Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura

[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 10/10/2017, 12:57



INTRODUÇÃO
Movida pelo impulso de buscar maiores conhecimentos e já com o aval do atual Hokage, a menina partiu do seu quarto do hotel rumo ao Hospital de Konoha. Suas intenções eram aprender as artes curativas, e isto a fez lançar-se de cabeça nesta meta, onde sua maior motivação seria trazer ajuda aos aflitos e necessitados. Assim que chegou ao hospital, a moça aguardou até que alguém a notasse ali, já que aparentemente não estava ferida, a não ser por um leve corte no lábio, do lado direito, graças a um acidente na noite passada, ela cogitou na possibilidade que alguma pessoa viesse a seu encontro questioná-la dos motivos para estar ali.

Caminhos da Cura
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Conhecimento Anatômico & Grande Controle de Chakra OU Bom Controle de Chakra.
Habilidade Secundária: Iryoninjutsu.

Nota:
Este post é apenas introdutório, não contabilizando na quantia final a quest, ou seja, a partir do momento que o narrador postar, começará a contagem, necessitando de dez posts para conclusão, segundo a regra.


Última edição por Akuma-Chan em 15/10/2017, 19:44, editado 2 vez(es)

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura 100x100

Fama : 28
Akemi Yuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 10/10/2017, 14:13



Narrador.


Akemi, uma jovem garota do clã Yuki de Kirigakure, havia conseguindo recentemente a aprovação do atual Hokage da vila para se tornar um membro efetivo de Konohagakure. Sentindo-se feliz e muito bem intencionada, a jovem saia pelas ruas de Konoha com o Hospital da vila sendo sua parada lógica. Ela trabalhava em uma forte vertente, aprender as artes curativas, e isto a fez lançar-se de cabeça nesta meta. 

De inicio, a vila estava bem movimentada como usual, havia várias pessoas passeando pelas ruas, crianças segurando a mão de seus pais, muitos olhares voltados em direção de Akemi, uma das crianças até comentou com seu pai o quão bonito era a tonalidade do cabelo da jovem, e assim seguia o dia tranquilo que presenciava um dos climas mais agradáveis com leves brisas e um sol fraco, deveriam ser por volta das quatro horas da tarde. 

Durante o desenrolar do percurso e a cada passo que dava em direção ao seu destilo, com a aproximação iminente a jovem conseguia notar uma série de enfermeiras e alguns homens feridos entrando em uma construção grande feita com uma lona enorme, do lado de fora dela estava escrito em uma folha improvisada em um suporte "Emergência Médica" e acima tinha a imagem de três músicos, um com um violino, outro com um prato e um terceiro com trompete.

Em volta de Yuki, às pessoas pareciam agitadas, elas circulavam para lá e para cá, ela estava perto da praça e podia ver também alguns homens com roupas brancas e detalhes vermelhos com o símbolo de Konoha em uma rodinha conversando entre si. Nesse momento a garota toma o conhecimento de que o Hospital estava fechado e com isso não poderia cuidar de seus ferimentos.



Considerações:
Olá, Akemi-chan, espero que possamos ter uma boa quest juntos.

Eu já mencionei com você o modo de narração que eu sigo e espero que tenha ficado claro meu post, qualquer dúvidas ou reclamações, sabe onde me procurar.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 10/10/2017, 15:37



❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 700/700 HP: 400/400 ST: 00/04

De modo a ter conhecimento através dos estudos práticos das artes curativas, naquele dia em questão, após a aprovação de Mako, o Hokage, a menina decidiu dar início a sua busca pela habilidade tão almejada. A menor de idade sabia de algumas teorias, por ser jovem e dotada de uma exímia dominação da arte do controle de Chakra, tinha em mente que talvez, fosse uma tarefa fácil de se conseguir. Com um caminhar tranquilo, desde que saiu do hotel pela manhã, a moça refletiu sobre o que fazer até que chegou a conclusão de que deveria buscar o hospital de Konoha, como ponto de partida para solicitar se tornar aprendiz. Dentro deste pensamento, seus pés a levaram por entre várias ruas e caminhos, sempre muito movimentados por pessoas felizes e de energia astral elevada. Aquilo certamente trouxe a Akemi uma estranheza muito grande, pois em Kirigakure, sua terra natal, a lembrança de uma vila completamente fria e de emoções amenas, era algo que entrava em contraste com a realidade atual de onde morava. "Aqui em Konoha, as cores são tão vivas... Me parece estranho isso. Tudo tão diferente, parece que todos são felizes." Refletiu enquanto caminhava.

Em meio aos seus passos, seu corpo movimentava-se graciosamente em meio a multidão, tamanha era a aglomeração de pessoas, algo que parecia fora dos padrões normais, ou talvez seria apenas impressão, afina, nas três semanas de convívio naquele vilarejo até agora não eram o suficiente para a Chunnin se habituar como dia a dia da folha. Dotada de um talento natural em prestar atenção ao seu redor, pode notar nos rostos das pessoas por onde passava, que eles a olhavam com curiosidade. De fato, a jovem se destacava, não pela beleza, mas por ser alguém diferente do povo local, acostumada a ser uma exilada no passado, não pode deixar de corar a cada novo encontro de olhares. Pode inclusive, ouvir enquanto passava, uma criança ao lado de um homem, aparentemente o tom de seu cabelo, azul escuro, trouxe a reação inesperada no pequeno rapaz, fazendo um comentário sobre o quão belo eram suas madeixas que na ocasião, estavam amarradas em um rabo de cavalo simples. Com o comentário a jovem corou imediatamente, ficando de certo modo até desconfortável com a atenção que lhe haviam dado.

A brisa leve e o sol fraco aquecendo sua pele branca era indício de que um fim de tarde não demoraria muito a chegar, talvez mais duas horas, mas isso pouco importava, já que não tinha nada marcado em sua agenda, como se ela tivesse uma agenda. Com o caminhar lento e despreocupado, seus pequenos pés, que trajavam suas botas ninja de cano alto em tom negro, levaram-na até uma área onde supostamente estaria o hospital. Seu curto tempo na vila ainda lhe impedia de afirmar com certeza se estava indo na direção correta, ainda mais que, de repente a presença de uma porção de pessoas em vestimentas brancas começou a aparecer. Eram enfermeiras de Konoha e, próximo a elas, haviam homens feridos. Ela não pode deixar de notar que todos pareciam transitar de um lado para o outro, agitados, mas no fim, seu destino pareciam ser nada mais nada menos do que um acampamento improvisado por uma tenda grande. "Um hospital a campo aberto?" Perguntava-se enquanto ia chegando mais perto. De olho em um papel, as palavras "Emergência Médica" puderam ser lidas, logo acima a imagem de três musicistas, isso chamou a atenção da menina que logo começou a teorizar a respeito.

Se aproximando de uma pequena roda de pessoas, graças a audição e o tom alto do som de suas vozes na conversa, a garota do gelo se aproximou e começou a ouvir seus comentários. Com a informação que extraiu dali, agora ela sabia que o hospital estava fechado. Os motivos não foram comentados, mas isso a incentivou a criar coragem de perguntar a eles o que se passava ali afinal.

Oi... Eu me chamo Akemi. Eu gostaria de saber o motivo do hospital ter sido fechado e também gostaria de entender o que se passou para que este acampamento médico esteja tão movimentado, alguém pode me explicar? Eu conversei com o Hokage... Ele me deu permissão pra aprender Iryoninjutsu... — O rubor em suas bochechas foi aumentando gradativamente, a vergonha a consumia, era difícil se pronunciar em meio a tantas vozes. Esperava que pelo menos um deles pudesse lhe dar a devida atenção e respondesse suas indagações. Ao revelar suas intenções em aprender a técnica, uma certa desmotivação se mostrou presente no pesar em suas palavras, provavelmente ninguém a ensinaria em meio ao caos. Ou ela estaria errada? De qualquer forma, apenas esperou.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; cinco unidades;
Kibaku Fuuda: sete unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unidades;
Ampola: uma unidade.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura 100x100

Fama : 28
Akemi Yuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 11/10/2017, 12:03



Narrador.


Com a abordagem de Akemi, os homens pararam por um momento, viram a imagem daquela garotinha com aparência delicada com um ferimento no lábio, um olhou para o outro, tentando entender o que uma garota, ferida, fazia em um ambiente de tanta agitação e logo chegaram a conclusão errônea de que ela estava envolvida de alguma maneira no incidente com o Hospital. Então eles se mobilizaram e levaram Akemi até as instalações improvisadas. Confirmando a identidade dos homens como Iryō-nins. 

Akemi agora se encontrava em frente da entrada da instalação. Após tomasse a iniciativa de entrar no ambiente, visualizava varias macas espalhadas, pacientes, alguns equipamentos improvisados e muitos Iryō-nins. Ela era interceptada por uma jovem mulher com cabelo azul na mesma tonalidade da de Akemi, olhos azuis escuros e pele clara como a nuvem. Que logo tomou conhecimento do ferimento da garota do clã Yuki no lábio. – Olá, meu nome é Naomi, deixe-me analisá-la, por favor. 

Naomi
Spoiler:
[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura VkmdcAX

A médica tomava conta de dispor Akemi sentada em uma das macas ali disposta e já iniciava seu atendimento. Colocava a cabeça da menina para frente, inclinando o queixo na direção do peito. Ela procurava por um dente quebrado ou amolecido, mas logo via que estava tudo no devido lugar, fraturas em outras parte do rosto e mandíbula, não encontrava nada, então perguntava. – Você tem tido dificuldade em se alimentar ou respirar? 

A atenciosa enfermeira enchia um copo com água e separava um pouco de gaze, encharcava a gaze com água e despejava-a sobre o ferimento, aplicando uma leve pressão, mas com pulso firme ao mesmo tempo. – Preciso analisar sua lesão após 15 minutos passados, então, por favor, não saia daqui.



Considerações:
Olá, Akemi-chan, eu deixei pra você ter suas respostas com a Naomi, para o caso de você querer fazer algum pedido e então já resolve tudo de uma vez.

Espero que tenha ficado claro meu post, qualquer dúvidas ou reclamações, sabe onde me procurar.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 11/10/2017, 13:20



❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 700/700 HP: 400/400 ST: 00/04

Como esperado, suas palavras trouxeram a atenção dos homens, pareciam cessar o falatório dentro de instantes, após os questionamentos da jovem ser devidamente concluído, entretanto apesar da atenção adquirida, ainda assim não a responderam com qualquer informação relevante que lhe pudesse trazer algum sentido ao que de fato acontecia ali. Apesar disso, curiosamente, o estranho ferimento no rosto da jovem, um simples corte no lábio inferior, trouxe muitos olhares dos rapazes. De certo modo, ao reparar que eles haviam notado isso, a menina cruzou os braços em frente aos seios, e fechou levemente os olhos, indicando que estava desgostando do momento constrangedor que lhe estavam proporcionando. Corada e sem jeito com a reação destes, logo foi conduzida por eles a uma entrada - contra sua vontade, diga-se de passagem - das tais instalações a céu aberto. "O que esses caras querem comigo? Não gosto muito de ser conduzida assim, parece até que fiz algo de errado." Retrucou mentalmente, vendo que isto era tudo que podia fazer naquela altura.

Já em frente à entrada do acampamento médico, seu corpo hesitou entrar por um instante, porém  olhando por cima dos ombros, os homens faziam uma espécie de fila lado a lado, como uma parede humana que lhe indicavam a seguinte mensagem corpórea "apenas entre, pois voltar não será possível.", foi assim que ela se sentiu com a cena, realmente não havia escolha diferente a não ser fazer o que esperavam que ela fizesse desde o início. Dando alguns passos para frente, a jovem inicialmente começou a entrar completamente no recinto. Seus olhos castanhos vislumbrariam aquele momento caótico, onde várias enfermeiras ninjas atendiam pacientes, alguns inclusive sob macas, pois aparentavam estar mais gravemente feridos. Sentindo-se deslocada naquela posição, logo foi abordada por uma outra mulher, esta aparentava ter mais idade do que Akemi, pelo menos, mais do que seus meros treze anos de idade. A tonalidade igualmente azulada de suas madeixas trouxe a menina uma sensação de que quase poder se ver trajando o mesmo uniforme médico, algum dia. "Então meu cabelo ficaria assim por baixo desse chapéu? Argh..." Repudiou. A menina era muito vaidosa com sua aparência, pois acima de tudo, ainda era uma menina, antes mesmo de ser Kunoichi.

Me analisar!? Eu estou b-bem! — Mesmo relutante, não teve conversa, Naomi aparentemente não lhe daria ouvidos mesmo se quisesse.

Enquanto era literalmente amassada pelas investidas de fazer uma análise completa por parte de seus estudos médicos, a Yuki não deixou de se enfurecer com a atitude. Uma coisa que não suportava era ser tocada por estranhos, era quase um pequeno toque, mas isso era uma história muito longa e não caberia ao momento dar mais detalhes. Naomi primeiramente induzia a menina a sentar-se em uma maca livre ali perto, subiu sobre a maca usando um pequeno degrau de apoio ao lado desta, como uma escada simplória. A menor balançava os pés para frente e para trás, visto que não poderiam tocar o chão pela altura imposta no momento, certificava-se de deixar o vestido bem posicionado, afinal não queria se expor ao ridículo, com este gesto era nítida que ela não costumava ser "examinada" com frequência e isso a trouxera um desconforto natural. "O que está acontecendo? Ela está me examinando só por meu machucadinho?" Na verdade, não. Algo em seu íntimo lhe dizia que não era só por isso, era algo que ainda iria além de sua compreensão no momento. Com o olhar atento e a indução de Akemi a abrir a boca, seus lábios se abriram um pouco até o momento que sentiu o queixo chocar-se contra o peitoral. Com o questionamento feito em momento impróprio, a menina respondia ainda com a boca levemente aberta, talvez dando um tom cômico a cena a seguir.

Eu estou BEM! — Alterou um pouco a voz, estava começando a se enfurecer com aquele procedimento todo.

Mesmo depois de seu alerta a Naomi, esta continuou a enchê-la de cuidados desnecessários, o copo de água e uma gaze logo se aproximaram da Yuki, sem dúvidas, aquilo que aconteceria a seguir não seria bom, pelo menos, não para Akemi. Com o toque da gaze úmida em seu corte, mesmo que pequeno e sem muita gravidade, ainda doeu o suficiente para que esta tentasse recuar por um instante a cabeça para trás, mas a pressão firme da mulher à frente não lhe deixou fugir. Com o movimento, o machucado que ainda era bem recente - visto que foi ocasionado no final da noite passada, por uma mordida acidental, enquanto conversava com o assistente do Hokage e se enfurecia com este - tornou a sangrar, mesmo que fosse apenas uma gota minúscula.

Ai! Isso dói! — Sua irritação já era perceptível. — Olha, você está cheia de pessoas aqui pra cuidar, tem gente machucada ali, ali e ali, então porque não me libera logo? Eu vim apenas pra treinar, com a permissão do Hokage. — Enquanto apontava para os pacientes no lugar, a menina aproveitava pra explicar suas intenções, mesmo que naquele momento ela já estivesse ciente que não importava o que ela quisesse, apenas tomaria um famoso chá de cadeira - ou de maca, no caso - e aguardaria pelos próximos quinze minutos.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; cinco unidades;
Kibaku Fuuda: sete unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unidades;
Ampola: uma unidade.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura 100x100

Fama : 28
Akemi Yuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 11/10/2017, 21:03



Narrador.


As palavras de Akemi desarmavam qualquer continuidade no tratamento que Naomi pudesse realizar e também traziam um efeito tranquilizador. – Cl-claro, você é a garota que o Hokage mandou para treinar?! Fomos informados logo que você saiu dos aposentos do Hokage. – Aliviada, Naomi olhava para suas mãos limpas e as abanava como se estivesse se limpando de alivio. – É que acabamos de sofrer um atentado, um jovem ninja de nossa própria vila plantou uma bomba de veneno no pavio inferior do prédio, e quando explodiu acabou por alastrar o veneno sobre toda a instalação do hospital, comprometendo toda nossa estrutura. – Fazia uma pausa retomando os acontecimentos em sua memória. – Nós médicos, como somos os responsáveis pela vida dos demais já recebemos o antídoto e estamos bem, sem maiores preocupações. – A mulher se levantava e passava as mãos sobre sua saia, um comum artificio usado pelas meninas após se levantar. – A maior parte dos feridos daqui já eram residentes do Hospital, estamos trabalhando para tratá-los dos venenos. – Gesticulava negativamente com a cabeça. – Pode me acompanhar, por favor?

Pedindo para que Akemi a acompanhasse, as duas iniciariam uma caminhada pelas instalações improvisadas do barracão. – Esse prédio estava sendo preparado para um concerto de musica clássica, todos estávamos bastante empolgados com a chegada do concerto, mas infelizmente, com esse incidente foi tudo cancelado e tivemos que tomar para nós o local.

– Veja bem, nem eu, nem ninguém de nossa equipe vai fazer pouco caso para seu treinamento, mas considerando que você tem o interesse você deve ter algum conhecimento minimo de anatomia, você recorda de já ter estudado algo do tipo? e tem como você nos ajudar de alguma forma? uma mão lava a outra. – Nesse instante as duas eram interrompidas pelos dois homens de antes, aqueles que conversaram com Akemi do lado de fora. Eles estavam com o corpo de um Jounin disposto sobre uma maca. – Tem fôlego para isso? – Dizia a Iryō-nin, saindo sem pestanejar até o encontro do enfermo. 


– Esse paciente é um Jounin que saiu em disparada atrás do suspeito e após confrontá-lo, recebeu um golpe de arma branca na região do abdômen. – Informava o homem, passando a liderança da situação para Naomi. Se Akemi tivesse optado por acompanhar a Iryō-nin, notaria que o homem estava sangrando. Naomi levava suas mãos até a região do seu pescoço e prendia os cabelos com uma presilha. Então exercia uma ligeira pressão sobre o corte, mas ainda tinha dificuldades para estancar o sangramento. Naomi analisava se era um corte superficial, afetando apenas a superfície da pele ou profundo o suficiente para envolver os músculos, assumindo a pior das opções. – A situação desse homem pode ser fatal, precisamos de um pano, álcool ou água limpa e uma haste de algodão. Acha que consegue procurar para nós? – Encerrava a médica. 

Era visível um armário ao centro do barracão, com espaço suficiente entre as macas para quem fosse pegar possíveis medicamentos e acessórios pudessem pegar em uma condição segura.  



Considerações:
De que forma você acha que Akemi pode ajudar ante a essa situação? Sua primeira missão é preparar os apetrechos para o tratamento do ferido. Você deve sair procurar, mas de que forma você fará isso? Sairá procurando embaixo das camas? Em cima dos pacientes? Abordara alguém durante o caminho? Infinitas possibilidades...

Espero que tenha ficado claro meu post, qualquer dúvidas ou reclamações, sabe onde me procurar.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 12/10/2017, 08:12



❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 700/700 HP: 400/400 ST: 00/04

Após aguardar um pouco, a menor de idade já estava menos furiosa, a oscilação na voz de Naomi demonstrou algo que através da dedução lógica de Akemi, constatou que esta trazia em si, traços de um nervosismo por conta de alguma coisa decorrente ao que de fato estava afligindo a aldeia da folha, mais precisamente, o hospital do vilarejo. Os orbes oculares reviravam para o interior de suas cavidades, no exato momento em que suspirou pesadamente em desaprovação ao conjunto de palavras de sua cuidadora. "Que droga! Konoha tem que ser atacada justamente quando venho a ingressar no vilarejo." pensou, obviamente já determinando que o culpado poderia ser de fato, alguém que tivesse algum traço semelhante aos seus, visto que os exames pareciam buscar algo nela para que pudesse definir ou não se ela era a causadora dos infortúnios dos presentes no barracão. Felizmente, Akemi possuía um álibi, o próprio líder do País do Fogo. Prestou bastante atenção sobre as explicações da Iryonin, aquilo também estava satisfazendo a curiosidade da Yuki, que tranquilizou-se ao ouvir que o antídoto já havia sido desenvolvido e estavam tratando dos pacientes. Ao ser questionada sobre a possibilidade de acompanhar a médica, a menina não se opôs a vontade desta, se levantando da maca após um curto salto, lembrando sempre de cuidar de seu vestido, pois se preocupava com sua pureza.

Claro, eu posso ir com você sim. — Confirmou após um breve pausa da mulher.

Enquanto caminha, seu vestido curto, um pouco abaixo dos joelhos, precisava de alguns retoques e assim ela o fez, caminhando lado a lado de Naomi, o cinto em sua cintura também foi ajustado. Usando como referência um grande armário de primeiro-socorros que estava em seu caminho, Akemi pode notar que o mesmo possuía sua estrutura em vidro, sendo sustentado por armações de alumínio branco. Aproveitando do material reflexivo, a Kunoichi se olhou no espelho improvisado, certificando-se se estava tudo bem com sua aparência, mas logo tornou a caminhar, não antes de perceber que dentro deste recipiente existiam vários materiais médicos que poderiam ser o ponto de estocagem principal do acampamento. A voz da mulher era ouvida por mais alguns segundos, explicando os motivos para terem escolhido aquele lugar como base e o que aconteceria ali anteriormente. A cultura do vilarejo era bem diferente do sua, visto que em todos os anos de convivência em meio ao País da água, Akemi nunca foi ao teatro ou algo assim, afinal embora o título fosse antigo, o legado de Vila Oculta da Névoa Sangrenta ainda parecia perambular em torno de Kirigakure.

Entendo. Eu conheço bastante sobre anatomia humana, em Kirigakure eu estudei muito a respeito, desde meus 8 anos. Tive o auxílio na academia ninja, como aulas adicionais, apenas para que eu aprendesse como dominar a arte do Iryoninjutsu. Se me perguntarem se eu já tive algum sonho na vida, posso dizer que é cuidar dos necessitados. — Discursou, um sorriso tímido e o rubor de suas bochechas apareceram imediatamente após aquelas palavras. Os motivos de ter optado por esse caminho, na verdade, não eram os mesmos, visto que inicialmente seu sonho era cuidar de Madame Yora, sua cuidadora no orfanato em Kiri, que estava muito doente na época, porém após saber que esta mulher mentiu durante a vida toda da Chunnin sobre a verdade sobre seu passado, ela deixou de desejar a cura dela, amaldiçoando-a a morte, por conseguinte.

Em um breve momento, no instante em que pareciam fechar o acordo para que a ninja mais nova se tornasse ativa no corpo médico em troca de ajuda, alguém as interrompeu subitamente. Eram dois homens, dois dos que há pouco, haviam pressionado a Chunnin a adentrar no barracão, que estavam com um homem ferido devidamente posto sobre uma maca. Ouvindo o questionamento da mulher à frente, a menor apenas concordou com um balançar de cabeça visível e claro. Assim que Naomi foi de encontro ao ferido, a jovem visualizou perfeitamente onde o homem seria levado. "O estoque de medicamentos!" lembrou-se. Como era observadora, não teve porque demorar mais do que alguns segundos para se fazer lembrar de que algum tempinho atrás havia passado pelo armário que usou de espelho, ali haveriam itens médicos estocados que seriam úteis ao tratamento. Mais que depressa, a menor foi até este, antes de abri-lo, levou ambas as mãos ao cabelo, que estava preso em um rabo de cabelo e o amarrou novamente, desta vez em um coque, para que não tivesse risco de seus cabelos longos tocassem no paciente ferido. Assim que se aprontou, pode ver um avental branco ali, como se fosse um reserva, pendurado ao lado do armário, como justificou plausível o uso de um, apenas o pegou e o passou em volta do pescoço e cintura. Já voltando a atenção ao estoque, Akemi foi rapidamente pegando os itens necessários, pegou um caixinha de papel, contendo uma porção de luvas médicas descartáveis, uma garrafa de 500ml de álcool para lavagem de ferimentos e prevenir infecções, um pacote grande com várias gazes de porte médio, que serviriam como panos, um pacote de algodão e duas hastes metálicas de alumínio em tamanho equivalente a uma régua escolar normal.

Já devidamente equipada com os itens recomendados para o procedimento, a Yuki foi até Naomi mais do que depressa. Tratou de abrir o frasco com álcool, lavando as mãos com um pouquinho do líquido, em seguida abriu a embalagem das luvas, pegando um par para si e colocando-as. Usou de sua velocidade máxima para organizar tudo para que Naomi não tivesse que se preocupar com nada além do socorro do paciente, todos os itens - inclusive as hastes de alumínio - foram esterilizadas previamente pela Chunnin e entregue a sua professora. Deixava os pacotes de gaze, luvas e algodão a disposição da Iryonin em cima de uma pequena mesinha de alumínio ao lado da maca, esperando que esta pudesse lhe dar alguma outra orientação do que fazer, ou simplesmente lhe pedisse algo diferente.

Está tudo aí. — Reforçou, olhando o paciente. Sabia que tranquilizar a vítimas era uma forma de prevenção da piora do quadro clínico, sendo assim evitou qualquer comentário sobre a gravidade das feridas e do sangramento.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; cinco unidades;
Kibaku Fuuda: sete unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unidades;
Ampola: uma unidade.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura 100x100

Fama : 28
Akemi Yuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 13/10/2017, 01:27

[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura _8610558_orig
----------- O BRILHO DE NAOMI! -----------

O shinobi ferido realmente se sentia mais tranquilo em saber que já estava tudo pronto para que a ninja começasse a verdadeira operação, Naomi amarrava seus cabelos para não atrapalhar no procedimento e então deitava o paciente em uma posição ereta, e começava a analisar melhor o paciente, depois de alguns sussurros olhava para a jovem Yuki e dizia - Antes de qualquer procedimento, lembra de analisar bem o paciente, verifique se o equipamento vai ser o suficiente se não organize seus ferimentos em gravidade, isso é de extrema importância, um erro e pode ser fatal enquanto falava Naomi colocava suas duas mãos uma por cima da outra no peito do jovem, e da mesma um jutsus era feito e as mãos ganhavam coloração verde - Enquanto eu tento reparar alguns danos internos, que pelo jeito foram muitos pegue as luvas e as vista, então com o álcool limpará as feridas com extremo cuidado, ele irá se contorcer, mas será preciso Naomi falava enquanto realizava procedimentos de extremo nível, a ninja parecia brilhar enquanto ajudava uma pessoa, mas por dentro a ninja parecia temer algo em relação ao jounin, ela estava estranho a precisão dos golpes não fatais, mas questões de centímetros seriam mais que suficiente para acabar com a vida do jounin em segundos, quem que tivesse feito aquilo, queria-o vivo.
Leia:
- Auto-descritivo
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 13/10/2017, 09:59



❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 700/700 HP: 400/400 ST: 00/04

Conforme o tempo passou, a menor teve paciência para aguardar alguma instrução por parte de sua mentora, desta vez, a situação parecia mais séria, visto que Naomi parecia incorporar até mesmo outra personalidade, talvez pelo motivo de amar tanto a profissão, que deixou de lado aquele jeito meio atrapalhado e mais doce de poucos minutos atrás, com a Chunnin, mesmo assim, a Yuki não parecia se preocupar muito com a mudança, era até um pouco melhor, visto que não queria mais rodeios para finalmente aprender. Vendo a gravidade dos ferimentos no pescoço do rapaz, a aprendiz de Iryonin fez conforme sua mestra lhe ordenou. Lavou as mãos com álcool mais uma vez, por garantia e colocou as luvas rapidamente, protegendo-as. Seus cabelos já estavam amarrados por um laço vermelho muito bonito, que se destacava em torno de seu tom azul escuro, um coque alto era o suficiente para evitar qualquer contato com o ferido. Já trajando seu avental, o mesmo que apanhou há pouco em um cabide próximo ao armário de medicamentos, ela não teve medo de se debruçar sobre o paciente e se sujar de sangue. Igualmente como a ninja médica havia dito, Akemi pôs seu ouvido próximo ao peito do Jounnin, para poder escutá-lo melhor, conforme pode ouvir, realmente os batimentos eram mais fracos e em maior pausa entre uma batida e outra, o que não deveria ser bom sinal. O Ninjutsu executado por Naomi era muito diferente, nunca havia visto aquela técnica tão de perto, era algo novo, mas considerando a situação não teve muito mais tempo para contemplar a aura verde que emanava das mãos da mulher mais velha. Segurando a haste de alumínio, já completamente esterilizada por ela, outrora, pegou uma gaze e atribuiu um pouco de álcool ao tecido, posicionou o pequeno pano na ponta dos dedos e pressionou contra a haste, fazendo com que o metal e a gaze se mantivessem juntos, com o pano na ponta, como um cotonete. Feito isso, ela começou a limpar a ferida do pescoço do rapaz, usando da haste para alcançar o ferimento melhor. Uma das mãos livres foi de encontro ao ombro do mesmo, visando impedir que ele se debatesse muito, sem lhe aplicar qualquer força excessiva. Não era muito fácil para Akemi ganhar na força bruta de um homem, ainda mais um Jounnin, mesmo assim fez sua parte, limpando as feridas conforme Naomi pediu. "Será que estou fazendo tudo certo?" Perguntava-se, parecia um pouco receosa, mas não temia o erro, sabia que se fizesse algo comprometedor, a mulher a corrigiria a fazer corretamente.

P-pronto, já limpei o ferimento! — Estava lado a lado com a mulher, em frente a maca e o Jounnin. Movida pelo momento, Akemi ainda não tinha a mesma experiência da maior para conseguir, pensar nas possibilidades o que aconteceu ao Jounnin, além de cuidar do paciente.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; cinco unidades;
Kibaku Fuuda: sete unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unidades;
Ampola: uma unidade.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura 100x100

Fama : 28
Akemi Yuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 13/10/2017, 16:38

[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura _8610558_orig
----------- O BRILHO DE NAOMI! -----------

Naomi observava o trabalho de Akemi e não conseguia ignorar o ótimo trabalho da ninja que parecia nascer com o talento natural para a arte medicinal, estava decida a fazer Akemi uma aprendiz na arte medicinal, por isso encarou a jovem garota e deu instruções claras – Me siga, e escute com cuidado cada detalhe e então Naomi começava a passar as instruções para a ninja utilizar um jutsu médico de cura assumindo assim o trabalho atual de Naomi, o jounin tinha outro ferimento que estava coberto pela sua roupa em seu joelho, o sangue escorria em enormes quantidades sujando os joelhos de Naomi, o que chamou sua atenção já que Akemi tinha limpado todos os ferimentos, rapidamente com o chakra envolvendo sua mão em uma forma afiada um corpo era feito e o pedaço de pano de sua calça arrancado, revelando um enorme corte, o ninja parecia estar perdendo a consciência e sua coloração ganhando cor amarelada, em um movimento sutil de sua boca pequena quantidade de água era expelida e posta em cima do ferimento retirando assim o sangue, de acordo com que o ferimento ia ficando mais limpo, mais água era expelida substituindo todas as feridas, por fim a água penetrava a ferida buscando qualquer tipo de objeto que tivesse adentrado, visto que o corte era de grande proporções, um pedaço de vidro era retirado enquanto o ninja gemia de dor inconsciente, um curativo era feito para estacar o sangue e evitar infecções, então em um último pedido Naomi pedia para Akemi concentrar o máximo de chakra que conseguisse junta a ela na perna, tentando estabilizar o grave estado da ninja. 

Leia:
- Auto-descritivo
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 14/10/2017, 08:41



❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 800/800 HP: 500/500 ST: 00/04

Seus procedimentos pareciam surgir efeitos positivos em sua execução, visto que os ferimentos estavam sendo limpos e ao mesmo tempo esterilizados graças ao álcool usado sobre a gaze. Uma pequena mesa de alumínio ao lado da maca era utilizada para lançar os panos repletos de sangue assim que não poderiam mais absorver o líquido vermelho das feridas, a Kunoichi estava fazendo o seu melhor, não poderia deixar de ser notado que seu esforço em não permitir que o paciente tivesse uma recaída. "Ele é meu primeiro paciente! Não posso deixar que ele morra!" pensou. Enquanto se concentrava na tarefa que Naomi havia passado anteriormente, pode ouvir a mulher mais velha lhe dizer algumas palavras. Ao vê-la passar algumas instruções, notou que alguns selos manuais eram citados por ela, uma sequência que era ensinada a jovenzinha de ultima hora, mas que não seria nada demais. Ao executar a sequência e realizar uma concentração precisa de Chakra, suas mãos atingiram o mesmo tom esverdeado através de uma aura de Chakra. Sem mais delongas, Akemi assumiu a posição da maior, que parecia continuar a procura por novas feridas, enquanto a Yuki parecia estava mantendo a concentração na altura do peito do homem, certificando-se que estava curando tudo. Pouco a pouco, pode ver que o homem não apresentava sinais de melhoria e que sua mestra parecia estar focando-se em outra técnica.

Naomi-Senpai! Por que ele não melhora? — Questionava-a. Embora nenhuma resposta viesse dos lábios da maior, aquilo só poderia significar que algo estava sendo ignorado.

De fato era isso, ao ver Naomi executar uma outra técnica, Akemi pode vislumbrar suas artes curativas sendo aplicadas agora na perna ferida do homem. O líquido cristalino entrava através da ferida do Jounnin, mas não parecia só lavar, parecia procurar por objetos que danificassem o corpo do homem. Não demorou muito para que o olhar de Naomi fosse o sinal que Akemi aguardava para que soubesse que deveria se focar a ela juntamente no ferimento da perna para começarem a curar juntas a área. Foi o que a Chunnin fez, levando a mão ainda esmeraldina a área conforme a mestra dizia. A Yuki aguardava que tudo ocorresse bem, embora estava um pouco aflita em saber se conseguiriam salvar o Jounnin de seus machucados. A perca de sangue foi algo muito grande, pois até mesmo a tonalidade de sua pele havia ficado mais amarelada.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; cinco unidades;
Kibaku Fuuda: sete unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unidades;
Ampola: uma unidade.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura 100x100

Fama : 28
Akemi Yuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 14/10/2017, 13:51

[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura _8610558_orig
----------- O BRILHO DE NAOMI! -----------

Naomi se jogava para trás delicadamente abrindo seus dois braços cada um para um lado e suspirando aliviada, o paciente finalmente parecia estar estabilizado, Naomi parecia cansada enquanto fixava seus olhos no céu azul, um sorriso no rosto mostrava o verdadeiro motivo dela está nessa profissão – Mais uma vida salva falava Naomi, passando seu orgulho para todos em volta, depois daquela pequena pausa que não durou mais que meros dois minutos Naomi voltava a se levantar e fazia um sinal de agradecimento com a cabeça para Akemi, voltando assim a se levantar e visualizar bem o campo que tinha um número considerável de feridos e de ajudantes, observando e analisando as condições, Naomi saberia qual seu próximo passo e pelo menos motivo soltava seus cabelos e exibia a sua bandana de Konohagakure que ficava no seu braço esquerdo seguindo firmemente para um armário ali perto, onde retirava um tipo de bolsa e um colete da folha.

Retornava para o local onde Akemi estava e então dizia – Ser uma ninja médica é ótimo, mas eu não optei por ser apenas uma médica em uma equipe de ninja, eu fui mais acima e me tornei ótima em combate principalmente utilizando de ninjutsus médicos para me auxiliar, quem quer que tenha feito isso tem que ser capturado, topa seguir comigo? Naomi estava apreensiva, mas sabia que como uma jounin acima de tudo devia oferecer proteção a Konoha, e que se a jovial ninja tinha alcançado o título de chunin ela poderia ser realmente útil, então com os olhos brilhando aguardava a resposta da ninja.
Leia:
- Auto-descritivo
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 14/10/2017, 15:13



❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 800/800 HP: 500/500 ST: 00/04

Akemi tinha em mente que a situação seria decidida através daquele momento de cura entre as duas mulheres, sendo assim, só cessou ao ver que a Kunoichi mais velha terminou relaxando, com o movimento despreocupado de Naomi, a menor também parou o Jutsu, porém ainda estava mais aflita do que a adulta, pois não sabia se estava tudo bem. Ao ouvir a frase da mulher, um suspiro saiu dos lábios da Yuki, que felizmente não havia falhado em sua primeira atividade como Iryonin.

Ainda bem que deu tudo certo. — Seu rosto corou completamente, a timidez deixava sua personalidade aflorar.

No mesmo instante, após relaxarem juntas, Akemi retirou o avental completamente sujo de sangue, cuidadosamente ela também tirou as luvas, jogando-as num cesto de lixo ali perto. Claramente mais a vontade com seus trajes de novo a mostra, a pequena também soltou os cabelos longos um pouco, desta vez, não deixando nem um fio preso, como outrora estava, quando preso em rabo de cavalo. "Bem, aparentemente acabou por enquanto, mas olha só quantas vítimas." Refletiu ao olhar em volta, suas mãos juntas estavam prostradas em frente aos seios, parecia apreensiva com o que viria a seguir. Vendo a mulher se afastar um pouco, a Chunnin a seguiu, queria saber o que fazer a seguir e foi quando a viu colocar sua bolsa de equipamentos, a bandana e o colete da folha, sabia que algo mais estaria por vir. Com a voz de Naomi lhe invadindo os ouvidos, a decisão e o timbre de voz por ela apresentados eram nítidos, ela estava determinada a trabalhar para capturar aquele que havia feito todo aquele problema acontecer. Quem seria a pessoa por trás do envenenamento do hospital? Por trás de tantos feridos e, principalmente, quem seria tão forte assim para vencer um Jounnin? Se tratando de curiosidade, a menina possuía um pouco, mas não poderia mentir para seus sentimentos, muito mais do que mera curiosidade, a Yuki tinha vontade de fazer justiça e provar a si mesma e, se o Hokage pudesse saber, que sua ida a Konoha não era em vão, ela queria ser aceita.

Sim, estou disposta a te ajudar, sou uma... Ninja de Konoha, agora. — Ainda tinha receio, pois não se sentia em casa como ninja, fazia tanto tempo desde que não fazia uma missão em nome de Kirigakure que seu corpo parecia conter suas emoções.

De qualquer forma, a Chunnin certificou suas coisas dentro da bolsa presa a cintura, ajustou suas botas de cano alto em tom negro, acertou o vestido que trajava - que diga-se de passagem não estava vestida apropriadamente para uma missão de ultima hora - e aguardava a partida, juntamente de Naomi.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; cinco unidades;
Kibaku Fuuda: sete unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unidades;
Ampola: uma unidade.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura 100x100

Fama : 28
Akemi Yuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 14/10/2017, 18:06

[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura Ea5396a4212613712af488d81bf654343e99a5d3_hq
----------- A ESCURIDÃO DE NAOMI! -----------

Naomi vendo que Akemi aceitou apenas pedia para que a mesma seguisse, saindo um pouco do local Naomi mirava retornar ao hospital, ela tinha pego duas mascaras e entregava uma a jovem chunin – Não sabemos o quão o veneno ainda está no ar, nem se o inimigo ainda está lá ou coisa do tipo, estamos em real desvantagem visto que não poderemos manter muito o ar lá dentro, teremos que nos separar e ser rápidas Naomi seguia falando enquanto se aproximavam do hospital, mas ali mesmo no caminho, uma explosão era escutada em direção contraria, em direção ao acampamento.

Naomi não tinha ideia do que fazer, sua mente ficava confusa e aquilo desenfreava uma acarretada de sentimentos malignos que a consumia, prostrada ao chão com lagrimas de seus olhos, Naomi relembrava do incendia onde tinha perdido o seu esposo, do barulho da explosão daquela noite, da sua tentativa de fugir que se acabava em uma queda que lhe provocaria um aborto, dos motivos para que a ninja teria se tornado uma ninja médica, no chão, de joelhos, entre as lagrimas Naomi perdia cada vez mais o ar, o desespero percorria suas veias, o que Akemi iria fazer?
Leia:
- Ela ta tendo um tipo de ataque de pânico, se vira ai ^^
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 15/10/2017, 12:30



❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 800/800 HP: 500/500 ST: 00/04

Com sua confirmação, a Chunnin aceitou ir procurar o agressor a folha, certamente sabendo que poderia ter a chance de se provar como ninja de Konoha, afinal. Com alguns instantes, Naomi foi de encontro a menor, tendo em mãos duas máscaras que que as protegeriam de quaisquer toxinas transmissíveis pelo ar. Akemi pegou para si, uma das máscaras e a segurou em mãos com cuidado, para não danificá-la. Ao ouvir as instruções e observações de sua mestra na arte da técnica médica, a Yuki prestou muita atenção a cada mínimo detalhe. Com o balançar claro de sua cabeça, confirmando que estava entendendo tudo a respeito do que a mulher dizia, a menor parecia estar planejando algo, talvez inclusive revendo estratégias em sua mente. Dotada de uma personalidade muito boa, a pequenina não era do tipo que gostava de lutar, na verdade, em toda a sua vida, houveram pouquíssimas vezes que ela precisou de fato lutar com alguém, a mais marcante, com toda certeza era a batalha por sua vida, contra Sainan, uma criminosa que atacou Kiri e ela acabou tendo que eliminá-la. Aquela situação chegava a trazer a Akemi a mesma preocupação daquele dia, não gostava de machucas outras pessoas, mas se não ajudasse a parar o culpado por trás dos crimes, mais pessoas poderiam se ferir.

Certo, Naomi-Senpai. Vamos tentar fazer de tudo pra capturar o culpado. — Confirmou as expectativas de sua professora.

Pouco tempo depois, ao partirem dali, Naomi e Akemi foram de encontro ao hospital, mas antes mesmo de enfim pudessem adentrar o local, pode-se ouvir uma forte explosão vinda do acampamento médico que estavam há instantes atrás. Infelizmente, algo estava acontecendo lá, talvez fosse novamente um ataque, mas movida pelo impulso, a Yuki moveu seu corpo para trás como se estivesse pronta para dar meia volta e iniciar uma corrida para seu ponto de partida anterior, mas não o fez. Naomi apresentava um estranho comportamento, que chegou a causar surpresa a menor. Vendo-a com falta de fôlego e prostrada de joelhos no chão, a Chunnin se curvou para frente no momento que agachava-se ao dobrar os joelhos. Com o movimento, seu vestido curto, acabou por subir ainda mais quatro dedos, o que a fez corar ao notar, mas não teve muito tempo para dar mais atenção a isso. Lembrou-se que inúmeras vezes a pequena passou por isso, fosse graças a fobia por sangue que desenvolveu quando ainda em Kiri, ou quando estava lidando com suas crises de pânico em consequência a lembrança de Nibi, o Bijuu que destruiu sua antiga vila natal. Em todos os casos, Akemi terminava por entrar em pânico e, mais do que ninguém, sabia que a melhor forma de superar isso, era lidando com o fato de quê para afogar o pânico, nada mais útil do que substitui-lo com outra emoção ainda mais forte.

Naomi-Senpai! Eu não sei o que está acontecendo com você mas... — As mãos da Chunnin foram de encontro as da mulher, entrelaçando seus dedos para dar firmeza ao que aconteceria em breve. — Seus pacientes, seus amigos, sua vila precisa de você agora. Pense em quantas vidas você ainda pode salvar, pense em quantas famílias você pode salvar e impedir que se destruam... — A Chunnin ergueu-se e com um puxão forte tentava de alguma forma erguer o corpo da mulher, colocá-la em pé e acordada, com inclusive um tranco forte tentando fazer com que voltasse a realidade enquanto falava frases fortes e carregadas de emoção. — Pense em tudo aquilo  no que você considera importante e os motivos para não desistir! Agora vamos salvar vidas... AGORA! Ou tudo que acredita e fez até hoje, foi por uma coisa sem sentido e valor? — A Chunnin ordenou.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Choque de realidade. Akemi já passou por muita crise de pânico, ela sabe reconhecer e counterar isso, criando emoções fortes que envolvam a carência da pessoa, fazendo-a colocar em cheque suas crenças. Dessa forma, talvez Naomi relembre os motivos para lutar pela vila, pela cura dos necessitados e etc. Tudo tentativa.
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; cinco unidades;
Kibaku Fuuda: sete unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unidades;
Ampola: uma unidade.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura 100x100

Fama : 28
Akemi Yuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 15/10/2017, 14:10

[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura Tumblr_ospp0105wK1wsb5yfo6_540
----------- O INIMIGO! -----------

Akemi estava certa e Naomi sabia disso, por isso mesmo não pensaria duas vezes em retornar a realidade limpando as lagrimas de seus olhos e então liberando alguns insetos de sua manga – Eles irão procurar por inimigos no hospital, nós iremos retornar as ordens de Naomi era clara e a essência do que tinha acabado de fazer a provava ser uma Aburame, então em uma velocidade maior do que a anterior Naomi retornava ao acampamento para averiguar tudo, infelizmente seu caminho seria cortado quando em sua frente surgia alguém diferente na frente da Naomi, em um movimento rápido fazendo uma espada atravessar a lateral de sua barriga, caindo ao chão entre o sangue, suas palavras seguinte demostravam um incrível desespero e temor – CORRA AKEMI.
Leia:
- Decida o que irá fazer, tem milhares de opção deste a fugir ou a ficar e lutar.
- Quero que me responda se quer levar esse personagem inimigo para futuros plots ou finalizar o mesmo nesse rp ainda.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 15/10/2017, 15:47



❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 712/800 HP: 500/500 ST: 01/04

Sem dúvidas, seu discurso parecia incentivar a garota a recobrar seus sentidos e a garra de outrora havia se perdido em meio ao pânico, sendo assim, se deu por satisfeita ao recobrar a postura ereta e ver que Naomi se levantava, agora mais sã e enxugando as lágrimas. "Eu realmente era desse mesmo jeito, não?" Embora mais jovem, Akemi se via na pele de sua professora naquele momento, havia crescido muito em termos de maturidade, não era a mesma criança de meses atrás, podia se considerar inclusive, que uma mulher vivia dentro daquele pequeno corpo infantil. Quando Naomi parecia disposta a começar a avançar com o plano, os olhos castanhos de sua discípula se arregalaram de surpresa. Nitidamente, das mangas de sua blusa, insetos começaram a voar no sentido do hospital, eram Kinkaichu, insetos exclusivos do Clã Aburame e, era a primeira vez que a ninja do gelo poderia contemplar aquele estilo. Num breve momento, Mordred havia dito que em Konoha existiam famílias com as mais distintas habilidades conhecidas e quando Akemi se deparasse com algumas delas, com certeza se impressionaria, de fato a Uchiha não havia mentido e por este motivo, podia-se afirmar graças a sua expressão e... Nojo. "Ai credo... Insetos... Naomi-Senpai... Que nojo!" Estava decretada a cena, os olhos da Chunnin que antes se arregalavam por surpresa, agora deram lugar a um olhar sem vida, de nojo, fortemente obstante a habilidade. Enfim, não queria ser ofensiva, por isso se conteve, felizmente não haviam tocado nela, pelo menos nenhum daqueles pequenos bichinhos de várias patinhas e asas... Ufa! Entretanto, mesmo que a cena pudesse ser até engraçada, vista de outros olhos, não demoraria muito para mudar de parâmetro. Com as instruções da Iryonin, a Yuki a respondeu de prontidão.

O-ok... É bom que eles vão ao hospital... Hehe... — Coçou a nuca, aproveitando para disfarçar.

Em seguida, os momentos se transformaram, pois assim que as duas se preparavam para continuar o regresso ao acampamento, um corte horizontal brilhante surgiu, ferindo dolorosamente Naomi que estava a poucos passos de distância da Chunnin. Sem qualquer aviso, um ataque súbito e feroz deixou a mulher em desvantagem, ao lacerar seu corpo com uma lâmina na altura lateral da barriga. De imediato, a jovenzinha fez selos manuais, conjurando rapidamente uma imagem idêntica a sua. Com o Kage Bunshin surgindo ao seu lado, a original abaixou-se diante de Naomi, novamente executaria a técnica outrora passada pela Aburame, o tom verde em suas mãos vestiu suas mãos como luvas e foram levadas ao ferimento da mulher. Enquanto o corpo original executava a técnica restauradora, a réplica executava selos manuais, tais sendo determinantes nos instantes seguintes.

Não vou deixar você para trás! — Alertou sua mestra, com determinação no olhar.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Akemi decidiu não fugir, vai ficar e ajudar a Naomi.
Considerei que ao atingir a Naomi, o agressor ficou na mesma posição, como Akemi estava um pouco mais atrás de Naomi, ao ver a cena ela imediatamente já teria essa ação, a original correria para a mulher no chão e a réplica partiria à frente, de modo a tentar se posicionar entre o homem e a mulher. Tudo com velocidade máxima e etc. Tentativa e deduções.
Quanto ao NPC, bem seria legal manter ele pra um próximo plot sim. Se possível, depois, me passa algumas coisas pra eu ter ideia, queria inclusive que ele tivesse uma ficha, se der, claro. ^^ (eu faço, qualquer coisa)

SELOS FEITOS PELO CLONE:
Quanto aos selos que mencionei pelo clone, serão uma ação secreta para o próximo turno, sendo esta defensiva, Hyōgan Dōmu que vai proteger Naomi e a Akemi, caso seja necessário. Porém, caso não seja feita ofensiva nenhuma, será uma ação ofensiva, o Sensatsu Suishō, que será com a intenção de concentrar água através da umidade do ar pelas costas do oponente, de forma silenciosa, tentando conseguir uma brecha pra poder atacá-lo.

Akemi CH; 356
Clone CH; 356


Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; cinco unidades;
Kibaku Fuuda: sete unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unidades;
Ampola: uma unidade.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura 100x100

Fama : 28
Akemi Yuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 15/10/2017, 16:15

[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura Tumblr_ospp0105wK1wsb5yfo6_540
----------- O INIMIGO SE REVELA, STAIN É SEU NOME! -----------

Um clone se colocava entre o inimigo e a dupla de ninjas que iria enfrentar o mesmo em seguida, em um movimento grosseiro a espada do desconhecido ganhava uma aura escura ao seu redor que era o suficiente para chamar atenção do clone enquanto duas adagas acertavam sua cabeça o fazendo dispersar, fazendo assim o ninja correr numa investida rápida seguindo de frente arrastando sua espada no chão revelando uma destruição imensa causada pela aura preta que parecia simplesmente consumia tudo em uma volta de 30 cm da espada antes do ataque se concretizar o desconhecido também atirava duas balas de sua boca que ao entrar em contato com o chão iria causar uma enorme explosão venenosa novamente – Stain, lembrem do nome que acabará com a inútil vida de vocês.
Leia:
- Força 3, velocidade 4.
- Terá 2 segundos da reação antes da explosão venenosa que varrera 20 metros.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 15/10/2017, 16:51



❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 712/800 HP: 500/500 ST: 02/04

Num dado momento, sua estratégia inicial era distrair a atenção do homem que, felizmente focou em seu clone, dando a Akemi tempo suficiente para conseguir terminar o primeiro passo da restauração do ferimento de Naomi, simultaneamente. Como o algoz, focou em sua réplica, mais do que depressa a Chunnin verdadeira se posicionou em frente a sua mestra, ainda agachada, colocou suas mãos em volta da cintura da mulher. Com a explosão do Bunshin, as informações por ele obtidas, viram ao corpo original, sendo assim, a ultima imagem vista pelo clone, sendo este o homem realizando um golpe através de adagas, Akemi pode saber que o homem estava naquela direção, por puro reflexo e instinto corporal  a Kunoichi usou de sua capacidade ágil e esguia para transformar o movimento de ataque do homem em vão. Com um salto rápido e com todas as forças de suas pernas, a Yuki levou consigo o corpo de sua aliada, evitando o golpe da explosão e também do golpe com a estranha arma portada, por aquele que se clamava como Stain. "Foi por pouco, se não fosse meus reflexos eu não poderia fugir." refletiu, após cessar seu Shunshin no Jutsu, ficando a uma distância segura. Estava a uma posição de vinte e cinco metros de onde a explosão venenosa se propagou, propositalmente a menina também estava contra o vento, ou seja, naturalmente a forma gasosa seria levada na direção oposta ao corpo da Chunnin e a aliada.

Hei, Naomi-Senpai, você está bem? — Questionou.

Sabendo basicamente um pouco mais, graças ao aprendizado com o clone das sombras, a menor deduziu que suas habilidades corpóreas seriam facilmente anuladas pela capacidade de combate do homem, até o momento, ele parecia um exímio usuário de Taijutsu, com velocidade alta e uma técnica com espada muito perigosa, formando assim o pré-julgamento que a menina não teria condições de lutar com ele de igual para igual.

Meu Taijutsu é horrível... — Analisou revelando a Naomi que possivelmente estaria em pé, visto que seus danos haviam sido curados pela Chunnin.

De toda forma, aproveitando que a ultima posição do homem havia sido revelada em seu golpe em conjunto a explosão, Akemi rapidamente levou a mão a bolsa ninja, lançando uma Kunai e uma tarja explosiva naquela posição, tentando explodir seu algoz enquanto a fumaça de veneno poderia encobrir o golpe.  A Yuki se mantinha alerta e esperava que Naomi estivesse em condições de se mover sozinha agora, pois caso o homem tornasse a atacar a investida da Chunnin, ambas deveriam se preparar para reagir.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Reflexo através da qualidade, como clone foi desfeito em uma investida, Akemi sabia que o homem estava vindo daquela posição atacá-la, e como as velocidades são compatíveis, ela pode precipitar o golpe antes de completo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; quatro unidades;
Kibaku Fuuda: seis unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unidades;
Ampola: uma unidade.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura 100x100

Fama : 28
Akemi Yuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 15/10/2017, 17:57

[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura Tumblr_ospp0105wK1wsb5yfo6_540
----------- A PROFECIA! -----------

Com um rápido rebolado surgindo entre a explosão de veneno seguia Stain, cortando a kunai explosiva com a aura negra fazendo toda a kunai e o papel se tornarem em apenas pó, em um avanço pelo céu o ataque era perfeito, o alvo seria Akemi que não sobreviveria ao impacto da espada, seria cortada em dois pedaços facilmente, por sorte Naomi se prostraria na frente da mesma a protegendo e arremessando o ninja para trás também com uma espada, numa feroz luta as espadas se entrelaçavam e os insetos tentavam adentrar o corpo de Stain, mas seus golpes eram precisos e rápidos, em um descuido a habilidade de sua lamina foi capaz de destruir facilmente a espada de Naomi e um golpe feito no centro de sua barriga, a aura negra parecia criar um buraco perfeito entre seu estomago, fazendo a ninja cair imediatamente no chão com um sangue escorrendo entre seus lábios rosados, uma equipe Anbu parecia se aproximar e era o suficiente para Stain recuar, mas em um último momento, com aqueles olhar de assassino fitaria Akemi  e lhe faria uma promessa – Você não está esquecida, seu fim está escrito garota, e Stain está nessa profecia.
Leia:
- Tudo afirmação.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 15/10/2017, 18:36



❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 212/800 HP: 500/500 ST: 03/04

O que julgava que seria uma excelente investida, não passava de um novo fracasso, infelizmente seu ataque era completamente inutilizado. Mais que isso, seu corpo agora era alvo de uma nova investida, tão certa quanto a morte viria a todos algum dia, seu corpo preparava-se para mover-se em resposta ao algoz, entretanto não fora bem isso que aconteceu. Vendo que suas opções se restringiriam a unicamente a aceitar seu fim, o corpo da menina ficou imóvel ao ver a sombra dançante da folha prostrar-se diante de si. Naomi se lançava em uma ofensiva para livrar a Yuki do dano e, felizmente conseguiu, entretanto o destino não fazia nada além de pregar peças nas pessoas.

Naomi... — Os olhos se encheram de lágrimas, mais uma vez vendo alguém lutar suas batalhas, tornando-a inútil.

A menor caiu de joelhos, suas forças não eram suficiente para sustentar seu corpo franzino, lembrava-se de seu passado enquanto as espadas se cruzavam em uma luta mortal, tendo em mente que o desfecho não seria outro a não ser a solidão. Entre o barulho de metal chocando-se com metal, o coração da menina batia cada vez mais lento, como se estivesse morrendo em sentimentos ruins e amargos. "Por que todos tem que lutar por mim?" tinha ciência que sua fraqueza era sua maldição, lembrava-se de seus dias no orfanato, quando apanhava dos mais velhos por ser muito fraca, lembrava-se de quase morrer para Nibi, mas Mordred a salvar sem querer de seu fim trágico, lembrava-se de Itsuki, Gennin com quem teve primeiro contato em Kirigakure e foi salva por este, em uma missão de nível C, lembrou-se do exame Chunnin, onde Takashi, o garoto de Kumo ajudou a moça a se tornar Chuunin, lembrou também de como Mako e Juuzou, Kage e assistente a olhavam como se ela não tivesse qualquer coisa a oferecer a não ser motivos para deboche e falsidade. Tudo conspirava e apontava para uma sensação tão fria que só Akemi podia sentir, mas que já chegava a aceitar. "Eu sou isso mesmo, fraca..." Afirmava várias vezes em pensamento, não importava o que acontecia, sentia que o que aconteceria a Naomi era a mesma coisa que aconteceria a todos que a Yuki considerava importante. E, a profecia se cumpria, ao ver o corpo da Aburame no chão e a voz do algoz se afastando, a menina rastejou até sua mestra. Como tentativa de tentar se sentir menos inútil ela concentrou novamente aquela técnica que havia aprendido com Naomi. Tentava de qualquer forma criar uma maneira de curar a mulher com todas as suas forças.

Onegai... — Lágrimas corriam por seu rosto, caindo em Naomi, no buraco negro em seu estômago. — ... Não morra... Não morra!  ONEGAI! — Implorava.

Os ANBU que há pouco haviam chegado poderiam ver a menina socando o chão com os punhos e debruçando sobre o corpo da mulher, o rosto escondia-se entre os braços da Chunnin e o tórax de sua mestra. Vingança, talvez fosse isso que resumia os desejos de Akemi naquele instante. De qualquer forma, a menor tentou mais uma, duas, três vezes, até ficar quase completamente exausta recobrar os sentidos da mulher, se seria possível acontecer algum milagre, a hora era erra.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Puro RP, Akemi usou a técnica de cura várias, várias, várias e várias vezes, tentando.
Equipamentos:
Fios: vinte metros;
Shuriken: cinco unidades;
Kunai; quatro unidades;
Kibaku Fuuda: seis unidades;
Hikaridama: uma unidade;
Kemuridama: duas unidades;
Ampola: uma unidade.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura 100x100

Fama : 28
Akemi Yuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura em 15/10/2017, 19:28

[Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura Ea5396a4212613712af488d81bf654343e99a5d3_hq
----------- O LEGADO DE NAOMI! -----------

- Me perdoe Akemi, e-eu não fui antes de conseguir finalizar sua frase, Naomi perdia suas forças, as únicas que lhe restava tentando apenas se desculpar com a garota, aquela foi a partida da ninja, mesmo que os Anbu chegassem e afastassem a jovem chunin tentando utilizar de jutsus mais poderosos para reanimar a jounin, a morte já teria tragado sua alma, não importasse o quão forte fosse a dor da pequena Akemi, ou quão forte ela socasse o chão amaldiçoando a Stain, era aquele o belo fim, os Anbu retiravam o corpo de Naomi do local enquanto uma Anbu de máscara em forma de ovelha abraçava a jovem chunin lhe passando conforto, entre as lagrimas de Akemi uma chuva começava a brotar do céu, molhando a jovem chunin.

Dois dias depois...

Akemi recebeu uma recompensa do hospital médico pelo seu grande apoio no acampamento e ajuda a Naomi, além de que todo seu feito entrou como uma missão rank B em seu novo histórico em Konoha, Akemi também tinha recebido uma carta onde um cargo de ajudante de enfermaria era lhe oferecido.

O enterro de Naomi aconteceu no mesmo dia onde foi homenageada por diversas famílias que só estavam vivas hoje graça a ninja médica que não habitava mais ali, em meio à multidão uma criança corria até o tumulo onde se jogava aos prantos, os conhecidos mais próximos de Naomi corriam tentando segurar o menino, que gritava e implorava pela volta de sua mãe.
Leia:
- Caso seja permitido(confira com o Karma/Zat), poderá contabilizar uma missão rank B e quest ao mesmo tempo, caso não, desconsiderar.
- Considerei sua técnica, mas não o suficiente, somente Sozo Sazei ou coisa do tipo poderia salvar ela ali.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo/Quest] - Caminhos da Cura

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum