NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

Convidado
Convidado
Spoiler:



Virando a Noite

Era tarde na Vila da Areia. O sol, depois de esquentar as ruas durante horas enfim se punha, dando lugar à lua e ao frio que agora começavam a preencher o ambiente. Comerciantes desmontavam suas barracas e guardavam suas mercadorias, enquanto as crianças desfaziam seus grupos para voltarem, um por um, para seus pais. Com exceção dos ninjas que patrulhavam a Vila, todas as pessoas começavam a se recolher em seus lares, afinal, em cada indivíduo há a necessidade indubitável de dormir... Exceto para Azuka. Pelo menos, é o que a menina dizia para si mesma. "Humph... como se eu precisasse ir para casa agora. Eu nem estou com sono." - Murmurava, enquanto caminhava para cada vez mais longe de sua casa. Contemplar o seu comportamento rebelde estava finalmente preenchendo o tédio que tivera o dia todo. Agora que não estava mais na academia, não havia muita coisa para fazer durante o dia, logo, a garota decidiu explorar a noite.


Com os dedos entrelaçados atrás das costas e a cabeça empinada, Azuka andava à procura de algo para fazer. Qualquer coisa serviria, desde que não estivesse relacionado a voltar para casa. De repente, foi surpreendida ao notar que não era a única pessoa que decidiu virar a noite: a alguns metros de distância, iluminados por uma pequena luz de vela e os poucos feixes brancos que escapavam da lua encoberta por nuvens, havia um grupo de homens reunidos ao redor de um caixote. Estes pareciam estar jogando um jogo de dados. Sentindo-se desafiada por não ser a única pessoa que permanecia acordada, aproximou-se deles. "E-ei, olha lá! Uma garota!" - sussurrou um dos homens, ao avista-la. Os três começaram a rir baixinho enquanto o do meio direcionava o seu olhar para ela. - "Se interessou pelo jogo, menina?" - perguntou. Azuka desviou seu olhar, elevando sua cabeça. "Humph... É claro que não. Eu nunca me interessaria por um jogo idiota desses." - respondeu. O homem deu um sorriso e voltou a jogar os dados. "Realmente, não é um jogo para menininhas." - concluiu. A última sentença deu uma pontada na nuca de Azuka, que imediatamente virou-se mais uma vez para o grupo. "Saiba que eu sou perfeitamente capaz de vencer vocês em qualquer jogo que exista." - Com um olhar cerrado, quase que por instinto, a menina sentou-se na roda da jogatina assim que um dos homens abriu espaço para que ela o fizesse.


Depois de juntar-se aos homens, percebeu o quão baixa realmente era em comparação a eles. Mesmo assim, o semblante da Gennin permanecia completamente confiante. Aquele jogo já estava ganho, pensava. Em nenhum momento uma sensação de perigo passou pela sua cabeça. "Primeiro, é preciso apostar uma certa quantia. Pode ser algo pequeno, para come--" - Azuka imediatamente o interrompeu abrindo a sua bolsa e colocando quase metade de seus ryous no caixote. "Eu disse que é impossível eu perder para vocês." - Todos riram, exceto a menina. Não via graça nenhuma na situação, seus olhos apenas viam a vitória que jazia à frente. Com os ombros tensionados e olhos fixos na mesa, ela apenas esperava as regras serem explicadas. Um dos indivíduos deu um longo olhar de estranheza na menina antes de começar a falar. "O jogo funciona assim..." – Dizia, enquanto recolhia os dados e colocava-os em um copo. "Cada jogador na mesa aposta uma certa quantidade de ryous. Em seguida, pegam-se três dados, os colocam em um copo e os lançam. Depois, somam-se os valores dos dados para decidir a pontuação vencedora... simples, não?". "Ha! Só isso?" - Exclamou a garota, confiante, rapidamente pegando um grupo de dados e os lançando do copo. 3-4-5! Facilmente derrota os outros homens que apenas chegam em pontuações abaixo de 10. "Eu disse que não perderia!" - Dizia, cheia de si, enquanto pegava os ryous do caixote. Jogaram mais uma vez, só que a garota apostou mais. 4-4-5! Ainda melhor do que a última. A menina já estava certa da sua vitória, até que foi superada com uma pontuação de 5-4-6. “Não se pode vencer todas...” – consolou o homem, enquanto pegava mais da metade das economias da menina. “I-Isso foi sorte!” – Desconsertada, lançava mais uma vez, sem pensar. Perdeu de novo. De novo.  E de novo. Até que não lhe restaram mais economias. A garota estava quebrada.


“Que maré de azar, não?” – O homem dizia sarcasticamente, corado de emoção, enquanto pegava os últimos ryous da Gennin, rindo sem parar. A menina deu um salto e correu para longe sem dizer nada. Aquilo não era possível... não tinha como ela perder tantas vezes seguidas. Ninguém era melhor do que ela. Parou apenas quando chegou em um local calmo o suficiente para descansar. Caindo de costas no chão, sequer podendo jogar de novo, por falta de dinheiro, começou a olhar fixamente para a lua, que agora estava nítida no céu. No silêncio que agora tomava conta da sua mente, Azuka podia finalmente reorganizar seus pensamentos. Respirando fundo, lembrou-se que um dia escutou que a lua tem um lado escuro... e que este nunca pode ser visto pelas pessoas, porque está sempre voltado para o sentido oposto. É engraçado como até a lua tem segredos, pensou. Sentando-se no chão, arregalou os olhos ao perceber uma coisa. “É isso! É como se fosse a lua!” – Exclamou, mesmo estando sozinha.


“E-ei, olha lá! É aquela menina de novo!” – Um dos homens alertava o grupo ao redor do caixote, enquanto via a menina correndo em alta velocidade em direção a eles. “Será que ela veio chorar pelo dinheiro de volta?” – Todos riram um uníssono, mas foram interrompidos pela menina dando um soco na mesa. “Mais uma vez! Uma última vez!” -. A surpresa de todos na mesa fez com que o silêncio reinasse por alguns instantes antes que houvesse uma resposta. “Mas você não tem nada sobrando, menina, lamento. Não jogamos de graça” – Riem, até que a menina sobe encima da mesa. “Eu.” – Disse, de braços cruzados e com um sorriso confiante. “Você...? O que quer dizer com isso?” – Perguntou. “Eu estou ME apostando. Se ganharem podem fazer o que quiserem comigo.” – Silêncio durante muito tempo. A menina parecia não entender as circunstâncias do que acabava de apostar. “E o que nós iremos apostar, então, menina?” -. “Quero todo o dinheiro que pegaram de mim e a declaração de que eu sou superior a vocês.” – Os homens riram.

Azuka, antes de qualquer outro na mesa, pegou o copo e começou a chacoalhar os dados dentro dele. O homem à sua frente fez o mesmo, logo em seguida. “Tem certeza de que quer fazer isso?” – Perguntou o homem, rindo. “Vamos logo.” – Impaciente, a garota apoiou o copo de cabeça para baixo no caixote, pronta para revelar os dados. "Acho bom estar preparada para perder, garota" - Enquanto ria descontroladamente, o homem revelou o copo que acabara de apoiar no caixote... 2-3-1. "O-o que?! Isso não...!" -. "Tarde demais pra voltar." - Azuka levantou o copo o mais rápido possível, antes que alguém ao seu redor fizesse algo. 6-5-6! Com exceção da Gennin, todos ao redor pareciam completamente confusos. "Hehe... Agora, os meus ryous." - Enquanto tentava se esticar para alcançar o dinheiro que estava apoiado no centro do caixote, foi interrompida pelo seu oponente. "Ficou louca?! você trapaceou!" - Exclamou. "Não vamos te dar uma moeda sequer. Ei, vamos embora." -. "Mas vocês também trapacearam!" -  Os homens saíram correndo antes que a menina pudesse reclamar.


De qualquer forma, Azuka estava satisfeita. Havia provado que era melhor do que eles. Pegando um dos dados da mesa as suas suspeitas se confirmaram: os dados que o homem estava usando apenas possuíam lados 4, 5 e 6. Porém, sempre iriam parecer dados ordinários, porque, independentemente do ângulo, apenas três faces de um dado são possíveis de serem vistas. O segredo estava no lado escuro do dado, que sempre estava do lado oposto do observador. Assim, sabia que seu oponente estava trocando os dados no copo em algum momento. Suas linhas de Chakra foram mais do que suficientes para achar estes dados extras e trocá-los de lugar com os próprios dados dela, por debaixo do caixote. Amanhecia, a garota deveria voltar para casa agora. Ou comprar alguma coisa para comer, principalmente porque pegara a sacola de ryous com sua linhas de Chakra durante o jogo. Mesmo não percebendo, a garota acabou aprendendo uma lição muito importante na situação mais inusitada: o fato de que jogar limpo nunca compensa.
[Treinamento: Inteligência] - Azuka Tenor


Ficha
HP: 200 CH: 200

Bolsa de Armas:



Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido