Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado


narrador


Cena


Quartel Militar de Konoha - Bloco PrionalOutro13ºC1/5 posts


Ambiente: Era o inicio de uma noite calma na aldeia de Konohagakure no Sato, a.fresca e serena brisa que passava dominava a aldeia de forma constante carregando consigo algumas folhas, poeira entre outros vestígios típicos da região, numa noite de lua cheia acompanhada de alguma nebulosidade, eram curtos os momentos de pura clareza antes de eles serem cobertos pelas nuvens passageiras deixando o solo oculto na mais profunda noite de Outono.

Narração: Era cerca de onze horas da noite na aldeia de Konoha, após um dia movimentado de pessoas a percorrer a aldeia, desde gennins aspirantes a grandes ninjas fazendo as suas primeira missões à simples vendedores que andavam pelas ruas da aldeia tentando ganhar o suficiente para seguirem com as suas vidas. Enquanto que muitos aproveitavam a boa vida e todo o que a aldeia proporcionava, como era o caso de inúmeros bares e restaurantes que tinham o seu foco populacional especialmente a noite no entanto nem todo era um mar de rosas e para haver paz é necessário que os malfeitores sejam castigados e afastado do resto das pessoas normais incapazes de se proteger, porém, onde iam esses ditos vilões que não tinham nada mais do que a desordem nos seus corações?

A resposta era simples. Eles iam presos e mais tarde julgados pelos seus crimes em frente a figura autoritária responsável, muitos eram libertados após mostrarem algum arrependimento pelas suas acções, outros pagavam uma penalização como compensação dos seus crimes, outros continuavam presos por períodos de tempo indeterminados pois acabavam por cometer os mesmos crimes voltando a estaca zero e os mais perigosos, os mais desumanos e imperdoáveis de todos. Bem esses eram excluídos, nunca mais sendo vistos ou sequer encontrados pela sociedade, muitos eram julgados como mortos, outros eram recambiados para outros vilas ou até mesmo outros países, alguns acabavam selos e outros tinham um fim triste demais para comentar.

O quartel militar da aldeia era sem dúvida um dos locais mais bem guardados da aldeia compostos por uma enorme muralhava de cimento cobrindo a periferia do terreno, um espaço de treino interior e outro exterior para não falar das inúmeras salas com funções desde convívio, interrogação, pausas, vigilância, planeamento e até mesmo de contenção. A entrada para este estabelecimento era comporta por duas simples portas de correr reforçadas com madeira e ferro, ao entrar no mesmo, qualquer pessoa seria de imediato confrontada com um secretário ou responsável atrás de um balcão organizando papeis, recebendo reclamações e apontando as direcções para as diversas salas, muitas delas eram abertas ao público com excepção das salas de planeamento e vigilância mas também como era óbvio as celas que estavam no piso abaixo sendo o único acesso um par de escadas no fundo do corredor muito bem guardadas.




Considerações:
Pode o seu personagem começando do lado de fora, para dar uma boa sensação de começo. Caso queira colocar algum titulo especifico é só dizer c: boa sorte no que vai fazer...
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos