>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Jinsuke
Jinsuke
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Jinsuke Taro 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] Jinsuke Taro - 27/10/2017, 18:36


HP: ❲ 200 • 200❳ CH: ❲ 300 • 300 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Era um dia ensolarado como de costume em Sunagakure, quando um jovem garoto com cerca de onze anos acordou, seu nome era Jinsuke e o mesmo não podia estar mais empolgado, afinal, ele finalmente iria começar seus dias como um estudante da academia ninja. O garoto estava empolgado até demais, ao ponto de acordar junto com o raiar do sol, sentindo-se mais enérgico e disposto do que nunca. O jovem então logo corria para o quarto de seus pais e acordava-os, lembrando-os do que ele iria fazer hoje, e era apenas quando ele terminava de falar, coisa que levava cerca de cinco minutos, que eles lhe lembravam que suas aulas apenas teriam inicio após o meio-dia, e assim uma longa e agoniante espera iniciou-se, com o garoto incapaz de dormir ou parar quieto no mesmo lugar por mais de trinta segundos.

Sem ter o que fazer, o jovem Jinsuke passou seu tempo treinando nos arredores de sua casa, fosse praticando alguns jutsus que já sabia efetuar graças a treinamentos com seu pai, fosse através de pergaminhos que lhe permitiam preparar-se para perguntas teóricas. Cada minuto, parecia levar horas para passar, e a ansiedade do garoto fazia com que o mesmo cometesse inúmeros erros em casa, errando coisas que já estava mais do que acostumado a efetuar, seus pais vendo o estado em que o garoto se encontrava, tentavam apoia-lo e acalma-lo, mas mesmo assim, a ansiedade parecia continuar presente no garoto.

E então, por fim a hora chegava, o garoto que nem sequer havia comido direito, simplesmente corria em direção a academia ninja, sendo provavelmente o garoto mais animado naquele ambiente, o garoto praticamente emanava a animação que sentia. Logo com o professor chegava, um homem alto na visão de Jinsuke, que parecia emanar uma espécie de "ar" de sabedoria, talvez por ter dado ensinado diversas turmas antes, talvez simplesmente uma imagem criada na mente de Jinsuke devido a sua ansiedade. Conforme os novos alunos iam chegando, a turma ia se formando e o professor fazia com que todos se apresentassem, um por um, os voluntários iam se apresentando primeiro, até que pessoas como Jinsuke, que estavam nervosas demais começavam a ser chamadas pelo professor aleatoriamente. Por sorte ou azar do garoto, Jinsuke acabou por ser escolhido por último, e logo quando tentou se levantar, acabou se levantando de maneira muito brusca, perdendo o equilíbrio e caindo de cara no chão, algo que arrancava fortes risadas de seus colegas, e claramente fazia com que o garoto ficasse constrangido, nada que um único pedido de silêncio, um tanto quanto sério do professor não resolvesse. Por fim, o garoto conseguia se apresentar, e a aula continuava a progredir sem muitas complicações, entretanto, Jinsuke nervoso, continuava a cometer erros constantes, como responder uma questão errado, se voluntariar para algo e falhar, e tropeçar inúmeras vezes de maneira aleatória.

Alguns dos estudantes e até mesmo o professor, entenderam que o garoto estava de fato nervoso com seu primeiro dia na academia, porém, para outros aquilo era um insulto, um insulto para todos os shinobis, afinal, alguém desastrado desta maneira certamente não tinha potencial algum, e apenas serviria para atrapalhar e denegrir os outros shinobis com sua presença. Após uma longa e cansativa aula, os estudantes eram liberados para uma breve pausa, e nesta breve pausa o grupo de pessoas irritadas aproximavam-se de Jinsuke, o convidando para "treinar", como era ingênuo, o garoto não notou a malícia no que eles falavam e imediatamente aceitou a proposta, achando que seria pelo menos capaz de fazer alguns amigos e talvez com isto relaxar um pouco. Não demorou muito para que o garoto notasse que estava errado, ao se ver cercado por cinco garotos, que lhe diziam para dar o fora da academia enquanto ainda podia, dizendo que o mesmo era um mero inútil, incapaz de alcançar nada, uma proposta que o garoto claramente rejeitou, e ao tentar sair do grupo que o cercava, era recebido por um soco desferido em direção a sua face, o qual o garoto desviava unicamente por conta de seus reflexos aguçados.

Após o soco, uma batalha de nível ridiculamente baixo iniciava-se, um bando de crianças brigando por motivos idiotas, porém, Jinsuke se destacava em meio ao bando de idiotas, por ser pelo menos um idiota com experiência em combate, graças as inúmeras brigas que acabou por se meter antes de adentrar a academia. Conforme esquivava e contra-atacava seus oponentes, o garoto sentia-se mais e mais confiante, seu nervosismo de antes começava a se dissipar e o mesmo sentia novamente que era capaz de algo, com suas velocidade socos, chutes e cotoveladas, meramente cortavam o ar, em um momento ele estava do lado de seu oponente, no outro ele já estava atrás do mesmo. O mesmo sentia-se finalmente confiante para utilizar de seus jutsus, e logo começava a utilizar de bunshins e kawarimis para confundir cada vez mais seus oponentes, até que finalmente conseguisse incapacitá-los, coisa que não levava muito tempo, mas que certamente atraia uma multidão que cercava as crianças brigando, que logo olhavam surpresas para o garoto desastrado, que agora se mostrava extremamente capaz em combate, pelo menos na visão de estudantes da academia.

Após o aglomerado de pessoas atrair a atenção de ainda mais pessoas, o professor passava por todos e repreendia Jinsuke e os garotos que o atacaram, que assumiam a culpa, talvez por medo de levarem outra surra, talvez por culpa de terem julgado o garoto de maneira errônea. No fim, todos incluindo Jinsuke, não saíram com mais do que alguns hematomas e arranhões, com Jinsuke sendo aquele com o menor número de machucados, não por suas capacidades, mas sim por simplesmente ter mais experiência em brigas que os outros garotos que o atacaram, e pelo uso de jutsus, que mesmo básicos, já lhe davam uma clara vantagem contra seus oponentes.

O resto do dia progredia de maneira mais rápida, Jinsuke parava de cometer erros, após ganhar pelo menos um pouco de confiança ao ter vencido aqueles que o atacaram, e também pelo fato de agora conseguir demonstrar os dois jutsus que sabia, que lhe davam um pouco de mérito com o professor que o chamava para demonstrar tais jutsus. Satisfeito e animado com seu dia de aula, Jinsuke voltava para casa animado, até mesmo saltitando no caminho para casa, com um largo sorriso em sua face. O que ele não se lembrava, era do fato de ele ainda estar claramente com machucados por seu corpo, que eram notados imediatamente por sua mãe, ao garoto botar o pé em casa, o que fazia com que o mesmo tivesse de dar uma longa explicação, ser repreendido e por fim parabenizado por não ter ficado quieto, sua mãe era de fato uma pessoa difícil de se compreender. Para comemorar o primeiro dia do garoto na academia ninja, seus pais lhe preparavam sua refeição favorita de jantar, e seu pai prometia lhe ensinar seu primeiro jutsu de "verdade" assim que conseguisse um tempo livre de seu trabalho, após isto, o garoto claramente feliz com seu dia, que mesmo após inúmeras dificuldades constrangedoras acabou, decidiu ir para cama e dormir, ansioso para sua vida como estudante, sonhando naquela noite, com o dia que iria finalmente se tornar um gennin.

Filler terminado com 1207 palavras.



_______________________

Falas/Pensamentos
[Filler] Jinsuke Taro 1db9549d5ca275a7c11ed8aaf6e87edee0c5ee25_hq
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Jinsuke Taro - 27/10/2017, 19:20

Parabéns, mais 100 de status adquiridos, com o evento: 200
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.