>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Casa de Ishikawa Yamiko - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Casa de Ishikawa Yamiko - em 18/10/2017, 23:48

Relembrando a primeira mensagem :

Casa:
Casa de Ishikawa Yamiko - Página 4 C7Vvj

A noite era um pouco mais fria que de costume em Iwa, talvez por conta do inverno que se aproximava aos poucos. A temperatura de 20ºC era tida como muita fria para os moradores daquele vilarejo, o que a incluía, mas ela esperou o mensageiro lhe entregar a determinação da missão do dia seguinte. Era algo que a agradou e sorriu de canto de rosto ao receber o pergaminho com as instruções. Chamava atenção as estrelas no céu sem nenhuma nuvem em razão da secura que tomava conta. Por ser quase insuportável, Yamiko decidiu entrar em sua casa. Apenas queria um banho e dormir, pois sabia que no dia seguinte teria muito trabalho a fazer. Como sua mãe estava de plantão no hospital, não tinha mais nada que a prendesse naquela noite.

*Depois de entrar, foi diretamente para seu quarto e se despiu, ansiosa por um banho quente. Não demorou e foi até o banheiro. Abriu a torneira da banheira e observou a água cair a medida que enchia o recipiente*

Ela se pôs a pensar em tudo que aconteceu nos últimos anos. A academia, a invasão do monstro, a morte de seu pai, a depressão, por fim, o tratamento médico. Em segundo plano, pode reparar que a banheira estava praticamente cheia.

*Vendo a água na medida, colocou a ponta dos dedos para sentir a temperatura agradabilíssima e entrou na banheira, quase deitando-se dentro dela. Antes que começasse a chorar, fez uma chocha com as mãos e jogou a água retirada da banheira no rosto, esfregando-o. Ato contínuo, suspirou pesadamente. Em seguida, seguiu se banhando até terminar*

Assim que terminou o banho, Yamiko se levantou da banheira e soltou a água. Fez questão de pentear os cabelos negros e sorriu, timidamente, para então ir para seu quarto e logo depois de deitar, adormeceu.
Status:

HP = 200/200
Ch = 250/250

Bolsa de Armas:

4x Kunai (4)
12x Kibaku Fuuda (3)
20m Fios (4)
6x Senbons (3)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Casa de Ishikawa Yamiko - em 27/10/2018, 13:00


Casa de Ishikawa Yamiko - Página 4 63hZAu1

Princesa Dourada

Roleplay

Mordred sentiu o coração se apertando e o ar lhe abandonando. Não conseguia puxar o ar e tudo parecia mais turvo, mais confuso. Seus olhos não captavam a imagem do ambiente de maneira comum; cores pareciam desbotar-se concomitante a que as bordas da pintura tornavam-se negras e embaçadas, como uma fotografia queimada. Ela deu um sorriso um pouco incomum para a irmã e inflou o peitoral como se fosse uma mulher poderosa e imponente. — Eu mesma... resolvi isso... — respondeu com um olhar aparentemente desprovido de qualquer luz. Por um momento permaneceu de pé diante da irmã, porém imediatamente um segundo depois seus joelhos pareceram sustentar um peso muito maior que seu corpo e ela ruiu, caindo contra o chão da sala de estar dos Ishikawa. Seu rosto estava vermelho e o corpo queimava em febre. A consciência flutuava como se estivesse livre no vento, indo e vindo conforme os instantes se passavam.

— Eu... dormir um pouco... — Foram suas ultimas palavras antes que perdesse completamente a consciência e desmaiasse. A Princesa de Lucis passou tempo demais auxiliando os moradores e os refugiados que perderam suas casas nas proximidades do banco central, de maneira que permanecera ferida por horas e simplesmente envolvera os ferimentos de qualquer jeito com ataduras. Mesmo quando estava estirada no chão, ela permanecia com o mesmo olhar tranquilo de sempre, como se fosse necessário deixar claro que ficaria bem.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Casa de Ishikawa Yamiko - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Casa de Ishikawa Yamiko - em 28/10/2018, 00:32

Era um problema atrás do outro. Mordred pareceu desfalecer diante de Yamiko e, simplesmente, caiu no chão. Levou pouquíssimo tempo para se desligar do mundo. A Ishikawa tomaria a temperatura da irmã, o que a deixaria um pouco aflita. Por sorte, ouviria alguém mexendo na porta. Era a Sra. Ishikawa, que salvaria as duas daquela situação.

Antes que a mãe pudesse adentrar na casa, já escutaria o pedido de socorro da filha. — Mãe, me ajude aqui... Por favor... Ela desmaiou — Já tentaria pegar a irmã mais velha nos braços, mas ela parecia bem mais pesada do que deveria ser. "Mas como alguém tão nanica pode ser tão pesada assim?!" Causava surpresa em qualquer um o que a loira tinha feito. Enquanto Yamiko levaria a mais velha para o quarto, Mikoto fecharia a porta e caminharia tranquilamente atrás da filha, pedindo calma.

No quarto, Yamiko, tremendo um pouco face ao nervosismo daquela situação inesperada, observaria a mãe colocar a mão direita sobre a testa de Mordred e avaliar sua condição física. — O que ela tem? — A pergunta se mostrava direta e tinha um único objetivo, o que foi respondido com uma simples indicação de cansaço e uma pequena infecção dos ferimentos não tratados corretamente. Negligência pura de Mordred consigo mesma para proteger pessoas que não se importavam com ela verdadeiramente. "Você é muito tola, Mordred... Ferir-se tanto e não se cuidar para continuar ajudando quem não dá a mínima para você. Isso que você deseja? Morrer a toa? Morrer em nome de pessoas que querem que você morra mesmo..."

Mentalmente, Yamiko se entregaria à agressividade, enquanto tiraria as vestimentas de Mordred para que sua mãe pudesse tratar da loira. Por sorte, Mikoto já era enfermeira antes mesmo do nascimento da filha e esbanjava experiência com aquele tipo de situação. A Ishikawa filha se afastaria da cama e se sentaria na cadeira, no próprio quarto, observando tudo. — Posso fazer alguma coisa? — Por ora, a resposta era negativa e a Tsuchikage daria um longo suspiro, ainda aflita, embora mais aliviada.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.117 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Casa de Ishikawa Yamiko - em 28/10/2018, 02:07


Casa de Ishikawa Yamiko - Página 4 63hZAu1

Princesa Dourada

Roleplay

Mordred estava confusa. Vislumbrou um plano sobrenatural e incomum em tons monocromáticos de cinza, onde linhas e curvas estranhas compunham uma anormal pintura de Kandinsky. Suas sinapses neurais não conseguiam dar conta de sustentar ideias e pensamentos complexos e por causa disso, sua consciência era instável e cheia de buracos em branco que posteriormente se tornariam a clássica perda de memória. Deve ter acordado várias vezes, mas o que via e ouvia não fazia sentido, então adormecia de novo. Lembrava-se de estar deitada em uma cama macia, sendo alimentada por alguma coisa que tinha gosto de pipoca com manteiga, só que era pudim. Sua mão escorregou através da coberta num desses poucos momentos de lucidez e moveu-se contra a Ishikawa menor, mas desmaiou antes que pudesse segurar sua mão.

Quando acordou, sentia como se seu corpo continuasse pesado e pegando fogo. Sua pele ardia. Seus músculos pareciam prestes a derreter e a garganta estava tão seca quanto areia no deserto. Alguém havia posto um pano molhado em sua testa, mas era incomum como aquele pequeno pedaço de tecido parecia tornar sua cabeça tão pesada como se fosse feita de concreto. Mordred atravessou o quarto com os olhos. Luzes pareciam mais intensas e ofuscantes que o normal. Percebeu que Yamiko permanecia ali, esperando por notícias de sua melhora. Uma figura desconhecida com uma idade que caminhava próxima dos quarenta anos de idade também estava no comodo. — Onde estou? — perguntou, a voz áspera e enfraquecida.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Casa de Ishikawa Yamiko - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Casa de Ishikawa Yamiko - em 28/10/2018, 03:05

Sua mãe continuaria a cuidar de Mordred até que ela se restabelecesse. Entre os vários delírios provocados pela febre alta e as infecções dos ferimentos, alguns instantes de lucidez e consciência, fariam que Yamiko se acalmasse. A jovem líder da Pedra observaria tudo aquilo com atenção redobrada. Ninjutsu também era especialidade de Mikoto, que usaria suas habilidades para restabelecer a loira sobre a cama.

