>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão Rank: D] - Mestre em Transformações - 5/10/2017, 05:31


HP: 200/200• CH: 291/300 • ST: 00/02
Com o final de mais um dia de trabalho, a Chinoike dirigia-se ao ponto de recolha de missões para recolher o seu salário sem ter o azar de lhe enfiarem com mais uma tarefa "importante" em cima visto que já se fazia tarde e o jantar em sua casa era um dos seus pratos preferidos. Chara entrava no posto de missões portando consigo o pergaminho na missão anterior e quando finalmente chegou a sua vez na fila de espera, a jovem colocou o pergaminho da missão anterior na mesa do assistente e esperou que o homem levasse as coisas para dentro da sala da Raikage e voltando com um pequeno cheque portando a sua recompensa, a sala estava praticamente vazia visto que a jovem era infelizmente uma das últimas pessoas da fila e acima de tudo estava perto da hora de jantar. Depois de alguns instantes o homem voltou com o que supostamente era o pagamento da sua missão anterior.

– Bem, voltei da minha missão estranha dos ursos. Posso ir para casa ou tem alguma coisa atribuida a minha pessoa?

–  De ínicio pode ir para casa acho que não tem mais nada... Não, tem sim. Uma missão rank D

–  Outra?! Já fiz quase dez dessas. Quando é que vão começar a dar-me coisas mais interessantes.

–  Supostamente as missões rank D são para habituar os gennins ao sistema. Mas acho que depois de dez ou quinze missões as de ran C começam a ser mais ambundantes.

Recebendo o pergaminho e pedindo para efectuarem o pagamento todo no final do dia visto que ela não sabia quanto tempo iria demorar a concluir mais uma missão, Chara abandonou o local bastante contrariada. Abrindo o pergaminho de uma forma bastante rude e frustrada chegando mesmo a rasgar uma das partes, Chara tinha agora que encontrar uma pessoa disfarçada no meio de um continente interior, como raios é que procurar alguém num continente inteiro não conta como uma missão Rank C? Um continente é algo enorme e caso as pessoas acima não tenham reparado é um pouco complicado uma gennin percorrer o continente todo livremente como se fosse um tabuleiro de xadrez, especialmente quando já era complicado o suficiente apenas sair da própria aldeia. Respirando fundo para evitar não partir nada, a Kunoichi decide ir até ao centro da aldeia de modo a achar uma loja onde pudesse comprar algo para comer visto que pelo andar das coisas ele não chegaria a casa hoje, após meia dúzia de passos a gennin deparou-se com uma situação um pouco estranha, um monte de pessoas junto a uma taverna estavam bêbadas no chão rodeadas de um monte de sake e cerveja entre outras bebidas alcoólicas.

Ouvindo os rumores das pessoas que passavam pelo local e de outras que tinham chegado primeiro que si, Chara descobriu que um figura importante de fora da vila de Kumogakure no Sato estava na taverna da aldeia a beber descontroladamente, arranjando confusão, oferecendo bebidas a desconhecidos e acima de tudo, totalmente desprotegido.

–  Eu não acredito na minha sorte...

Aproximando-se da confusão, passando no meio de inúmeras pessoas fotografando a ocasião e outros apenas rindo da triste figura que os bêbados faziam, Chara mal pode acreditar que estava a poucos metros de literalmente a figura mais importante de todo o país do relâmpago, o senhor Feudal, aqueles carecas demasiado ricos ao ponto de terem absolutamente todo e todos com dinheiro suficiente de comprarem não só a casa de todos os membros do país mas também as suas famílias, animais de estimação e se for preciso até a roupa interior.

Com a enorme coincidência da situação especialmente porque a presença dele não tinha sido anunciada e sempre que uma figura importante vinha a aldeia, havia sempre um monte de gente arrumando a aldeia e deixando tudo apresentável para a chegada de tal ídolo, Chara ainda se lembrava do último evento Chunnin no qual alguns kages de outras aldeias vieram a Kumo para graduarem oficialmente alguns dos seus membros logo achava a presença de alguém com vinte vezes a importância demasiado súbita e sem sentido. Activando o seu dojutsu na esperança de conseguir se aproximar do mesmo e lançar-lhe um genjutsu de rank E, algo elemental e sem nenhum tipo de efeito grave apenas para ver ele aquele homem era ou não quem a sua missão mandava capturar, olhando em redor a Chinoike não conseguia ver a presença de nenhum tipo de segurança ou presença militar e caso existi-se e a Kunoichi simplesmente não conseguia ver, isto seria uma boa oportunidade para testar a sua teoria.

Como o homem já estava bêbado e sem a capacidade mental de sequer terminar uma frase em condições sem começar a rir ou fazer barulhos estranhos, qualquer tipo de genjutsu teria naquele homem um efeito considerável. Assim que se aproximou dele e aplicou a técnica, Chara ficou surpresa para ver o homem cair de costas no chão sem nenhum tipo de reação ou equilíbrio e no preciso momento em que a sua cabeça chocou com o solo, uma enorme nuvem de fumo cobriu o homem e no seu local apenas estava um shinobi grande, gordo e de aspecto lastimável. Felizmente Chara teve a sorte de encontrar exactamente quem procurava e em fracção de segundos vários shinobis vinham ao local para prender o homem por difamação, no entanto nenhum dos ninjas era capaz de proteger o gordo da fúria do homem da taverna, na qual tinha passado cerca de duas horas satisfazendo a bebedeira de cerca de trinta pessoas esperando pagamento. Assim que a situação terminou, Chara voltou ao ponto de recolha de missões onde explicou o que se tinha passado e pediu que lhe pagassem o montante total pelas missões efectuadas antes de se despedir do atendente e voltando para casa.

O Mestre em Transformações
Descrição: O Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
~~
Jutsus usados/ativo:
]
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:

[Missão Rank: D] - Mestre em Transformações E29aadc9c1c8e0970f9eae44cf150e638e97b267_hq
Nome do Item Satsuriku
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eléctricos.

Habilidades/Mecanismos: A construção desta arma tem como fundamento um metal raro condutor de chakra elemental raiton, esta característica permite ao usuário desta arma (através da manipulação e alteração de formação) aumentar o dobro do tamanho da lâmina e o seu poder de corte derivado as propriedades vibratórias que compõem o elemento, caso o mesmo seja portador da perícia elemental do respectivo elemento. Devido a natureza do elemento Raiton, golpes que perfurem a epiderme do adversário causam o efeito de paralisa em que a duração é variada dependendo de quanto tempo a arma esta inserida no corpo do inimigo, no entanto os seus efeitos estão restritos a área ou local do golpe.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank: D] - Mestre em Transformações - 5/10/2017, 11:09

@Aprovada, valores máximos adquiridos!
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.