>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP EP] - O fracasso - em Seg 30 Out 2017, 15:02

Relembrando a primeira mensagem :

[RP EP] - O fracasso - Página 4 FaithfulAffectionateKarakul
O inicio da ruína 

Um verdadeiro caos começava a crescer em Konohagakure, com os boatos do Hokage ser um renegado das nuvens, as revoluções e os ataques aleatórios, o mundo beirava em puro caos e transtorno, alguns ninjas estavam a ser requisitados para realizar umas escotas como um tipo de missão no vilarejo, e foi dali, que duas histórias, personalidades, e jeito de levar a vida diferentes vieram a florescer.

- Rank C - 1/5

- Narrem um dia comum, levando em conta como Konoha estar atualmente, com revoluções e cheias de boatos
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [RP EP] - O fracasso - Página 4 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP EP] - O fracasso - em Sab 02 Dez 2017, 15:49

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_lx6dpxcCzn1r5ebkjo1_500
O Caminho Chunnin

– Os protocolos mudam de acordo com as circunstâncias, garoto. Eu já lhe disse que não é possível relatar os ocorridos diretamente ao Hokage. Isso é tudo o que lhe importa saber. A mulher parecia ainda mais seca e tensa que antes. Apanhou uma folha em branco e continuou com o discurso. – Agora é necessário que você me diga. Como foram as coisas por lá?

- Quest de graduação - 2/10

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP EP] - O fracasso - Página 4 To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [RP EP] - O fracasso - em Sab 02 Dez 2017, 19:22

Com a resposta curta e grossa da mulher Kygo acabava por se estressar um pouco e fechar sua cara para a mulher. O jovem acabara de ficar ainda mais desconfiado com a situação "Irei verificar isso mais tarde". A mulher pedia para que ele relatasse o que havia ocorrido durante a missão, por um momento Kygo pensa um pouco, relembrando de todos os acontecimentos importantes antes que falasse para a mulher - Bom, o país ainda estava se recuperando dos acontecimentos passados quando eu cheguei, algumas casas sendo reconstruídas, etc. O líder do país não gostou de me ver e encarou nosso aviso e ajuda como uma ofensa, ele acredita que Konoha não o leve a sério aparentemente. Assim que eu estava para deixar o país os mercenários nos atacaram. Uma batalha começou e trouxe de volta a destruição que tanto temiam. Um mercenário raptou a filha do líder a matou. O líder foi tomado pela raiva e matou o resto dos mercenários que ainda estavam de pé naquela altura da batalha. Em resumo... os mercenários perderam mas houve destruição e mortes -.
O jovem volta a colocar o cigarro em sua boca e da uma longa tragada no mesmo. Kygo solta a fumaça e olha para a mulher em sua frente que fazia anotações e parecia digerir a historia ainda.
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual

Re: [RP EP] - O fracasso - em Sab 09 Dez 2017, 18:06

O Caminho Chunnin

– Exatamente como esperávamos... De qualquer forma, é impossível que o Hokage diga que nós não tenta... A fala não pôde ser concluída. – O Hokage! Nós encontramos o Hokage! Ajeite uma equipe de shinobis qualificados! Precisaremos de ajuda, garota! Um homem desconhecido adentrara a sala onde Kygo e a secretária estavam. A mulher reagiu de maneira extasiada ao que ouviu, arregalando bem os olhos e dirigindo-se ao final do corredor, correndo. – ANDE LOGO! - O informante gritou. Aparentemente a moça estava procurando nos registros shinobi quem é que poderia prestar essa ajuda difícil.

- Quest de graduação - 3/10

[RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP EP] - O fracasso - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual

Re: [RP EP] - O fracasso - em Sab 09 Dez 2017, 18:14

Um homem adentrava no gabinete e começava a gritar com a mulher. Kygo entende quase que imediatamente o que havia acontecido. O jovem por um momento pensa se deveria se envolver uma vez que não via sua casa a meses mas sua vontade de ajudar grita em seu interior - Ei, eu posso ajudar, basta me dar os detalhes da missão que eu irei -. 
O jovem da mais uma longa tragada em seu cigarro que agora estava no final. Kygo expele a fumaça e fica a observar a mesma se dissipando pela sala - E então, o que me dizem? -.
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual

Re: [RP EP] - O fracasso - em Sab 09 Dez 2017, 18:23

O Caminho Chunnin

De maneira bem diferente ao homem e a mulher que dividiam a sala com ele, Kygo pareceu manter a sua rispidez diante da situação, fosse por saber que nada afetaria de tal forma o Hokage, fosse porque queria demonstrar que tinha sim condições de ajudar com isso. – Tome - A secretária falou, depois de voltar com os papéis até o homem que chegou gritando. – São os melhores que tenho. Comunique Soi Fong, da ANBU, sobre o problema. Imagino que nesse caso ela esteja apta a liderá-los. O homem deu uma olhada nos papéis e pareceu insatisfeito. – Um grupo de gennins!? - Enfureceu-se. – Olhe os seus clãs. Eles certamente não decepcionarão nessa busca... Quanto a você - A mulher citou, olhando nos olhos de Kygo. – Não invente de meter o nariz onde não é chamado.

- Quest de graduação - 5/10
- Ache uma maneira de descobrir onde será o ponto de encontro da partida da missão e se preocupe em ir sim atrás do Hokage, mesmo que às escondidas.

IRIS  LYNDALL

_
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual

Re: [RP EP] - O fracasso - em Sab 09 Dez 2017, 18:40

O homem pareceu ignorar Kygo, muito provavelmente por sua graduação. O garoto no entanto se mantinha calmo, mesmo sabendo que alguma coisa acontecia com o Hokage. Definitivamente Kygo havia evoluído durante sua jornada, o mesmo agora sentia que era capaz de se manter calmo mesmo nas situações mais estenuantes "Ridículo, não se deve jogar alguém por sua patente e sim por seu espirito". A secretaria aponta para Kygo e manda que o mesmo não tentasse ajudar de qualquer forma - Ok, pode deixar. Vou deixa-los a sós, já terminei o que eu vim fazer aqui -. 
Kygo abandona a sala mas se mantém grudado na porta "Ok, talvez isso seja meio ridículo, eu preciso adquirir habilidades de investigação quando tudo isso acabar. Vamos ver o que eu consigo escutando atras das portas". Se aquilo não funcionasse Kygo iria tentar seguir o homem para adquirir as informações de que precisa apara participar da missão.
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual

Re: [RP EP] - O fracasso - em Ter 12 Dez 2017, 16:58

O Caminho Chunnin

– Eu tenho certeza do que estou dizendo, Mikoto - A assistente falou. – Tudo o que você precisa fazer é sair logo daqui e tratar de encontrar esses três gennins. Eu já falei que os clãs deles irão contribuir na busca, além do mais, os seus desempenhos durante a estadia na academia ninja não decepcionaram. Trate de fazê-los se encontrar no portão da vila o mais breve possível. Eu falo com Soi Fong... Vá, vá, vá! E o homem saiu da sala, escancarando a porta do gabinete. Quando esta voltou a se fechar, Kygo surgiu atrás dela; Ele ouviu tudo.

- Quest de graduação - 6/10

IRIS  LYNDALL

_
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual

Re: [RP EP] - O fracasso - em Ter 12 Dez 2017, 18:56

Kygo fecha os olhos e se concentra na tentativa de escutar tudo que era dito dentro da sala. Quando a conversa cessa e o jovem percebe a porta se abrindo ele precisa se esquivar rapidamente da mesma "Foi por pouco". Por sorte o ninja que saia da sala não havia percebido a presença do garoto "Ok, tenho algum tempo até que ele encontre os recrutas. Vou para casa repor meu estoque de armas e em seguida vou correr para os portões".
O jovem abandona o prédio do gabinete do Hokage e corre em direção ao pequeno apartamento em que vivia com seu irmão. O lugar estava vazio, parecia não ser habitado por ninguém a semanas. Kygo encontra um bilhete em cima da mesa da sala "Sai em missão, não posso dar muitas informações mas devo retornar dentro de algumas semanas. Assinado, Kygon". Não era surpresa que seu irmão Jounnin estivesse viajando em alguma missão e nem que não pudesse dizer onde iria.
Kygo repõe seu estoque de armas e troca suas roupas uma vez que as que vestia estavam rasgadas e em estado deplorável "Estou pronto". Sem sequer escrever uma resposta para o bilhete deixado por Kygon o jovem volta a sair de casa, indo em direção dos portões de Konoha, onde iria tentar ser discreto para que o homem que liderava a missão o reconhecesse.
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual

Re: [RP EP] - O fracasso - em Qui 14 Dez 2017, 02:35

O Caminho Chunnin

Assim que Kygo terminou de se aprontar com roupas novinhas e limpas, traçou o caminho até os portões da Folha e, de detrás de uma construção, camuflado pelas sombras, pôde observar um menino e um cachorro lado a lado, depois mais um garoto - sem demais companhias - e, por último, uma garota cabisbaixa. "São eles?", pensou. Não conseguia ouvir o que estavam dizendo, mas a julgar pela maneira como os seus corpos se comportaram depois da chegada de uma superior, eles iriam mesmo atrás do Hokage: Só aquela notícia para tomar-lhes tão de surpresa assim.

Agora Kygo precisaria acompanhá-los na partida.

- Quest de graduação - 7/10
- A partir de agora a sua RP continua no tópico Desencontros, onde você entrará após o próximo post do narrador Sora' e dos integrantes da RP Iri Flina e Kayo, admitindo a terceira posição na ordem dos posts dos integrantes do EP. Eu terminei com as narrações deste episódio aqui, e assim que aquele terminar, será determinado se você passa ou não, baseado em todas as suas ações, no teste Chunnin. Muito obrigado por toda a paciência e compreensão e desculpe-me por qualquer coisa. Sora' admiti de agora em diante. Qualquer dúvida acerca de qualquer coisa é só me mandar MP.

IRIS  LYNDALL

_
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual

Re: [RP EP] - O fracasso - em Qua 27 Dez 2017, 01:27

RP FINALIZADA. RECOMPENSAS:
3 Missões Rank C (300 mil Ryous);
2 Missões Rank B (400 mil Ryous);
2 Pontos de Atributos para distribuir;
Pacto de Sangue: Rei Macaco Enma;
Graduação: Chunnin (prossegue aqui).

IRIS  LYNDALL

_
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP EP] - O fracasso -

-

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.