:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamento de Inteligência] - Jinsuke Taro 100x100

Jinsuke
Jinsuke
Vilarejo Atual
[Treinamento de Inteligência] - Jinsuke Taro 100x100

[Treinamento de Inteligência] - Jinsuke Taro - Publicado 29/10/2017, 14:42


HP: ( 350 • 350 ) CH: ( 350 • 350 ) ST: ( 05 • 05 )
Se teve algo que Jinsuke percebeu após seu último treino, era de que nada adiantaria ele dominar seu domínio sob seu ninjutsu, se ele simplesmente era incapaz de conseguir compreender corretamente os pergaminhos, cujo ensinavam os jutsus mais avançados os quais ele buscava aprender. Frustrado com sua própria incapacidade, o garoto não teve outra escolha, a não ser escolher um de seus dias livres, para finalmente dirigir-se até a biblioteca de Sunagakure, com o único objetivo de aprimorar seus conhecimentos, para poder assim aprender os jutsus que tanto desejava aprender.

Ao chegar na biblioteca, o jovem imediatamente dirigiu-se para as área que possuía uma grande quantidade de livros e pergaminhos teóricos sobre ninjutsus, algo que ele pensava que não teria de ler novamente, desde que se formou na academia. Mesmo de certa forma desanimado, o garoto pegou uma quantidade considerável de livros e pergaminhos cujo lhe chamavam a atenção, e logo sentou-se no primeiro lugar que encontrou, iniciando assim os seus estudos, sobre as teorias por trás de ninjutsus, e de jutsus em geral.

E assim um longo período de leitura começava, Jinsuke revia e revisava coisas que já havia aprendido, e de certa forma memorizado durante seu período na academia, mesmo sendo um processo de certa forma chato e cansativo, o garoto persistia em continuar lendo sobre tais assuntos, e de fato de tempos em tempos encontrava detalhes que simplesmente não se lembrava, ou que realmente não haviam sido explorados em seu tempo de estudo na academia, por serem um pouco mais avançados do que, o que era necessário para graduar-se para gennin. Após isto, conteúdos um pouco mais avançados apareciam nas páginas dos livros que o garoto lia, abrangendo conhecimentos intermediários e avançados, sobre as teorias por trás de técnicas de genjutsu, ninjutsu e até alguns taijutsus peculiares, e a atenção do garoto era completamente focada em buscar mais sobre tais assuntos, afinal, ele adorava conseguir conhecimentos novos, mesmo que talvez não viessem a ser muito úteis para ele.

Por coincidência, Jinsuke também acabava por ver algumas menções sobre como as técnicas ninjas, podiam vir a ser aplicadas em estratégias de guerras, junto a relatos de como elas de fato foram aplicadas em certos confrontos ao longo da história. Notando que tais estratégias eram realmente funcionais, e que poderiam a vir de fato lhe ajudar em seus futuros confrontos, o garoto não pode deixar de empolgar-se um pouco e começar a também ler livros sobre estratégias de combate, e como utilizar jutsus em situações especificas, para mudar o rumo de um confronto aonde normalmente ele estaria fadado a perder.

Empolgado com o conhecimento, Jinsuke nem sequer percebia o tempo passar, e era apenas após ter lido uma quantidade relativamente alta de livros e pergaminhos, ao ponto de sua visão enfraquecer um pouco enquanto ele lia, que o garoto decidia parar para relaxar um pouco, notando que mais de três horas já haviam passado, e ele havia passado do horário que havia dito que voltaria para casa, para ajudar sua mãe com algumas compras que ela necessitava fazer. Surpreso, e temendo a fúria de sua mãe, o garoto logo devolveu os livros e pergaminhos, e voltou correndo para casa, aonde enfrentaria um ser que conseguia o aterrorizar mais do que qualquer outra coisa, sua mãe enfurecida.

Treino completado com 547 palavras.


_______________________

Falas/Pensamentos
[Treinamento de Inteligência] - Jinsuke Taro 1db9549d5ca275a7c11ed8aaf6e87edee0c5ee25_hq
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento de Inteligência] - Jinsuke Taro - Publicado 29/10/2017, 15:41

@Concluído, pontos dobrados por conta do evento, 2 em Inteligência.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas