>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão Rank: D] - Ladrão Comilão - 8/10/2017, 00:46


HP: 200/200• CH: 300/300 • ST: 01/02
Regressando a vila após um dia completo de viagem e assuntos pessoais relacionados com o seu clã do qual tinha que tratar pessoalmente, Chara aproveitava o resto da sua noite para fazer algo de construtivo para a vila visto que apesar de tudo e tendo em conta os raspanetes e comentários de outros shinobis da aldeia, a Chinoike continuava a ser um membro da aldeia e tal como todos os membros da aldeia, tinha que contribuir para o sucesso da mesma de alguma forma ou outra. Entrando no ponto de recolha de missões após um estranho dia, Chara ficava surpreendida ao reparar que o mesmo estava completamente vazio com excepção de um jovem que organizava alguns papeis e carimbava alguns documento a luz de velas ou algo semelhante, talvez se trata-se de um apagão parcial ou talvez algum tipo de papel especial sensível a luz, seja qual fosse a explicação a kunoichi aproximou-se do balcão e colocando os braços sobre a mesa cumprimentou o desconhecido.

   – Boa tarde, noite, já não sei que expressão usar. Tem alguma missão por aí?

   –  Temos aqui uma missão rank D aqui mesmo no centro da aldeia mas provavelmente não vai conseguir voltar a tempo de jantar com a sua família.

   – Depois do dia que tive hoje, tempo com a minha família é algo do qual não estou a necessitar.

   Recebendo o pergaminho com a sua mão dominante e guardando-o na sua bolsa de forma calma e meio preguiçosa, Chara bocejava descuidadamente enquanto arranjava os seus longos cabelos longos, ela procuraria um lugar no centro da aldeia para ler a missão que lhe tinha dado visto que o responsável tinha mencionado que a mesma era aqui mesmo no centro da aldeia de Kumogakure no Sato. Assim que chegou ao centro da aldeia e sentou-se num daqueles estereotípicos bancos de jardim de modo a retirar o pergaminho da sua bolsa e verificar exactamente os conteúdos da sua missão, após uma rápida analise a kunoichi conclui que apenas deparava-se com mais um caso de um shinobi que depois de graduado tinha se desertado e agora assaltava restaurantes de luxo e levava os conteúdos para o norte, o mesmo era apelidado de “ninja comilão” e apesar de não ser a alcunha mais criativa ou decente, era um facto com qual a Chinoike não pretendia perder tempo a debate.

   Optando pela ideia inteligente de fazer um compasso de espera em um ponto alto da aldeia, focando a sua atenção na zona de restauração da aldeia visto que o assaltante tinha como zona de preferência a área de restaurantes e ironicamente passados alguns meros minutos, Chara via um homem gordo saindo de um dos restaurante de luxo da aldeia, sendo perseguindo por um chefe portando como arma uma frigideira e uma faca de cozinha maior do que o próprio braço da kunoichi. Analisando os movimentos do ladrão, Chara atou um fio de Harigane a extremidade de uma kunai e saltando de telhado em telhado antecipou-se no caminho por onde o ladrão corria e arremessando a kunai de uma ponta da rua a outra de modo a criar uma armadilha, a jovem apenas observou o assaltante a tropeçar no fio da Harigane e cair de rosto no chão libertando o saco com os bens roubados e caindo nos pés de um grupo de chunnin que fazia a sua patrulha. Após recolher os seus pertences e mostrar aos shinobis o pergaminho da missão e explicar quem era o homem, a jovem voltava ao ponto de recolha de missões para recolher a sua recompensa e voltar para casa.

   
Ladrão Comilão
   Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

   
~~
   
Jutsus usados/ativo:
--
   
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
   
Armas:
Nenhuma
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Missão Rank: D] - Ladrão Comilão - 8/10/2017, 23:08

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.