>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [F] As aventuras de Sousuke 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[F] As aventuras de Sousuke - 29/10/2017, 20:43



❝ Always remain adventurous.
For no time forget that
life belongs to those who investigate.
It does not belong to the static;
It belongs to the flowing.
Never become a reservoir,
always remain a river.  ❞


Este espaço contará todas as aventuras que Sousuke Uzumaki, também conhecido como Tsuchikage, viveu em sua vida. Suas experiências extra-curriculares e sua relação com sua família terão certo destaque nas pequenas histórias relatadas neste tópico. Fora o convívio com os ninjas (NPC's) como um líder e amigo.


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [F] As aventuras de Sousuke 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [F] As aventuras de Sousuke - 29/10/2017, 22:10


A normal day

Hard And easy...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


"Você só pode estar brincando comigo" meu corpo estava sobre o efeito de uma adrenalina pura. Akio me fitava com seus olhos vazios, enquanto recebia aquele soco pude ver que sua postura em combate era totalmente diferente do habitual. Um verdadeiro shinobi. Ainda no ar consegui colocar uma das mãos sobre o solo e girar meu corpo com piruetas. Ele esboçava um sorriso enorme — nós somos fortes, pequeno Tsuchikage — dizia-me com confiança, alguns metros nos separavam, de alguma forma eu esboçava o mesmo sorriso de gratidão — sim... somos fortes — proferi indo partindo para cima.

Você ficou muito tempo longe, pequeno líder, errou em desfrutar dos males de Kumogakure — a repulsa em suas palavras era clara, havia me beneficiado dos prazeres mundanos por tempo demais, era uma surpresa me seguirem como seu líder depois destes eventos, e então ele continuou — mas nossa vila só desfrutara de um futuro brilhate sobre seu comando — não me surpreendia. De todos os ninjas de Iwagakure ele era o mais leal, não leal à mim, era leal à vila propriamente dita. Com um chute consegui acertá-lo "isso" pensei, mas fui enganado. A substituição por um tronco foi feita e Akio desaparecera do meu campo de visão.

Você ficou mais forte também, antes sequer era capaz de evitar um golpe meu! HAHAHAHAHA — sua risada particularmente irritante ecoava pelo local, já tinha ideia de onde ele poderia estar, só aguardei o momento certo. O jonin iniciou sua investida por trás, usufruindo apenas da minha velocidade dei um salto para trás e logo em seguida o derrubei no chão — você que está ficando velho demais para isso — disse com um sorriso no rosto. Akio levantou admitindo sua derrota, para minha infelicidade meu treino fora interrompido por uma fêmea não tão agradável.

Minamoto Rie — resmungava como se aquele nome fosse uma praga, não sabia que tipo de sentimentos nutria por Rie mas ela sabia como me provocar. Bebi um pouco de água que restava em meu cantil enquanto a escutei — você não consegue aprender nada sozinho, Sousuke-kun? Ohh, que peninh.. — Rie observou a expressão de raiva em meu rosto e parou imediatamente — sabe, a gente pode lutar se você quiser. Mas eu não sou o seu Kage atoa — mantive-me sério enquanto proferi mas ainda utilizei da ironia como arma.

Percebendo a tensão no ar Akio se despediu imediatamente — não vou me meter nos assuntos de um casal — disse enquanto se prontificou a deixar o local o mais rápido que pode. Percebi que assim como eu Rie ficou incomodada com o que foi dito, não eramos um casal. Sua expressão de bobalhona mudava drasticamente, não gostava disso — você ainda me deve por aquilo, sabe disso não é? — Se eu respondesse de forma negativa poderia morrer, desta vez eu estava com medo. Suando frio apenas acenei com a cabeça indicando que não havia me esquecido.

Ótimo, Sousuke-kun, quando ver sua mãe fale para ela que estou com saudades, ela é uma ótima pessoa comparada à você — Rie não poupava palavras, após dizer isso saiu correndo "totalmente pirada". Peguei-me projetando um sorriso no canto do rosto, meu rosto ficou corado. Que merda era aquela? Não sabia responder, ou sabia e negava, gostava de Rie. Só não iria admitir aquilo tão cedo, estava ferrado. Deixava o campo de treinamento indo em direção ao centro da vila.

A caminho de casa podia ver Kogane, uma jonin excepcional porém com uma personalidade peculiar. Gritou meu nome de onde estava e veio correndo em minha direção, por sorte ela não me atacara com seus golpes. Kogane tinha o problema de achar tudo fofo e querer beliscar tudo; inclusive eu quando ainda era um assistente. Para minha sorte esses dias de tortura acabaram quando eu finalmente passei a ser chamado de Tsuchikage — Tsuchikage-sama, como você está? Fazia tempo que eu não via o senhor — sua indagação seguida pelo disparate fora necessária, abandonei por muito tempo o meu próprio povo  — desculpe por isso, não vai acontecer novamente — foi a única coisa que eu consegui responder.

Desculpe você, Tsuchikage-dono, por ter que escutar essas asneiras o tempo todo. Isso foi idiota, Kogane — Zulasa surgia atrás de Kogane, a chunin que era líder do esquadrão médico da vila tinha certo respeito por mim. Assim como eu ela conseguiu atingir uma patente alta para alguém de sua idade e fez isso com maestria. Esbocei um sorriso de gratidão enquanto levei minha mão até a parte de trás da cabeça — está tudo bem, agora, realmente preciso ir — disse para ambas. Kogane pareceu triste em me deixar ir já a chunin reverenciou-me pelo tempo que pode.

"Eu não posso falhar com essa vila novamente" demonstrei um olhar de esperança, cerrei ambos os punhos, estava pronto para o que viesse. Ainda caminhando cruzei com minha mãe, Uzumaki Makin, ela parecia cansada com seu trabalho doméstico mas estava igualmente feliz por me ver. Rapidamente grudou em meu braço e disse — vamos para casa, precisamos conversar — tirou uma velocidade incrível, sequer parecia que era uma simples moradora. Talvez meu talento fora herdado desta mulher. Alcançamos nossa casa em instantes, o quintal não era um lugar apropriado para conversas e a sala também não, fui levado para um comodo livre, que tinha um papel de parede muito bonito.

Então, você precisa escutar, é sobre o seu pai... — fiquei em choque, meus olhos esbugalharam demonstrando o meu pavor sobre o assunto. Kinono era meu pai, não importa o que ela falasse. Mas o que eu escutei em seguida foi ainda mais aterrorizante. O suficiente para fazer minha própria mãe chorar, tive de me recompor, levantei assim que ela disse a última palavra e fui para fora sem dizer nada. Kinono ainda não estava em casa, para mim estava bom assim, cerrei meus dentes como uma demonstração de raiva.

Inflei meu chakra com um grito. A notícia que recebia era aterrorizante, mas estava preparado. Uma nova saga se iniciava na minha vida, só precisava estar pronto para ela — venham, seus malditos. EU, UZUMAKI SOUSUKE, CEIFAREI O QUE CHAMAM DE VIDA — urrava do alto da minha casa com esperança de eles ouvissem.


• Mil palavras, treino para status, 200 de acordo com o evento. É isso.


Legenda

Ação - Fala - "Pensamentos"


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-

Última edição por Awoke em 30/10/2017, 13:05, editado 1 vez(es)
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [F] As aventuras de Sousuke - 29/10/2017, 22:27

Aprovado, 200 de status com bonus já incluso

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [F] As aventuras de Sousuke 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [F] As aventuras de Sousuke - 7/11/2017, 16:18



Um desastre em família
Parecia que meus pulmões iriam explodir, meus peitos doíam muito... mas a raiva era a única coisa que importava no momento. A notícia que recebera seria suficiente para me motivar, voltei-me para dentro de casa tocando minha mãe em seus ombros delicados proferindo — vai ficar tudo bem e não era uma simples falácia, iria fazer de tudo para que a vida daquela que me deu a luz se mantivesse dentro de seu "normal". Arrumava-me, uma conferência com o conselho era necessária, aqueles que me detestavam e aqueles que me suportavam; não controlava o conselho de Iwagakure como outrora Porpora-sama o fez.  

Já naquela pequena sala pouco iluminada, mas espaçosa e também aconchegante estavam os líderes do conselho e eu. Todos me encaravam como se aquilo fosse inútil e eu fosse deposto, comecei a reunião sem expressar muito dos meus sentimentos gritantes; eles precisavam me apoiar, disse à todos os meus motivos para querer deixar a vila mais uma vez, as caras se fecharam e uma ameaça veio à tona "Uzumaki Sousuke, deixe esta vila e será tratado como um ninja patife".

Não queria mas tive de acatar. Tive de obedecer, um suor frio descia pelo meu rosto, saí da sala primeiro que qualquer um, aquele encontro estava fadado ao fracasso. Os conselheiros ainda me culpavam por coisas que aconteceram em minha longa ausência - tempo que passei em Kumogakure após o festival chunin - de certo modo estavam certos, mas meu objetivo era claro e eu iria cumprir minha promessa à minha mãe.

Sem que eu soubesse, um esquadrão fora escolhido para me parar caso eu decidisse sair da vila por conta própria, havia certo desafio por parte dos conselheiros. Esperava o cair da noite, tinha uma pequena mochila arrumada, um lenço verde-musgo no pescoço e uma faixa da mesma cor na cabeça. O quimono preto e uma capa branca por cima, nas costas desta capa o símbolo que significa "kage" e eu só tive que esperar. Com a lua em seu ápice eu parti, com os meus pais tendo um sono pesado foi fácil deixar a casa mesmo fazendo tanto barulho.

Carregava uma token em sua bainha nas costas e minhas armas básicas presas na perna. Saltava entre as casas até que chegasse próximo aos portões, estava frustado por fugir da minha própria vila assim mas era o único jeito. Estranhei a falta de movimentação na área comercial da vila e até mesmo nos portões quando cheguei em seus extremos entretanto continuei sem pestanejar, antes de transpassar os limites daquilo que me separava da vila e o lado de fora pude escutar uma voz feminina — Rokudaime Tsuchikage, pare imediatamente e volte para sua casa era Minamoto Rie.

Virei-me para trás, era um grupo de quatro pessoas... pessoas que eu conhecia bem. O grandão, Akio, especialista em taijutsu. A pequena líder médica, Zulasa. A irritante Kogane que um dia já fora ajudante do Tsuchikage anterior à mim e por fim, Minamoto Rie. A mulher que havia me ensinado como dominar o elemento no qual tenho perícia — eu preciso que vocês voltem para a vila e me deixem ir falava calmamente — não vai dar não Manson, você é quem vai conosco... direto para a cadeia dizia Kogane de forma despojada.

— Já chega disse aqui com um semblante expressando fúria, eu olhei para o homem sem medo algum e ele entendeu imediatamente em qual situação eu estava — Tsuchikage-chan, você tem minha lealdade disse recusando-se à seguir em frente. Zulasa foi imparcial, seguiria sua líder qualquer que fosse sua decisão — chega... volte para a vila, não faça isso conosco disse Rie, ela estava triste, não queria tanto quanto Akio mas era uma ninja de princípios.  Então resolvi explicar.

Falei para todos o que estava acontecendo, da ameaça que minha mãe sofreu e até mesmo eu e expliquei como Iwa poderia estar na reta daquelas ameças e como isso poderia prejudicar a vila. Todos entenderam, nem todos acreditavam fielmente, ainda mantinham distância. Fitei Rie como se suplicasse para a mesma entender, projetei um sorriso no canto do rosto erguendo minha mão na direção de todos eles — isso é um adeus então tais palavras machucavam-me tanto quanto eles, uma descarga de raiton fora o suficiente para derrubar todos de uma vez.

Segui minha viagem, dessa vez em alerta. O sentimento de raiva estava maior, não imaginaria que um dia eu poderia machucar meus próprios companheiros... ele pagaria por isso. Passei pelos arredores da vila e logo depois deixei a área das montanhas. O país do arroz seria meu destino, onde eu também pararia para descansar e recobrar o fôlego. Era minha última parada antes do pior, só não tinha certeza de qual tipo de pior poderia ser.

— Tsuchi-chan! disse Akio logo atrás de mim, ele parecia preocupado, seus olhos demonstravam certo medo. Se aproximou de mim, nessa hora não importava, deduzi que ele poderia ter fingido aquele desmaio quando encenou sua queda em slow-motion — por que veio atrás de mim, Akio? Se ficasse na vila não enfrentaria problemas como eu provavelmente vou... sou considerado um ninja patife agora lhe indagava explicando meu estado atual — eu sou fiel à minha vila e você representa ela... eu vou te ajudar com aquele problema! expressou sua vontade. Confesso que sorri, demonstrando toda minha felicidade.

— Uzumaki Sousuke proferia uma voz distante, entre as árvores, cinco sombras se revelaram aos poucos. Era um campo aberto, iluminado pela lua, então ficou difícil distinguir sua aparência... porém com o que vi pude definir como medonho — quem deseja saber? Indaguei colocando a mão no cabo da espada. Akio se preparou como pode, estaria pronto para lutar por mim — mataremos esse homem se não vier pacificamente, ele o convoca eu sabia sobre quem aquela voz sinistra estava falando... eu poderia destruir meu progenitor de uma vez por todas, fiquei tentado.

— Não vai não! Rie apareceu, estava furiosa, Zulasa e Kogane também estavam ali, as coisas ficariam complicadas a partir de agora. Kogane estava com um cabelo engraçado, graças ao choque que levou e Zulasa... calma como sempre.

Considerações:
Roupas: Aqui

Tomei a decisão de fazer meus treinos fillers com os status para ter um melhor controle sobre o meu gasto de chakra, por isso tem os status lá embaixo. 1027 palavras.
Equipamentos:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: [05]
Shurikens: [05]
Fios: [08m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]

[F] As aventuras de Sousuke 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Tōken - Em sua bainha (posicionada nas costas como na imagem do post)
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Jutsus Utilizados:

Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Health Points 1050Chakra Points 1438Speed 2 m/s

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [F] As aventuras de Sousuke - 7/11/2017, 16:30

@Aprovado. 200 Status
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [F] As aventuras de Sousuke -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.