Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG

Modificação de fichas (Yamiko)

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Modificação de fichas (Yamiko) em 21/10/2017, 13:51

Relembrando a primeira mensagem :

Mudanças na ficha:

Lista de Modificações: Inclusão de arqueotipo
Link da Ficha: Minha ficha
Link do Reset Parcial: Não
Links Comprobatórios: Regra nova

Lista de Modificações: Lançamento de missão feita
Links Comprobatórios: Missão da biblioteca

Lista de Modificações: Inclusão de afinidade elemental Raiton
Links Comprobatórios: Regra de afinidade elemental para personagem com KG Elemental

Outras alterações: Inclusão de um ponto de Ninjutsu no databook, por conta da Habilidade em Ninjutsu, e correção do limite de jutsus.

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Isa.BR
Modificação de fichas (Yamiko) - Página 6 100x1010

Isa.BR
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 1/4/2018, 16:32

Mudanças na ficha:

Lista de Modificações: Inclusão de jutsus criados
Link do Reset Parcial: ---
Links Comprobatórios: Shöton: Tōmeina Kabe

Observação:
Apenas para fins de registro, tenho os seguintes itens ainda pendentes dos pacotes (ainda não lancei na ficha):

• Kohaku no Jōhei

Isa.BR

Isa.BR
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 2/4/2018, 11:57

@
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 6/4/2018, 04:48

Mudanças na ficha:

Lista de Modificações: Inclusão de Kohaku no Jōhei em equipamentos
Links Comprobatórios: Meu perfil - Pacote Linda Ninja

Isa.BR

Isa.BR
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 6/4/2018, 10:34

@
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 8/4/2018, 06:44

Pontos p/ Distribuir: 100 pontos
HP: 2400 + 000 = 2400
CH: 3825 + 100 = 3925
Links: A amizade Yumi-Yami

Observação:
2000 de CH e 400 de HP são extras por doação ao fórum. São 3 pacotes Kage e 1 pacote Lenda Ninja... total de 2.400 de bônus extra de status.

Isa.BR

Isa.BR
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 8/4/2018, 06:45

@!
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 23/4/2018, 21:26

Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma técnica utilizada por shinobi de Iwa em que pedaços do tamanho de balas de rocha são expulsos da boca do usuário. Depois de serem expulsos, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando utilizado de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.

Doton: Iwagakure no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.

Doton: Ganchūsō
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.

Rank C - 20.000 ryous
Rank C - 20.000 ryous
Rank C - 20.000 ryous
Rank C - 20.000 ryous
Total: 80.000 ryous

Isa.BR

Isa.BR
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 23/4/2018, 21:30

@

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
Makoto
Modificação de fichas (Yamiko) - Página 6 I4mtHYr

Makoto
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 23/4/2018, 23:32

Mudanças na ficha:

Lista de Modificações: Nenhuma mudança feita, apenas registrando os jutsus comprados hoje
Links Comprobatórios: [/url]

Observação:
Apenas para fins de registro, tenho os seguintes itens ainda pendentes dos pacotes (ainda não lancei na ficha):

• Jutsus comprados aqui

Isa.BR

Isa.BR
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 23/4/2018, 23:35

@

Modificação de fichas (Yamiko) - Página 6 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Modificação de fichas (Yamiko) - Página 6 FahbtqM

Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 25/4/2018, 12:09

Mudanças na ficha:

Lista de Modificações: Nenhuma mudança feita, apenas registrando os jutsus criados
Links Comprobatórios: ---

Observação:

• Jutsus comprados aqui
  • Jutsus criados aqui

Isa.BR

Isa.BR
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 25/4/2018, 12:20

Ok

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

Não vai haver poesia."
Makoto

Makoto
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 29/4/2018, 10:23

Mudanças na ficha:

Lista de Modificações: Atualização da descrição dos fuuinjutsus
Links Comprobatórios: Atualização de Database

Observação:
Apenas para fins de registro, tenho os seguintes itens ainda pendentes (ainda não lancei na ficha):

• Jutsus comprados aqui
  • Jutsus criados aqui

Isa.BR

Isa.BR
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 29/4/2018, 10:27

ok

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

Não vai haver poesia."
Makoto

Makoto
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 29/4/2018, 17:32

Pontos p/ Distribuir: 850 pontos - Pct Linda Ninja (Abril/18)
CH: 3925 + 850 = 4775
Links: Perfil

Observação:
2850 de CH e 400 de HP são extras por doação ao fórum. São 3 pacotes Kage e 2 pacote Lenda Ninja... total de 3.250 de bônus extra de status.

Isa.BR

Isa.BR
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 29/4/2018, 17:36

sdds quando vc começou no forum com 200HP e 200CH kkkkk

aprovado

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
Fubuki
Modificação de fichas (Yamiko) - Página 6 Fubuki10

Fubuki
Administrador

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 30/4/2018, 21:21

Mudanças na ficha:

Lista de Modificações: Inclusão de 01 missão rank S concluída + 04 pontos de fama positiva
Links Comprobatórios: RP Invasão de Yugakure

Lista de Modificações: Inclusão de Jiton Satetsu como Kekkei Genkai Elemental (Kimera) e natureza Fuuton, como afinidade.
Links Comprobatórios: RP Invasão de Yugakure

Lista de Modificações: Inclusão de jutsus comprados em 23/04.
Links Comprobatórios: Jutsus comprados aqui

Lista de Modificações: Inclusão de jutsus criados em 23/04 e os valores do limite de jutsus.
Links Comprobatórios: Jutsus criados aqui

Observação:
Apenas para fins de registro, tenho os seguintes itens ainda pendentes (ainda não lancei na ficha):

Isa.BR

Isa.BR
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 30/4/2018, 21:24

okok

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Fubuki

Fubuki
Administrador

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 1/5/2018, 10:55

Satetsu Kesshū
Rank: A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.

Satetsu Kaihō
Descrição: Satetsu Kaihō é um Ninjutsu utilizado por Sasori em conjunto com Sandaime Kazekage. É um exemplo do Jiton. Usando a capacidade do fantoche do Sandaime Kazekage de manipular Satetsu, Sasori mistura em seu veneno mortal para reforçar a letalidade da técnica. Usando uma enorme quantidade de areia de ferro, Sasori fará uma enorme estrutura de areia de ferro, que começará a se ramificar sobre o adversário. Se o adversário for arranhado pelos ramos de areia envenenados, o corpo do indivíduo fica dormente quase que instantaneamente e ele perderá seus movimentos. Dentro de três dias a pessoa morre, a menos que um antídoto seja criado e lhe oferecido.

Satetsu Shigure
Rank: B
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.

Earth Release: Mud Body Technique
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama em um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usou dessa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi formando uma parede de lama na frente de Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.

Chōōdama Rasengan
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

Fūton: Rasengan
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Kieru Rasengan
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.

Rasen Chō Tarengan
Descrição: Depois de criar uma barragem de clones das sombras, Naruto e seus clones criam um Rasengan com o qual eles bombardeiam seu alvo com efeitos devastadores.

Fūton: Sajin Senpū
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem características que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.

Ressenpū
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Wind Release: Spiralling Wind Ball
Descrição: Esta técnica permite que o usuário respirar chakra-infundido vento na palma da sua mão, moldando-o em uma pequena bola turbilhão-like. Em seguida, o usuário irá dispará-la em seu oponente. Esta técnica parece ser muito rápido e poderoso, pois é capaz de esmagar através da rocha de espessura. Eles podem ser lançado em rápida sucessão.

Fūton: Hanachiri Mai
Descrição: Esta técnica permite que o usuário para convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um local para o uso da técnica, porque ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e força da técnica ao máximo como um último recurso.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

Fūton: Toppa
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

Rank A - Técnica de clã grátis
Rank A - Técnica de clã grátis
Rank B - Técnica de clã grátis
Rank A - Pacote Lenda Ninja
Rank A - 80.000 ryous
Rank A - 80.000 ryous
Rank A - 80.000 ryous
Rank B - Pacote Lenda Ninja
Rank C - 20.000 ryous
Total: 260.000 ryous

Isa.BR

Isa.BR
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 1/5/2018, 13:47

@
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 1/5/2018, 15:17

Mudanças na ficha:

Lista de Modificações: Inclusão de jutsus comprados
Links Comprobatórios: Jutsus comprados aqui

Observação:

Isa.BR

Isa.BR
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 1/5/2018, 15:21

Desconta os jutsus do Satetsu, jutsus de KG têm que ser pagos.

A chuva me traz
Fubuki

Fubuki
Administrador

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 1/5/2018, 15:26

Rank A - 80.000 ryous
Rank A - 80.000 ryous
Rank B - 35.000 ryous
Total: 195.000 ryous

Isa.BR

Isa.BR
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 1/5/2018, 15:28

Ok, desconta no banco.

A chuva me traz
Fubuki

Fubuki
Administrador

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 1/5/2018, 15:30

ok

A chuva me traz
Fubuki

Fubuki
Administrador

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 1/5/2018, 18:02

Pontos p/ Distribuir: 100 pontos - Missão rank S
CH: 4775 + 100 = 4875
Links: Invasão encerrada

Observação:
2850 de CH e 400 de HP são extras por doação ao fórum. São 3 pacotes Kage e 2 pacote Lenda Ninja... total de 3.250 de bônus extra de status.

Isa.BR

Isa.BR
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 1/5/2018, 18:14

@

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

Não vai haver poesia."
Makoto

Makoto
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 1/5/2018, 23:48

Mudanças na ficha:

Lista de Modificações: Inclusão de item comum criado para carregar Satetsu, segundo a regra do Jiton.
Links Comprobatórios: Mo-Chila

Lista de Modificações: Inclusão de jutsus criados.
Links Comprobatórios: Jutsus criados aqui

Observação:

Isa.BR

Isa.BR
Jōnin

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 2/5/2018, 07:08

ok

A chuva me traz
Fubuki

Fubuki
Administrador

Re: Modificação de fichas (Yamiko) em 2/5/2018, 17:26

Mudanças na ficha:

Lista de Modificações: Superação de defeito "Humanitária"
Links Comprobatórios: [Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade?

Observação:

Isa.BR

Isa.BR