>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Sayuri Ayame
Sayuri Ayame
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] - Chegando a Névoa 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] - Chegando a Névoa - 12/10/2017, 09:56


O céu estava escuro naquela noite, nem ao menos a lua parecia refletir sua majestosa luz. Em volto em trevas, a escuridão apenas podia ser penetrada através de uma porção de gotas de chuva que despencavam do céu com intensidade, como se o mundo parecesse desabar em lágrimas. Os céus choravam, mas também rugiam em meio a uma tempestuosa mudança de ares. O chão de terra estava completamente lamacento, tão pesadamente grosso e inconsistente que qualquer um que se arriscasse ali poderia ser vítima de uma queda e se sujar completamente, entretanto quem seria louco a tentar transitar pelas estradas dos arredores de Kirigakure? Ninguém. A não ser que, se este ninguém fosse, na verdade o apelido de uma pessoa, pois quando os trovões deram som a desgraça, e o clarão dos relâmpagos deram cor ao breu absoluto, um jovem estava se arrastando sozinho em meio ao caos. Amaldiçoado ou simplesmente longe dos conhecimentos daquela região, uma jovem vida se esgueirava através das trevas e águas, buscando refúgio e exílio em algum lugar no coração de uma ilha com uma vila no meio. Uzumaki Isamu havia enfim chegado ao vilarejo sangrento. Mas por que chegar logo agora? E por que sozinho? Bem, a explicação não tinha como ser dada sem antes conhecer os verdadeiros motivos para invadir o vilarejo na calada da noite em meio a uma tormenta.

Tudo aconteceu ainda no País do Fogo, numa vila esquecida pelo homem e há que dissesse também, que havia sido esquecida até mesmo por Deus. O vilarejo era, porém muito bom para se viver, a simplicidade e a calmaria do local eram coisas que agradavam qualquer visitante e principalmente qualquer um que ali morasse efetivamente. Havia apenas algumas casas em meio a um bosque muito belo e repleto de árvores coníferas e até frutíferas. O costume da pequena vila era sempre recepcionar muito bem seus visitantes e tentar, através do comércio interno, gerar alguma renda aos moradores, principalmente com a venda de frutas, carnes e mantimentos em geral, principal fonte de sustento destes pacatos moradores. A vila sequer havia nome, ou qualquer menção que pudesse designar ao local algum título importante ou tratamento especial com a capital, Konohagakure, sendo assim, viviam quase que exclusivamente isolados dos demais vizinhos. Foi sob estas condições que um rapaz e uma moça se apaixonaram e, movidos pela simplicidade e aconchego do lugar, casaram-se pouco tempo depois. Viveram felizes e curtiram o matrimônio como nunca, sempre se atentando as suas tarefas e tentativas de conseguirem futuramente um herdeiro, coisa que parecia difícil, pois a mulher - Yasu Uzumaki - tinha dificuldades em engravidar, estranhamente graças a uma doença hereditária que não havia tratamento na época.

Seu marido, Uzumaki Hiroshi era um ninja vindo de fora do vilarejo e, conhecia o mundo como ninguém, suas missões no passado e conhecimentos pelos caminhos da vida o tornou muito sábio e bom, pois estes conhecimentos o fizeram adquirir o dom de poder discernir através das piores situações, assim sendo, sempre que sua esposa se frustrava por não poder engravidar, o homem não deixava a mesma se desanimar e por isso, ambos continuavam tentando, felizes acima de tudo. Em um dia de verão, Yasu pode dar a excelente notícia que mesmo com seus problemas, ela estava grávida e que ambos teriam um herdeiro. Feliz com a notícia, Hiroshi saiu para caçar e trazer carne ao povo, em comemoração da notícia. Os meses se passaram e  finalmente Isamu veio ao mundo, recebendo o sobrenome de seus pais e de seu clã, Uzumaki. Viveram felizes até o sétimo ano de vida do garoto, sem preocupações e uma vida humilde, porém farta de carinho e atenção, não demorou muito para que o sono da inveja e maldade fosse perturbado, trazendo a desgraça a aquele lugar tão belo.

Foi quando uma fenda temporal se abriu nos céus e acima desta, luzes e sons grotescos atingiram da comunidade, revelando assim uma brecha na dimensão onde as Bijuus estavam aprisionadas a anos por Uchiha Sarada. Deste modo, com o pouco tempo que restavam as feras, uma destruição em massa aconteceu, levando a cidadezinha a completa destruição por conta da fúria das monstruosidades de caudas. Separados, Isamu e seus pais, tomaram caminhos diferentes. Levado por alguns sobreviventes para longe da área destruída, a paz do garoto foi colocada em cheque, tendo que aceitar que o egoísmo humano ao selar os demônios tornaram os mesmos puníveis como um todo, foi com este pensamento que ele considerou que o mundo precisava de paz e ser livrado da punição generalizada, através da sua própria ideologia de paz verdadeira. Quando o jovem completou dez anos, ele largou completamente a família adotiva, mesmo que esta não fosse ruim a ele não conseguia mais se apegar ao fato que estava preso a uma família de mentira, ele queria encontrar saber se seus pais ainda estavam vivos ou se a morte veio até eles. Embora procurasse encontrar seu antigo lar, não teve sucesso, o que o frustrou muito. Fugiu para a área litorânea.

Em uma noite nos arredores do País do Fogo, fraco, sozinho, com fome e repleto de ira, ele soube através de alguns homens numa área portuária que um navio clandestino de materiais shinobi iriam para Kirigakure, como uma forma de contrabando de armas ao vilarejo que não andava muito bem das pernas. Com isto em mente ele embarcou no navio, escondido e passou a viajar ali, sobre a escuridão. Teve que roubar da cozinha para sobreviver a fome, e a viagem turbulenta o levou a uma terra hostil onde o frio foi a primeira grande mudança de que teve que se dar conta e dominar. E foi assim, que naquela noite tempestuosa e repleta de escuridão, tanto externa quanto no peito do menino, que ele chegou ao seu novo lar. Chegando com a vontade de se especializar nas artes ninjas - estas que seu pai o havia iniciado através do treino básico de Fuinjutsus e Ninjutsu - ele buscaria se tornar ninja pouco tempo depois, iniciando suas aulas na academia ninja de Kirigakure, onde se formaria Gennin aos treze anos, sempre com as melhores notas possíveis.

_______________________

• Banco • Ficha • Compras • M. de Ficha •
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] - Chegando a Névoa - 12/10/2017, 13:13

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.