NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[RP] Revelações da Ilusão Vote_lcap[RP] Revelações da Ilusão Voting_bar[RP] Revelações da Ilusão Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Database
[RP] Revelações da Ilusão OxxAo3l
[RP] Revelações da Ilusão OxxAo3l

Verdade a tona.
1/5

Kitare e Mirio... Agora poderiam dizer que eram um casal. O amor aflorava entre eles, o desejo da ilusionista era uma realidade. Partiram do portão para a casa do Kazekage, uma casa nova, já que o homem chegara a pouco tempo na vila.

Chegaram na porta da casa, Kitare entrou na frente de Mirio. 

- O que iremos fazer aqui? - disse a mulher, em seguida deu um sorriso bem malicioso.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
O caminhar com sua amada pelo vilarejo culminou num casebre de madeira onde seria a morada de Kitare, aliás, a morada do mais novo casal. Kitare abriu a porta e por um momento parou, iniciando um diálogo com o jovem.

— Pois bem. Primeiro de tudo, iremos comer e repor as energias, daí em diante, não faço a menor ideia. Conversar, talvez? — falou, e adentrou o casebre, indo em direção à cozinha. Iria preparar um pouco de chá e algumas besteiras para forrar o estômago. Ambos estavam famintos, afinal.

1750, 2145.
Anonymous
Database
[RP] Revelações da Ilusão OxxAo3l
[RP] Revelações da Ilusão OxxAo3l

Verdade a tona.
2/5

- Adoraria comer com você, vamos entrando... - disse Kitare após ouvir a resposta de Mirio

Ambos entraram na casa de madeira, uma casa bem modesta por sinal, poucas coisas chiques, mas tinha o suficiente para viver. Kitare partira para o banheiro para tomar um banho enquanto Mirio fazia algumas coisas para se alimentar.

- Coisas simples, é um RP afinal.
- Narre mais você enquanto ela tiver no banho, e finalize a narração com ela saindo.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Aos passos em que Togata se dirigia para cozinha, Kitare partia para tomar seu banho. O jovem, sorridente, esquentava a água e logo mais dispersava os sachês na mesma, desligando o fogo em seguida, e pegando os utensílios para coar o chá. Ao concluir, seguiu em direção à uma gaveta que continha algumas balas de café, e as ingeriu, saciando seu vício que há muito não o fazia.

Enfim, o garoto continuou a fazer tudo o que tinha de fazer. Inicialmente, fizera o chá, e logo mais iniciou o preparo da comida - um prato de lámen que remetia ao de sua terra natal. E após a conclusão de tal, guiou-se até a mesa e a arrumou, inclusive, deixando o jantar a luz de velas. Estava tudo bem romântico, pelo menos era o que o jovem Kazekage tinha planejado fazer para sua mais nova companheira.

— Kitare, o jantar está pronto. — disse Mirio, guiando-se até a porta do banheiro e batendo três vezes na mesma, dando as costas logo em seguida. Por fim, seguiu novamente até a mesa enquanto sua parceira saia do banho, e pôs-se a pensar no quão feliz estava por finalmente ter alguém com quem dividir seus sonhos.

1750, 2145.

aa
Anonymous
Database
[RP] Revelações da Ilusão OxxAo3l
[RP] Revelações da Ilusão OxxAo3l

Verdade a tona.
3/5

- Já estou indo, Mirio! - respondia Kitare as batidas na porta do banheiro.

Kitare saiu do banheiro e nem notou o que Togata havia preparado, correu até e se vestiu o mais rápido possível. Ao aparecer na sala de jantar ela se surpreendeu com a mesa que o Kazekage havia feito, um sorriso esplendor surgiu em seu rosto. 

- Não acredito! Isto está lindo! Te amo, Mirio! - Kitare correu para abraçar Mirio e em seguida lhe deu um beijo. 

Após a euforia da surpresa, Kitare sentou-se na cadeira e Togata na outra. Ela parecia mais confiante. 

- Parece que agora posso contar a minha história. Está preparado, meu amor? - disse ela em um tom de voz um tanto quanto misterioso. 

- Auto-descritivo, segue o RP.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
A espera do jovem valeu a pena, uma vez que, sua parceira trajava roupas que realçavam ainda mais sua beleza, principalmente seus olhos. A reação repentina de Anakiri pegou o Kazekage de surpresa, sabia que ela gostaria do jantar preparado, mas aquelas palavras... Seu coração acelerou, e o toque do lábio da mulher nos seus o fizera arrepiar-se por inteiro.

— Eu também te amo, Kitare. — respondeu Mirio em tom brando, estampando um sorriso em seu rosto. O momento que perdurou alguns segundos finalmente havia terminado, e a voz melódica e suave da mulher fizera Togata voltar a atenção para a mesma. Ela finalmente irá contar. pensou consigo mesmo, fitando sua misteriosa amante.

— Estou, meu bem. — falou, soando tão enigmático quanto a mulher. Seus olhos voltaram-se para o prato de comida, e por fim, serviu-se.

1750, 2145.

aa
Anonymous
Database
[RP] Revelações da Ilusão OxxAo3l
[RP] Revelações da Ilusão OxxAo3l

Verdade a tona.
4/5

Kitare realmente queria contar sobre sua história, largou da janta feita por Mirio por um momento.

- Você queria saber como eu sabia sobre a história do mundo ninja né? Pois bem, começando pela minha família, sempre fui meio admiradora dos Uchihas como pode perceber, isso vem devido ao meu pai... Ele era um Uchiha, e um exímio ilusionista assim como eu. Bem, infelizmente não herdei o Sharingan dele. Quando eu tinha 5 anos, meu pai veio a falecer. Suas últimas palavras foram que minha mãe pegasse seus olhos e transplantasse nela, assim a fez. Minha mãe herdou o poder de meu pai e junto a isso, ele colocou minha mãe em um genjutsu que mostrava a história do mundo ninja desde a criação dos Uchihas. Ele sempre foi muito de viajar, segundo minha mãe. Deve ter achado o monumento dos Uchihas e leu toda a história do seu clã... Mas voltando, com os dois olhos de meu pai, a minha mãe decidiu me treinar nas mesmas técnicas que meu pai, com exceção dos poderes do Sharingan, obviamente. Ela conseguiu reproduzir o genjutsu que veio a afetá-la em mim, e assim também consegui saber a história do mundo. É isso que tenho a contar... Surpreso?

- Auto-descritivo, segue o RP.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Conforme o garoto apreciava seu jantar, Anakiri contava sua história. O desenrolar foi um choque para o mesmo, uma vez que, sequer imaginou que esta possuiria a mesma linhagem que ele. Surpreendeu-se, porém, deixou-a continuar com seu conto enquanto devorava sua comida.

...

Os minutos passaram-se e a conclusão da história de Kitare finalmente chegou a seu fim, pelo menos até o presente momento. Togata, que permaneceu em silêncio por alguns minutos, finalmente irrompeu este com uma pergunta um tanto quanto estranha. — Onde está sua mãe? — indagou, fitando sua mestra.

— Então... você é uma Uchiha? Isto é.. estranho. Nunca imaginaria que minha namorada portaria a mesma linhagem que eu. Estaria eu cometendo algum tabu? — Ironizou, levando sua mão direita à dela. — Mas respondendo sua pergunta: sim, estou surpreso, é uma história deveras interessante. Jamais iria pensar que partilha da mesma linhagem que eu, mas... o que faremos agora? — concluiu, fitando-a.

1750, 2145.
Anonymous
Database
[RP] Revelações da Ilusão OxxAo3l
[RP] Revelações da Ilusão OxxAo3l

Verdade a tona.
5/5

A preocupação com uma possível imoralidade entre Uchihas fez Kitare rir um pouco, quebrando o clima de tensão.

- Não se preocupe, bobinho. Não sou uma Uchiha pura e também passou muito tempo e nossos laços sanguíneos estão bem diluídos, ou seja não vai rolar nada de errado. - riu mais uma vez.

A mulher agora começou a comer, estava faminta após o dia que passou. 

- Estaremos juntos para sempre... - disse ela após engolir um pouco de lamen.

- Só finalizar.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Um largo sorriso formou-se no rosto de Mirio após ouvir as palavras da mulher à sua frente, seguido de uma leve gargalhada. O casal de "Uchihas" ainda jantava naquela noite gélida, fitando um ao outro enquanto o tempo passava.

— Para sempre então. — falou Mirio finalmente, indo até sua amada e beijando-a. Ao término de suas ações, retirou a mesa e lavou a louça, seguindo para o quarto logo em seguida, onde sua mestra o esperava para dormir.

Eles não dormiriam aquela noite.

1750, 2145.

aa
Anonymous
Database
[RP] Revelações da Ilusão OxxAo3l
[RP] Revelações da Ilusão OxxAo3l
@
Fim do quarto de cinco tópicos necessários para adquirir o Mangekyou Sharingan (4/5)
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido