Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 01:06Kai

» [Ficha] Kuroku Kaminari
Hoje à(s) 01:04Kuroku

» [Missões] Akira.
Hoje à(s) 00:52Hyouhaku

» [C.T] Lusty
Hoje à(s) 00:51Kaya

» [ Solo ] Ghost "Pulguento" Armor
Hoje à(s) 00:47Hyouhaku

» [C.T] Kaori
Hoje à(s) 00:44Kaya

» [Filler] Dentro de mim
Hoje à(s) 00:44Hyouhaku

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:43Hyouhaku

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 00:33Hyouhaku

» [M.F] Kuro
Hoje à(s) 00:32Hyouhaku

» [Mudanças de Ficha] - Itsuki
Hoje à(s) 00:31Hyouhaku

» [DM]Uptade
Hoje à(s) 00:30Hyouhaku



[Missão Rank: D] - Ladrão Comilão

[Missão Rank: D] - Ladrão Comilão em 8/10/2017, 00:46


HP: 200/200• CH: 300/300 • ST: 01/02
Regressando a vila após um dia completo de viagem e assuntos pessoais relacionados com o seu clã do qual tinha que tratar pessoalmente, Chara aproveitava o resto da sua noite para fazer algo de construtivo para a vila visto que apesar de tudo e tendo em conta os raspanetes e comentários de outros shinobis da aldeia, a Chinoike continuava a ser um membro da aldeia e tal como todos os membros da aldeia, tinha que contribuir para o sucesso da mesma de alguma forma ou outra. Entrando no ponto de recolha de missões após um estranho dia, Chara ficava surpreendida ao reparar que o mesmo estava completamente vazio com excepção de um jovem que organizava alguns papeis e carimbava alguns documento a luz de velas ou algo semelhante, talvez se trata-se de um apagão parcial ou talvez algum tipo de papel especial sensível a luz, seja qual fosse a explicação a kunoichi aproximou-se do balcão e colocando os braços sobre a mesa cumprimentou o desconhecido.

   – Boa tarde, noite, já não sei que expressão usar. Tem alguma missão por aí?

   –  Temos aqui uma missão rank D aqui mesmo no centro da aldeia mas provavelmente não vai conseguir voltar a tempo de jantar com a sua família.

   – Depois do dia que tive hoje, tempo com a minha família é algo do qual não estou a necessitar.

   Recebendo o pergaminho com a sua mão dominante e guardando-o na sua bolsa de forma calma e meio preguiçosa, Chara bocejava descuidadamente enquanto arranjava os seus longos cabelos longos, ela procuraria um lugar no centro da aldeia para ler a missão que lhe tinha dado visto que o responsável tinha mencionado que a mesma era aqui mesmo no centro da aldeia de Kumogakure no Sato. Assim que chegou ao centro da aldeia e sentou-se num daqueles estereotípicos bancos de jardim de modo a retirar o pergaminho da sua bolsa e verificar exactamente os conteúdos da sua missão, após uma rápida analise a kunoichi conclui que apenas deparava-se com mais um caso de um shinobi que depois de graduado tinha se desertado e agora assaltava restaurantes de luxo e levava os conteúdos para o norte, o mesmo era apelidado de “ninja comilão” e apesar de não ser a alcunha mais criativa ou decente, era um facto com qual a Chinoike não pretendia perder tempo a debate.

   Optando pela ideia inteligente de fazer um compasso de espera em um ponto alto da aldeia, focando a sua atenção na zona de restauração da aldeia visto que o assaltante tinha como zona de preferência a área de restaurantes e ironicamente passados alguns meros minutos, Chara via um homem gordo saindo de um dos restaurante de luxo da aldeia, sendo perseguindo por um chefe portando como arma uma frigideira e uma faca de cozinha maior do que o próprio braço da kunoichi. Analisando os movimentos do ladrão, Chara atou um fio de Harigane a extremidade de uma kunai e saltando de telhado em telhado antecipou-se no caminho por onde o ladrão corria e arremessando a kunai de uma ponta da rua a outra de modo a criar uma armadilha, a jovem apenas observou o assaltante a tropeçar no fio da Harigane e cair de rosto no chão libertando o saco com os bens roubados e caindo nos pés de um grupo de chunnin que fazia a sua patrulha. Após recolher os seus pertences e mostrar aos shinobis o pergaminho da missão e explicar quem era o homem, a jovem voltava ao ponto de recolha de missões para recolher a sua recompensa e voltar para casa.

   
Ladrão Comilão
   Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

   
~~
   
Jutsus usados/ativo:
--
   
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
   
Armas:
Nenhuma

_______________________

Oh, you think the darkness is your ally? You merely adopted the dark. I was born in it, molded by it.
I didn’t see the light until I was already a man and by then, it was nothing to me but
blinding!

[Missão Rank: D] - Ladrão Comilão Raf,750x1000,075,t,fafafa:ca443f4786
The New Sin Of Pride

Fama : 91
Chara
Raikage | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55123-c-t-chara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank: D] - Ladrão Comilão em 8/10/2017, 23:08

@
[Missão Rank: D] - Ladrão Comilão 100x100

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum