Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Dumas
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

 
    Continuei meus passos para além dos portões de Kumogakure no Sato. Uma bela Vila Oculta, com uma comida excepcional e pessoas interessantes. O evento em si foi bom, e tive a oportunidade de me graduar Chuunin. Estava empolgado com as novas oportunidades que isso me concederia. E quais novas missões eu seria selecionado a partir dali.
 
    - Hum, o próximo passo para galgar vai ser entrar para a elite, quero ser uma Sombra! – Falava comigo mesmo pensando na próxima possibilidade de me tornar mais forte e mais próximo do meu sonho. Peguei-me com pensamentos longes e realizando meu sonho de defender aqueles que não conseguem tal feito por si mesmo. – E falando em Kage,  não achei o Charles em lugar algum! Onde que aquele mentecapto se meteu?!... – Continuava o meu monologo enquanto tentava rastrear o Tsuchikage pelo caminho.
 
    Meu passo montanha abaixo estava um pouco lenta já que naquele ambiente eu me cansava mais fácil e a recuperação ainda era difícil pela localização. A coisa boa de sair de Kumo seria respirar normalmente. Utilizei-me da minha técnica que me permite voar, tomando a altitude dez metros acima do chão. Avançaria apreciando a paisagem e aproveitando os momentos para escrever os detalhes dos lugares em que passar. Aliás, este tipo de informação como onde poder achar água potável ou uma caverna para ser abrigo sempre era útil. E estava começando a cogitar abrir um abrigo fora de Iwa para casos de urgência. Sabia que meu avô tinha vários destes lugares e meu pai alguns, graças as suas missões.
 
    Perguntava-me como estaria o pessoal em casa. Será que todos estão bem? Minha irmã mais nova estava para se graduar na academia, mais um motivo de preocupação. Logo sairia em missões que poderiam causar a morte dela. Mas não poderia sempre esperar o pior, já que ela também é uma Zoldyck. Ela é dura na queda juntamente com todo o resto da família.
 
   Meus pensamentos aliviaram a tensão inicial da longa viagem até Iwagakure. Seguiria viagem se nada mais me chamasse a minha atenção naquele local.
 
Considerações:
 Vim daqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55359-de-volta-para-a-minha-terra
Ainda estaria com o Kanchi ativo para pesquisar o paradeiro do Charles. Caso ele ainda estivesse por lá. 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 
De Volta para a minha terra² 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
De Volta para a minha terra² 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Spoiler:
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

 
Jutsus:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.
 

Noah:
De Volta para a minha terra² LS23svTHP: 725/725
De Volta para a minha terra² XQKY0CH: 1.175/1.200
De Volta para a minha terra² LCwG1ST: 4/4 - 1

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

De Volta para a minha terra² Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Dumas
Tsuchikage
Vilarejo Atual
De Volta para a minha terra² E6fVkdy

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos