>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Expedição] A bastarda viaja. - em 29/10/2017, 12:33


ST: 0 | 5 • CH: 625 | 625 • HP: 350 | 350 • VEL: 14m/s • E. da Luz: 350 | 350 (RES)
A neve caía e eu continuava minha viagem, o frio não me afetava muito no caminho até o ponto de encontro. A cada passo pensava em como seria o inimigo que fez com que os samurais pedissem ajuda de Konoha, certamente seriam muito poderosos. Segui meu caminho em direção ao país do Arroz.
 
Considerações:
- Partindo para Otogakure, eventinho e talz.
- Aparencia igual ao avatar.
- Emissária nas costas na vertical.
Bolsa de Armas:
Kunai: 4 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Emissária da Luz:

A Emissária da Luz

Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Uma espada passada de geração em geração para aqueles que foram destinados a trazer a paz no mundo, a Emissária da Luz tem grande poder destrutivo se souberem usá-la bem, em seu estado normal, ela parece ser apenas uma espada comum com uma lamina menor, mas em seu estado real, a Emissária da Luz mostra seu verdadeiro poder com sua habilidade de manipular chakra do estilo vento para cortar aqueles que opuserem a ela. Aquele que a empunhar, terá que saber como controlá-la e ter conhecimento do chakra Fuuton.
Habilidades/Mecanismos: 
- Para ativar a forma real da espada, o usuário deverá gastar a mesma quantia de chakra de um jutsu rank S. A forma real da espada dura 2 posts, e quando voltar ao estado normal, ela deverá "descansar" por 1 post.

- Em sua forma real, a espada tem a habilidade de manipular chakra de estilo vento, a manipulação nessa forma vai até o limite de manipulação rank A. 2 manipulações por post.


- A espada pode manipular o chakra vento para poder aperfeiçoar sua capacidade de batalha, criando um manto de chakra Fuuton para aumentar o seu dano. Manto de vento gasta chakra continuadamente a cada post ativado e conta como se fosse um jutsu rank B.

- Não se pode escolher usar o Manto de vento e manipular chakra vento ao mesmo tempo, ou o usuário utiliza a forma real da espada para atacar a distancia com suas manipulações ou utiliza o chakra Fuuton para criar o Manto.
Especifidades da espada:

- Tamanho da lâmina em sua forma normal: 50cm
- Tamanho total da espada em sua forma normal: 95cm

- Tamanho da lâmina em sua forma real: 90cm
- Tamanho total da espada em sua forma real: 135cm

Aparência:
- Forma Normal
[Expedição] A bastarda viaja. Sem_ty10
- Forma Real
[Expedição] A bastarda viaja. Sem_ty11
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.