Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

HP: 200/200• CH: 300/300 • ST: 00/02
Com o final de mais um dia de trabalho, a Chinoike dirigia-se ao ponto de recolha de missões para recolher a sua recompensa e se possível tentar fazer algo rápido visto que já se fazia tarde e o jantar em sua casa era um dos seus pratos preferidos. Chara entrava no posto de missões portando consigo o pergaminho na missão anterior e quando finalmente chegou a sua vez na fila de espera, a jovem colocou o pergaminho da missão anterior na mesa do assistente e esperou que o homem levasse as coisas para dentro da sala da Raikage e voltando com um pequeno cheque portando a sua recompensa, a sala estava praticamente vazia visto que a jovem era infelizmente uma das últimas pessoas da fila e acima de tudo estava perto da hora de jantar. Depois de cinco minutos de espera o homem voltou com o que supostamente era o pagamento da sua missão anterior.

– Diga-me uma coisa, tem por ai alguma missão fácil e rápida de executar?

–  Apenas temos uma patrulha, nada de sério. Já tivemos uma a cerca de meia hora mas a Raikage exige que a vila seja monitorizada a todo tempo.

–  Certo, então faço o que exactamente?

–  Vá para o portão e controle as entradas e saídas, nenhum shinobi sai da aldeia sem autorização e nenhum civil ou comerciante entra na aldeia sem mostrar o registo do que leva consigo. Basicamente faça os que os outros fizerem e volte daqui a meia hora.

Recolhendo o pergaminho e o dinheiro da última missão, Chara foi em direcção ao portão para começar o seu trabalho de vigia, onde supostamente o ideal era apenas patrulhar o portão da aldeia e perturbar a vida das pessoas que obviamente estavam inocentes apenas para oferecer aos cidadão da aldeia uma falsa sensação de segurança. Ao chegar ao portão, a jovem deparou-se com os outros shinobis que também estavam a cumprir o seu trabalho de patrulha, muitos deles apenas olhavam em redor cumprimentando os habitantes e mandando parar qualquer pessoa que estivesse encapuçada visto que não havia nada mais suspeito do que passar por pessoas de autoridade de rosto e cara tapada.

Chara agora fazia aos outros o que muitos dela lhe tinham feito, passar cerca de dez minutos num grupinho de pessoas questionando sobre autorizações desnecessárias que a pessoa obviamente tinha mas que por algum motivo eram executadas na mesma, especialmente quando se trata de gennins que voltavam de missões que tinham demorado um dia todo mas que apesar de serem membros oficiais da aldeia, portando a bandana da aldeia ou até mesmo reconhecendo um dos guardas, Chara fazia questão de manter-los ali, talvez por vingança, frustração ou simplesmente apreciando a curta e ligeiramente breve sensação de autoridade, algo que a jovem e certa forma até gostava bastante.

– Vou dar uma última ronda e vou voltar para recolher o meu pagamento. Quero ir jantar antes que se faça muito tarde.

Executando uma última passagem pelo exterior da vila para ver se encontrava algo de suspeito em sentido contra-relógio, Chara apenas se cruzava com muitos dos shinobis que tal como ela estavam a fazer aquela missão. A ronda não demorou mais de quinze minutos visto que era literalmente uma volta e sendo seguida pelas luzes dos seguranças que por cima da muralha vigiavam os arredores, a Chinoike acabou por regressar a aldeia e ao ponto de missões para relatar que não tinha encontrado nada e que estava pronta para dar o dia como  terminado, sem nada para questionar o responsável pagou a jovem o que lhe permitiu voltar a casa para jantar.

Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
~~
Jutsus usados/ativo:
N/A
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:

[Missão Rank: D] - Patrulha Externa E29aadc9c1c8e0970f9eae44cf150e638e97b267_hq
Nome do Item Satsuriku
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eléctricos.

Habilidades/Mecanismos: A construção desta arma tem como fundamento um metal raro condutor de chakra elemental raiton, esta característica permite ao usuário desta arma (através da manipulação e alteração de formação) aumentar o dobro do tamanho da lâmina e o seu poder de corte derivado as propriedades vibratórias que compõem o elemento, caso o mesmo seja portador da perícia elemental do respectivo elemento. Devido a natureza do elemento Raiton, golpes que perfurem a epiderme do adversário causam o efeito de paralisa em que a duração é variada dependendo de quanto tempo a arma esta inserida no corpo do inimigo, no entanto os seus efeitos estão restritos a área ou local do golpe.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
@ Missão Completa
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank: D] - Patrulha Externa F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos