>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Naruub
Genin
Naruub
Vilarejo Atual
Ícone : Filler - Kasuga Ryuuji 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Filler - Kasuga Ryuuji - 21/10/2017, 12:07



A Morte do Pai




O clima está bastante úmido e frio, a temperatura chegando a quase zero graus. É inverno, e Kiri está coberta do branco da neve que cai do céu. Em meio a esse inferno gelado duas pessoas estão caminhando até a entrada da vila. O Sr. Kasuga e seu filho Ryuuji estão retornando a aldeia após um mês fora em treinamento.
— Ryuu, se apresse. Há uma nevasca se aproximando. — diz o ex-anbu, que tenta não demostrar, mas está preocupado com a situação de seu filho, que ainda não se recuperou dos machucados do treinamento, e seria um grande problema para ele se movimentar em meio a uma nevasca. — Sim, me esforçarei mais. — Responde Ryuuji, envergonhado por achar que seu pai estar decepcionado com ele.


A meio quilometro a frente, um grupo de quatro Nukkenin estar de tocaia, esperando que o Sr. Kasuga apareça. O objetivo deles é conseguir o corpo do homem para experimentos e possível transplante de sua Kekkei Genkai. No entanto nenhum deles tem a informação que Ryuuji é seu filho, e que ele também possui a mesma linhagem sanguínea do pai. — O alvo está atrasado. — diz um homem baixo de cabelo ruivo, com o rosto coberto por uma máscara de madeira, com somente os olhos a amostra. — Não se apresse Kohaku, ele vai aparecer a qualquer momento. — responde o líder do quarteto, o homem mais velho entre todos, com uma grande cicatriz em seu rosto e vestindo um quimono, de nome Hideki. — Preocupe-se em conseguir sobreviver quando a batalha começar. — O aviso faz com que o ruivo se irrite, mas ele não fala nada, já que sabe que não pode se opor a seu líder sem consequências. Os dois outros homens, um de cabelo negro bem longo vestindo a roupa típica de ninjas de Kiri, de nome Saburo, e o outro um homem alto com cabelo baixo e corpo incrivelmente musculoso, de nome Iwao, tem de segurar o riso observando a cena. — Isso não é engraçado. O alvo está a vista, quero todos mais do que preparados para a ação. — após a frase, todo os outros três homens respondem em sincronia. — Sim senhor.


Kasuga Ryuuji está bastante cansado pela viagem, e a baixa temperatura dificulta ainda mais sua locomoção. Aos poucos ele vai ficando para trás, enquanto seu pai se distancia sem perceber o estado crítico que se encontra. — Ryuu, vamos. — nenhuma resposta. — Está me ouvindo Ryuu? — O homem virá para trás e percebe o corpo de seu filho caído em um monte de neve. Ele corre até Ryuuji, levantando-o do chão e tentando acorda-lo. — Ryuu, acorde! Vamos garoto! Não envergonhe o nome dos Kasuga desistindo agora! — Aos poucos o garoto vai recobrando a consciência, e percebe algo metálico vindo na direção de seu pai. O Sr. Kasuga também percebe o projetil, e com rapidez anormal, consegue bater as mãos no chão e criar uma parede de terra a sua frente, defendendo-se da arma, que se crava profundamente na parede. — O que estar acontecendo? — pergunta Ryuuji sem entender o motivo do projetil. — É um ataque inimigo! Se prepare para fu- — Sr. Kasuga é interrompido quando a parede de terra é destruída por um forte soco de Iwao, lançando lascas de pedra para todo lado. Ryuuji recua instintivamente, enquanto o Sr. Kasuga contra-ataca lançando uma saraiva de shuriken com uma mão, ao mesmo tempo que exala fogo infundido com chakra nelas, acertando Iwao em vários pontos de seu corpo, levando-o a morte pelos ferimentos cortes e queimaduras.
Saburo por sua vez aparece atrás de Ryuuji, acertando-lhe um forte chute nas costas. O garoto é pego de surpresa pelo ataque, mas consegue se recuperar a ponto de continuar de pé. Ele começa a analisar Saburo, que tenta lhe acertar socos e chutes, e percebe que ambos estão no mesmo nível.
Enquanto isso Hideki e Kohaku estão enfrentando o Sr. Kasuga em uma luta corporal, com vantagem para a dupla Nukkenin. — Qual o objetivo de vocês? — pergunta o homem, enquanto acerta um forte soco no rosto de Kohaku, no entanto com esse ato ele abre um espaço para que Hideki lhe acerte um chute na costela esquerda. — O seu corpo velhote. — responde Hideki com um sorriso no rosto, fazendo alguns selos de mão, enquanto prepara-se para usar seu jutsu. — Então é isso?! Não vou perdoar. — avisa o Sr. Kasuga, enquanto faz os mesmos selos que Hideki, só que bem mais rápido, expelindo pela boca uma grande quantidade de água que afasta os dois inimigos.
Ryuuji por sua vez demostra também está com o seu adversário sobre controle, mesmo que ele só esteja se esquivando sem parar desde o começo. No entanto, em um movimento desleixado de Soburo, o garoto consegue tempo suficiente para efetuar os selos necessários de sua técnica, e colocando sua mão para frente, bem no rosto do adversário, ele libera vapor branco, que pela distância quase que nula, atinge o rosto do Nukkenin e corro sua pele, causando um choque pela intensa dor e o levando a inconsciência. Após isso Ryuuji recua para trás para evitar que o gás lhe atinja, ficando imóvel na neve logo depois pelo cansaço.
Ofegante ele observa o pai lutando com os dois últimos inimigos. Hideki em um momento consegue se equiparar a velocidade do ex-anbu, e consegue cuspir Senbons de água, que acerta o Sr. Kasuga no peito, perfurando seu pulmão esquerdo. Nesse momento Ryuuji fica muito nervoso e tenta se mover, mas não consegue, e é obrigado a ver os acontecimentos posteriores. O seu pai percebe que não conseguirá vencer com o ferimento, por isso ele cria um tubarão gigantesco e a empurra com as duas mãos na direção da dupla, que tenta bloquear a técnica jorrando água pela boca, no entanto isso só serve para condena-los, pois o tubarão aumenta ainda mais de tamanho. O impacto da técnica é grande o suficiente para matar os dois homens, quebrando vários ossos no processo.


Certo que a batalha foi vencida, o Sr. Kasuga cai no chão frio, com dificuldades para respirar devido ao pulmão perfurado. Ryuuji observa a cena em pânico. Ele junta todas as suas forças restantes para alcançar o pai. — Pai, não morra! Nós vencemos. Você não pode morrer. — diz Ryuuji em meio as lagrimas. — Filho tolo... não chore... por alguém... que lutou... até o... fim. — após dizer isso, o Sr. Kasuga fecha os olhos e sorri, pensando em como foi duro com Ryuuji mesmo até o fim. Ele tenta dizer o que nunca falou para seu filho, de como sempre o amou, mas ele não consegue. Ryuuji segura o pai nos braços enquanto grita por seu nome, mas ele não responde.

Ryuuji foi encontrado logo depois por um grupo de ninjas que patrulhavam o local, exatamente a procura do grupo de Nukkenin’s.

Status:

Kasuga Ryuuji:
Filler - Kasuga Ryuuji LS23svTHP: 200 / 200
Filler - Kasuga Ryuuji XQKY0CH: 300 / 325
Filler - Kasuga Ryuuji LCwG1ST: 1/2 Turnos  -  10m/s
Técnicas :

Hideki

Tenkyū
Rank:
C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

Sr. Kasuga

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank:
B
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas. Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.

Suiton: Daikōdan no Jutsu
Rank:
A
Descrição: O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.

Kasuga Ryuuji

Futton: HCL
Rank:
B
Alcance: 5m²
Duração: 3 Turno
Selos: Javali, cão, boi e tigre
Descrição: O usuário faz os selos de mão, depois estende elas para frente com a palma aberta e então libera vapores brancos em direção ao alvo, esse vapor é o Ácido clorídrico, que ao ser inalado por qualquer um, até mesmo o usuário, causa tosse, asfixia, inflamação do nariz e da garganta. Por causa disso o usuário após liberar o gás recua para trás a fim de evitar a técnica.
Esse jutsu pode ter sua efetividade aumentada se usado em um local que contenha névoa, porque esse esconde o gás, e quando o inimigo percebe já o inalou.
Notas: A asfixia só acontece se o alvo continuar inalando o vapor por 3 turnos. Após sair do alcance do gás ele volta a respirar com dificuldade por causa dos efeitos do gás.
Por ser altamente corrosivo e tóxico, esse gás pode levar a morte em casos mais graves, como o alvo receber o vapor direto no rosto a uma distância menor que 20 cm.
Requer: Perícia em Futton; Futton
 
Equipamentos:

Kunais: 10
Tarjas Explosivas: 20
Bombas de Fumaça: 3
Fios de Aço: 10m
Considerações:

Nenhuma...




Feito por Chris17

_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Filler - Kasuga Ryuuji - 21/10/2017, 22:14

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.