>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Kirira01
Kirira01
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank D] Yamamoto Takeshi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Missão Rank D] Yamamoto Takeshi - 10/10/2017, 20:41

HP: 200 | 200 • CH: 250 | 250 • ST: 3 | 4
Ansioso pra mais uma missão, decido andar até o quadro de missões quando no caminho sou chamado pra uma missão, meu objetivo era ajudar uma kunoichi que iria viajar a cuidar de sua floricultura, após chegar adentrei o local, a sensação que eu senti dentro da floricultura era totalmente diferente da vila em si, me senti como se estivesse em um campo, com um aroma calmo e de natureza, era um ar relaxante, poucos clientes e a maioria deles já eram idosos. O trabalho foi simples e relaxante , levei um tempo para me acostumar mas com o tempo o único trabalho que eu tinha era cuidar das plantas, rega-las e planta-las, o trabalho foi tão relaxante que às vezes eu caía no sono. Após um tempo de trabalho a Kunoichi chega de sua viajem e entra na floricultura , de princípio fiquei um pouco nervoso, mas me acalmei e decidi cumprimenta-la.  -- Bom dia senhora, me chamo Yamamoto Takeshi, fiquei responsável por cuidar de sua floricultura até sua volta. 
-- Obrigado meu jovem, pelo visto cuidou direitinho enquanto eu estava fora. Satisfeito pelo meu trabalho, sai do local agradecido e fui ao posto de missões informar sobre meu trabalho.
~~

Missão escreveu:Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
BOLSA DE ARMAS (20/20)

Kunai: 5- cinco unidades
 Shuriken: 5- cinco unidades
 Kemuridama: 2- duas unidades
 Hikaridama:  2- duas unidades
 Kibaku Fuuda: 2- oito unidades
 Ampola: 1- uma unidade
 Senbon: 3-seis unidades
Armas:

-----------------------------------------------------------------------------------------

Ficha:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t55366-ficha-yamamoto-takeshi

-----------------------------------------------------------------------------------------

Spoiler:
[Missão Rank D] Yamamoto Takeshi 3201357df706114a5dd043d9052db2a756e01578_hq

Spoiler:

[Missão Rank D] Yamamoto Takeshi Aaa508923af8df3eb3c9e19fb960abdb83b81e41_hq
-

Última edição por Kirira01 em 10/10/2017, 22:43, editado 1 vez(es)
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Missão Rank D] Yamamoto Takeshi - 10/10/2017, 21:36

@
Dinheiro: 7.000
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.