Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG


07) Kuchiyose no Jutsu

07) Kuchiyose no Jutsu em 8/10/2017, 16:13



Kuchiyose no Jutsu


A Técnica de Invocação (Kuchiyose no Jutsu) é extremamente efetiva em batalhas, pois é capaz de conjurar seres para auxiliar em combate como sapos gigantes e cobras. Elas são pré-determinadas, ou seja, não é possível criar novas Kuchiyoses e, além disto, muitas são limitadas a determinadas condições. Para um personagem obter um pacto, ele precisa realizar a Quest: 'Pacto de Sangue' e determinar o tipo, mas ele só poderá usar as kuchiyoses de acordo com seu domínio em Ninjutsu para invocá-las (por isso cada uma tem seu determinado rank). Nenhum jogador poderá ter mais do que uma invocação (exceto com Especialidade), mas poderá ensinar a sua invocação para no máximo um jogador que não possua invocação, sendo este uma espécie de aprendiz, através de uma Quest envolvendo ambos. O aprendiz não poderá em hipótese alguma ensinar invocações a outros.


Limitações


Algumas Kuchiyoses são limitadas, entre elas:
Abelhas: Somente membros Kamizuru;
Macacos: Somente membros Sarutobi;
Ninkens: Somente membros Hatake;
Lesmas: Somente membros Médicos.
Aranhas: Somente membros com Kumo Nenkin.
Baku: Somente membros Shimura.
Demônios: Somente membros Shiin.


Lista de Kuchiyoses


As possíveis Kuchiyoses são as citadas abaixo, junto de cada contrato há os animais invocados e seus ranks.

Espécies:

Abelhas
Animais: Hachis (C) & Kyodaihachi (A).

Camaleão
Animais: Shiromari (A)

Corvos
Animais: Karasus (B)
Detalhes: Caso queira invocar corvos únicos, o nível abaixa para D.

Demônios
Animais: Dokis (B)

Falcão
Animais: Garuda (A)

Salamandra
Animais: Ibuse (A)

Peixes
Animais: Pirania (C), Same (B) & Marlin (A)

Ostras Ilusórias
Animais: Ohamaguri (S)

Macacos
Animais: Enko Enma (S)

Ninkens
Animais: Akino (B), Bisuke (B), Bull (A), Guruko (B), Pakkun (C), Shiba (B), Ūhei (B) & Urushi (B).
Detalhes: Caso queira conjurar todos de uma única vez poderá consumindo rank-S (mas eles continuam tendo seus próprios ranks para demais fins)

Ninnekos
Animais: Denka (D), Hina (D), Neko Hulk (B), Neko-Kung Fu (A), Nekomure no Nekomata (C) & Nekomata (S).
Detalhes: Denka & Hina podem ser conjurados juntos com custo de rank-B.

Corujas
Animais: Fukuemon (B)

Lesmas
Animais: Katsuyu (--)

Cobras
Animais: Aoda (A), Manda (S), Sanjuu Kyodaijya (S) & Kyodaijya (B).

Aranhas
Animais: Kyodaigumo (A)
Detalhes: Podem invocar pequenas aranhas com rank-D ou pequenos enxames com rank-B.

Tapir
Animais: Baku (B).

Concha
Animais: Baira Ou (A).

Sapos
Animais: Fukusaku (S), Gama (C), Gamabunta (S), Gamahiro (A), Gamaken (A), Gamakichi (A), Gamariki (B), Gamatatsu (B), Gerotora (B), Kōsuke (C) & Shima (S).
Detalhes: Fukusaku & Shima podem ser conjurados juntos com rank-S. Gamabunta, Gamahiro & Gamaken podem ser conjurados juntos com custo rank-S. Gamakichi & Gamatatsu podem ser conjurados junto com rank-A.

Tartarugas
Animais: Ningame (B).

Fuinhas
Animais: Kamatari (B).

Será também possível invocar as camadas dos portões conhecidos como Rashōmon, mas diferente das demais invocações, estas surgirão obrigatoriamente uma a frente da outra e a frente do usuário, como utilizado no Anime/Manga e jamais poderão deixar tal lugar a menos que destruídas ou desfeitas. Além disso, o rank de invocação também será o rank de defesa máximo dos portões e uma vez defendido o poder máximo do rank, este obviamente será destruído:

Portões:

Kuchiyose: Rashōmon  (B)
Kuchiyose: Sanjū Rashōmon (A)
Kuchiyose: Gojū Rashōmon (S e Mortais)


Kuchiyoses Criados


Caso não deseje jogar com nenhma especíe já existente, o usuário poderá criar sua própria espécie. Não há limites de quantos jogadores podem criar uma Kuchiyose própria, porém, deve-se seguir algumas normas.

1) Uma vez criado o usuário têm sete (7) dias para iniciar a quest Pacto de Sangue, sendo exceção apenas aqueles que estão ocupados em um certo tópico em ON (roleplays, missões, eventos), mas assim que o tópico for finalizado os setes dias começarão a contar. Caso não inicie a quest, o usuário sofrerá as consequências da norma 3.

2) Kuchiyoses Criados terão apenas duas (2) vaga para mestres e duas (2) para aprendiz.

3) Quando a ficha do criador morrer, um novo mestre assumirá, esse seguindo a prioridade de vagas (mestres > aprendizes). Caso não tenha um aprendiz, a Kuchiyose será considerada inválida, ou seja, ninguém mais poderá usar.

3.1) Kuchiyoses invalidadas não podem ser criadas pelo dono inicial ou aprendiz imediatamente. Elas só podem ser recriadas pelo dono original após a segunda ficha (criada após a morte daquela onde a Kuchiyose foi criada) morra. Sendo assim, é preciso manter uma ficha de diferença entre as criações.

3.2) Uma vez estando inválida, outros jogadores podem criar a mesma espécie, porém, com mudanças próprias.

4) Não é permitido:

-- Espécies já existentes.
-- Criaturas com controle sobre espaço-tempo e outros absurdos.
-- Criaturas com Kekkei Genkais/Habilidades importantes, exceto Senjutsu se bem explicado.
-- Divindades ou criaturas oniscientes, onipresentes e imortais.

5) É permitido:

-- Criar uma nova espécie
-- Ter até sete kuchiyoses da espécie
-- Criar um Jutsu para cada Kuchiyose e nenhum a mais.
-- Colocar elementos primários e habilidades secundárias (exceto Juin) nas Kuchiyoses.

Atributos:

Kuchiyoses Criadas

Tratando-se de invocações inteiramente criadas no sistema, as Kuchiyose criadas possuirão uma regra diferente a ser respeitada. Haverá um Databook para cada invocação criada contendo os campos Força, Velocidade e Inteligência que terá como valor máximo 5.  De acordo com o rank da invocação, também haverá um número de pontos de atributo para distribuir na invocação, de acordo com a tabela abaixo:

Rank S: 12
Rank A: 10
Rank B: 8
Rank C: 6
Rank D: 4

A habilidade nos outros campos, tais como Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu é desnecessária para as invocações e portanto, não serão contabilizadas para estabelecer o rank de suas técnicas. Sendo assim, mesmo que uma invocação possua apenas dois pontos em inteligência, por exemplo, ainda poderá usar um Genjutsu rank S se bem explicado em sua descrição.


Expansão de Kuchiyoses


A expansão das Kuchiyoses é nada mais do que o aumento do número de indivíduos de uma espécie já existente na obra de Naruto, de modo a balancear uma invocação potencialmente vista como fraca ou pouco vantajosa. Entretanto, para ter acesso a este sistema, é necessário ser um Mestre da invocação. A expansão de Kuchiyoses segue as seguintes regras:

1) Poderão ser expandidas apenas as kuchiyose que possuírem menos de sete indivíduos. A expansão não pode ultrapassar sete indivíduos (contando com os cânones).

2) O modelo de criação seguirá totalmente o de Kuchiyose personalizada, com os atributos e a possibilidade de criar uma técnica exclusiva para cada indivíduo, mas não será possível personalizar o local lendário e/ou o senjutsu da espécie.

3) Uma vez expandida uma invocação, somente após três meses de ausência do criador original ou sob permissão deste é que poderão ser criados novos indivíduos.
3.1) Para o caso de o primeiro criador não ter atingido os sete indivíduos totais, um outro jogador mestre poderá completá-la.

4) Todos os jogadores detentores de uma espécie terão acesso à expansão, incluindo aprendizes.


Custos & Status


Todas as Kuchiyoses possuem consumos de chakra por turno consumido pelo personagem que os invoca e, além disto, possuem seus Status de acordo com o seu rank. A força, durabilidade e velocidade são levados no bom senso, porém há uma tabela para velocidade de acordo com as espécies e tamanhos.
Consumo & Status:

Consumo p/ o conjurador:
B: 20 p/ turno.
A: 30 p/ turno.
S: 45 p/ turno.

Nota: Invocações de rank D & C não consomem chakra por turno e nem consomem stamina a serem invocadas/permanecerem em campo.

Status p/ rank
Rank D: 400 & 300
Rank C: 500 & 400
Rank B: 600 & 500
Rank A: 700 & 600
Rank S: 800 & 700

Tabela de Velocidade
Aves Pequenas (Ex: Corvos) = 3 Pontos.
Aves Médias (Ex: Falcões Correio) = 4 Pontos.
Aves Grandes (Ex: Falcão Sasuke) = 5 Pontos.
Cobras Pequenas = 1 Ponto.
Cobras Médias = 3 Pontos.
Cobras Grandes = 4 Pontos.
Crustáceos = 1 Ponto.
Caninos Pequeno = 2 Pontos.
Caninos Médios = 4 Pontos.
Caninos Grande = 3 Pontos.
Demônios (Dokis) = 3 Pontos.
Felinos Pequenos = 3 Pontos.
Felinos Medio = 5 Pontos.
Felinos Grandes (Ex: Nekomata) = 4 Pontos.
Insetos Pequenos = 4 Pontos.
Insetos Grandes = 2 Pontos.
Lesmas = 1 Ponto.
Macacos Pequenos (Ex: Onbu) = 2 Pontos.
Macacos Grandes (Ex: Onba) = 1 Pontos.
Enko Enma = 3 Pontos.
Sapos Pequenos (Ex: Gamakichi Clássico) = 2 Pontos.
Sapo Médios (Ex: Gamakichi Shippuden) = 2 Pontos.
Sapos Grandes (Ex: Gamabunta) = 2 Pontos.
Salamadras = 2 Pontos (em terra); 3 Pontos (na água).
Kamatari: 5 Pontos.
Peixes: 5 Pontos (na água).



_______________________

07) Kuchiyose no Jutsu 31CE2316ED24A7207B10612BB17DFFEE9EDAE3FD
Mako
07) Kuchiyose no Jutsu RyiKRMp

Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum