Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Missão Rank: D] - Mestre em Transformações

[Missão Rank: D] - Mestre em Transformações em 5/10/2017, 05:31


HP: 200/200• CH: 291/300 • ST: 00/02
Com o final de mais um dia de trabalho, a Chinoike dirigia-se ao ponto de recolha de missões para recolher o seu salário sem ter o azar de lhe enfiarem com mais uma tarefa "importante" em cima visto que já se fazia tarde e o jantar em sua casa era um dos seus pratos preferidos. Chara entrava no posto de missões portando consigo o pergaminho na missão anterior e quando finalmente chegou a sua vez na fila de espera, a jovem colocou o pergaminho da missão anterior na mesa do assistente e esperou que o homem levasse as coisas para dentro da sala da Raikage e voltando com um pequeno cheque portando a sua recompensa, a sala estava praticamente vazia visto que a jovem era infelizmente uma das últimas pessoas da fila e acima de tudo estava perto da hora de jantar. Depois de alguns instantes o homem voltou com o que supostamente era o pagamento da sua missão anterior.

– Bem, voltei da minha missão estranha dos ursos. Posso ir para casa ou tem alguma coisa atribuida a minha pessoa?

–  De ínicio pode ir para casa acho que não tem mais nada... Não, tem sim. Uma missão rank D

–  Outra?! Já fiz quase dez dessas. Quando é que vão começar a dar-me coisas mais interessantes.

–  Supostamente as missões rank D são para habituar os gennins ao sistema. Mas acho que depois de dez ou quinze missões as de ran C começam a ser mais ambundantes.

Recebendo o pergaminho e pedindo para efectuarem o pagamento todo no final do dia visto que ela não sabia quanto tempo iria demorar a concluir mais uma missão, Chara abandonou o local bastante contrariada. Abrindo o pergaminho de uma forma bastante rude e frustrada chegando mesmo a rasgar uma das partes, Chara tinha agora que encontrar uma pessoa disfarçada no meio de um continente interior, como raios é que procurar alguém num continente inteiro não conta como uma missão Rank C? Um continente é algo enorme e caso as pessoas acima não tenham reparado é um pouco complicado uma gennin percorrer o continente todo livremente como se fosse um tabuleiro de xadrez, especialmente quando já era complicado o suficiente apenas sair da própria aldeia. Respirando fundo para evitar não partir nada, a Kunoichi decide ir até ao centro da aldeia de modo a achar uma loja onde pudesse comprar algo para comer visto que pelo andar das coisas ele não chegaria a casa hoje, após meia dúzia de passos a gennin deparou-se com uma situação um pouco estranha, um monte de pessoas junto a uma taverna estavam bêbadas no chão rodeadas de um monte de sake e cerveja entre outras bebidas alcoólicas.

Ouvindo os rumores das pessoas que passavam pelo local e de outras que tinham chegado primeiro que si, Chara descobriu que um figura importante de fora da vila de Kumogakure no Sato estava na taverna da aldeia a beber descontroladamente, arranjando confusão, oferecendo bebidas a desconhecidos e acima de tudo, totalmente desprotegido.

–  Eu não acredito na minha sorte...

Aproximando-se da confusão, passando no meio de inúmeras pessoas fotografando a ocasião e outros apenas rindo da triste figura que os bêbados faziam, Chara mal pode acreditar que estava a poucos metros de literalmente a figura mais importante de todo o país do relâmpago, o senhor Feudal, aqueles carecas demasiado ricos ao ponto de terem absolutamente todo e todos com dinheiro suficiente de comprarem não só a casa de todos os membros do país mas também as suas famílias, animais de estimação e se for preciso até a roupa interior.

Com a enorme coincidência da situação especialmente porque a presença dele não tinha sido anunciada e sempre que uma figura importante vinha a aldeia, havia sempre um monte de gente arrumando a aldeia e deixando tudo apresentável para a chegada de tal ídolo, Chara ainda se lembrava do último evento Chunnin no qual alguns kages de outras aldeias vieram a Kumo para graduarem oficialmente alguns dos seus membros logo achava a presença de alguém com vinte vezes a importância demasiado súbita e sem sentido. Activando o seu dojutsu na esperança de conseguir se aproximar do mesmo e lançar-lhe um genjutsu de rank E, algo elemental e sem nenhum tipo de efeito grave apenas para ver ele aquele homem era ou não quem a sua missão mandava capturar, olhando em redor a Chinoike não conseguia ver a presença de nenhum tipo de segurança ou presença militar e caso existi-se e a Kunoichi simplesmente não conseguia ver, isto seria uma boa oportunidade para testar a sua teoria.

Como o homem já estava bêbado e sem a capacidade mental de sequer terminar uma frase em condições sem começar a rir ou fazer barulhos estranhos, qualquer tipo de genjutsu teria naquele homem um efeito considerável. Assim que se aproximou dele e aplicou a técnica, Chara ficou surpresa para ver o homem cair de costas no chão sem nenhum tipo de reação ou equilíbrio e no preciso momento em que a sua cabeça chocou com o solo, uma enorme nuvem de fumo cobriu o homem e no seu local apenas estava um shinobi grande, gordo e de aspecto lastimável. Felizmente Chara teve a sorte de encontrar exactamente quem procurava e em fracção de segundos vários shinobis vinham ao local para prender o homem por difamação, no entanto nenhum dos ninjas era capaz de proteger o gordo da fúria do homem da taverna, na qual tinha passado cerca de duas horas satisfazendo a bebedeira de cerca de trinta pessoas esperando pagamento. Assim que a situação terminou, Chara voltou ao ponto de recolha de missões onde explicou o que se tinha passado e pediu que lhe pagassem o montante total pelas missões efectuadas antes de se despedir do atendente e voltando para casa.

O Mestre em Transformações
Descrição: O Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
~~
Jutsus usados/ativo:
]
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:

[Missão Rank: D] - Mestre em Transformações E29aadc9c1c8e0970f9eae44cf150e638e97b267_hq
Nome do Item Satsuriku
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eléctricos.

Habilidades/Mecanismos: A construção desta arma tem como fundamento um metal raro condutor de chakra elemental raiton, esta característica permite ao usuário desta arma (através da manipulação e alteração de formação) aumentar o dobro do tamanho da lâmina e o seu poder de corte derivado as propriedades vibratórias que compõem o elemento, caso o mesmo seja portador da perícia elemental do respectivo elemento. Devido a natureza do elemento Raiton, golpes que perfurem a epiderme do adversário causam o efeito de paralisa em que a duração é variada dependendo de quanto tempo a arma esta inserida no corpo do inimigo, no entanto os seus efeitos estão restritos a área ou local do golpe.

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank: D] - Mestre em Transformações em 5/10/2017, 11:09

@Aprovada, valores máximos adquiridos!
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum