>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] A aldeia apache. To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

[Filler] A aldeia apache. - em 21/10/2017, 18:56

Eram oito da manha quando Kygon, irmão mais velho de Kygo e Tokubetsu Jonin de Konoha, entrava abruptamente no quarte de Kygo, que levanta da cama assutado. O irmão de Kygo sabia que ele odiava ser acordado daquela maneira, mas isso nunca impedia o mesmo, de forma que Kygo começava a acreditar que ele fazia isso de propósito.
 Kygo olha com raiva para seu irmão, que retribui o olhar com um sorriso simpático - Já esta tarde já. Vai se arrumar pois hoje o dia vai ser longo e coma alguma coisa pois a caminhada até os apache vai ser difícil -. O homem vira as costas e sai do quarto de Kygo. O Gennin resiste a tentação de se tacar na cama e voltar a dormir. Kygo vai até o banheiro, olha para seu reflexo "Porque mesmo eu concordei em fazer essa viagem?" pensa. O espelho mostrava um Kygo despenteado, com olheiras e com a pele amassada. O Gennin abre a torneira de água fria, posiciona suas mãos em forma de concha de forma que as mesmas retenham um pouco da água que caia e aproxima seu rosto. O jovem joga a água fria em seu rosto e repete o processo mais algumas vezes, até que se sentisse mais disposto.
 Sentindo-se acordado, Kygo retira seu pijama, taca o mesmo em um canto do banheiro e entra no chuveiro, abrindo a torneira e regulando a temperatura e pressão da água. O jovem aproveita o banho, deixando que a água quente caísse sobre os muculos doloridos devido a alta carga de treino que havia feito naquela semana. 
 Após alguns minutos Kygo sai do banho. O ninja se enxuga e corre para o quarto, onde se arruma e veste sua bolsa de armas, ficando pronto para sair com seu irmão para a viagem até a tribo dos apache. Quando Kygo já se encontrava pronto e diante do espelho consultando sua aparência, Kygon entra no quarto - Esta pronto? Então vamos -. Kygon fica de pé na porta de seu irmão mais novo esperando que o mesmo se levantasse. Kygo se levanta e vai em direção a seu irmão, acompanhando o mesmo para fora de casa.
 Nas ruas de Konoha Kygon pega uma kunai de sua bolsa de armas e começa a brincar com a mesma, arremessando para o alto com uma mão, apanhando com outra mão, rodando a kunai entre cada um de seus dedos, fazendo todo tipo de malabarismo com a arma. Kygo fica encantado observando a habilidade de seu irmão, que dominava a ambidestria. Kygon observa que seu pequeno irmão o observava com ar de admiração - Pegue uma Kunai de seu estojo de armas, vou te ensinar a dominar ambas as mãos, assim você se tornará mais forte, conseguira fazer coisas como isso -. Kygon apanha outra kunai, deixando uma em cada mão. Em um rápido e preciso movimento o ninja atira ambas as kunais em direção a um poste que se encontra a dez metros de onde Kygon e Kygo estavam. As kunais atingem o poste com poucos centímetros de distancia entre elas - Viu? Dominar o uso de ambas as mãos da uma boa vantagem aos ninjas. Agora pegue uma kunai -.
 Kygo estava maravilhado com a técnica de seu irmão e extremamente animado com a perspectiva de aprender a fazer coisas como aquela. Kygo apanha rapidamente uma kunai de sua bolsa de armas - Bom, primeiramente, arremesse a kunai para cima com sua mão dominante e depois apanhe a mesma no ar com sua outra mão -. Nessa altura os dois ninjas já se encontravam cruzando os portões da vila. Ambos acenam para os ninjas que trabalhavam na alfandega.
 Enquanto Kygo treina sua coordenação motora, Kygon apanha um mapa de sua bolsa, analisando qual seria o melhor caminho até as montanhas onde se encontravam os apaches - Irmão, me lembre, como são esses apaches mesmo? -. Kygon continua a observar o mapa enquanto responde - Eles são pessoas que vivem isoladas no país do fogo, dizem que descendem dos primeiros homens que viveram nesse país. Eles são pacíficos, alguns dominam o controle de chakra e o utilizam para seus rituais, mas esses são muito raros. O líder da tribo é um amigo meu, um cara simpático que me ensinou muito sobre a vida e sobre a historia desse país -. Diante a resposta de Kygon, o jovem Kygo acaba se distraindo e deixando sua kunai cair - Droga -. Kygo se abaixa para apanha sua kunai - Como você conheceu esse cara? -. Kygon guarda o mapa em sua mochila - É uma longa historia. Vamos, ainda temos um longo caminho pela frente -. Kygo se levanta rapidamente e corre para alcançar seu irmão. O jovem volta a brincar com a kunai, jogando a mesma de uma mão para a outra. Kygo sentia que estava começando a dominar aquele movimento.
 Kygon observa o progresso de seu irmão com a kunai - Ok, agora tente arremessar a kunai com sua mão esquerda em direção as árvores em nosso caminho. Isso vai ser bem mais difícil do que a tarefa anterior -. O jovem Kygo acena com a cabeça, volta seus olhos para uma árvore não muito distante de onde estavam e então atira a mesma com sua mão esquerda. A sensação de usar sua mão ruim era estranha, desconfortável. A kunai sai das mãos de Kygo e vai em direção ao chão, bem longe de onde o jovem mirava - Droga -. Kygon ri de seu irmão, o que o deixa irritado por um breve momento.
 Os dois ninjas continuam sua jornada pela floresta, subindo a enorme montanha diante deles. No caminho Kygo permanece tentando arremessar a kunai em direção a árvores, mas até o momento seu progresso ainda era pequeno. De vez em quando Kygo acertava uma arvore, mas muitas vezes a kunai acabava bem longe do ponto em que o garoto mirava. Apesar da dificuldade em aprender, Kygo não se deixa abalar, continuando seu treinamento com o mesmo animo e motivação de quando começara. O jovem achava até bom o treinamento, pois fazia com que ele perdesse a noção do tempo e da distancia que era percorrida.
 Já era de tarde quando Kygo finalmente acerta uma kunai perto de seu alvo. O jovem comemora, gritando e xingando seu irmão - Eu falei que iria conseguir. Você zombou de mim mas eu consegui, toma! -. Kygon abre um sorriso para seu irmão - Legal. Estamos quase chegando, tente não fazer tanto barulho ou vai acabar assustando os apache -. Kyzo assente com a cabeça e corre para apanhar sua kunai.
 O jovem Gennin volta a brincar com a kunai, jogando a mesma de uma mão para outra, tentando fazer acrobacias como as que seu irmão fazia. O jovem sentia que tinha um domínio melhor sobre sua mão esquerda agora, mas ainda não conseguia realizar de forma elegante e precisa os mesmos movimentos de seu irmão.
 Algum tempo depois Kygo e Kygon chegam ao topo da montanha, ali a floresta ainda dominava, mas era possivel sentir certa dificuldade em respirar devido a altitude. Os ninjas percebem uma enorme clareira a frente e nela haviam muitas barracas do que parecia ser couro. Kygon toma a liderança, se aproximando lenta e calmamente do acampamento apache. Kygo segue seu irmão, se escondendo atrás de seu irmão timidamente.
 - Olha quem esta aqui, se não é o shinobi Kygon - Um enorme homem, moreno, de cabelo cumprido e vestindo longas roupas com diversos adornos recebe os ninjas - Olá Morau, como você esta? Vim ver o velho -. O apache sai da frente de Kygon e Kygo - Eu estou bem, vamos, eu levo vocês até o chefe -. Kygon e Kygo recomeçam a caminhada, seguindo o homem que caminhava em direção ao coração do acampamento.
 Morau para diante a maior tenda do acampamento. Em frente a tenda um pequeno homem estava parado, fumando um pequeno cachimbo e brincando com a fumaça, que tomava formas diversas conforme o homem a expelia - Bonita arte a sua chefe -. O velho para de fumar para observar quem vinha - Se não é meu querido amigo Kygon. Por favor, entre, vamos conversar. Alguém traga chá para nós por favor -. O velho entra dentro de sua tenda, fazendo sinal para que Kygon, Kygo e Morau o seguisse.
 Quando Kygo entra na tenda ele fica admirado. O lugar era adornado com penas, pinturas feitas a mão, cachimbos de diversos tamanhos e materiais, mascaras, era um belo lugar. O velho se sente na frente de uma pequena fogueira e acena para que todos se sentassem - Venha Kygon, sente e me conte as novidades -.

[Filler] A aldeia apache. Goldva10



HP: ❲ x • x ❳ CH: ❲ x • x ❳ ST: ❲ x • x ❳

Considerações:
Filler de 1400 palavras para conseguir status e também a qualidade treinavel "Ambidestria".
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] A aldeia apache. - em 21/10/2017, 22:13

@
-


Edição de Natal por Loola e Senko.