Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

[Q] Pacto de Sangue - Cobras Tumblr_nb12cqVK051qbq5g5o3_r1_500
— My anaconda don't 

Numa fria manhã em Kumogakure, um senhor que aparentava já ser de idade avançada passeava pelas ruas de Kumogakure pedindo informação sobre uma pessoa, o antigo Raikage que teria desaparecido, envolvendo seu pescoço tinha um cobra que por mais estranho que seja o velho conversava com a mesma – Sim é aqui, Aoda me confirmou que não consegue mais contato com ele a um tempo e que precisa da ajuda dele ou de alguém com urgência – a cobra respondia ao velho que se questionava se estava no local certo, viajando seguiria até encontrar alguém que tivesse alguma informação sobre o antigo Raikage.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[Q] Pacto de Sangue - Cobras Tumblr_nb12cqVK051qbq5g5o3_r1_500


Uma nova aventura se inicia?

Kuroko havia acabado de sair do gabinete de sua kage e andava pela vila. Seus pensamentos eram levados a nova organização que estaria se formando, ou melhor, desabrochando. Ele ainda não sabia ao certo quais seriam seus afazeres, mas estava ciente de que ser líder de um pelotão seria uma tarefa muito complicada, mas mesmo assim estava disposto e sabia que iria conseguir efetuar tudo com maestria.
No seu caminhar pela vila ele notou um senhor de idade andando com uma cobra em seus ombros. Por mais estranho que pareça, ele parecia se comunicar com a mesma, e foi dessa maneira que ele lembrou que o seu antigo kage possuía a invocação das cobras e logo foi abordando o homem.

— Olá. Parece perdido, posso ajudar em algo? — disse já o cumprimentando com um aperto de mão. — Não quero assusta-lo, mas parece que procura por alguém, seria alguém em especial? Posso leva-lo até o mesmo. Você precisa andar com alguém por aqui, apenas por normas de segurança mesmo... A proposito, sou Kuroko — completava se apresentando.
Cobras, cobras e mais cobras... parece que elas nascem do chão assim como os sapos — reclamava Kurama em seu interior, mesmo deixando Kuroko um pouco confuso com o comentário.

Kuroko esperava alguma resposta do senhor, para o ajudar com que fosse necessário. Afinal, ele era uma pessoa bondosa por natureza e ajudar algum idoso daquela maneira era algo muito comum para o mesmo. 

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. As vestes da organização então no meu ombro, não estou vestindo. Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás. Estou sem a máscara, ela está guardada no meu Hip-Pouch.

Tudo auto explicativo. Peguei o GIF mesmo, achei maneiro. E fiz 242 palavras de 200 necessárias, por isso dei uma enchida de linguiça com a Kurama e tudo mais.
Permaneço sentado na cadeira.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
(Terço)
Descrição: Um terço comum onde, no lugar da imagem cristã, encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra.

Técnicas:

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
— My anaconda don't 

O velho se sentia ligeiramente ofendido com a chegada repentina do jovem e por isso sua resposta foi grosseira – Procuro pelo Raikage, o tal do Tupac – a notícia do desaparecimento do antigo Raikage não tinha surgido em escala mundial, mas a notícia de uma nova Raikage tinha vindo a conhecimento mundial graça ao Exame Chunin, aquilo provava que o velho não alguém de uma das grandes nações, por cima de tudo o mesmo também não apresentava nenhum tipo de bandana, a cobra subia até o ouvindo do velho e falava de maneira sorrateira em uma língua desconhecida a Kuroko – Shhhshh shshshss shhhsshs – informando seu mestre algo de sigilo, mas a notícia foi de tão grande espanto que acabou por falar – Um jinchuuriki?
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[Q] Pacto de Sangue - Cobras A2231082e50ed8a24b250d3842a45ecd050d3494_hq


Surpresa? O sussurro da cobra falando.

O velho não pareceu contente e nem afim de colaborar com a atitude bondosa do rapaz, devido a isso sua resposta fora um pouco grosseira. No entanto, aquela frase meio que surpreendeu Kuroko, fazia tempo que ninguém mencionava o antigo kage, Tupac, e era exatamente ele que o velho procurava.

A surpresa chamou a atenção do rapaz, já que a noticia da mudança de kage em kumo havia tomado dimensões mundiais, levando ele a logo chegar a conclusão de que ele não era de uma das grande nações. O aspecto do velho também não demostrava nenhuma bandana, algo que só fomentava a sua análise. E foi nesse momento que a cobra surpreendeu ainda mais o jovem shinobi. Tendo em mente que ele não iria notar, a cobra se movimentou um pouco para os ouvidos do velho, como se fosse dizer algo, mas a língua não era conhecida pelo mesmo.

A surpresa de ambos. Novidade que mudaria tudo.

Kuroko primeira mente riu com a fala do velho e com o modo que ele havia chego aquela informação. — É... parece que essa cobra possui muitas finalidades então, essa descoberta eu não esperava — dizia sorrindo. — Quanto ao Tupac, acho que você está um pouco desenformado, senhor. Ele desapareceu a um tempo atrás, não há notícias sobre o mesmo a um tempo. Qual o assunto? Precisa de ajuda para algo? Se for, eu me responsabilizo por ajuda-lo, no fim das contas, Tupac era um grande amigo — completava tranquilamente e sorrindo.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. As vestes da organização então no meu ombro, não estou vestindo. Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás. Estou sem a máscara, ela está guardada no meu Hip-Pouch.

Tudo auto explicativo. 252 palavras.
Permaneço sentado na cadeira.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
(Terço)
Descrição: Um terço comum onde, no lugar da imagem cristã, encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra.

Técnicas:

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[Q] Pacto de Sangue - Cobras Tumblr_nb12cqVK051qbq5g5o3_r1_500
— My anaconda don't 

A cobra parecia não está muito contente com a informação e acabava por se remexer muito no pescoço do velho, que também fazia cara de decepcionado com a notícia – Tupac era preciso, Aoda precisa dele, em uma invocação errada ela está presa em uma caverna e de alguma forma qualquer corrente de chakra que parta dela está anulada, e seu antigo dono faleceu dentro da mesma, ela está presa entre pedras e nem consegue se mexer, só foi capaz de invocar essa pequena cobra que me trouxe a notícia, sou um ancião que se insolou do mundo a anos e vivo entre os animais sábios em constante viagem, infelizmente com ocorridos antigos meu chakra está muito fraco e acabo por não conseguir o suficiente para invocar a mesma, agora estou realmente sem ideias – A cobra novamente retornava aos ouvidos para o velho falando naquela língua estranha, e então os olhos do ancião fitavam Kuroko como se estivesse fitando algo de grande desejo, por fim a proposta era dada – Disse que ajudaria certo? E que tal eu lhe ensina-lo a invocar-la, um pacto de sangue, topa?
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[Q] Pacto de Sangue - Cobras A2231082e50ed8a24b250d3842a45ecd050d3494_hq


A notícia reveladora. Aoda? Quem é Aoda?

A informação sobre Tupac não havia soado de forma benéfica para o velho e sua cobra, cobra essa que se remexia no ombro do senhor. Foi então que o senhor explicou o motivo de estar a procura do antigo kage, parecia que Aoda precisava de ajuda. Mas quem seria esse Aoda? Um outra cobra? Poderia ser já que pela fala do senhor ela deveria ser invocada.

Com mais um fala da cobra, com aquela linguagem desconhecida, o velho logo começou a fitar Kuroko como se fosse o ultimo copo de água no deserto. Parecia que a situação teria mudado, agora ele queria a ajuda do rapaz, mas não para encontrar Tupac e sim para aprender a invocar as cobras. A surpresa pegou o jovem, mas que contente com o voto de confiança, logo aceitou o pedido.

Um pacto de sangue com as cobras? Parece algo interessante, e se for para ajudar Aoda, como você disse, eu aprenderei sim! — afirmava com um sorriso.
Quanta bondade Kuroko, cobras são criaturas que eu caço em meu estado natural hahahaha — se pronunciava Kurama, com uma brincadeira de humor negro. Algo que Kuroko riu para ela, mas a fez aceitar a decisão do mesmo com o motivo de se tornar mais forte ainda. E além do mais, as cobras poderiam servir de grande ajuda ao shinobi. Afinal, um animal utilizado pelo antigo kage só poderia ser forte em qualquer uso.  

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. As vestes da organização então no meu ombro, não estou vestindo. Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás. Estou sem a máscara, ela está guardada no meu Hip-Pouch.

Tudo auto explicativo. 242 palavras.
Permaneço sentado na cadeira.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
(Terço)
Descrição: Um terço comum onde, no lugar da imagem cristã, encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra.

Técnicas:

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Tumblr_nb12cqVK051qbq5g5o3_r1_500
— My anaconda don't 

O velho com um sorriso no rosto respondia – Aoda é a líder das cobras, e caso faça o pacto com ela se tornaria sua amiga também, lhe servindo, mas cuidado com o humor rabugento dela – quando terminava de professar suas palavras e escutava a resposta de Kuroko, um sorriso bobo se abria na boca do velho, tirando um pequeno pergaminho de suas costas o velho rompia o sangue em seu dedo para invocar um pergaminho ainda maior que aquele e então começou a falar sem parar sobre como funcionava toda a invocação, e os tipos de invocação que Kuroko poderia fazer e por fim apenas finalizou – Escreva seu nome, com seu sangue nesse pergaminho maior.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[Q] Pacto de Sangue - Cobras A2231082e50ed8a24b250d3842a45ecd050d3494_hq


O pacto será feito? Aoda líder das cobras.

O velho então explicou quem seria Aoda, tratando-se da líder das cobras, ao como se a cobra mais poderosa talvez? Kuroko ainda não sabia, apenas deseja a conhecer naquele momento então deseja realizar aquele suposto pacto que o senhor havia dito.

Enfim o pacto.

O velho então tirou um pequeno pergaminho para invocar um ainda maior. Kuroko achou aqui meio sem sentido, um pergaminho para invocar outro pergaminho? Então ele meio que riu da atitude, se esforçando para que o mesmo não percebesse. Afinal, ele estava sendo discreto e não queria ofender o senhor.

Nossa, é um belo de um pergaminho. Estou me sentindo até pequeno agora, ele é maior do que eu — brincou. — Eu devo escrever meu nome com meu sangue então? Tudo bem, vamos lá né — completou.

Kuroko logo então mordeu o seu polegar direito para soltar um pouco de sangue. Seria a hora de colocar sua assinatura no pergaminho, então ele logo o pegou em sua mão e começou a assinar. Em poucos segundos ele terminou a sua assinatura e parecia contente com seu ato.

Então é só isso? Já sou capaz de invocar as cobras e salvar Aoda? — perguntava ai velho com todo seu carisma e um pouco de brincadeira.
Parabéns pirralho, agora você é o mais novo réptil do mundo shinobi, deveria se orgulhar hahahahaha — brincava e gargalhava debochando do mesmo em seu interior.  

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. As vestes da organização então no meu ombro, não estou vestindo. Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás. Estou sem a máscara, ela está guardada no meu Hip-Pouch.

Tudo auto explicativo. 237 palavras.
Permaneço sentado na cadeira.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
(Terço)
Descrição: Um terço comum onde, no lugar da imagem cristã, encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra.

Técnicas:

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Tumblr_nb12cqVK051qbq5g5o3_r1_500
— My anaconda don't 

O velho percebia a risada do garoto o dando um murro forte na barriga – Tenha respeito, para que diabos eu iria carregar um pergaminho tão grande assim se posso simplesmente, selar ele? – Irritado o velho observou Kuroko termina sua bendita assinatura.

Questionado pelo pequeno se já podia realizar a invocação o velho respondeu – Poder pode, mas tenha calma, repita exatamente os selos que estou fazendo e o movimento, assim tudo ocorrerá bem, se não Aoda pode até mesmo morrer sufocada – ao terminar de falar os movimentos foram feitos, caso o mesmo invocasse a Aoda o velho iria agradecer e apenas desaparecer junta a mesma.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[Q] Pacto de Sangue - Cobras A2231082e50ed8a24b250d3842a45ecd050d3494_hq


A salvação.

O velho pareceu ficar meio irritado com a risada do jovem, lhe aplicando um soco na barriga. O soco seria fácil de bloquear ou desviar pelo rapaz, mas ele tinha noção de que estaria errado, por conta disso fingiu que não esperava e recebeu o ataque de propósito.

Calma meu senhor, não precisava de tanto, não é? Você poderia ter um pergaminho médio que desse para carregar e ter a mesma função do gigante aí — disse rindo.

Kuroko então tinha feito o pacto, e foi respondido pelo velho que ele poderia invocar as cobras a partir de agora, mas teria que realizar os selos necessários para tal jutsu. Ele já possuía o conhecimento da técnica, pois ele conseguia invocar Garuda um tempo já, mas ele não queria causar mais um pouco de discórdia com o homem e resolveu aceitar o seu pequeno treino.

Depois de ter "aprendido" com facilidade os selos, ele se sentia confiante para invocar Aoda naquele momento. Era a hora da verdade, ele então começou a realizar os selos um por um devagar, ele queria mostrar a confiança para o velho. Com os selos realizados, Kuroko logo posicionou sua mão direita no chão para terminar a técnica.

O surgimento de Aoda.

Aoda então apareceu diante dos olhos do garoto que logo se impressionou com o tamanho da cobra. Ele fitava a mesma nos olhos, mesmo estando em uma posição muito abaixo. Ele não sabia ao certo como reagir perante a mesma, mas sabia que deveria dizer algo. Afinal, ele acabara de salvar a cobra.

Então você é Aoda? Você é bem grande, devo admitir, estou impressionado — disse sorrindo.

Após um pouco de conversa, a cobra e o velho logo se despediram e foram embora. Kuroko parecia estar apto para invocar as cobras a partir de agora, algo que o auxiliaria muito em seus combates. 

Kuroko: 1750/1750 3855/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Aoda: 700/700 600/600 18m/s
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. As vestes da organização então no meu ombro, não estou vestindo. Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás. Estou sem a máscara, ela está guardada no meu Hip-Pouch.

Tudo auto explicativo. 309 palavras.
Descontei o chakra, e levei em consideração que eu e Aoda nos apresentamos. A personalidade dele é calma e devotada, então ele ficou sabendo que fui eu que o invoquei e tudo mais, não teria como narrar isso tudo e narrar ele também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
(Terço)
Descrição: Um terço comum onde, no lugar da imagem cristã, encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra.

Técnicas:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Aoda:
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos