Reset Parcial & Completo
De acordo com as Regras de Personagens os usuários podem realizar resets parciais e totais de suas fichas, alterando detalhes ou mesmo todo o personagem. O sistema funciona para que os jogadores possam aproveitar o jogo através de outros formatos (builds) ou mesmo recomeçar do zero. Cada uma das formas de reset podem ser realizadas uma vez a cada três meses (um ano do RPG), entretanto, o primeiro e o segundo não entram nessa limitação de tempo. Nenhum pode ser usado para anular defeitos e mortes.
Regras de Reset Parcial
O
Reset Parcial serve exclusivamente para mudanças referentes a construção do personagem; ou seja, para mudar ou resetar
Databook,
Perícias,
Defeitos (inatos)
Afinidade Elemental (caso queira manter a afinidade anterior, terá de treinar novamente dentro das regras normais)
Habilidades Secundárias/Únicas,
Kuchiyoses,
Itens,
Transplantes. Quando um
reset parcial é usado, o personagem continuará o mesmo, mas o jogador terá direito a trocar a distribuição de atributos, retirar perícias treinadas (defeitos adquiridos não podem ser retirados assim), anular habilidades e pactos de Kuchiyose (podendo conquistar outro, diferente do anterior, através de uma nova quest). Caso o usuário anule um pacto Criado de Kuchiyose, ele seguirá as normas "3)" da regra de Kuchiyoses.
Para além disso, também é necessário gastar uma quantia determinada de Ryos de acordo com a graduação do personagem. Esses valores são ignorados caso seja utilizado um Reset Parcial VIP.
Genin: 35.000
Chunin: 50.000
Tokubetsu: 100.000
Jonin: 200.000
Especial: 300.000
Primeiro/Segundo Reset Parcial: São gratuitos, e não entram na contagem dos três meses.
Regras de Resets Totais
Diferente do
Reset Parcial que troca apenas a build, este modelo zera a ficha de personagem. Tudo deve ser alterado, como se estivesse começando o jogo
do zero. Porém, a ficha anterior (do momento do reset) tem a oportunidade de ser deixada como
Desaparecida, permitindo que, através de um novo Reset Total, o usuário retorne a ficha com as mesmas coisas (exceto caso elas dependam de vagas perdidas) possuídas anteriormente. Quando realizado um Reset Total o personagem poderá manter vagas em Clãs e coisas básicas, diferente da Morte.
Para retornar uma ficha desaparecida é preciso gastar uma quantidade de Ryous de acordo com a graduação da tal ficha:
Genin: 35.000
Chunin: 50.000
Tokubetsu: 100.000
Jonin: 200.000
Especial: 300.000
Template
Para realizar um reset deve postar:
- Código:
[quote][b]Ficha:[/b]
[b]Tipo de Reset:[/b]
[b]Estado deixado:[/b] (para os totais)
[b]Data Ultimo Reset:[/b] (Tanto para parcial, quanto para total)
[b]Mudanças Desejadas:[/b]]
[b]Valor Total:[/b]
[b]Desconto do Banco/Compra VIP:[/b] [/quote]
Hoje à(s) 20:52Tails
» [Solo] Resgate das Cobras
Hoje à(s) 20:20Bahko
» [Ficha] Lisa Yadomaru
Hoje à(s) 19:59Lisa
» [Capítulo] Desertor Canino
Hoje à(s) 19:52mthcamargo
» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 19:47Portegas D. Hell
» [Graduação] — Nothing Else Matters
Hoje à(s) 19:34Skywalker
» [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)!
Hoje à(s) 19:00Uchiha Obanai
» GF | taichi miura
Hoje à(s) 19:00Bahko
» [Banco] Kai Lee
Hoje à(s) 18:54Bahko
» [GF] Kai Lee
Hoje à(s) 18:53Bahko
» [Gestão de Ficha] Akira Haru
Hoje à(s) 18:51Bahko
» [Cena] — Enter Sandman
Hoje à(s) 18:25Ezeek