— Ela é como uma irmã para mim, mamãe... Essa é a Mordred... — Sem falar muito a respeito, a resposta da enfermeira foi um simples 'sei bem quem ela é, filha'. Em outras circunstâncias, Yamiko buscaria saber o que aquilo queria dizer, mas deduziria se tratar do fato de a irmã mais velha ter fugido de Iwa no passado. Ao notar a movimentação da mão da Pendragon, retornaria para a cama, sentando-se ao lado da paciente. Seguraria firme a mão da irmã, notando seu despertar posterior.

"Não sei se você sabe o que aconteceu, tábua boboca, mas algumas coisas terão que mudar" Enquanto a kunoichi pensava, sua mãe responderia a pergunta feita pela loira, esclarecendo que ela estava deitada na cama de Yamiko. A troca da compressa na testa de Mordred era feita por Mikoto, que voltaria sua atenção para os ferimentos pelo corpo 'filha' adotiva. A Sra. Ishikawa indicaria a necessidade de Mordred ir ao hospital na manhã seguinte, além de ter de se manter em repouso por alguns dias, em razão da infecção.

Yamiko apertaria a mão da irmã mais velha, observando a figura materna, enquanto esta se afastaria na direção da porta para deixar o quarto momentaneamente. — Obrigada, mamãe... Ficarei de olho nela e vou me encarregar disso... Como você está se sentindo? — A questão seria feita depois que a jovem voltasse a olhar para a irmã.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.117 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Casa de Ishikawa Yamiko - em 28/10/2018, 13:53


Casa de Ishikawa Yamiko - Página 4 63hZAu1

Princesa Dourada

Roleplay

Frio. Escuridão. Uma ventania abismal, fantasmagórica. No completo e desolado vazio da inconsciência, um punhado de vozes se fizeram ouvir. Em algum momento, sentiu uma mão delicada segurando sua destra. Seus tecidos já reconheciam impulsos táteis e pela leveza do membro, reconheceu que pertencia a Yamiko. O suspiro de vento parecia mais morno e menos agressivo, mas estranhamente nenhuma ventania corria solta dentro do quarto. Mordred piscou com vontade quando recobrou a consciência, ao escutar o som da porta de madeira rangendo e se fechando. Seus ferimentos foram tratados de alguma forma e futuramente descobriria que suas células revitalizadoras foram incapazes de reparar os danos sofridos devido a infecção. Um sorriso brotou em seu rosto quando sua visão retornou com sua nitidez e pode ver a irmã. — Estou bem... só um pouco atrasada. Chara... onde ela está? — Seus pensamentos continuavam um pouco confusos por causa do choque da febre alta, mas era teimosa o bastante para preocupar-se com seus planejamentos acima da própria saúde.

— Desculpa causar problemas pra vocês, Miko-chan. — Seu semblante exibia uma expressão de tristeza. Não gostava de incomodar. Colocando um pouco de vontade nos próprios músculos, Mordred conseguiu se sentar, descansando as costas sobre um monte de travesseiros com estampas de gatinhos. Não esperava que a Ishikawa tivesse aquele tipo de hobbie. Seus olhos compenetraram na imagem da irmã enquanto esperaria por uma resposta.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Casa de Ishikawa Yamiko - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Casa de Ishikawa Yamiko - em 28/10/2018, 15:29

Mordred já parecia estar bem, afinal de contas a primeira coisa que se lembrou foi de perguntar a respeito de sua namorada. Bastante incrédula com aquilo, Yamiko afrouxaria um pouco a segurança da mão da irmã, desviando o olhar, enquanto semicerraria os olhos púrpuras. "Mesmo depois de tudo, você ainda pensa primeiro naquela ninja de Kumo?!" De fato, era irritante a ligação que a loira tinha com a Chinoike, que já tinha se mostrado muito atrevida em outras ocasiões.

Balançar a cabeça negativamente seria o próximo passo, antes de se levantar da cama e se afastar um pouco, sem responder à pergunta feita. Pularia para o assunto seguinte, enquanto se dirigiria até o guarda-roupas próximo à parede no lado oposto ao da cama. Buscaria um pijama para se trocar e responderia sua irmã de forma sincera. — Não causou problemas, Mordred... —

Engoliria seco, pegando as peças de roupas e caminhando na direção do banheiro, localizado ao lado do quarto. — Não sei onde sua namorada está... Deve ter ido para a amada vila suja a qual ela pertence. Embora eu fosse lhe pedir para ficar por aqui e se cuidar, não a prenderei de forma alguma neste lugar. Sei bem do seu bom coração e seu interesse em ajudar os outros... Se optar por viajar agora, faça uma boa viagem e... boa sorte... — Reviraria os olhos e entraria para tomar um banho quente. Um longo banho quente para descansar um pouco de tudo que tinha passado.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.117 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Casa de Ishikawa Yamiko - em 28/10/2018, 18:10


Casa de Ishikawa Yamiko - Página 4 63hZAu1

Princesa Dourada

Roleplay

Seus músculos deixaram de doer e sentiu a leveza do seu corpo pouco a pouco caminhar para o seu original. Yamiko parecia um pouco chateada com sua resposta e quando foi para o banheiro, a Princesa imediatamente realizou o motivo por trás daquilo. Caminhando de maneira vacilante, ela escorou-se sobre a porta fechada do banheiro e tocou a madeira com sua testa. — Obrigado por tudo o que você fez por mim, minha irmã. Eu vou indo, mas prometo que um dia retornarei. Eu te amo. — agradeceu com a voz calma e letárgica, como se fosse dolorido conversar em excesso devido as suas condições. Ela retornou ao quarto e vestiu-se novamente, removendo as ataduras que outrora serviram para evitar infecções em seus ferimentos e em seguida caminhou para o primeiro andar, onde fez questão de agradecer cordialmente a Senhorita Ishikawa, sua salvadora. Por fim, deixou a residência dos Ishikawa.

Sem saber, provavelmente demoraria muito até que pudesse entrar novamente naquela casa.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Adeus.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Casa de Ishikawa Yamiko - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Casa de Ishikawa Yamiko - em 28/10/2018, 18:36

As palavras lançadas por Mordred do lado de fora do banheiro não serviria, sequer minimamente, para apaziguar a apreensão que tomava o corpo da Tsuchikage por completo. Debaixo da água quente que caía, lavando a pequena sujeira dos combates contra os invasores e contra sua amiga, abaixaria a cabeça com a expressão triste, sem responder sua irmã mais velha.

A despedida das duas não era nem de perto o que Yamiko esperava ou desejava, mas fugia de sua alçada mantê-la segura. Algumas reclamações do Conselho também se solucionariam agora que ela tinha conhecimento do passado da Pendragon Uchiha. Por um instante, algo similar a uma lágrima escorreria juntamente com a água que descia do chuveiro sobre ela. Tudo estava o pior possível e a Ishikawa parecia ser sempre obrigada a suportar todo aquele peso sozinha.

Mais uma vez, sua irmã tinha optado por sair de perto dela. Mesmo sendo recorrente, a kunoichi parecia não lidar bem com aquelas viagens. Viajar entre as vilas para tentar manter a paz e a ordem era mesmo tolice. Para Yamiko, Kumo era uma vila corrupta a ponto de aceitar uma criminosa covarde como Kage e Konoha não tinha forças para lidar com os próprios problemas sozinha, o que demonstrava fragilidade.

— Ela nunca vai entender como as coisas funcionam nesse mundo... Tudo que ela tem de tábua e nanica, tem de ingênua... Como alguém assim pode ter tanta força? Talvez... — Depois de tanto tempo sozinha, sairia do banheiro e se lançaria sobre a cama, enrolada apenas em toalhas, exausta com toda aquela situação, preferindo não seguir com os pensamentos que começariam a pesar sua mente demais. Logo adormeceria ali mesmo.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.117 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Enrolada com uma toalha rosa no corpo e uma branca em forma de turbante nos cabelos. Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Casa de Ishikawa Yamiko - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Casa de Ishikawa Yamiko - em 28/10/2018, 23:26

Yamiko tinha dormido por muito tempo, mais do que desejava, mas acordaria no meio da noite. No susto, claramente por ter dormido mais que devia, olharia para o teto em silêncio. Viajaria em seus pensamentos silenciosos. "Tudo o que a Mordred passou em sua vida por conta desse lugar e o jeito que a minha mãe falou dela... O jeito que a minha mãe falou sobre o meu avô... É igual ao jeito que ela me olhou quando eu despertei a minha kekkei genkai... Ela é igual a todos eles... Todos eles são iguais. Não importa o que eu faça, sempre serão a mesma coisa..."

Levantaria-se, retirando as toalhas, ainda no escuro, para vestir suas roupas de combate ninja. Na sequência, abria o pergaminho no chão. Liberaria do selamento sua armadura kamui e a vestiria, antes de se equipar com tudo mais. — Agora que perdi a Momoi... Meu pai... Descobri o que meu avô foi forçado a fazer... Tive tantos ninjas fugindo e se matando depois que me tornei Tsuchikage... Agora Mordred foi embora e até o Noah, que eu julgava que sempre estaria ao meu lado, sumiu... Não há mais nada que importe ser feito neste lugar... Esse lugar maldito... — Com passos metalizados pelo ferro da Kamui, caminharia lentamente até o quarto de sua mãe.

Era inevitável não deixar as lágrimas caírem de seu rosto. Sem pronunciar nenhuma palavra, moveria a boca como se fosse dizer 'Eu te amo, sinto muito, mamãe'. Logo daria as costas e sairia de sua casa, caminhando na direção do portão principal da vila. No entanto, antes passaria em um lugar necessário.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.575 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Casa de Ishikawa Yamiko - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Casa de Ishikawa Yamiko - em 24/2/2019, 09:56

Pensamentos, vazios. Sem demonstrar quaisquer emoções, depois de andar por toda a vila, desde o portão principal até a zona oeste, onde a casa Ishikawa ficava. O local, segundo informações de Noah, estava deserto. Mikoto estaria em algum esconderijo dos Zoldycks, desde os acontecimentos do dia em que Yamiko deixou a vila.

Com os corpos equilibrados na espada gigante, entraria e seguiria até o laboratório subterrâneo, assim que a porta principal estivesse devidamente trancada. Lá, deixaria os mortos em conservação e retornaria a Samehada para as costas. Algumas experiências poderiam ser realizadas ali, antes de qualquer coisa.

Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 864 • 864 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Samehada nas costas com o cabo acima do ombro esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Guardei esses corpos e fiquei por aqui mesmo.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.570 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Casa de Ishikawa Yamiko - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Casa de Ishikawa Yamiko - em 24/2/2019, 15:49

Tinha passado quase o dia inteiro em casa e já estava incomodada com tudo aquilo. Noah tinha se escondido no gabinete do Tsuchikage e não tinha dado as caras até o momento, deixando-a irritada. Fechando a mão esquerda, socaria o metal que compunha a parede do laboratório subterrâneo. Metal contra metal e o barulho poderia ser ouvido por quem estivesse do lado de fora do cômodo.

"Onde está aquele idiota?!" Pensaria antes de se virar na direção da porta e sair dali. Iria atrás do rapaz pelas ruas da vila. "Quem aquele garoto pensa que é para me dar esse já de espera... De novo?!" Os passos metalizados pelas botas da Kamui ecoariam pelo ar, enquanto a garota seguiria na direção da casa dos Zoldycks.

A cada passo mais irritada, seguiria o caminho até o ponto mais afastado da região oeste, observando pelas ruas para ver se o encontrava.

Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 864 • 864 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Samehada nas costas com o cabo acima do ombro esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.570 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Casa de Ishikawa Yamiko -

-


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.