>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

[treino] Anatomia. - Ter 10 Out - 18:37

Mokarzel estava sentado em seu escritório, diante de diversos pergaminhos e livros de anatomia e curandeirismo que herdara. Já faziam algumas horas que o garoto havia começado a estudar e a quantidade de anotações que fizera passara a quantidade de anotações que fez em toda sua vida na academia ninja. Agora o garoto copiava o desenho de ossos de um mapa anatômico aberto a sua direita. A medida que desenhava, escrevia o nome das diversas estruturas e pontos anatômicos dos ossos - Sinceramente, eu pensei que seria mais difícil. É trabalhoso, mas os nomes remetem a características anatômicas comuns. Côndilos por exemplo, pelo que eu saiba são estruturas em forma de polia. De acordo com esses mapas anatômicos os Côndilos do corpo tem esse mesmo formato. Acho que não será tão difícil assim aprender -. Como previsto, Mokarzel não encontra grande dificuldade para aprender sobre ossos e como a maioria das articulações recebe o nome dos respectivos ossos que unem, acaba encontrando facilidade para aprender os nomes também. A teoria de articulações acaba apresentando certa dificuldade para Mokarzel, mas a dedicação e a persistência do garoto faz com que o mesmo consiga aprende-la - Ok, agora eu só preciso aprender um pouco mais sobre músculos e sobre sistema circulatório e acredito que eu tenha terminado de aprender sobre anatomia -. O Benin abre um novo mapa anatómico de seu lado esquerdo. O mapa continha apensar desenhos de músculos. Mokarzel começa a copiar os desenhos, tentando formar ao mesmo tempo uma imagem mental de onde cada peça se encaixaria, por qual movimento seria responsável, etc. Com o desenho terminado, Mokarzel fecha o mapa anatômico e abre um livro contendo a teoria sobre músculos. A leitura do livro foi prazerosa para Mokarzel, que conseguiu ter uma boa noção sobre como cada músculos trabalhava, como contraiam para gerar as contrações, etc. Agora só faltava como saber como os músculos, articulações, ossos e todas as de mais partes do corpo eram irrigadas - O mapa do sistema circulatório. Esse assunto deve ser complicado, mas tenho certeza que se eu dominar isso eu conseguirei lutar de forma muito mais eficiente -. As informações que Mokarzel encontrou em seu estudo sobre o sistema circulatório acabou sendo muito útil, agora o jovem tinha uma noção de como desenvolveria seu estilo de luta dali para frente, o que o deixava extremamente animado para continuar seus estudos.

HP: 200
CH: 200

Treino de Qualidade Anatomia (1)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [treino] Anatomia. - Ter 10 Out - 18:41

@ Aprovado
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.