:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamento - Ninjutsu e Selos de Mão] - Jinsuke. 100x100

Jinsuke
Jinsuke
Vilarejo Atual
[Treinamento - Ninjutsu e Selos de Mão] - Jinsuke. 100x100

[Treinamento - Ninjutsu e Selos de Mão] - Jinsuke. - Publicado 25/10/2017, 15:41


HP: ❲ 200 • 200❳ CH: ❲ 300 • 300 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Um Novo Treinamento.
Jinsuke, após completar sua primeira missão, sentia que ainda estava de certa forma inapto a combate ninjas com maior experiência. Pois, se não fosse o fato do chefe dos mineradores que ajudou estar presente, ele provavelmente não teria chance alguma contra os shinobis de Iwagakure que atacaram o grupo, e mesmo assim, uma casualidade havia ocorrido. Decidido  tornar-se um shinobi mais forte, o garoto então dirigiu-se para os campos de treinamentos de Sunagakure, disposto a começar uma nova sessão de treinamentos, desta vez não tão focados em seu físico, mas sim em suas capacidades de utilizar ninjutsus e selos de mão.

Chegando no campo de treinamento, o garoto observou seus arredores e optou por dirigir-se a um lugar sem muitas pessoas por perto, aonde pegou um pergaminho qualquer com uma lista de selos de mão, colocou-o no chão a sua frente e começou a lentamente revisar cada selo de mão que havia aprendido. Era de fato um processo lento e tedioso, afinal, o garoto já havia memorizado todos os selos, mas isto não significava que ele possuía uma destreza em realiza-los, o tempo que o mesmo gastava para efetuar seus jutsus, podia vir a ser fatal em situações de risco, como a qual acabou por se encontrar em sua última missão.

E assim, o garoto logo começou a praticar. Inicialmente, o mesmo apenas começou a fazer selo por selo, cada vez progredindo mais e mais rapidamente de um para outro, mas ainda assim se julgando lento, pouco a pouco o garoto foi acelerando, algumas vezes acabando por fazê-los de maneira errada e começando tudo de novo, mesmo que estivesse no penúltimo, ele não descansaria enquanto conseguisse fazer todos de uma só vez, sem cometer erros, quando sucedia, tentava aumentar a velocidade e assim ia treinando, falhando e tentando novamente quantas vezes fossem precisas. Com o passar do tempo, o garoto notava que de fato sua velocidade com selos começava a aumentar de maneira considerável, algo que realmente o deixava animado, animação está que o distraía em alguns momentos e o fazia errar.

Após estar satisfeito com seu desempenho com os selos de mão, Jinsuke decidiu então complicar um pouco mais seu treino, decidindo parar de seguir uma sequência predeterminada e começar a usar selos de mão pertencentes a jutsus que ele conhecia, grande parte, aprendidos ainda na academia ninja. E assim o garoto fez, efetuando os selos de mãos de todos os jutsus que conseguia se lembrar no momento, nunca fazendo duas vezes os selos do mesmo jutsu de uma só vez, optando por sempre variar, independente de falhar ou não em efetuar os mesmos, dando assim uma variedade nos selos que teria de efetuar. Com o tempo, a velocidade que o jovem efetuava os selos de seus jutsus começava a aumentar, e a sua margem de erro a diminuir cada vez mais, e assim por fim o garoto encontrava uma velocidade, na qual conseguia efetuar os selos de mão sem cometer erros. Satisfeito com isto, o jovem decidiu então dedicar-se a segunda parte de seu treino, cujo seria mais difícil que a atual.

Agora que estava confiante o suficiente para efetuar seus selos de mão sem dificuldades, o garoto decidia partir para a prática, agora decidido a aprimorar suas habilidades com ninjutsus, pois já estava satisfeito no momento com a velocidade de seus selos de mão. O garoto então focava-se em olhar as pessoas que estavam presentes nos arredores do campo de treinamento, e após um tempo de observação começava a utilizar do Henge no Jutsu, visando melhorar sua maestria em transformar-se e aguentar o tempo de transformação. Entretanto, o garoto não parava por ai, ele já estava ciente de que conseguiria manter seu henge por um tempo considerável, então para botar um pouco mais de pressão em suas reservas e capacidades, o mesmo começava a efetuar outros ninjutsus como o Bunshin no Jutsu, Kawarimi no Jutsu e seu ninjutsu mais avançado Raiso Gekishin, por mais que dificilmente o usa-se no treinamento, devido aos danos que o mesmo podia causar se fosse lançado em áreas inadequadas, e também pelo peso que o mesmo tinha em suas reservas de chakra.

Após cerca de trinta minutos utilizando ativamente todos os ninjutsus que conhecia, Jinsuke sentia que suas reservas estavam relativamente baixas, mas isto não impedia o garoto de continuar treinando, optando por economizar um pouco suas reservas utilizando de um treino de sombras, aonde lutaria com oponentes "imaginários", que lhe atacariam e o mesmo logo teria de revidar ou defender-se utilizando de seus ninjutsus. Este era de fato um treino um pouco estranho, e provavelmente muitos que o vissem no momento pensariam que ele estava de alguma forma louco, mas isto não impedia o garoto de tentar, obviamente com um certo grau de dificuldade, imaginar seus oponentes lhe atacando e logo tentando reagir de acordo. 

Inicialmente o treino parecia fácil, porém, conforme as imagens na mente do garoto pareciam cada vez mais e mais realistas, o treino tornava-se mais cansativo e dinâmico e após quinze minutos, o garoto estava colocando tanto esforço em sua simulação quanto colocaria em uma luta de verdade. Os ninjutsus que o garoto mais utilizava eram o Kawarimi e o Raiso Gekishin, sendo o jutsu de raiton o principal causador de cansaço do garoto, que ainda sentia que precisaria colocar mais alguns ninjutsus ofensivos em seu arsenal. O treino continuava por mais trinta minutos, quando o garoto notava que suas reservas já estavam realmente baixas, o mesmo então parava para descansar, aonde analisava seu desempenho, notando um claro aumento no domínio que possuía na utilização de seus ninjutsus, os utilizando de maneiras mais efetivas e econômicas, não os utilizando em excesso, nem colocando quantidades erradas de chakra nos mesmos. Satisfeito com seu desempenho, o garoto fez um breve lanche para recuperar suas energias, e logo decidiu voltar para as atividades normais de seu dia a dia, finalizando assim o seu treino.

Treino Finalizado com 984 palavras.



_______________________

Falas/Pensamentos
[Treinamento - Ninjutsu e Selos de Mão] - Jinsuke. 1db9549d5ca275a7c11ed8aaf6e87edee0c5ee25_hq
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento - Ninjutsu e Selos de Mão] - Jinsuke. - Publicado 26/10/2017, 12:58

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas