seu pai, na frente daquele que mais a idolatrava, Yutki, seu irmão.

Era ali, perante as águas que começava a cair do céu, e as nuvens negras que rodeava ambos que o confronto ocorreria, saltando de suas costas um tipo de estaca negra saia do corpo de Nel, a mesma parecia estar recheada de puro chakra, e então era atirada, mas não somente uma, milhares, inúmeras, partiam em direção ao Uchiha, numa primeira investida, mas Nel era inteligente e tinha algo nas mangas, selos estavam a ser preparados, algo grande viria – É uma pena Jin, você realmente fracassou com o meu antigo eu, você deixou todo esse mal sucumbir, agora esse mal trará o seu fim, o fim de sua raça, os miseráveis Uchihas, e o fim de Kumo claro, na verdade, o FIM DO MUNDO – Enloquecida e cega, Nel ria sem parar, estava firme e pressa em suas próprias magoas e ambições.


- Rank B, 2/5
- Cerca de 15 estacas atiradas, com velocidade 5.
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
600/600 849/1200 209/400 01/06

O jeito atual de Nel assustava-me sem precedentes. Ao mesmo tempo, não poderia simplesmente observar os seus dizeres de uma maneira inerte. Pôs-se, de pronto, a atacar-me. Não bobeei, fiz selos de mãos variados e produzi, a partir da minha boca, enquanto ao mesmo tempo cuspia o cigarro, uma chama intensa e incessante, que se colocaria entre meu corpo e as estacas produzidas afim de incinerá-las por completo. Ela falava, palavras muito duras por sinal, como quem atingia um homem com um raio. Vulgar, porém ainda podia sentir a verdadeira beleza vindo de seu interior. Procurava alguma maneira de colocá-la para fora.

Pare, Nel. — gritei enquanto tentava me controlar ao ouvir os dizeres "Uchiha". — Esta não é você. Esta não é a Nel que eu conheço. Eu sei que você não é assim, você é muito mais pura. Eu... Eu te amo, Nel. — revelei, com sinceridade, muito embora fosse embaraçoso e muito difícil falar tudo aquilo para alguém preservado como eu. A menina havia mexido com meus sentimentos de inúmeras maneiras possíveis. Apesar de ainda ter raízes do antigo eu, podia sentir que não era mais o mesmo. Sua presença trazia conforto, luz. Não poderia deixar tamanha perfeição cair em treva.

No fim, reuni ainda mais energia natural.

coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[B] Revelações Carmesim Tumblr_mzj0arQdel1r6srg3o1_500
Mangekyō

Parar? Nel se indignava ao ouvir as palavras do Uchiha, ainda mais sua ofensa negando-a que era assim, fazendo a mesma entrar em um choque de puro ódio – O que sabes de mim Uchiha podre? Meu passado ficou enterrado em minha mente por anos, mas eu lembro agora, EU LEMBRO DO DIA ONDE ASSASSINEI AQUELE QUE MEU DEU UM LAR, MEU PAI – lagrimas escorriam dos olhos de Nel, a ninja estava em um conflito contra sua mente, seu passado, seu presente, seu futuro, tudo se juntando querendo formar apenas uma Nel, que consumida, enlouquecia ali, indo de joelhos e colocando as mãos no chão e no ouvido a raiva a consumia de maneira intensa, Nel não saberia como deveria continuar, o que deveria fazer, o que, o que, o que, em um grito por socorro, afobando as palavras de declaração de amor do Uchiha – QUEM SOU EU?


- Rank B, 3/5
- Caso queira começar a perder o ódio, esse é um bom começo.
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
600/600 849/1200 359/400 01/06

Via e ouvia Nel e suas palavras. Tudo aquilo desencadeou, em mim, uma condição inesperada de reflexão. Naquele exato momento, refletia sobre toda a minha condição de ódio. Vendo a menina se retorcer, ali, em um conflito psicológico intenso levou-me a entender que, de algum modo, eu não deveria mais me prender ao passado. O passado é imutável e ele me intoxicava a sentir um ódio intenso por tudo e todos. Ainda que percebesse isso, não seria tão simples assim para livrar-me dele. Todavia, a menina poderia conter a chave para não mais precisar sentir tanto rancor de tudo e todos.

Você é Nel. Minha nobre e amada amiga Nel! Não interessa aquilo que aconteceu no passado. Nos concentremos agora em nos perdoar de nossos pecados. Agora vejo o quão idiota fui, Nel. Por favor, reapareça, Nel, livre-se dos demônios de sua mente e brindemos o futuro. — discursei de maneira emocionada em um momento catártico.

coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[B] Revelações Carmesim Tumblr_mzj0arQdel1r6srg3o1_500
Mangekyō


A verdade é que mesmo que tentasse falar algo, Nel não escutava, pois Nel não estava mais ali naquele corpo, pelo menos não até aquele último instante, a ninja sabia que não teria como voltar a selar o poder, e por isso que chorando e lutando contra todo o ódio encarnado a ninja utilizou de suas últimas forças para uma daquelas estacar voltar a sua mão, a segurando e atravessando seu peito, em pouco segundos o chão molhada pela chuva escorria em vermelho, nos últimos segundos de força, a ninja apenas encostou sua cabeça ao do Uchiha dizendo – Eu também – cuspia um pouco de sangue por utilizar muito de sua força – Te amo – aquelas foram suas últimas palavras, até não conseguir nem mais manter o corpo naquela posição, caindo pelo chão molhado.


- Rank B, 4/5
- Nel morreu, pode despertar o MS, próximo post você supera o ódio Uchiha.
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
590/600 819/1200 359/400 02/06

Momentos de grande crise poderiam ser vividos naquele momento. Via a menina em um conflito interno e esperava que acontecesse nada senão o melhor. Vi ela puxar uma das estacas e, por um instante, apontar-se com a ponta contra si. — Não, Nel! — gritei enquanto corria em sua direção para tentar pará-la. No momento em que iniciava minha corrida, também ativava meu sharingan em seu terceiro nível. Infelizmente, para a minha desgraça, fui incapaz de contê-la em seu suicídio. Ainda sim, tive chance de ao menos segurar o seu corpo em mãos. Escutei a sua correspondência de amor, mas sequer pude raciocinar suas palavras. Assistir aquela cena de horror causou-me uma emoção muito mais intensa do que poderia esperar em toda a minha vida. Chorei como uma criança, enquanto ao mesmo tempo sentia um ódio desolador. Meus olhos pareciam mudar sua forma, naquele momento, ganhando um aspecto completamente diferente daquele habitual.

Diante da menina morta, vivia um momento uno de mudança. — Nel... Você foi e sempre será o único amor de minha vida. — sussurrei enquanto encostava seu corpo morto e gélido contra o meu. Sujo de sangue, muito embora pouco importasse, percebia o quanto o meu ódio havia levado àquela situação terrível para a garota, e o quanto o ódio poderia ser destrutivo, uma vez que Nel tenha se matado por culpa dele. Enquanto com seu corpo em mãos, refleti rapidamente e tomei uma decisão para o resto de toda a minha vida: não mais sentir qualquer ódio. — Eu honrarei o seu nome, minha querida. Agora sigo um caminho inverso, não mais aniquilarei as vilas. Agora decido aniquilar o ódio do coração de todas as pessoas. — afirmei, em prantos.

coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[B] Revelações Carmesim Tumblr_mzj0arQdel1r6srg3o1_500
Mangekyō

Por algum motivo não explicado, Nel tinha morrido com um sorriso de alivio, era ali o fim de grandes desgraça, para culturas desconhecidas, todos estamos ligados por uma linha que ao se afastar se desenrolam cada vez mais, mas ao se juntar se enrolam, conectando cada pessoa a uma alma gêmea, as linhas de Nel e do Uchiha ali tinham todas se juntada naquele momento, agora o Uchiha não apenas levaria sua vida, mas sim a de Nel também, jurando proteger a todos e exterminar o ódio, mas seria capaz, de eliminar completamente seu ódio por Kumogakure?


- Rank B, 5/5
- MS do mundo Experimental adquirido.
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
590/600 819/1200 000/400 02/06

Estava pleno e ciente de todas as minhas decisões. Cumpriria-as de qualquer forma. Acendi um cigarro e o fumei enquanto lembrava da primeira vez em que Nel e eu nos vimos. De lá até aqui, fora uma aventura e tanto. Desativei o meu novo poder do sharingan e o modo sábio, logo em seguida carregando o corpo de Nel para um funeral digno. Diante de superiores, não mais sentia qualquer tipo de ódio por eles ou até mesmo pela vila. Não é como se pudesse perdoar os crimes cometidos contra os Uchihas, porém desta vez eu simplesmente construiria um futuro onde nada disso aconteceria novamente. E, consoante este motivo, não havia mais espaço aberto para ódio no meu coração.

Depois de tudo, voltei para casa e adormeci, uma forma de lavar meu corpo e alma para o futuro.
coisas:
[/quote]
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
APROVADO, MS adquirido e Ódio Uchiha superado
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido