>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] - The Night Before - em 18/10/2017, 01:37


HP: 300/300• CH: 400/400 • ST: 00/02
Entrando pela porta do seu quarto, Chara fechava-a com a palma das suas mãos e permanecia encostada a mesma reflectindo sobre a sua vida, o fim-de-semana estava a chegar ao fim com o pôr-do-sol sobre o horizonte e com o início da semana, a Chinoike teria a oportunidade de mostrar digna de receber a nova patente e graduação da sua carreira ninja. Já se tinham passado quase seis meses, meio ano desde que Chara se graduou da academia ninja e estava neste momento como uma gennin oficial, uma kunoichi da aldeia oculta no trovão Kumogakure no Sato, parte de si sonhou bastante com aquele dia e depois de várias horas dias, e reclamações sobre o abuso que sofria de pessoas com uma patente mais alta porém com metade, um quarto ou talvez ainda menos maturidade que ela e a partir do momento em que uma rapariga de treze anos questiona a maturidade de alguém é porque a situação estava séria. Afastando da porta e caminhando em direção a janela do quarto na esperança de conseguir apanhar um pouco de ar fresco e com isso conseguir colocar algumas das suas ideias em dia, especialmente porque por algum motivo que não pode explicar sentia-se muito mais agitada do que o normal, talvez  o excesso de chocolate que Chara tinha o hábito de comer estivesse finalmente a ter algum tipo de efeito sobre ela, ou talvez ela estava a exagerar sobre uma situação totalmente desnecessária e nem uma vista agradável como o morrer do sol e do dia e o belo nascer da lua e da noite eram o suficiente para fazer Chara voltar a colocar os pés bem assentos na terra e de volta a verdadeira realidade do mundo em que vivia, aquele cruel e de certa forma sádico mundo tridimensional.

–  Acalma-te, isto não passa de um teste idiota para que os manda-chuvas lá em cima sentados nas suas cadeiras de dez mil ryous sintam que progresso foi feito.

Fechando os olhos, Chara começa a recordar-se do seu passado e de tudo o que tinha feito antes de chegar ao ponto em que estava hoje, nascida e criada na aldeia de Kumogakure no Sato, proveniente de uma família de estatuto ligeiramente elevado e de um clã com genética favorável, desde cedo a jovem apresentou um enorme talento por tudo aquilo que fazia, ela era e sempre foi uma autentica detalhista tendo em mente que se alguma vez teria que fazer algo, faria questão que os seus feitos foi admirados por muitos e invejados por muitos outros. Mesmo antes de entrar na academia a jovem já mostrava alguma aptidão na utilização em algumas áreas do mundo shinobi, podendo efectuar maior parte dos jutsus básicos sem nenhum tipo de esforço ou dificuldade no entanto a coisa que mais chamou a atenção foi o seu uso peculiar para a utilização de técnicas ilusionistas, isto tudo sem a utilização do dojutsu do seu clã. Chara desde pequena sempre gostou de abusar e explorar dos limites que eram impostos na sociedade, ela podia roubar descaradamente algo de uma loja que os donos apenas viravam a cara e sorriam devido a influência da sua família e apesar dos castigos que sofria nada mudava o facto de que uma pessoa com influência tinha mais liberdade para cometer certos erros.

Após entrar na academia, Chara que sempre foi elogiada e colocada num pedestal acima de tudo e outros deparava-se com algo que nunca pensou encontrar na sua vida, pessoas com o mesmo tipo de importância tanto a nível de habilidade como a nível de bens e foi naquele momento, que a prodigiosa destinada ao sucesso descobriu que não passava de mais gota naquele oceano de talento. Com o passar dos anos e ganhando algumas amizades ao longo do caminho, a jovem manteve o seu interesse no estudo do comportamento humano, parte de si sempre teve a necessidade de descobrir o porque que certas pessoas eram tratadas diferentes, o porque de uns receberem mais atenção que outro e acima de tudo o que tinha levado a sua queda do trono. Durante um dos exames escritos, dois dos colegas de turma de Chara que se sentavam a frente da jovem, tinham sido apanhados a copiar e como não havia forma de saber de quem copiou de quem o responsável questionou a Chara se ela tinha visto qual dos dois era o responsável, foi nesse momento que a jovem teve o seu primeiro gosto de poder, ambos os garotos choravam olhando para a Chinoike, os seus rostos quase implorando por misericórdia apenas com um simples olhar, era uma sensação nova e que sem dúvida nenhuma era do agrado da jovem. Decidindo acusar o aluno mais burro visto que ele não tinha esperança de passar no exame independentemente de qual fosse a sua nota, a jovem ganhou incondicionalmente a gratidão do aluno mais rico que por sua vez abriu um caminho a lanches mais luxuosos do que os que ela própria levava e acima de tudo uma companhia mais ao seu "nível".

No seu último ano de academia Chara tinha literalmente um monopólio sobre todos os alunos da turma, alguns confiavam-lhe segredos que mais tarde eram usados em chantagens ou em momentos favoráveis, outros estavam a mercê da jovem devido a favores que ela fazia que por algum motivo tinham a necessidade de ser recompensados da forma que ela achava mais oportuno e Chara chegou mesmo a ter um par de "guardas/empregados" que a seguiam por todo o lado e cumpriam as suas ordens sem hesitar visto que a jovem tinha conseguido roubar um dos testes e fornecido a um par de repetentes que estava em risco de chumbar o ano. A jovem estava novamente no foco de tudo o que se passava a sua volta, tudo o que se passava a sua volta era o resultado de uma acção sua, todas as atitudes dos alunos eram devido e ideais que ela própria plantava neles e acima de tudo ela tinha o respeito e admiração de todos, aos olhos dos instrutores e dos seus pais, uma garota popular e bem sucedida, aos olhos dos seus colegas uma líder inquestionável. No entanto tudo aquilo não passava de uma brincadeira para ela, apenas servia para ela treinar e testar os conhecimentos que tinha sobre a interacção social humana e acima de tudo como chegar a um certo resultado, Chara acabou a academia como uma das melhores pessoas da sua turma e rapidamente se habituou com a rotina ninja.

–  E amanhã escrevo mais um capitulo na minha jornada...

Psicologicamente exausta, Chara acabou por ir para a sua cama para uma mais que merecida noite de sono pois seria amanhã um dos passos mais importante de toda a sua carreira ninja.

~~
Jutsus usados/ativo:
N/A
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:

[Filler] - The Night Before E29aadc9c1c8e0970f9eae44cf150e638e97b267_hq
Nome do Item Satsuriku
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eléctricos.

Habilidades/Mecanismos: A construção desta arma tem como fundamento um metal raro condutor de chakra elemental raiton, esta característica permite ao usuário desta arma (através da manipulação e alteração de formação) aumentar o dobro do tamanho da lâmina e o seu poder de corte derivado as propriedades vibratórias que compõem o elemento, caso o mesmo seja portador da perícia elemental do respectivo elemento. Devido a natureza do elemento Raiton, golpes que perfurem a epiderme do adversário causam o efeito de paralisa em que a duração é variada dependendo de quanto tempo a arma esta inserida no corpo do inimigo, no entanto os seus efeitos estão restritos a área ou local do golpe.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] - The Night Before - em 19/10/2017, 11:30

@
-


Edição de Natal por Loola e Senko.