:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Quest] - Habilidade Secundária: Sensitivos - Publicado Sab 7 Out 2017 - 21:09



narrador


Quest: Sensitivos


Sunagakure no SatoOutono27°1/10 posts


Ambiente: Era o inicio de uma bela manhã na aldeia de Sunagakure no Sato, com o nascer do sol naquele território areoso, a chegada de ventos fortes pairavam sobre a aldeia e acima de tudo vários estabelecimentos se preparavam para o começo de mais um dia dia de trabalho, as portas de pequenas lojas e da própria academia ninja eram abertas e vários shinobis começavam as suas rondas.

Narração: Com o começar de mais um dia na aldeia de Suna, composta por inúmeras reparações de partes da aldeia que tinham sido destruídas na última invasão, apesar da grande quantidade de trabalho que a aldeia precisava, isto não significava que as suas atividades normais tinham cessado, na casa de um particular shinobi denominado de Watanabe Mito, era lhe enviado um falcão mensageiro portando um pergaminho magenta portando uma mensagem de extrema importância a oportunidade de adquirir um dos melhores treinamentos que a aldeia tinha para oferecer apesar da sua complicada situação.

O animal pousava no parapeito da janela e dava repetidas bicadas no vidro tentando obter a atenção do morador, assim que o pergaminho fosse recolhido e o animal acariado como uma recompensa de um bom trabalho ou até sendo recompensado com um pedaço de pão ou algo do género, o falcão iria novamente levantar voo e numa fracção de segundos iria desaparecer no céu. O pergaminho era uma convocatória para que o shinnobi se dirigi-se para o campo de treino da aldeia para começar o seu treinamento em habilidades sensoriais visto que o Kazekage tinha analisado alguns registos de gennin, chunnin e jounnin e acha que era altura de melhor equipar a sua força militar.

Considerações: Força! Narre como começou o dia, como chegou ao local, como se sentiu durante a situação e o que esperava. Qualquer coisa é só perguntar o/

Extras: N/A


[Quest] - Habilidade Secundária: Sensitivos 100x100

Mito
Mito
Vilarejo Atual
[Quest] - Habilidade Secundária: Sensitivos 100x100

Re: [Quest] - Habilidade Secundária: Sensitivos - Publicado Dom 8 Out 2017 - 3:52

[Quest] - Habilidade Secundária: Sensitivos Tenor










HP: 200 | 200 • CH: 275 | 275


___________________________________________________________________________________________



Mais um dia estava se iniciando, o sol se erguia no horizonte, aparentemente seria mais um dia bem quente na aldeia de Sunagakjure no Sato, conhecido por suas regiões de deserto. Mito ainda não tinha acordado quando o pássaro mensageiro começará a bicar sua janela.


- Mas que barulho é esse ? Questiona o garoto enquanto abre os olhos, ele havia sido acordado pelo barulho das bicadas no vidro. 


Após uma breve espreguiçada, o garoto se levanta e vai em direção ao pássaro estendendo seu braço delicadamente para o mesmo que responde saltando em sua mão.


- Ora ora, uma mensagem me convidando para um treinamento, parece interessante. Assim que lê a mensagem o garoto parte em direção a cozinha para tomar seu café da manhã e alimentar o pássaro, em seguida deixa uma bilhete para seus irmãos avisando sobre seu treinamento.


Alguns momentos depois, Mito já estava totalmente pronto e sai de casa com o pássaro em seu ombro, assim que o garoto passa pela porta, o passaro levanta voo e o pequeno gennin segue em dispara para o local do treinamento devido a sua ansiedade.








Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
• 4x Hikaridama • 20x Kibaku Fuuda • 4x Kunai • 5x Shuriken

_______________________

Ficha
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] - Habilidade Secundária: Sensitivos - Publicado Dom 8 Out 2017 - 21:00



narrador


Quest: Sensitivos


Sunagakure no SatoOutono27°02/10 posts


Ambiente: Era o inicio de uma bela manhã na aldeia de Sunagakure no Sato, com o nascer do sol naquele território areoso, a chegada de ventos fortes pairavam sobre a aldeia e acima de tudo vários estabelecimentos se preparavam para o começo de mais um dia dia de trabalho, as portas de pequenas lojas e da própria academia ninja eram abertas e vários shinobis começavam as suas rondas.

Narração: A reconstrução da vila após o ataque e invasão da bijuu realmente tinha deixado a vila de rastos, dirigindo-se até ao campo da aldeia para aproveitar a oferta do treinamento oficial da aldeia, Mito seria obrigado a tomar diversos atalho apenas para chegar ao final da rua visto que as obras tornavam uma movimentação normal pelas ruas de Sunagakure um autentico pesadelo. Pior do que isto era apenas a grande quantidade populacional que existia numa rua só dificultando ainda mais a passagem do gennin e atrasando-o a chegar ao seu destino, havia inúmeras pessoas desde crianças da sua idade ou menos, adultos grandes, velhos e gordos desde simples comerciantes e pais de família que iam em direção aos seus trabalhos, voltavam desses mesmos trabalhos ou aproveitavam o dia para passear com a família visto que a aldeia possuía a vantagem de quase nunca chover ao contrário de diversas partes do mundo Shinobi onde a chuva era uma característica constante e a chegada do sol era algo mais raro do que um literalmente milagre.

Assim que arranja-se forma de passar pelo meio da confusão ou no mínimo quando chegasse no final da rua, Mito via-se obrigado a contornar a entrada do campo de treino da aldeia visto que uma dos principais pontos de acesso estava bloqueado devido a canos rebentados e a principal preocupação era evitar grandes perdas de água visto que a aldeia de Sunagakure no Sato estava literalmente situado no meio do deserto. Ao entrar no espaço, o gennin observaria um adulto de óculos de sol grossos estilo anos 70 portando o uniforme de um jounnin da aldeia, a sua frente estava um grupo de sete pessoas variando desde gennins a outros jounnins, homens e mulheres e até mesmo uma garota da sua idade ou talvez um ano mais velha de cabelo curtos e de vestimenta um pouco revelador demais para a sua idade. O grupo reclamava do calor enquanto que que o jounnin apenas pedia para que eles aguardassem mais um pouco visto que o Kazekage tinha dando instruções para que a "aula" começasse quando estivessem no local dez pessoas ou que batessem as onze horas da manhã, Mito seria a oitava pessoa a chegar e teria a oportunidade de se apresentar ou simplesmente se juntar ao grupo e permanecer em silêncio.

Considerações: Um pouco mais de descrição era agradecida, narre como o personagem se sente, se a acção X lhe fazia lembrar de algo evento ou se despertava nele alguma emoção. Algo mais elaborado e interpretativo, a aldeia foi destruída e reconstruída recentemente e nem mencionou esse facto, seria uma pena termos que ficar 2 semanas nesta quest só para chegar ao fim e ter que repetir pois não passou nela...

Extras: N/A


Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] - Habilidade Secundária: Sensitivos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas