Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

HP: 200/200• CH: 300/300 • ST: 01/02
Após um bom e demorado banho de imersão e de uma boa refeição digna de alguém do seu estatuto, Chara voltava para o seu quarto levando consigo uma tabuleta de chocolate e um copo gelado de limonada, a mistura perfeita entre o doce e o amargo para consolidar os seus apetites nocturnos, especialmente porque chocolate é a sua perdição. Após entrar no quarto e se sentar na secretária do seu quarto lendo alguns dos seus livros sobre psicologia, tomando apontamentos no seu pequeno livro de apontamentos sobre técnicas de manipulação e como certos ambientes afectavam a perspectiva humana, algo semelhante a um falcão começou a bater na sua janela com o bico, após retirar o papel que estava amarrada na sua pata direita, a jovem vestia as suas roupas e após apagar todas as luzes do seu quarto para simular que estava a dormir, saiu pela janela do quarto e foi em direção ao gabinete da Raikage visto que o papel era um convocatória urgente para ir naquele lugar. Ao chegar a porta, havia um homem velho esperava por ela e após a sua chegada acompanhou-a para dentro do gabinete fechando a porta atrás de si.

– Boa noite. Fui convocada para uma missão rank D ou C não me lembro muito bem visto que são duas da manhã.

–  Temos uma missão rank C de última hora, ela é um pouco mais urgente e delicada do que uma missão tradicional e sou obrigado a mencionar que ela apenas lhe fui atribuída si devido ao seu registo impecável de missões.

– Estou a detectar um pouco de sarcasmo nessas palavras mas vou ignorar desta vez. É sobre o que mesmo?

–  É uma missão de espionagem, os detalhes estarão neste pergaminho que lhe vou entregar. Por favor não seja apanhada, não cause conflito e acima de tudo não seja não arranje confusão para a aldeia. Esta missão pode ser muito boa para a sua carreira ou destruí-la completamente.

Recebendo o pergaminho e guardando-o na sua pasta, Chara esperou que o homem destranca-se a porta e a deixa-se sair, uma vez que a missão era secreta e era necessário que fosse vista pela menor quantidade de pessoas possível, Chara iria sair da aldeia trepando pelas paredes da muralha da aldeia e saindo pelo meio das rondas que faziam no local. Segundo a sua missão ela tinha que descobrir onde é que um grupo de ninjas renegados e também de alguns clãs que não possuíam nenhum tipo de afiliação com as cinco vilas principais que componham o mundo shinobi, iam encontrar-se em segredo para planear uma conspiração contra a Kumogakure e algumas das suas vilas aliadas. Foi lhe dado também um manto castanho escuro para que pudesse ocultar a sua identidade juntamente com um gravador para que pudesse discretamente registar os planos que envolviam as aldeias. O método mais tradicional era de não levar nada mais do que um pergaminho e usando uma técnica de comunicação sensorial, relatar as informações de volta para a aldeia, mas como esta era a primeira missão da gennin e o perigo desta missão era relativamente reduzido para o tipo de missão que era mas mesmo assim a jovem Chinoike tinha que ser cuidadosa.

Chegando ao local e cobrindo a cabeça com o capucho do manto, Chara activou o gravador e colocou a maquineta no meio do seu decoto visto que este era o último local onde iriam investigar, a não ser que tivessem a vontade de lutar mas como isto se tratava de algo discreto e com a intenção de atrair o menor número de atenção possível, a jovem tinha quase a certeza que nada disso iria acontecer. Chegando ao local da missão visto que o pergaminho lhe indicava a área onde a reunião misteriosa ia acontecer, porém não o local exacto, seguindo as pessoas que estavam tão encapuçadas e misteriosas quanto ela, a Chinoike acabou por seguir um casal misterioso que se reunia  com um grupo de pessoas cobertas numa cave estranha no país do relâmpago. Durante o trajecto, pouca gente reparou na sua presença visto que maior parte dos "seguranças" que estavam no local assumiam que a jovem estava apenas acompanhando um grupo de pessoas aleatória e as pessoas que seguiam estavam demasiado ocupadas a falar sobre a suposta revolta do que reparar que estavam a ser seguidas.

Após um grupo enorme de pessoas se reunir numa caverna, um homem velho com uma mascará rosa semelhante ao de um porco, ele falava de como eles iriam mudar a forma de como as cinco grandes nações oprimiam os mais pobre e de todos aqueles que se recusavam a desafiar as suas injustas leis. O homem falava também sobre as cinco grande aldeias do mundo, a aldeia de Konoha e o seu Hokage ausente, a aldeia de Suna e o seu Kazekage trabalhador e esforçado em reconstruir a aldeia, de Iwa e o Tsuchikage inexperiente sem muita habilidade para gerir a sua própria casa e muito menos a sua aldeia, também era mencionada a vila de Kirigakure e a sua triste habilidade em manter uma Mizukage fixa e por fim a aldeia de Kumo e a sua Raikage arrogante que se esforça para manter uma falsa perspectiva de paz. Passadas várias horas falando sobre as fraquezas e pontos frágeis de cada vila, também do tipo de força e provisões de que o grupo tinha em sua posse, a reunião terminou quando um dos membros que estava do lado de fora anunciou que existiam shinobis de outras aldeias fazendo rondas e que não seria bom estar um grupo tão grande reunido.

Com a reunião terminada e a informação adquirida, a jovem terminava a gravação de forma discreta para não ser apanhada e de forma semelhante aos outros civis, afastava-se do grupo e voltava para a aldeia, fazendo questão de tomar um caminho extra longo e repetitivo para não ser seguida. Com mais um quarto de hora extra desperdiçado, a jovem Kunoichi regressava a aldeia e entregava no gabinete da Raikage e o gravador e qualquer outra informação visual relevante que tinha observado visto que o gravador apenas gravava voz. Com isso concluído era hora de voltar para casa.
   
Espionagem 1: Aliança Negra
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.
   
~~
Jutsus usados/ativo:
--
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:
Nenhuma
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
@
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos