:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[RP] Um rio de laços OxxAo3l

Database
Database
Vilarejo Atual
[RP] Um rio de laços OxxAo3l

[RP] Um rio de laços - Publicado 17/10/2017, 20:59


N A R R A D O R

1/5

Anatari Kitare, uma espiã infiltrada em Suna com o objetivo de conhecer melhor aquele que era líder da vila invadida, Togata Mirio. Da surpresa em seu gabinete até uma conversa franca entre os dois, a ilusionista conseguiu se entender com o Kazekage e aquilo parecia que irá dar algo a mais. Numa proposta simples, Kitare andava com seus delicados pés descalços até o campo de treinamento da vila. Ela tinha algo a ensinar para o homem que admirava.

- Onde será que ele está hein? É tão difícil me seguir?

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] Um rio de laços - Publicado 19/10/2017, 00:19

Do gabinete para o campo de treinamento, a caminhada do Kazekage findou num local árido onde a mulher de outrora encontrava-se, estática, à espera do garoto cuja curiosidade sobre a mulher crescia cada vez mais.

— O que faremos aqui, Kitare? — Indagou, coçando o queixo. O suor escorria por seu rosto, apesar de estar morando no vilarejo há um tempo, Togata ainda não havia se acostumado com o calor de Sunagakure.

1740, 2145.

a
[RP] Um rio de laços OxxAo3l

Database
Database
Vilarejo Atual
[RP] Um rio de laços OxxAo3l

Re: [RP] Um rio de laços - Publicado 20/10/2017, 20:02


N A R R A D O R

2/5

- Finalmente chegou hein! Estamos aqui para treinar, vamos começar por alguma pergunta: qual é seu elemento principal? - perguntou

Kitare estava de frente para Togata, seus sentimentos ainda estavam confusos porém ela ia por um lado em que fazer laços com o Kazekage era preciso.

Considerações:
- Caso Suiton não seja o seu elemento principal, faça a conversa ir para o elemento que queira treinar.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] Um rio de laços - Publicado 22/10/2017, 02:42

— Hmhm. — murmurou Togata, coçando o queixo liso com a mão direita, desnuda. — Como eu sou um Uchiha, meu elemento principal é o fogo, porém, sempre me interessei pelo contrário deste. Inclusive, o aprendi e o dominei quando o adquiri através do transplante... — Mirio calou-se, percebeu que havia soltado uma informação um tanto quanto delicada. Suspirou, e ajeitou o chapéu em sua cabeça.

— E o seu elemento principal, qual é? — Indagou, por fim.

1750, 2145.
[RP] Um rio de laços OxxAo3l

Database
Database
Vilarejo Atual
[RP] Um rio de laços OxxAo3l

Re: [RP] Um rio de laços - Publicado 22/10/2017, 17:47


N A R R A D O R

3/5

- Humm, seja coincidencia ou não, mas o meu é a água.

Kitare realizou alguns selos e gerou água de suas mãos, no meio do campo de treinamento desértico, onde a quantidade de água era quase que inexistente. Uma bola de água estava em suas mãos.

- Peritos em Suiton conseguem gerar água a partir de seu chakra, você consegue fazer isso? Aposto que não, mas uma dica: terá que se esforçar bastante para transformar seu chakra em água, estamos em um deserto afinal.

Considerações:

- Mesma balela de sempre, tente e não consiga.
- Tenta escrever mais nesses três últimos posts, é um treinamento.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] Um rio de laços - Publicado 23/10/2017, 14:29

— Aparentemente, você tem tudo o que eu quero, não? — Togata soltou um riso, fitando Kitare fazer selos e realizar o que seria uma manipulação de água, e ponderou se seria capaz de realizar tal feito, uma vez que, nunca tentara utilizar desta desde que a obteve, além do mais, estava no meio do deserto.

— Ok. Irei tentar. — falou, copiando os movimentos que a mulher fizera momentos antes. Todavia, não conseguiu, repetiu por mais algumas dezenas de vezes, e nada. Suspirou, e fitou o solo, pensando no que poderia fazer par reproduzir o elemento como sua mestra.

— E então, como fazer tal proeza? Não acredito que consiga manipular um elemento destes num deserto como Sunagakure, é um tanto quanto.. excepcional. Me ensine mais uma vez, Kitare. — concluiu, estampando um semblante de determinação enquanto olhava a mulher.

1750, 2145.

pront.
[RP] Um rio de laços OxxAo3l

Database
Database
Vilarejo Atual
[RP] Um rio de laços OxxAo3l

Re: [RP] Um rio de laços - Publicado 24/10/2017, 06:17


N A R R A D O R

4/5

- Pense que seu chakra é como rio, como fluxo suave. Faça seu chakra ser uma fonte de água nesse deserto.


A ilusionista fazia uma bolha de água novamente em sua mão, mostrando como o seu chakra normal se transformava em água. Kitare deu um sorriso quando percebeu que Togata estava determinado.

Considerações:
- Agora consiga criar água a partir do nada, o último post do treino será RP.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] Um rio de laços - Publicado 24/10/2017, 14:12

Suspirou, e escutou o que sua mestre tinha a lhe dizer. Imaginou um rio, feroz, mas ao mesmo tempo, calmo. Pensou nas ondas, e nas mesmas se quebrando repetidamente. Focou-se, e abriu a palma da mão, manipulando o chakra para dar forma à bolha que Kitare havia formado.

A princípio, falhou, mas aos poucos, a fizera como desejava. A bolha tomou forma na mão do rapaz, grande, e bela. Era perceptível que o rapaz se concentrava naquilo, e somente naquilo. Estava determinado, afinal. — E então, o que acha? — disse, quebrando o silêncio que perpetuava entre o casal, notando o sorriso no rosto de sua companheira.

Não obstante, desfez a bolha, e repetiu o processo algumas dezenas de vezes mais para aperfeiçoá-lo e masterizá-lo como sua mestra. Queria ser tão excepcional quanto a mesma naquela área, ademais, poderia utilizar do seu conhecimento acerca do Iryoninjutsu para impregnar este em técnicas aquáticas. Será útil. murmurou por fim.

1750, 2095.

~considera a descrição do elemento~
[RP] Um rio de laços OxxAo3l

Database
Database
Vilarejo Atual
[RP] Um rio de laços OxxAo3l

Re: [RP] Um rio de laços - Publicado 24/10/2017, 18:40


N A R R A D O R

5/5

Kitare observava a evolução do Kazekage, a felicidade vinha em seu rosto quando via que Mirio conseguia fazer aquilo que lhe havia instruído. Sentou-se na areia e olhou tudo aquilo com bons olhos, alegre por ver o homem que admirava evoluindo com sua ajuda.

- Isso! Exatamente isso que é pra ser! Você é muito bom, Togata. Acredito que terminamos por aqui. Quer ir para algum lugar?


Anatari começou andar em direção ao centro da vila, a espera do seu novo aluno.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] Um rio de laços - Publicado 25/10/2017, 14:47

Com o treinamento concluído e tudo mais feito, Togata se viu cansado e jogado ao lado de sua mestra, que sorria dado ao avanço do homem. —

Pois bem, agradeço por me ajudar mais uma vez com minhas habilidades. Provou ser uma ótima instrutora. — sorriu amigavelmente, retomando a fala — E bem, quanto a ir a algum lugar, eu não sei. Talvez escalarmos as muralhas que chamamos de portão e ficarmos lá até o cair da noite? Mereço um descanso, afinal. — soltou um riso, e colocou-se a seguir Kitare.

1750, 2095.

aaa
[RP] Um rio de laços OxxAo3l

Database
Database
Vilarejo Atual
[RP] Um rio de laços OxxAo3l

Re: [RP] Um rio de laços - Publicado 25/10/2017, 14:53

@ Qualidade obtida: Perito em Suiton
Concluído o segundo de cinco tópicos para obtenção do Mangekyou Sharingan. (2/5)
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP] Um rio de laços - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas