:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Um treino supervisionado E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Um treino supervisionado - Publicado Ter 24 Out - 21:21

Depois do exame Chuunin levei uns dois dias para recuperar as minhas forças e colocar em dia as obrigações da família. Como sempre minha família estava sempre ocupada e meu pai avô e irmãos estavam em missão. Minha mãe e irmã sairam e só deixaram um recado na mesa do café. Depois de bem descansado e saber que o Tsuchikage havia chego bem da viagem de Kumo para cá me trouxe alívio. Mas precisava ficar mais forte. Aliás represento a Vila de Iwa e tinha ninjas fortes no Chuunin Shiken. Preciso ficar bem mais forte para proteger a todos!  E galgar os mais altos níveis da Vila, ser da Elite. 

Depois de comer, peguei todos os meus equipamentos e saí para o campo de treinamento tranquilamente, enquanto apreciava o caminho. 
Considerações:

Habilidades:

Kanchi no Jutsu - Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bolsa de Armas:
Kunai [10] 
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un. 
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços

Um treino supervisionado 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
Um treino supervisionado 4qr2tf
 Kusarigama.

Spoiler:
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

Jutsus:

Noah:

Um treino supervisionado LS23svTHP: 725/725
Um treino supervisionado XQKY0CH: 1.175/1.200
Um treino supervisionado LCwG1ST: 4/4 

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500

Um treino supervisionado Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: Um treino supervisionado - Publicado Ter 24 Out - 23:39

Estava fazendo um aquecimento antes do verdadeiro treino, mesmo com o clima ameno, estava com uma camiseta regata branca e uma bermuda azul marinho e meus equipamentos por perto. Uma leve corrida, flexões e abdominais eram coisas básicas para iniciar o que se sucederia.

Alguns minutos depois fui interrompido por uma voz conhecida. Não tinha reparado na sua chegada, pois estava entretido com as séries de exercícios. Parei de imediato e me virei ficando de frente para o Tsuchikage, me ajoelhando em sinal de respeito, e ele já questionava sobre meu retorno e sobre meu treinamento.  

-Tsuchikage-sama! Eu me perdi de você e da Raikage no meio do caminho, a fome falou mais alto e instantes depois perdi vocês de vista. E... achei que vocês fossem tratar de assuntos bem íntimos! Espero que você não  tenha desmoralizado com Iwagakure no Sato!
- Ironizei em resposta. 

Depois Sousuke teve uma idéia e me fez a proposta de treinarmos juntos. Seria uma honra treinar com o Líder da Vila. Mas me questionava sobre sua cara de bobo olhando para a minha pessoa. Peguei em seguida meus equipamentos e os coloquei em seus lugares.

- Será uma honra Sousuke-Sama! Foi tão ruim em Kumo que até quis mudar de nome?! - Ironizava mais uma vez enquanto tomava fôlego e continha minha empolgação. 

No momento seguinte avancei em velocidade máxima enquanto sacava minha token enquanto tentaria uma estocada no estômago do Tsuchikage, e avançaria em ataques consecutivos com a espada, braço esquerdo, direito, cabeça e por fim um ataque baixo na direção das pernas. Intercalaria um golpe de espada com um chute ou um soco, tentativas de abrir a defesa do Sousuke. Por fim, colocaria minha mão esquerda, concentrando meu chakra, no chão enquanto tentaria um giro de 360 graus para arriscar um corte na barriga ou um chute na cara. Mas minha intenção estava em fazer o Kage recuar em direção as cinco estacas de um metro que tentaria criar a um metro atrás dele. 

Meus ataques seriam ininterruptos e seguiria o Kage nas investidas em minha velocidade máxima. 

- Que comece a diversão! - Falei com um sorriso no rosto, apesar de saber que aquilo seria uma brincadeira de criança para o Sousuke. Mas não queria começar com tudo de uma vez. Queria descobrir  as habilidades do meu líder. Após meus ataques recuaria até ficar a uns quinze metros do meu parceiro de treino.

Considerações:
  Tudo em velocidade máxima. Quando coloquei a mão no chão já começou a ser criado as estacas de um metro de comprimento e setenta de circunferência que tentariam formar um U tentando bloquear seu recuo e perfurar suas costas.  
Habilidades:

Kanchi no Jutsu - Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bolsa de Armas:
Kunai [10] 
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un. 
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]

Token 
 Kusarigama.

Spoiler:
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado. 

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

Jutsus:
 DOTON 
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Noah:

Um treino supervisionado LS23svTHP: 725/725
Um treino supervisionado XQKY0CH: 1.187/1.200
Um treino supervisionado LCwG1ST: 3/4 

Speed 2 m/s

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: Um treino supervisionado - Publicado Qui 26 Out - 22:03

Iniciado o combate um dos meus objetivos seria buscar informações sobre as habilidades do Tsuchikage e quem sabe suas fraquezas. E ele conseguiu se desvencilhar dos meus ataques e defendê-los com maestria, uma coisa eu já tinha consciência: Ele é bem rápido e mais forte que eu. Seria arriscado manter um combate corpo-a-corpo. Segundo ele é um ninja do elemento Raiton. Seria problemático! Vencer seria improvável, cansá-lo faria o possível.

Minha estratégia falhou e o Sousuke voou evitando meu ataque com o Doton. “Escorregadio este Sousuke! Preciso surpreendê-lo”. – Pensava em algumas estratégias. Guardei minha Token e coloquei um dos movimentos em ação e formando selos e liberando meu chakra Doton, fiz com que surgisse um dragão de terra a minha frente buscando em sua máxima velocidade o seu alvo ao mesmo tempo em que Sousuke criou milhares de kunais. Fiz então com que o dragão de terra se elevasse a três metros de altura e formasse círculos (dois metros de circunferência) de uma forma que bloqueasse as kunais que tinham o intuito de me acertar. Ao mesmo tempo em que me ocultaria da visão do Kage.

- Chuva de aço! Depois tem que me ensinar esta técnica Tsuchikage-sama! – Falei alto o suficiente para que ele ouvisse.

“O Sousuke também está analisando a situação. Ele me deu tempo de reação”. – Pensava enquanto ocultava minha presença seguida por uma leveza devido à mesma técnica que compartilhava com o Uzumaki. Assim que acabasse de cair as kunais voaria em direção ao meu companheiro de treino, guiando-me pelo meu Kanchi e o que meus olhos conseguissem enxergar. Subiria com minha velocidade ao máximo para alcançar o Kage e tentar passar cinco metros acima dele, numa distância de três metros. Caso meu oponente ainda estivesse em meu alcance inspiraria profundamente, ao mesmo tempo em que faria o selo Tigre para em seguida lançar uma rajada de fogo em espiral em sua direção.

Minha ofensiva sendo efetiva ou não me locomoveria ainda invisível para uns vinte metros de distância a oeste do Tsuchikage, ficando de prontidão, caso é claro ele fosse me achar. Enquanto isso o observaria e me utilizaria do Kanchi caso ele se ocultasse novamente.

“Vamos ver como o Sousuke-sama reagirá!?” – Observava atentamente ao que viria a acontecer.  

Considerações:
 Velocidade máxima. Tudo tentativa.

Habilidades:

Kanchi no Jutsu - Ativo

Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]

Token
 Kusarigama.

Spoiler:
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).

Jutsus:
Doton: Dosekiryū - Defesa
Rank: B
Selos: 
Cavalo → Cão → Pássaro → Boi → Cobra
Descrição: O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário.

Mujin Meisai - Suporte
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo.

Doton: Keijūgan no Jutsu - Passivo
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Fogo Espiral - Ataque
Rank: C
Alcance: 15m.
Selos: Tigre. 
Duração: 1 Turno. 
Descrição: Após usar o selo Tigre o usuário libera uma grande quantidade de chamas pela boca, estas chamas são liberadas em espiral, a corrente de fogo em si tem meio metro de circunferência, e o jato é em cone ou seja  quanto mais longe do usuário maior é seu alcance; Cinco metros  tem largura de dois metros; Após passa a ter cinco metros para no fim finalizar com oito metros de alcance. Dentro do cone não tem chamas, mas o calor é muito intenso podendo causar queimaduras de primeiro grau, assim como a técnica. E quando chega no seu limite ou quando bate em algo causa uma explosão de dez metros.

Noah:
Um treino supervisionado XQKY0CH: 1.093/1.200
Um treino supervisionado LCwG1ST: 2/4

Speed 6 m/s

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: Um treino supervisionado - Publicado Sex 27 Out - 21:36

Minha estratégia saiu melhor do que o planejado já que o Tsuchikage-sama não era um Kanchi Taipu, nesta área eu tinha a vantagem ao meu lado. Mas somente minha ocultação não me daria uma vitória. O Sousuke demonstrou rapidez na defesa e uma bela barreira. “Será que esta técnica poderia entrar no Hall dos ensinamentos dele?!” – Divagava desejando mais poder. Então o meu companheiro de treino me soltou um elogio que me fez sorrir de felicidade, entretanto, sem causar nenhum retorno devido a minha técnica.

A sombra de Iwa se pronunciou novamente e verbalizou a informação que eu suspeitava, ele realmente não era rastreador e nem tinha técnicas para tal. E então começou a descer, momento que utilizaria para saber se ele tinha abaixado à guarda. Fazia selos e concentrava mais uma vez meu chakra, mas desta vez para o Suiton. Seguia-se a criação de uma nuvem negra, chegando a cinco metros de raio numa tentativa de ter o Tsuchikage como centro. Tentaria banhar o campo ao máximo juntamente com o meu alvo. Para em seguida fazer mais selos e disparar umas seis bolas de fogo, duas mirando o Sousuke e as demais para fazer o campo pegar fogo.

Voei em zigue-zagues e fui descendo ao solo a uma distância de vinte e cinco metros do Kage. Após aterrissar desfiz minha técnica de ocultação. Reapareci e pronto para a retaliação do Kage, já que sabia que aquele ataque não causaria mais danos do que o último.

- Treinei muito para chegar a este nível Sousuke-sama! E pode contar com a minha habilidade de rastreamento. O senhor deveria ter técnicas para não ser pego de surpresa caso um rastreador seja o seu oponente! – Falava firmemente. E ainda não tinha demonstrado todo o alcance dos meus poderes. Então fiquei de prontidão à espera do contra-ataque. “Mas ainda não sei muito sobre o Kage, ele não demonstrou muito sobre seus poderes”. – Mais uma vez divaga, mas com o sorriso no rosto novamente exposto.

Considerações:
 Preparando um jutsu.

Habilidades:

Kanchi no Jutsu - Ativo

Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]

Token
 Kusarigama.

Spoiler:
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).

Jutsus:

Mujin Meisai - Suporte
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo.

Doton: Keijūgan no Jutsu - Passivo
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Suiton: Kokuu no Jutsu - Ataque
Rank: C
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo.

Katon: Hōsenka no Jutsu - Ataque

Rank: C

Selos: 
Rato Tigre Cão Boi Coelho Tigre

Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Noah:
Um treino supervisionado XQKY0CH: 1.062/1.200
Um treino supervisionado LCwG1ST: 1/4

Speed 6 m/s

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: Um treino supervisionado - Publicado Sab 28 Out - 19:14

Aparentemente minha estratégia estava dando certo, mas estava aguardando o revide do Sousuke. Ativei minha habilidade inata para acompanhar o movimento do Kage. Meus olhos diziam uma coisa, entretanto, minha habilidade dizia outra. Antes das bolas de fogo o alcançar ele tinha “desaparecido”. “Como isso é possível?!” – Revisava os conhecimentos que tinha sobre ninjutsus e não vinha nenhum daquele tipo. “Então esta deve ser uma habilidade do Tsuchikage que ele ainda não havia demonstrado!” – Refletia sobre o assunto, entretanto, mais uma vez ele desapareceu do meu radar, e para meu espanto ele reapareceu a minha frente.

Fui pego de surpresa e se fosse um combate real eu estaria com sérios problemas. Mas precisaria resistir e um plano me passou rapidamente pela cabeça, precisaria tentar. Infundia chakra Doton e colocava a mão no chão, liberava meu chakra de forma que elevasse uma parede de dois metros de altura e largura exatamente a minha frente, a fim de nos separar. A parede me impossibilitaria de vê-lo, porém eu tinha a vantagem do Kanchi. E no meu último movimento manipularia o Doton novamente para que crescesse cinco espinhos de rocha de dois metros de altura no intuito de afastá-lo.

- O que falou mesmo? – Perguntava ao Tsuchikage, já que ouvi sua voz mais não tinha entendido o que era, pois estava raciocinando uma defesa a tempo.

Apesar de estar com meu estoque de chakra ainda alto, manter o nível de velocidade dos ataques e defesa me cansou muito, o que me fez deitar no chão olhando para o céu. Então me concentrei na minha respiração, fechei os olhos e foquei em mim mesmo inclusive com o Kanchi. Tudo estando normal desativaria tudo e continuaria olhando para o céu. Caso contrário faria o esforço necessário para meu chakra voltasse ao normal.

- O que é esta técnica? Parece um sunshin melhorado! – Falava para que o Kage ouvisse. – Estou acabado. Podemos descansar um pouco? – Perguntei ainda largado no chão.

"Não consegui forcá-lo a demonstrar toda a sua força, preciso ficar mais forte para proteger a todos e quem sabe um dia  suceder ao homem que estava a minha frente. Ele é incrivelmente forte!". - Pensava meio frustrado.

Então aguardaria a aproximação do Tsuchikage, pois precisaria de um descanso antes de continuar, se é que continuaríamos. 

- Com meu treinamento de assassinato e o que revelei neste treino tenho grandes chances de entrar para a ANBU, Sousuke-sama? - Falei calmamente e aguardaria a sua resposta ansiosamente.

Considerações:
 Quando reapareceu, considerarei a um metro já que não citou distância. Criei minha barreira exatamente a cinco centímetros a frente do meu nariz, ao mesmo tempo em que fazia os selos do gen. A parede impossibilitaria a visão da luz.

Habilidades:

Kanchi no Jutsu - Ativo

Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]

Token
 Kusarigama.

Spoiler:

Jutsus:

DOTON 2x
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Noah:
Um treino supervisionado XQKY0CH: 1.037/1.200
Um treino supervisionado LCwG1ST: 0/4

Speed 6 m/s

Um treino supervisionado OxxAo3l

Database