>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [COMUNICADO] O que os ventos nos trazem.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[COMUNICADO] O que os ventos nos trazem. - em Dom 29 Out - 22:48

Problema: Esta notificação tem como objetivo trazer a público os recentes acontecimentos ocorridos no País do Ferro e relatados pelos samurais responsáveis pela guarda dele. Supostamente, há um inimigo em comum de todas as nações tentando abalar a paz e a estabilidade em escala mundial. Por se tratar de um pequeno grupo de oponente, os Kages, como um todo, uma unidade similar àquela do passado, assumirão o compromisso de defender a estabilidade econômica, política e social das Grandes Nações, rechaçando e obliterando os rebeldes e os criminosos que levantarem armas contra a população mundial.

Ação: Em Iwa, a força militar já providenciou a criação de selamentos e escudos capazes de garantir a segurança de todos os moradores, ninjas e civis. Assim, informamos que não vamos tolerar qualquer mudança no modo de vida, não permitiremos boatos, nem especulações oportunista. Já foram providenciadas outras ações conjuntas com as demais Nações, através dos Senhores Feudais e dos respectivos Kages.


— O gabinete.

• O tópico é apenas para fazer jus ao evento aqui e informar os moradores da vila, claro o que eu achar melhor informar.

• Existem vários comunicados espalhados pela vila.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.