>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

[Treino] Mokarzel - 11.10.17 15:17

O pergaminho que estava aberto diante do garoto era enorme, continhainformações sobre a Kekkei Genkai mais famosa de Kumogakure, o Ranton. Muitos Kages antigos da vila eram famosos por terem sido usuarios dessa Kekkei Genkai. Mokarzel não sabia como, mas era herdeiro dessa herança genética.
No inicio, Mokarzel não sabia muito sobre sua Kekkei Genkai, de fato, nem se esforçava muito para aprender sobre a mesma, afinal, ainda era Gennin e as técnicas com Ranton eram difíceis para ele dominar. Com o passar do tempo Mokarzel conseguiu aprender um jutsu de ranking B de sua Kekkei Genkai, o que animou o garoto a estudar mais sobre o assunto.
Já fazia meia hora que Mokarzel lia o pergaminho. Na verdade aquela era a terceira vez que o garoto lia o mesmo pergaminho. Mokarzel estava decidido a decorar e assimilar toda a informação contida ali - Eu ainda tenho muito que aprender sobre essas técnicas. Se eu quiser ser forte como os antigos kages um dia foram eu precisarei trabalhar muito. Vou aproveitar essa semana livre e desenvolverei o máximo de técnicas possíveis -.
Mokarzel volta a fechar o pergaminho cuidadosamente. O jovem da um fraco ponta-pé no pergaminho, que vai rolando de um canto para o outro da sala. O pergaminho que havia sido chutado para encostado com outros que Mokarzel já havia lido aquele dia.
O jovem Gennin apanha um pequeno pergaminho azul de seu lado direito, analisa as marcaçoes do mesmo e conclui que aquele deveria ser o pergaminho que continha as informaçoes sobre os estilos de luta de Kumogakure. O jovem abre o pergaminho diante de si e começa a ler.
A vila não continha muitos estilos de luta, mas todos os estilos eram poderosos e para a felicidade de Mokarzel, os mais fortes envolviam Raiton, a natureza elemental de chakra que o garoto já dominava - Espadas, Raio negro, Armadura de Raiton... Tem muita coisa interessante aqui. Vou demorar um tempo para conseguir dominar tudo isso-. Apesar da perspectiva de tempo que levaria para dominar as técnicas descritas no pergaminho ser algo que desanimaria qualquer um, Mokarzel continuava animado, feliz por ter descoberto qual seria seu estilo de luta, uma coisa que muitos ninjas passavam a vida tentando descobrir.
O jovem enrola o pergaminho sobre os estilos de luta de Kumogakure e joga cuidadosamente o pergaminho no chão, fazendo o mesmo rolar em direção ao enorme pergaminho que havia sido jogado posteriormente. O pequeno pergaminho bate no pergaminho maior e perde sua velocidade de rotação. O pequeno pergaminho rotaciona no sentido contrario, voltando alguns centímetros na direção de Mokarzel, mas finalmente para.
Mokarzel admira por um momento a pilha de pergaminhos do outro lado da sala. O jovem não sabia exatamente que horas eram ou quanto tempo havia passado estudando. Pela primeira vez Mokarzel percebe sinais de cansaço mental. Sentia seu cérebro e seus olhos pesados, o estomago doendo devido as horas que passara sem se alimentar. 
O jovem Gennin se levanta e vai até a geladeira. Com um pequeno pulo alcança a maçaneta do eletrodomestico, que se abre contra a força do peso do garoto. A geladeira não continha muita coisa, apenas algumas caixas de leite, alguns pedaços de carne armazenados dentro de uma embalagem plasticas, uma duzia de ovos e água. 
Mokarzel apanha uma caixa de leite e alguns ovos. Enquanto o garoto leva o leite a boca e começa a beber, ele salta pela cozinha, apanhando frigideira, pote de vidro, prato e talheres. Quando o jovem termina seu leite o ovo já se encontrava dentro de uma frigideira, fritando.
Mokarzel termina de fritar os ovos e come. Podia sentir seu estomago parando de lutar contra si mesmo, aparentemente o leite e o ovo deram conta de saciar sua fome e interromper que seu sulco gástrico destruísse seu estomago. 
A vontade do ninja era de ligar a TV, deitar e adormecer em seu cama, mas antes precisaria guardar os pergaminhos que se encontravam espalhados pela sala. O jovem contempla a bagunça da sala e reflete um pouco sobre como organizaria a mesma.
Apos alguns segundos parado em pé no centro da sala, Mokarzel começa a guardar os pergaminhos um a um nas prateleiras a que pertenciam. Enquanto guardava os pergaminhos, tentava lembrar de todo que havia lido naquele dia, sobre as técnicas de Raiton, Suiton, Ranton, os estilos de lutas dos antigos Kages da vila, os estilos de luta com espada da vila de Kumogakure, tudo.
Quando termina de organizar os pergaminhos, o jovem admira por mais alguns segundos a sala, satisfeito com seu serviço de limpeza. Agora o gennin estava pronto para se entregar aos braços de Morfeu. 
Mokarzel anda sem pressa em direção ao seu quarto. Sua mente já tinha dificuldade em processar informaçoes nesse momento, de fato, seu corpo parecia se mover sozinho, sem que o ninja se desse conta. Quase de olhos fechado, Mokarzel salta em sua cama e sente seu corpo afundando no colchão. A sensação de ter seu corpo sobre um colchão macio encheu o garoto de prazer.
Deitado de olhos fechados, Mokarzel encontra um pouco de energia para fazer uma breve revisão de tudo que havia lido. A imagem mental das técnicas sendo dominadas e usadas pelo garoto faziam ele ficar motivado para treinar, mas não naquele momento. Naquele momento Mokarzel só conseguia pensar em dormir.
Antes que adormecesse o jovem ninja rola para o lado em sua cama em direção a pequena mesa de madeira ao lado direito da cama. Em cima da mesa havia um despertador, que o ninja programa para desperta-lo dali a algumas horas, afinal ele precisaria continuar seu treinamento.


HP: 450
CH: 200


Treinamento de 900 palavras para ganhar 1 ponto em Ninjutsu e 1 em Inteligencia. Devido ao evento UP, peço para ganhar 1 ponto em Ninjutsu, 2 em Inteligencia e 1 em stamina.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Mokarzel - 11.10.17 16:01

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.