Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
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[C. J.] Chara

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[C. J.] Chara - em Qui 28 Set - 0:21

Relembrando a primeira mensagem :

Centro de Criação de Jutsus de Chinoike no Chara

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]Link do Gif ou Img[/img][/center]
[b]Nome[/b]  
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b] --
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

Jutsus Criados & Em Uso:
• Ketsuryūgan: Kinetoptophobia
• Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
• Ketsueki izumi
• Ketsuryūgan: Chimamire no ame
• Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru
• Ketsuryū no Ha
• Ougi: Infinity Atmosphere
• Astral Magnus
• Gladius Arc
• Fūton: Fūjindō
• Gensō Goroshi
• All Fiction (大嘘憑き)

Jutsus Criados mas não utilizado (Falta de Requisitos):
• Estilo de Combate: Wing Road
• Shi no chitsujo

Notas Para A Criação/Avaliação:
Link: Tutorial de Criação de Jutsus

Grande/Bom Controle de Chakra (G/BCC): Técnicas com propriedade de Fluxo de Chakra ou técnicas que demandem demais de seus usuários.
Ex: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana

Afinidades: Técnicas que demandem maior controle do elemento do que o comum, mas sem escapar de sua liberação comum como dito na regra de Naturezas e Manipulações.
Ex.: Chidori Nagashi

Perícias: Técnicas que demandem controle anormal da arte em questão. As criações de peritos podem fugir a regra de liberação no caso de elementais.
Ex.: Doton: Chōkajūgan no Jutsu

Maestrias: Técnicas que demandem controle absoluto sobre o elemento em questão. As criações de mestres elementais não necessitam de selos.
Ex.: Chojo Kebutsu

Grandes Reservas de Chakra: Técnicas com extensão acima do comum devido a grande quantidade de chakra que o usuário pode desprender.
Ex.: Senpō Mokuton: Shin Sūsenju

Conhecimentos: Técnicas que demandem demais da área do conhecimento, necessitando informações mais aprofundadas.
Ex.: Ranshinshō, Body Alteration

Habilidades: Técnicas que demandem mais desenvoltura na utilização da arte ninja do que o senso comum.
Ex.: Kekkai: Tengai Hōjin, Kokuangyo no Jutsu, Gōken

Especialidades: Técnicas que se enquadrem nos limites impostos por determinada especialidade.
Ex.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu

Sentidos Aguçados: Técnicas que demandem sentidos aguçados, capacidades que pessoas comuns não o fariam sem aguçar o sentido em questão.
Ex.: Sairento Kiringu, Zanzo Bunshin


Última edição por Isabell@ em Dom 18 Mar - 16:51, editado 1 vez(es)

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Re: [C. J.] Chara - em Dom 15 Abr - 18:46

Isabell@ escreveu:
Nome Scopophobia
Rank: S
Alcance: 15 metros
Selos: --
Duração: 4 posts
Descrição: Scopophobia ou "Fear of Observation" é uma técnica ilusória baseada no genjutsu genérico do clã Chinoike que permite a usuária infringir nos alvos afectados o efeito paranóico em que estão a ser observados. Como maior parte das técnicas ilusórias, este jutsu tem como ponto de entrada um dos cinco sentidos, mais especificamente o tato, assim que alguma entidade entra na área denominada pela usuária, esta cai nos efeitos do jutsu recebendo danos equivalente a uma técnica de rank S derivado do trauma psicológico de estar a ser observado por uma entidade desconhecida potencialmente (algo que apela instintivamente ao instinto de sobrevivência). Além do dano inicial, os efeitos da técnica predominam quatro posts adicionais após o post inicial mesmo que a vítima não tenha nada nem ninguém por perto. Este jutsu é aplicado no máximo em 3 alvos (numa área com 15 metros) mas também pode ser usado alvos específicos caso a usuária não pretenda acertar aliados (desde que a mesma tenha conhecimento da localização desses aliados). Esta técnica é utilizada graças as habilidades do Ketsuryūgan para conseguir os seus efeitos permitindo-lhe afectar inimigos ou entidades cuja a usuária não tenha consciência que estão presentes.


Nome All Fiction (大嘘憑き)
Rank: S
Alcance: 70 metros
Selos: -/-
Duração:  -/-
Descrição: Criado com a intenção de temporariamente restringir a utilização de técnicas ofensivas, este Fuinnjutsu permite selar a utilização de certos tipos de jutsus, como por exemplo Jikūkans, imobilizações ou status impedindo o seu uso por completo. O custo desta técnica é de 250 pontos de chakra necessitando sempre de um post de preparação antes de ser activada, a sua utilização esta limitada a apenas uma vez a cada cinco posts (para evitar metagaming) e os seus efeitos só poderão ser aplicados através de contacto físico com o alvo desejado (visto que é o chakra da usuário que serve como inibidor das habilidades inimigas). Só poderão ser bloqueadas técnicas que a usuária tenha visto em ação pessoalmente em alguma ocasião da sua vida e que a mesma conheça os detalhes do seu funcionamento. Os efeitos do jutsu afectam um único alvo e permanecem em vigor desde que o afectado permaneça a uma distância 70 metros da usuária, passados 5 posts, os efeitos do selamento são cancelados no entanto, estes podem ser anulados mais cedo caso seja a intenção da usuária (a custo zero) ou através de qualquer outra técnica contra-Fuinjutsu de rank S.

Nota:Tendo em conta a quantidade absurda de requisitos D: acho que 5 posts é justo não?


Nome Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica de amplificação criada por Chara de modo a compensar a sua falta de habilidade física, esta habilidade permite a usuária não só ampliar mas também melhorar a execução de uma técnica elevando-a ao seu desempenho máximo numa utilização único. Graças a sua habilidade inata na área de genjutsu esta técnica sobrecarrega o sistema de chakra da usuária de modo a aumentar os efeitos do próximo ninjutsu, genjutsu ou taijutsu usado, esta técnica pode ser utilizada pela usuária de modo individual ou passada a um companheiro de equipa através de contacto directo semelhante a técnica de transferência de chakra. O Kyōka no Jutsu conta como uma técnica passiva, podendo ser usada apenas uma vez por post no entanto possui duas variações:

Kai (改, Remastered) - Quando usado, todos os efeitos da técnica seguinte são aumentados em 50% (o dano realizado, alcance e outros efeitos da técnica). Técnicas ninja com alcance de cinco metros passarão a ter sete e meio metros de alcance, técnicas com duração de de quatro posts terão dois turnos adicionais e técnicas que fazem um dano fixo de cinquenta porcento terão um bónus extra de vinte e cinco porcento. Este bónus é aplicado apenas na próxima técnica que é utilizada e sempre no mesmo turno em que é usada. Além do custo desta técnica, todas as outras técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 15 pontos de chakra. Um detalhe extra é que todas as técnicas usadas com este efeito ganhará a designação de Kai no final da sua terminologia;

Shin (真, True) - Sendo a forma mais avançada desta habilidade, todos os efeitos da técnica seguinte serão aumentados em 100% tanto a nível de alcance, poder destrutivo e efeito geral da técnica. Jutsus com alcance de 10 metros serão aumentados para 20, técnicas com duração de dois turno passarão a quatro e ataques com dano fixo de 50 pontos farão 100 pontos de dano com a exepção de técnicas de rank S que passarão a ser consideradas mortais caso necessitem de algum requisito adicional para serem usadas (peritos, afinidades, etc). No entanto é importante mencionar que todas as técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 35 pontos de chakra além do seu valor normal, para a usuária o gasto de stamina é duplicado no turno em que a técnica é usada e caso a técnica seja passada a alguém, o custo duplicado de stamina também é transferido. Qualquer técnica usada sobre este efeito terá a designação de Shin no inicio da sua terminologia.




Reavaliações Obrigatórias:


Nome Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos: --
Duração: --
Descrição: Um jutsu simples utilizado por Chara para gerir mais eficientemente todos os seus itens (seja de grande porte ou algo inconveniente de ser transportado), considerada uma técnica de selamento por antecipação, esta consiste em deixar um selo ou marcação num pergaminho tradicional e deixa-lo num local seguro de modo a ser utilizado mais tarde. É necessário possuir habilidade em ninjutsu e especialidade em espaço tempo para usar esta técnica. A técnica possuí dois variedades denominadas de Naibu ou interior e de Gaikan ou exterior:

♢ Quando a usuária precisa de guardar algo num desses pergaminhos basta desenhar o respectivo selo na palma da sua mão e tocar no item ou na superfície onde se encontra o objecto que quer guardar e de seguida activar a técnica;

♢ Quando a usuária pretende retirar algo que foi depositado num dos pergaminhos basta desenhar o selo numa superfície com o seu próprio sangue e de seguida activar a técnica para extrair o respectivo;

É importante mencionar que a técnica funciona a um nível bastante rudimentar, sempre que algo é retirado de um pergaminho, o mesmo é desfeito e inutilizável, o número de objectos a ser depositado neste inventário esta limitado a dois do mesmo género num único pergaminho (ex: duas kunais) e a técnica só pode ser utilizada em corpos de dimensão igual ou menor do que a usuária.

Nota: Karma negou... coloquei requerimentos extra pra ajudar na aprovação :I é rak D não sei que mais adicionar


Nome Ketsuryūgan: Chimamire no ame
Rank: B
Alcance: 10 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Utilizando as habilidades de manipulação sanguínea do seu clã, esta técnica permite a Chara (após contacto directo para infundir o chakra) manipular sangue pré-existente nos arredores ou presente em algum corpo para produzir inúmeras agulhas de sangue que de forma semelhante a senbons, são projectadas em direção ao alvo com enorme poder perfurante. A origem destas “agulhas” podem vir da própria usuária ou de algum corpo que estejam no alcance da técnica, no entanto o custo será sempre retirado da vitalidade do corpo em vez do chakra da usuária, a nível de dano e alcance da técnica, ela esta totalmente ligada as propriedades físicas da usuária ou seja todo o dano aplicado e alcance de cada agulha depende da força da mesma como se fosse uma arma de arremesso comum. Com cada ativação, esta técnica extrai apenas 0,33 mL (equivalente a 10 senbons) de sangue do corpo e apesar de não haver necessidade de contacto directo, é necessário contacto visual constante no momento da extração de sangue caso contrário a técnica é anulada.

Nota: Contacto directo foi ordenado logo foi isso que coloquei


Nome Gensō Goroshi
Rank: Variado
Alcance: Curto metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Denominado de Imajin Bureikā, é um Fūinjutsu criado por Chara com a intenção de remover outros Fūinjutsus (com a exepção de selamento de Bijuus). Aplicando a palma da sua mão direita na superfície desejada, a usuária transfere a mesma quantidade de chakra utilizada para criar o Fuin porém com a frequência inversa, quando ambas as frequências entram em contacto uma com a outra, ambas anulam-se tornando o Fūinjutsu totalmente inútil. A técnica é capaz de remover até três Fūinjutsus presentes na superfície tocada numa só aplicação, no entanto é necessário que a mesma tenha consciência e conseguia identificar a presença dos mesmos. O custo para remover um Fūinjutsu é equivalente ao custo da técnica que o criou, com a exepção de Fūinjutsu rank S que consomem o dobro do valor original para serem removidos.

Nota:  "Precisa de algum modo de ler esse chakra necessário, reprovo.", jutsu só funciona se a usuário conseguir identificar a presença do fuuin


Nome Astral Magnus
Rank: S
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Uma técnica de natureza Fūton de elevado nível conseguido através da união da habilidade inata em ninjutsu da usuária e da sua afinidade ao elemento Fūton,  a sua utilização permite a criação de um espaço especifico (num determinado local dentro do seu campo de visão) onde a pressão atmosférica é muito superior ao comum, este espaço de aspecto cilíndrico visível apenas do interior para o exterior, tem  raio equivalente a trinta metros e uma altura de quarenta e cinco metros. Baseada no conceito de um plano astral, um local seguro e diferenciado da realidade onde todos os presentes são submetidos aos mesmos julgamentos e penalidades sem diferenciações, a finalidade desta técnica não é magoar os seus integrantes mas sim oferecer um local justo e equilibrado para o combate. As propriedades desde espaço criado são muito diferentes do exterior devido a sua forte presença de chakra, qualquer corpo que se encontre nesta estranha realidade terá a sua velocidade regular reduzida em metade durante a sua estadia nesta área e o custo tradicional de stamina será duplicado.

Todas as técnicas que sejam efectuadas ou entrem neste espaço terão o seu rank reduzido em um nível com a excepção de técnicas provenientes do elemento Raiton, que devido a sua fraqueza para com o elemento Fūton serão reduzidas em dois níveis. A técnica em sí possui um custo base de 300 pontos de chakra para ativar e um valor adicional de 50 pontos de chakra por cada turno extra em que permanece ativa (num limite máximo de 5 turnos), é importante realçar que a técnica pode ser desfeita pela usuária a qualquer momento no entanto ela não é imune aos efeitos deste jutsu e caso ela entre na área em vigor pela técnica, também será afectada pela Astral Magnus e todas as suas técnicas com a exepção desta,  sofreram as mesmas penalizações. Caso a técnica seja desfeita ou os seus efeitos terminem, são necessários dois posts de cooldown antes de ser usada novamente.

Nota: De volta para esta confusão...


Última edição por Isabell@ em Sab 28 Abr - 16:28, editado 1 vez(es)

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Re: [C. J.] Chara - em Ter 24 Abr - 18:09

Fūinjutsu: Kuikkusutorēji - 1 Item.
Ketsuryūgan: Chimamire no ame - Aprovado.
Gensō Goroshi  - Aprovado.
Astral Magnus - Deixo nulo, acho que precisaria de no minimo perícia para a execução.

-
Técnicas criadas anteriormente e avaliadas pelo Krista estão aprovadas.

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Re: [C. J.] Chara - em Ter 24 Abr - 18:34


Isabell@ escreveu:Saltou a avaliação desta técnica:


Nome Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica de amplificação criada por Chara de modo a compensar a sua falta de habilidade física, esta habilidade permite a usuária não só ampliar mas também melhorar a execução de uma técnica elevando-a ao seu desempenho máximo numa utilização único. Graças a sua habilidade inata na área de genjutsu esta técnica sobrecarrega o sistema de chakra da usuária de modo a aumentar os efeitos do próximo ninjutsu, genjutsu ou taijutsu usado, esta técnica pode ser utilizada pela usuária de modo individual ou passada a um companheiro de equipa através de contacto directo semelhante a técnica de transferência de chakra. O Kyōka no Jutsu conta como uma técnica passiva, podendo ser usada apenas uma vez por post no entanto possui duas variações:

Kai (改, Remastered) - Quando usado, todos os efeitos da técnica seguinte são aumentados em 50% (o dano realizado, alcance e outros efeitos da técnica). Técnicas ninja com alcance de cinco metros passarão a ter sete e meio metros de alcance, técnicas com duração de de quatro posts terão dois turnos adicionais e técnicas que fazem um dano fixo de cinquenta porcento terão um bónus extra de vinte e cinco porcento. Este bónus é aplicado apenas na próxima técnica que é utilizada e sempre no mesmo turno em que é usada. Além do custo desta técnica, todas as outras técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 15 pontos de chakra. Um detalhe extra é que todas as técnicas usadas com este efeito ganhará a designação de Kai no final da sua terminologia;

Shin (真, True) - Sendo a forma mais avançada desta habilidade, todos os efeitos da técnica seguinte serão aumentados em 100% tanto a nível de alcance, poder destrutivo e efeito geral da técnica. Jutsus com alcance de 10 metros serão aumentados para 20, técnicas com duração de dois turno passarão a quatro e ataques com dano fixo de 50 pontos farão 100 pontos de dano com a exepção de técnicas de rank S que passarão a ser consideradas mortais caso necessitem de algum requisito adicional para serem usadas (peritos, afinidades, etc). No entanto é importante mencionar que todas as técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 35 pontos de chakra além do seu valor normal, para a usuária o gasto de stamina é duplicado no turno em que a técnica é usada e caso a técnica seja passada a alguém, o custo duplicado de stamina também é transferido. Qualquer técnica usada sobre este efeito terá a designação de Shin no inicio da sua terminologia.

Editado como pedido, apenas 1 item


Nome Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos: --
Duração: --
Descrição: Um jutsu simples utilizado por Chara para gerir mais eficientemente todos os seus itens (seja de grande porte ou algo inconveniente de ser transportado), considerada uma técnica de selamento por antecipação, esta consiste em deixar um selo ou marcação num pergaminho tradicional e deixa-lo num local seguro de modo a ser utilizado mais tarde. É necessário possuir habilidade em ninjutsu e especialidade em espaço tempo para usar esta técnica. A técnica possuí dois variedades denominadas de Naibu ou interior e de Gaikan ou exterior:

♢ Quando a usuária precisa de guardar algo num desses pergaminhos basta desenhar o respectivo selo na palma da sua mão e tocar no item ou na superfície onde se encontra o objecto que quer guardar e de seguida activar a técnica;

♢ Quando a usuária pretende retirar algo que foi depositado num dos pergaminhos basta desenhar o selo numa superfície com o seu próprio sangue e de seguida activar a técnica para extrair o respectivo;

É importante mencionar que a técnica funciona a um nível bastante rudimentar, sempre que algo é retirado de um pergaminho, o mesmo é desfeito e inutilizável, o número de objectos a ser depositado neste inventário esta limitado a um género num único pergaminho (ex: uma kunai ou um corpo) e a técnica só pode ser utilizada em corpos de dimensão igual ou menor do que a usuária.

Aguardando avaliação


Nome Astral Magnus
Rank: S
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Uma técnica de natureza Fūton de elevado nível conseguido através da união da habilidade inata em ninjutsu da usuária e da sua afinidade ao elemento Fūton,  a sua utilização permite a criação de um espaço especifico (num determinado local dentro do seu campo de visão) onde a pressão atmosférica é muito superior ao comum, este espaço de aspecto cilíndrico visível apenas do interior para o exterior, tem  raio equivalente a trinta metros e uma altura de quarenta e cinco metros. Baseada no conceito de um plano astral, um local seguro e diferenciado da realidade onde todos os presentes são submetidos aos mesmos julgamentos e penalidades sem diferenciações, a finalidade desta técnica não é magoar os seus integrantes mas sim oferecer um local justo e equilibrado para o combate. As propriedades desde espaço criado são muito diferentes do exterior devido a sua forte presença de chakra, qualquer corpo que se encontre nesta estranha realidade terá a sua velocidade regular reduzida em metade durante a sua estadia nesta área e o custo tradicional de stamina será duplicado.

Todas as técnicas que sejam efectuadas ou entrem neste espaço terão o seu rank reduzido em um nível com a excepção de técnicas provenientes do elemento Raiton, que devido a sua fraqueza para com o elemento Fūton serão reduzidas em dois níveis. A técnica em sí possui um custo base de 300 pontos de chakra para ativar e um valor adicional de 50 pontos de chakra por cada turno extra em que permanece ativa (num limite máximo de 5 turnos), é importante realçar que a técnica pode ser desfeita pela usuária a qualquer momento no entanto ela não é imune aos efeitos deste jutsu e caso ela entre na área em vigor pela técnica, também será afectada pela Astral Magnus e todas as suas técnicas com a exepção desta,  sofreram as mesmas penalizações. Caso a técnica seja desfeita ou os seus efeitos terminem, são necessários dois posts de cooldown antes de ser usada novamente.

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Re: [C. J.] Chara - em Qua 25 Abr - 12:42

Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan) - Aprovada.
Kyōka no Jutsu - Não entendi bem do que se trata, você aumenta o dano das tecnicas em 50%? Pede outra avaliação pra esse tambem.

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Re: [C. J.] Chara - em Sab 28 Abr - 13:27

Isabell@ escreveu:

Nome Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica de amplificação criada por Chara de modo a compensar a sua falta de habilidade física, esta habilidade permite a usuária não só ampliar mas também melhorar a execução de uma técnica elevando-a ao seu desempenho máximo numa utilização único. Graças a sua habilidade inata na área de genjutsu esta técnica sobrecarrega o sistema de chakra da usuária de modo a aumentar os efeitos do próximo ninjutsu, genjutsu ou taijutsu usado, esta técnica pode ser utilizada pela usuária de modo individual ou passada a um companheiro de equipa através de contacto directo semelhante a técnica de transferência de chakra. O Kyōka no Jutsu conta como uma técnica passiva, podendo ser usada apenas uma vez por post no entanto possui duas variações:

Versões:
Kai (改, Remastered) - Quando usado, todos os efeitos da técnica seguinte são aumentados em 50% (o dano realizado, alcance e outros efeitos da técnica). Técnicas ninja com alcance de cinco metros passarão a ter sete e meio metros de alcance, técnicas com duração de de quatro posts terão dois turnos adicionais e técnicas que fazem um dano fixo de cinquenta porcento terão um bónus extra de vinte e cinco porcento. Este bónus é aplicado apenas na próxima técnica que é utilizada e sempre no mesmo turno em que é usada. Além do custo desta técnica, todas as outras técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 15 pontos de chakra. Um detalhe extra é que todas as técnicas usadas com este efeito ganhará a designação de Kai no final da sua terminologia;

Shin (真, True) - Sendo a forma mais avançada desta habilidade, todos os efeitos da técnica seguinte serão aumentados em 100% tanto a nível de alcance, poder destrutivo e efeito geral da técnica. Jutsus com alcance de 10 metros serão aumentados para 20, técnicas com duração de dois turno passarão a quatro e ataques com dano fixo de 50 pontos farão 100 pontos de dano com a exepção de técnicas de rank S que passarão a ser consideradas mortais caso necessitem de algum requisito adicional para serem usadas (peritos, afinidades, etc). No entanto é importante mencionar que todas as técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 35 pontos de chakra além do seu valor normal, para a usuária o gasto de stamina é duplicado no turno em que a técnica é usada e caso a técnica seja passada a alguém, o custo duplicado de stamina também é transferido. Qualquer técnica usada sobre este efeito terá a designação de Shin no inicio da sua terminologia.


Nome Astral Magnus
Rank: S
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Uma técnica de natureza Fūton de elevado nível conseguido através da união da habilidade inata em ninjutsu da usuária e da sua afinidade ao elemento Fūton,  a sua utilização permite a criação de um espaço especifico (num determinado local dentro do seu campo de visão) onde a pressão atmosférica é muito superior ao comum, este espaço de aspecto cilíndrico visível apenas do interior para o exterior, tem  raio equivalente a trinta metros e uma altura de quarenta e cinco metros. Baseada no conceito de um plano astral, um local seguro e diferenciado da realidade onde todos os presentes são submetidos aos mesmos julgamentos e penalidades sem diferenciações, a finalidade desta técnica não é magoar os seus integrantes mas sim oferecer um local justo e equilibrado para o combate. As propriedades desde espaço criado são muito diferentes do exterior devido a sua forte presença de chakra, qualquer corpo que se encontre nesta estranha realidade terá a sua velocidade regular reduzida em metade durante a sua estadia nesta área e o custo tradicional de stamina será duplicado.

Todas as técnicas que sejam efectuadas ou entrem neste espaço terão o seu rank reduzido em um nível com a excepção de técnicas provenientes do elemento Raiton, que devido a sua fraqueza para com o elemento Fūton serão reduzidas em dois níveis. A técnica em sí possui um custo base de 300 pontos de chakra para ativar e um valor adicional de 50 pontos de chakra por cada turno extra em que permanece ativa (num limite máximo de 5 turnos), é importante realçar que a técnica pode ser desfeita pela usuária a qualquer momento no entanto ela não é imune aos efeitos deste jutsu e caso ela entre na área em vigor pela técnica, também será afectada pela Astral Magnus e todas as suas técnicas com a exepção desta,  sofreram as mesmas penalizações. Caso a técnica seja desfeita ou os seus efeitos terminem, são necessários dois posts de cooldown antes de ser usada novamente.

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Re: [C. J.] Chara - em Sab 19 Maio - 14:02

Kyōka no Jutsu: Não, isso é muito nonsense pros padrões. Reprovo.
Astral Magnus: 150CH p/ post para manter TANTOS efeitos assim. Btw, é possível escapar da área normalmente ou as extremidades trancam as pessoas dentro? Deixa isso mais claro.

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Re: [C. J.] Chara - em Sab 19 Maio - 20:49


Nome Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica de amplificação criada por Chara de modo a compensar a sua falta de habilidade física, esta habilidade permite a usuária não só ampliar mas também melhorar a execução de uma técnica elevando-a ao seu desempenho máximo numa utilização único. Graças a sua habilidade inata na área de genjutsu esta técnica sobrecarrega o sistema de chakra da usuária de modo a aumentar os efeitos do próximo ninjutsu, genjutsu ou taijutsu usado, esta técnica pode ser utilizada pela usuária de modo individual ou passada a um companheiro de equipa através de contacto directo semelhante a técnica de transferência de chakra. Quando usado, todos os efeitos da técnica seguinte são aumentados em 50% (o dano realizado, alcance e outros efeitos da técnica). Técnicas ninja com alcance de cinco metros passarão a ter sete e meio metros de alcance, técnicas com duração de de quatro posts terão dois turnos adicionais e técnicas que fazem um dano fixo de cinquenta porcento terão um bónus extra de vinte e cinco porcento. Este bónus é aplicado apenas na próxima técnica que é utilizada e sempre no mesmo turno em que é usada. Além do custo desta técnica, todas as outras técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 15 pontos de chakra. Um detalhe extra é que todas as técnicas usadas com este efeito ganhará a designação de Kai (改, Remastered) no final da sua terminologia


Nome Chou Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra → Dragão
Duração:  1 Turno
Descrição:Uma evolução natural da técnica tradicional Kyõka no Jutsu, sendo a forma mais avançada desta habilidade, todos os efeitos da técnica seguinte serão aumentados em 100% tanto a nível de alcance, poder destrutivo e efeito geral da técnica. Jutsus com alcance de 10 metros serão aumentados para 20, técnicas com duração de dois turno passarão a quatro e ataques com dano fixo de 50 pontos farão 100 pontos de dano com a exepção de técnicas de rank S que passarão a ser consideradas mortais caso necessitem de algum requisito adicional para serem usadas (peritos, afinidades, etc). No entanto é importante mencionar que todas as técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 35 pontos de chakra além do seu valor normal, para a usuária o gasto de stamina é duplicado no turno em que a técnica é usada e caso a técnica seja passada a alguém, o custo duplicado de stamina também é transferido. Qualquer técnica usada sobre este efeito terá a designação de Shin (真, True) no inicio da sua terminologia.



Nome Astral Magnus
Rank: S
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Uma técnica de natureza Fūton de elevado nível conseguido através da união da habilidade inata em ninjutsu da usuária e da sua afinidade ao elemento Fūton,  a sua utilização permite a criação de um espaço especifico (num determinado local dentro do seu campo de visão) onde a pressão atmosférica é muito superior ao comum, este espaço de aspecto cilíndrico visível apenas do interior para o exterior, tem  raio equivalente a trinta metros e uma altura de quarenta e cinco metros. Baseada no conceito de um plano astral, um local seguro e diferenciado da realidade onde todos os presentes são submetidos aos mesmos julgamentos e penalidades sem diferenciações, a finalidade desta técnica não é magoar os seus integrantes mas sim oferecer um local justo e equilibrado para o combate. As propriedades desde espaço criado são muito diferentes do exterior devido a sua forte presença de chakra, qualquer corpo que se encontre nesta estranha realidade terá a sua velocidade regular reduzida em metade durante a sua estadia nesta área e o custo tradicional de stamina será duplicado, o limite da técnica não é físico podendo ser atravessada ou mesmo abandonada livremente.

Todas as técnicas que sejam efectuadas ou entrem neste espaço terão o seu rank reduzido em um nível com a excepção de técnicas provenientes do elemento Raiton, que devido a sua fraqueza para com o elemento Fūton serão reduzidas em dois níveis. A técnica em sí possui um custo base de 300 pontos de chakra para ativar e um valor adicional de 150 pontos de chakra por cada turno extra em que permanece ativa (num limite máximo de 5 turnos), é importante realçar que a técnica pode ser desfeita pela usuária a qualquer momento no entanto ela não é imune aos efeitos deste jutsu e caso ela entre na área em vigor pela técnica, também será afectada pela Astral Magnus e todas as suas técnicas com a exepção desta,  sofreram as mesmas penalizações. Caso a técnica seja desfeita ou os seus efeitos terminem, são necessários dois posts de cooldown antes de ser usada novamente.


Tecnica reprovada dividida em duas para ser mais balanceada e aprovável e a segunda foi alterada conforme o requisitado

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Re: [C. J.] Chara - em Qua 6 Jun - 23:16

Nome Kyōka no Jutsu = Muitos efeitos, e tipo, se você sobrecarrega algo ele terá um efeito reverso, logo acrescente dano direto no seu HP/HP do usuário buffado. Escolha apenas um buff em duas habilidades, para limitar mais a técnica, por exemplo: alcance e dano.
Nome Chou Kyōka no Jutsu = É evolução do jutsu acima, logo tu teria que evoluir. E sendo sincero: É meio complicado aprovar algo assim, é bastante overpower XD.
Nome Astral Magnus = Aprovo.

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Re: [C. J.] Chara - em Qui 28 Jun - 13:52


Nome Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica de amplificação criada por Chara de modo a compensar a sua falta de habilidade física, esta habilidade permite a usuária não só ampliar mas também melhorar a execução de uma técnica elevando-a ao seu desempenho máximo numa utilização único. Graças a sua habilidade inata na área de genjutsu esta técnica sobrecarrega o sistema de chakra da usuária de modo a aumentar os efeitos do próximo ninjutsu, genjutsu ou taijutsu usado, esta técnica pode ser utilizada pela usuária de modo individual ou passada a um companheiro de equipa através de contacto directo semelhante a técnica de transferência de chakra. Quando usado, o alcance da técnica seguinte é aumentado em 50%  ou seja técnicas ninja com alcance de cinco metros passarão a ter sete e meio metros de alcance. Este bónus é aplicado apenas na próxima técnica que é utilizada e sempre no mesmo turno em que é usada. Além do custo desta técnica, todas as outras técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 15 pontos de chakra e o usuário terá um desconto de 30 pontos de Hp. Um detalhe extra é que todas as técnicas usadas com este efeito ganhará a designação de Kai (改, Remastered) no final da sua terminologia


Nome Chou Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra → Dragão
Duração:  1 Turno
Descrição:Uma evolução natural da técnica tradicional Kyõka no Jutsu, sendo a forma mais avançada desta habilidade, os efeitos da técnica seguinte serão aumentados em 100% como por exemplo o poder destrutivo e efeito geral da técnica.  Técnicas com dano de 50 pontos farão 100 pontos de dano com a exepção de técnicas de rank S que passarão a ser consideradas mortais caso necessitem de algum requisito adicional para serem usadas (peritos, afinidades, etc), qualquer efeito relacionado com dano também serão duplicados. No entanto é importante mencionar que todas as técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 35 pontos de chakra além do seu valor normal, para a usuária o gasto de stamina é duplicado no turno em que a técnica é usada e caso a técnica seja passada a alguém, o custo duplicado de stamina também é transferido. Tal como na versão anterior, a sobrecarga de chakra desconta 30 pontos de Hp no usuário. Qualquer técnica usada sobre este efeito terá a designação de Shin (真, True) no inicio da sua terminologia.


Nome Ketsuryūgan: Kuraokami
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos:
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica estranha criada através da fusão das habilidades sanguíneas de um Chinoike e o conhecimento anatómico sobre a espécie humana. Semelhante a vampirismo, a usuária morde o alvo, extraindo dele uma curta quantidade de sangue que quando ingerida pela mesma lhe permite recuperar parte da sua vitalidade e da sua stamina. O alvo perde apenas cinquenta pontos de chakra e um turno de stamina, a mordida transmite a vítima uma estranha sensação de relaxamento semelhante a de um anestesiante pesado (através do bloqueio das sinapses que transmitem a dor). Com a utilização desta técnica, a usuária recupera cinquenta pontos de Hp e um turno de stamina. Apesar da ingestão de sangue, não existe o risco de coagulação sanguínea graças as habilidades do dõjutsu.


Nome Ketsuryūgan: Gashadokuro
Rank: C
Alcance: -\-
Selos:  -\-
Duração:  4 Turnos
Descrição: Graças aos seus conhecimentos de anatomia humana e o tempo passado com Korra, Chara desenvolveu esta técnica para combater ameaças indiretas que atacam o corpo como venenos, paralisias e outras substâncias naturais ou fabricadas. Injectando chakra no próprio corpo e usando o Ketsuryūgan como guia, esta técnica permite a Chara aumentar o ritmo de funcionamento dos seus leucócitos de modo a esforçar o corpo a eliminar essas mesmas substâncias ou em casos específicos, concentra-los numa parte especifica do corpo e usando o Ketsuryūgan, encapsular essas substâncias usando o seu próprio corpo e de seguida expeli-los para fora do corpo. É importante mencionar que se trata de um processo doloroso e algo desconfortável, o custo da técnica é a própria vitalidade da usuária e dura quatro turnos, durante esses turnos a usuária é incapaz de recuperar Hp naturalmente a não ser que cancele a técnica.

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Re: [C. J.] Chara - em Qui 28 Jun - 14:36

Kyōka no Jutsu: Não acho que isso seja possível.
Chou Kyōka no Jutsu: ^^^
Ketsuryūgan: Kuraokami: Isso é impossível, sinceramente.
Ketsuryūgan: Gashadokuro: Põe 2 turnos aí

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Re: [C. J.] Chara - em Qui 28 Jun - 17:43

O Mello disse para colocar apenas um buff e colocar dano no hp/chakra do usuário, foi isso que eu fiz. Solicito nova avaliação


Nome Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica de amplificação criada por Chara de modo a compensar a sua falta de habilidade física, esta habilidade permite a usuária não só ampliar mas também melhorar a execução de uma técnica elevando-a ao seu desempenho máximo numa utilização único. Graças a sua habilidade inata na área de genjutsu esta técnica sobrecarrega o sistema de chakra da usuária de modo a aumentar os efeitos do próximo ninjutsu, genjutsu ou taijutsu usado, esta técnica pode ser utilizada pela usuária de modo individual ou passada a um companheiro de equipa através de contacto directo semelhante a técnica de transferência de chakra. Quando usado, o alcance da técnica seguinte é aumentado em 50%  ou seja técnicas ninja com alcance de cinco metros passarão a ter sete e meio metros de alcance. Este bónus é aplicado apenas na próxima técnica que é utilizada e sempre no mesmo turno em que é usada. Além do custo desta técnica, todas as outras técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 15 pontos de chakra e o usuário terá um desconto de 30 pontos de Hp. Um detalhe extra é que todas as técnicas usadas com este efeito ganhará a designação de Kai (改, Remastered) no final da sua terminologia

Mesmo caso acima, um é de alcance e este é de dano como o avaliador anterior tinha dito


Nome Chou Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra → Dragão
Duração:  1 Turno
Descrição:Uma evolução natural da técnica tradicional Kyõka no Jutsu, sendo a forma mais avançada desta habilidade, os efeitos da técnica seguinte serão aumentados em 100% como por exemplo o poder destrutivo e efeito geral da técnica.  Técnicas com dano de 50 pontos farão 100 pontos de dano com a exepção de técnicas de rank S que passarão a ser consideradas mortais caso necessitem de algum requisito adicional para serem usadas (peritos, afinidades, etc), qualquer efeito relacionado com dano também serão duplicados. No entanto é importante mencionar que todas as técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 35 pontos de chakra além do seu valor normal, para a usuária o gasto de stamina é duplicado no turno em que a técnica é usada e caso a técnica seja passada a alguém, o custo duplicado de stamina também é transferido. Tal como na versão anterior, a sobrecarga de chakra desconta 30 pontos de Hp no usuário. Qualquer técnica usada sobre este efeito terá a designação de Shin (真, True) no inicio da sua terminologia.

Descrição alterada para melhor interpretação


Nome Ketsuryūgan: Kuraokami
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos:
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica estranha criada através da fusão das habilidades sanguíneas de um Chinoike e o conhecimento anatómico sobre a espécie humana. Semelhante a vampirismo, a utilização desta técnica tem como objetivo o rejuvenescimento celular da usuária, após extrair uma curta quantidade de sangue do alvo, esta é ingerida pela mesma de modo a utilizar o oxigénio presente na amostra para acelerar o processos metabólico do corpo,permite recuperar parte da sua vitalidade stamina. A vítima desta técnica perde apenas cinquenta pontos de chakra e um turno de stamina com cada extracção (limitada a uma por turno), permitindo a usuária recuperar cinquenta pontos de Hp e um turno de stamina. Apesar da ingestão de sangue alheio não provoca incompatibilidade e não existe o risco de coagulação sanguínea graças a utilização das habilidades do dõjutsu como um meio de controlo.

Dois turnos como pedido


Nome Ketsuryūgan: Gashadokuro
Rank: C
Alcance: -\-
Selos:  -\-
Duração:  2 Turnos
Descrição: Graças aos seus conhecimentos de anatomia humana e o tempo passado com Korra, Chara desenvolveu esta técnica para combater ameaças indiretas que atacam o corpo como venenos, paralisias e outras substâncias naturais ou fabricadas. Injectando chakra no próprio corpo e usando o Ketsuryūgan como guia, esta técnica permite a Chara aumentar o ritmo de funcionamento dos seus leucócitos de modo a esforçar o corpo a eliminar essas mesmas substâncias ou em casos específicos, concentra-los numa parte especifica do corpo e usando o Ketsuryūgan, encapsular essas substâncias usando o seu próprio corpo e de seguida expeli-los para fora do corpo. É importante mencionar que se trata de um processo doloroso e algo desconfortável, o custo da técnica é a própria vitalidade da usuária e dura quatro turnos, durante esses turnos a usuária é incapaz de recuperar Hp naturalmente a não ser que cancele a técnica.


Nome Karmic Retribution
Rank: S
Alcance: 5 metros
Selos:  -\-
Duração:  3 posts
Descrição: Usando as capacidades do Tenseigan, a usuária concentra as capacidades do dõjutsu num determinado ponto, desferindo uma descarga de chakra no o alvo atacando-o a um nível interno danificando não só o sistema de chakra do adversário mas também as suas reservas. A técnica não faz nenhum tipo de impacto físico na constituição do adversário, causando exactamente 1 ponto de dano por cada vez que o alvo é atingido por esta técnica, no entanto este jutsu tem utilização reduzida podendo ser utilizado apenas uma vez por turno. Sempre que uma entidade é atingida por esta técnica, ela é submetida a um efeito semelhante a envenenamento denominada de "KR" que retira exactamente 200 pontos de chakra de todas as suas reservas existentes, este efeito prevalece durante os três próximos posts após o golpe inicial, removendo sempre o mesmo valor a cada turno que passa. É importante realçar que a técnica apenas afecta um alvo de cada vez e caso exista mais de um alvo no alcance da técnica, o afectado será sempre o que estará mais próximo do centro do seu ponto focal. Todos os alvos sob o efeito desta técnica serão delimitados por uma aura luminescente visível a olho nu de cor azul (caso tenha fama positiva) ou de cor purpura (caso possuam fama negativa).

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Re: [C. J.] Chara - em Sex 29 Jun - 14:28

Kyōka no Jutsu = Será rank A. E modifique > "usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 15 pontos de chakra" > "usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 30 pontos de chakra". E adicione requerimento de grande controle de chakra. Feita as mudanças, não precisa repostar, considere aprovada.

Chou Kyōka no Jutsu = O problema não era a descrição, e sim os efeitos e o fato de ser uma evolução. Continuo reprovando.

Ketsuryūgan: Kuraokami = Rank C, e eu acho sim a ação e efeito da técnica possível, mas no entanto retire o fato de "rejuvenescer as células". Limite de 3 uso por tópico, e 1 turno de intervalo a cada uso.

Ketsuryūgan: Gashadokuro = A técnica ainda diz 4 turnos, ajeita a descrição.

Karmic Retribution = Nulo, pois não entendi totalmente a técnica e não serei abusivo em reprovar. @Mordred ou @DouglasCapiotti avaliem, please.

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Re: [C. J.] Chara - em Ter 10 Jul - 18:38

Karmic Retribution - Como disse para você no chat, só rola se tiver Juken.

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Re: [C. J.] Chara - em Dom 15 Jul - 20:03

Mesmo caso acima, um é de alcance e este é de dano como o avaliador anterior tinha dito


Nome Chou Kyōka no Jutsu
Rank: -/-
Alcance: Curto Alcance
Selos: Dragão → Cachorro → Pássaro → Tigre → Cobra → Dragão
Duração:  1 Turno
Descrição:Uma evolução natural da técnica tradicional Kyõka no Jutsu, sendo a forma mais avançada desta habilidade, os efeitos da técnica seguinte serão aumentados em 100% como por exemplo o poder destrutivo e efeito geral da técnica.  Técnicas com dano de 50 pontos farão 100 pontos de dano com a exepção de técnicas de rank S que passarão a ser consideradas mortais caso necessitem de algum requisito adicional para serem usadas (peritos, afinidades, etc), qualquer efeito relacionado com dano também serão duplicados. No entanto é importante mencionar que todas as técnicas usadas sobre este efeito terão um custo adicional de 35 pontos de chakra além do seu valor normal, para a usuária o gasto de stamina é duplicado no turno em que a técnica é usada e caso a técnica seja passada a alguém, o custo duplicado de stamina também é transferido. Tal como na versão anterior, a sobrecarga de chakra desconta 30 pontos de Hp no usuário. Qualquer técnica usada sobre este efeito terá a designação de Shin (真, True) no inicio da sua terminologia.

Editado como pedido


Nome Ketsuryūgan: Kuraokami
Rank: C
Alcance: Curto Alcance
Selos:
Duração:  1 Turno
Descrição: Uma técnica estranha criada através da fusão das habilidades sanguíneas de um Chinoike e o conhecimento anatómico sobre a espécie humana. Semelhante a vampirismo, após extrair uma curta quantidade de sangue do alvo, esta é ingerida pela mesma de modo a utilizar o oxigénio presente na amostra para acelerar o processos metabólico do corpo,permite recuperar parte da sua vitalidade stamina. A vítima desta técnica perde apenas cinquenta pontos de chakra e um turno de stamina com cada extracção (limitada a uma por turno), permitindo a usuária recuperar cinquenta pontos de Hp e um turno de stamina. Apesar da ingestão de sangue alheio não provoca incompatibilidade e não existe o risco de coagulação sanguínea graças a utilização das habilidades do dõjutsu como um meio de controlo, esta técnica pode ser utilizada um conjunto total de 3 vezes por tópico com no mínimo um post de intervalo por cada utilização.

Corrigido


Nome Ketsuryūgan: Gashadokuro
Rank: C
Alcance: -\-
Selos:  -\-
Duração:  2 Turnos
Descrição: Graças aos seus conhecimentos de anatomia humana e o tempo passado com Korra, Chara desenvolveu esta técnica para combater ameaças indiretas que atacam o corpo como venenos, paralisias e outras substâncias naturais ou fabricadas. Injectando chakra no próprio corpo e usando o Ketsuryūgan como guia, esta técnica permite a Chara aumentar o ritmo de funcionamento dos seus leucócitos de modo a esforçar o corpo a eliminar essas mesmas substâncias ou em casos específicos, concentra-los numa parte especifica do corpo e usando o Ketsuryūgan, encapsular essas substâncias usando o seu próprio corpo e de seguida expeli-los para fora do corpo. É importante mencionar que se trata de um processo doloroso e algo desconfortável, o custo da técnica é a própria vitalidade da usuária e dura dois turnos, durante esses turnos a usuária é incapaz de recuperar Hp naturalmente a não ser que cancele a técnica.

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Re: [C. J.] Chara - em Seg 16 Jul - 21:52

1. Nulo, veja com @Mordred / @DouglasCapiotti / @Karma
2. Aprovo
3. Aprovo

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Re: [C. J.] Chara - em Sab 21 Jul - 19:22


Dual Wielding (二刀流)
Tipo: Estilo de Combate
Requerimentos: Qualidade: Ambidestria + 3 pontos em Taijutsu & Velocidade
Descrição: Através do constante uso de espadas em combate e a mestria das capacidades de ambidestria, o estilo de combate envolve o uso de duas espadas (de preferência espadas iguais ou um conjunto de espadas) de modo a investir num modo de combate mais ofensivo e agressivo na tentativa de preencher as brechas deixadas pelo combate. Usando duas espadas para atacar e para defender, permite a usuária não só compensar a sua falta de força num golpe tradicional mas duplicar as condições e chances de sucesso dos mesmos.
Bónus: Danos Físicos Reduzidos em 50% & Danos Físicos Aplicados Aumentados em 50%
Regras: O bónus é apenas aplicado em situações de taijutsu/kenjutsu ou corpo-a-corpo onde ambas as espadas são usadas

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Re: [C. J.] Chara - em Dom 22 Jul - 17:32

Dual Wielding (二刀流) - Ok.

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Re: [C. J.] Chara - em Seg 6 Ago - 19:47


Nome Fuuton: Shinkokuna Sanji (Wind Release: Severe Aerial Devastation)
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: Pássaro → Cachorro → Boi→ Tigre → Cobra → Dragão
Requerimentos: Afinidade Fuuton & Grande Controlo de Chakra
Duração:  1 Turno
Descrição: Amassando uma grande quantidade de chakra dentro do seu corpo, esta é de seguida convertida em vento e expelida pela boca no formato de uma massiva corrente de vento, cobrindo uma enorme área em fracção de segundos e destruindo tudo no seu caminho. Graças ao seu enorme controlo de chakra e afinidade ao elemento fuuton, estas características permitem a técnica abranger uma ampla gama tornando a técnica extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários para conter os danos.



Nome Senpou: Brave Bird (Sage Art: Majestic Bird of Prey)
Rank: S
Alcance: Curto
Selos: Pássaro → Cachorro → Boi→ Tigre → Cavalo → Dragão → Cobra
Duração: 1 Turno
Descrição: Abdicando de toda a energia natural armazenada dentro do seu corpo, a usuária cobre-se de chakra de modo a se propulsionar em direção a um alvo libertando tudo no momento de impacto, causando uma enorme explosão. Após executar os selos necessários, a usuária coloca-se em posição de corrida e deixa que o chakra natural cobra completamente o seu corpo dando a aparência de que o mesmo esta coberto em chamas, alguns instantes depois, a usuária lança-se em direção a um alvo especifico, que com a diminuição de peso atribuída ao sage mode, aumente a sua velocidade actual (em um ponto) naquele instante. Durante essa etapa, o manto de chakra toma a aparência de puro ouro, deixando para trás pequenos traços e partículas remanescentes pela queima de energia natural. Por último, a usuária embate contra o alvo libertando toda a energia de uma vez causando uma enorme explosão no momento do impacto. A técnica não necessita de um post de preparação para ser utilizado porém os riscos da sua utilização são muito superiores ao de um jutsu tradicional, após usado o contador de energia natural é imediatamente reduzido a zero e instantaneamente retira a usuária do sennin modo. Devido a explosão causada pelo jutsu, a usuária perde 33% do seu Hp actual (arredondando para cima) e nesse turno consumo de stamina é duplicado consumindo dois turnos em vez de um, levando mesmo a usuária a desmaiar caso ultrapasse o seu limite. Esta técnica é de nível mortal.


Nome Senpou: Kūki no shōgai (Sage Art: Aerial Interference)
Rank: A
Alcance: 40 metros
Selos:  Cachorro → Pássaro → Tigre → Cavalo → Carneiro
Duração:  1 Turno
Descrição: Graças a sua afinidade ao elemento fuuton e a um exímio domínio sob a manipulação de energia natural, a usuária é capaz de criar uma barreira de ar, denso o suficiente para bloquear técnicas com pouca ou nenhuma dificuldade. O maior detalhe desta técnica é que a barreira de ar permanece totalmente invisível a olho nu e até mesmo dõjutsus e outros métodos tradicionais sensoriais de chakra tornando apenas visível quando algo embate contra a barreira. A barreira possui um aspecto cúbico onde cada aresta possuía dez metros de comprimento.


Nome Senpou: Umō no keisei (Sage Art: Feather Formation)
Rank: B
Alcance: Médio Alcance
Selos: Pássaro → Carneiro → Cavalo
Duração:  3 Turnos
Descrição: Através do modo sennin, a usuária dispersa uma grande de penas negras revestidas de energia natural que, após de se espalharem pelo campo de batalha, reduzem a velocidade e força dos adversários em metade do seu valor actual (arredondando para cima caso o número seja ímpar). Qualquer bónus, transformação ou técnica que aumente atributos terá o seu efeito contrário acabando por reduzir os pontos no mesmo valor da técnica original, como por exemplo se uma técnica atribuir ao seu portador um bónus de dois pontos de velocidade, este jutsu fará a técnica original reduzir a velocidade do portador em dois pontos. Os efeitos desta técnica cobrem uma área de cinquenta metros quadrados, permitindo a usuária escolher quem são os membros afectados pela técnica desde que a usuária se mantenha imóvel e que não utilize técnicas de rank superior ao desta técnica. As penas continuaram a ser emitidas enquanto o jutsu permanecer ativo no entanto estas podem ser afastadas por qualquer jutsu de elemento fuuton que contenha energia natural ou qualquer outro jutsu que seja de rank superior ao da técnica atual.


Nome Senpou: Sukaishīkāāmu (Sage Art: sky seeker arms)
Rank: C
Alcance: Curto
Selos: Cobra
Duração:  3 Turno
Descrição: Uma técnica simples que permite a alteração da forma das asas emitidas pelo acesso a energia natural e ao modo sábio para diversos fins e utilidades. Este jutsu apenas permite que as asas da usuária mudem de forma de modo a assumir lâmina, braços ou até tentáculos. O número de mudanças esta restrita a duas por post semelhante as restantes manipulações padrão do forúm,  após ativar esta técnica ela tem duração de três posts ou até que o sennin mode termine porém a técnica pode ser cancelada mais cedo caso a usuário assim o deseje. O poder ofensivo, defensivo e velocidade destes membros é equivalente a metade dos pontos de ninjutsu e de metade dos pontos de velocidade arredondados para baixo.


Última edição por Isabell@ em Sab 13 Out - 11:47, editado 2 vez(es)

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Re: [C. J.] Chara - em Seg 6 Ago - 20:18

1. Não existe "todos os alcances" em criações de jutsus. Esse jutsu é extremamente semelhante a atsugai, no entanto você não possui os requerimentos para usar atsugai, caso já tenha visto ele em ON podemos ver como um jutsu baseado no atsugai, mas em menor escala por não possuir grande reserva.

2. Não irei reprovar, no entanto, ta complicado aprovar isso principalmente pelo fato de que você duplica sua stamina. Retire as partes que diz instantâneo, coloque uma metragem fixa, e que tal de vez ser dobro da velocidade apenas que por ser extremamente rápida não é possível acompanhar sua velocidade? Somente caso possuam os pontos exatos. Ps: Em tese você poderia usar isso apenas no ultimo turno limite do senjutsu, anulando o seu maior defeito.

3. Retire "até rank S" e coloque "segue a regra de defesa".

4. Isa isso não é pokemon XD. Os efeitos estão gigantescos para uma explicação meio rasa, se o campo apenas vai ser revertido a seu favor seria mais justo apenas -1 de velocidade, podendo também anular o fato de você não usar jutsu de rank acima.

5. Me parece okay, mas não se pode criar manipulações. No entanto você poderia criar um jutsu que altera as formas das assas, em vez de manipula-la.

PS: Peço que adicione a aba "requerimentos" e adiciones os requerimentos explicitamente, para não confundi nas próximas avaliações. Qualquer que seja a metragem, tem que ser dada/colocadas em números, isso de "curto" ou "todo alcance" é apenas a forma da wikia mesmo, no caso dos criados, usamos números mesmo.

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Re: [C. J.] Chara - em Ter 7 Ago - 15:57

1 - Na verdade estava a tentar dar rip-off disto http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Annihilation XD eu só quero jutsu rank S fuuton pk não tenho nenhum... enfim editado

2 - Ele não duplica stamina, ele consome o dobro da stamina. Foi por que eu esse e um monte de restrições pesadas para balancear o facto de o ataque se mover ao dobro da velocidade.. apenas durante o ataque.. vou colocar isso mais explicito e ajustar a descrição

3 - O facto de ser energia natural não melhora as capacidades defensivas? na própria descrição diz que aumenta as capacidades de nin/tai/gen ... não estou a discutir, literalmente estou a questionar se energia natural não dá algum beneficio

4 - deixa eu fantasiar porra descrição ajustada

5 - Descrição alterada :x espero que esteja melhor agora

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Re: [C. J.] Chara - em Sex 10 Ago - 11:27

1. Agora sim me parece ok.
2. A regra só permite até +1 de velocidade, sorry, mas assim não vai passar.
3. Quando usado em conjunto sim, mas como é algo criado a partir da energia natural não. Adicione metragem também.
4. Ainda está abusivo. Sugiro que remodule a descrição para "atrapalhar movimentos" e que diminua em -1 a velocidade inimiga, assim pode passar. Mas a forma como está é de fato impossível.
5. Aumente para Rank B, terá velocidade, resistência igualmente a rank B.

COLOQUE TODOS OS ALCANCES EM METROS.

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Re: [C. J.] Chara - em Ter 25 Set - 9:26

Ok tendo em conta que já faz algum tempo, vim solicitar avaliações de algumas coisas, primeiro... esta técnica seria aprovada caso tivesse a qualidade conhecimento toxicológico. No entanto em acabei por pegar Iryo-nin e gostava de saber se conseguia ter a técnica aprovada com ela visto que habilidade secundária é mais importante que qualidade:

Nome Shi no chitsujo (死の秩序)
Rank: S
Alcance: 30 metros
Selos: --
Duração: 10 posts
Descrição: Fazendo um corte na superfície da pele, a usuária usa as habilidade do seu dojutsu para dispersar o seu sangue na atmosfera, numa determinada área, semelhante a um agente patogénico aéreo comum, assim que um ser vivo ingere ou inala alguma partícula do sangue da usuária, esta amostra sanguínea mistura-se na corrente sanguínea do alvo ou alvos através do processo de diapedese (ou seja a capacidade dos leucócitos em atravessar o tecido conjuntivo), assim que esteja infiltrada na vítima a técnica acelera drasticamente a divisão celular dos tecidos dos membros afectados ao ponto de provocar a morte celular da mesma. O processo é lento e apesar de a usuária ser imune aos efeitos da própria técnica, não é possível distinguir inimigos de aliados independentemente da situação, é importante mencionar que apesar desta técnica ser mais eficaz em lugares fechados visto que há uma concentração maior em espaços fechados, ela pode ser usado em campo aberto apesar de os seus efeitos estarem dependentes das correntes de vento.
Efeitos:
Primeiro Post Exposto: O patogéneo mistura-se na correntes sanguínea dos alvos levando a uma multiplicação celular forçada, fazendo todos aqueles afetados recuperarem 5 Hp e dando a falsa sensação de revenuscimento;
Segundo Post Exposto: Todos aqueles que são expostos a técnica começam a sentir-se mais cansados e notam os seus reflexos diminuir, todos os afectados perdem 50 Hp;
Terceiro Post Exposto: Os efeitos da técnica abrangem uma maior escala do corpo humano, sobretudo a nível respiratório e medular, a constituição óssea dos alvos diminui tornando-os mais frágil e susceptível a danos. Os afectados perdem 100 Hp e recebem um dano extra de 15 de dano contra ataques físicos;
Quarto Post Exposto: A partir desta etapa todos os afetados começam a cuspir sangue e a ter grandes dificuldades em respirar, o consumo de stamina é duplicado durante todos os próximos posts até que o mesmo receba tratamento adequado. Há uma redução de 200 Hp dos afectados;
Quinto Post Exposto: O patogeneo provocação sérios danos ao nível respiratório e também a nível circulatório, a pressão causada pela técnica leva a perfuração de um dos pulmões dos afectados (normal o pulmão contrário da mão dominante). Há uma perda de 300 de Hp;
Sexto Post Exposto: O agente nocivo esta tão infiltrado no corpo dos afectados, que a camada superior da pele do usuário (derme) começa a envelhecer rapidamente até ao ponto de começar a cair em frente dos próprios olhos dos afectados, há uma perca de 400 Hp e todos os afectados começam a sangrar e tossir seriamente;
Sétimo Post Exposto: Os efeitos do post anterior aumentam seriamente ao ponto de a epiderme e o cabelo dos afectados começarem a cair, há uma diminuição de 500 Hp e o tecido muscular começava a sofrer um efeito semelhante a necrose;
Oitavo Post Exposto: O patogeneo acaba por destruir completamente todo o tipo de tecidos e o remanescente do sistema muscular ao ponto de partes osseas estarem visíveis ao olho nu, a força dos afectados fica reduzida em apenas um ponto. Os afectados perdem 600 Hp;
Nono Post Exposto: Perde 50% do Hp remanscente
Décimo Exposto: Colapso total de todo o remanescente celular ou organizo dos afectados, o usuário perde 100% do seu hp colapsando numa poça de ossos e sangue.

Já fiz a alteração das técnicas mais normais, coloco aqui abaixo para confirmar:


Nome Senpou: Kūki no shōgai (Sage Art: Aerial Interference)
Rank: A
Alcance: Curto
Selos:  Cachorro → Pássaro → Tigre → Cavalo → Carneiro
Duração:  1 Turno
Descrição: Graças a sua afinidade ao elemento fuuton e a um exímio domínio sob a manipulação de energia natural, a usuária é capaz de criar uma barreira de ar, denso o suficiente para bloquear técnicas até rank A com pouca ou nenhuma dificuldade. O maior detalhe desta técnica é que a barreira de ar pode ser criada em qualquer lugar dentro do campo de visão da usuário e esta permanece totalmente invisível a olho nu e até mesmo dõjutsus e outros métodos tradicionais sensoriais de chakra tornando apenas visível quando algo embate contra a barreira. A técnica defensiva possuí dimensões ajustáveis caso de modo a também ser utilizada em locais apertados tendo uma altura e largura máxima de vinte metros no maior dos casos e uma altura e largura mínima de dois metros no menor deles.


Nome Senpou: Sukaishīkāāmu (Sage Art: sky seeker arms)
Rank: C
Alcance: Curto
Selos: Cobra
Duração:  3 Turno
Descrição: Uma técnica simples que permite a alteração da forma das asas emitidas pelo acesso a energia natural e ao modo sábio para diversos fins e utilidades. Este jutsu apenas permite que as asas da usuária mudem de forma de modo a assumir lâmina, braços ou até tentáculos. O número de mudanças esta restrita a duas por post semelhante as restantes manipulações padrão do forúm,  após ativar esta técnica ela tem duração de três posts ou até que o sennin mode termine porém a técnica pode ser cancelada mais cedo caso a usuário assim o deseje. O poder ofensivo, defensivo e velocidade destes membros é equivalente a uma técnica de Rank B.

Aqui estão as criações desta semana


Nome Raiton: Blasted Tree (Lightning Release: Cruxifiction Tree)
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: Dragão → Pássaro→ Boi → Tigre → Rato → Cobra
Duração:  1 a 3 Turnos
Descrição: Após executar os respectivos selos, a usuária desfere para a atmosfera uma pequena descarga eléctrica que momentos depois cai sobre o campo de batalha na a forma de um relâmpago. Ao entrar em contacto com uma superfície ou alvo especifico, este fragmento electrifico fica condensado no formato de uma pequena esfera, que instantes depois se manifesta numa enorme árvore de raios com cerca de trinta e cinco metros de altura e cobrindo uma área de aproximadamente vinte metros quadrados, antes de colapsar sobre a sua própria forma e explodir. Esta explosão eléctrica tem danos equivalente a uma técnica tradicional rank S e paralisa por um turno todos aqueles que forem apanhados incluindo a usuária caso a mesma se encontre dentro do seu alcance. Todos os restantes que forem apanhados pela onda de choque resultante do efeito colateral da técnica (dez metros) terão parte desta eletricidade infundidos dentro de si caso tenham alguma quantidade de chakra em falta. Nos próximos dois posts a usuária é capaz de reativar a técnica no corpo dos afectados usando o próprio chakra deles, esta segunda Blasted Tree é considerada o renascimento da primeira e apesar de possuir o mesmo efeito, trata-se de uma versão mais fraca com danos equivalentes a uma técnica rank C e possuindo todas as dimensões reduzidas em metade. A técnica só pode ser utilizada uma vez a cada cinco turnos e a segunda Blasted Tree só é ativada caso o(s) alvo(s) consigam ouvir a activação verbal da usuária. Independentemente das circunstâncias, as Blasted Trees secundárias não produzem cópias.


Nome Senpou: Brave Bird (Sage Art: Majestic Bird of Prey)
Rank: S
Alcance: Curto
Selos: Pássaro → Cachorro → Boi→ Tigre → Cavalo → Dragão → Cobra
Duração: 1 Turno
Descrição: Abdicando de toda a energia natural armazenada dentro do seu corpo, a usuária cobre-se de chakra de modo a se propulsionar em direção a um alvo libertando tudo no momento de impacto, causando uma enorme explosão. Após executar os selos necessários, a usuária coloca-se em posição de corrida e deixa que o chakra natural cobra completamente o seu corpo dando a aparência de que o mesmo esta coberto em chamas, alguns instantes depois, a usuária lança-se em direção a um alvo especifico, que com a diminuição de peso atribuída ao sage mode, aumenta a sua velocidade actual naquele instante. Durante essa etapa, o manto de chakra toma a aparência de puro ouro, deixando para trás pequenos traços e partículas remanescentes pela queima de energia natural. Por último, a usuária embate contra o alvo libertando toda a energia de uma vez causando uma enorme explosão no momento do impacto. A técnica não necessita de post de preparação antes de ser usada e é considerada uma técnica de nível mortal, o jutsu concede +1 ponto em velocidade durante a sua execução e após a sua utilização, o sennin modõ é cancelado de imediato.


Última edição por Isabell@ em Sab 13 Out - 12:04, editado 1 vez(es)

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Re: [C. J.] Chara - em Qui 27 Set - 7:26

Shi no chitsujo (死の秩序)
-- Na minha opinião, tem caráter mortal. Então necessita de um post de preparação e aumenta o custo disso para 300CH (custo razoável para um jutsu que tem 100% de certeza que irá matar)
-- Coloca todos os requerimentos necessários, para não ter dúvidas.

Raiton: Blasted Tree (Lightning Release: Cruxifiction Tree) & Senpou: Brave Bird (Sage Art: Majestic Bird of Prey)
-- Fico nulo, mas no Brave Bird já tira isso: "[...] é preciso uma técnica com o dobro deste rank para bloquear-la correctamente [...]", tem que seguir as regras de defesa.

Os outros acreditam que sejam do @DelRey




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Re: [C. J.] Chara - em Sex 12 Out - 13:08

Antes de tudo: @DelRey up, por amor de deus já fez 3 semanas !!! Avalia os de cima DX


Nome Meltdowner (原子崩しメルトダウナー)
Rank: S
Alcance: 250 metros
Selos: ~
Duração: Metade da stamina da usuária
Descrição: Através da criação de Gudodamas, graças as propriedades do Tenseigan, isto permite a usuária infundir as cinco naturezas elementais básicas em cada uma dessas orbes não só carregando-as de chakra mas também transformando-as em pequenas turrets que flutuam a volta da usuária. Estas Gudodamas assumem uma cor esverdeada semelhante ao Tenseigan Chakra Modõ e o seu método de ataque consiste na emissão de raios de chakra na sua forma mais pura, com elevada precisão (capaz de remover as asas de uma mosca a mais de cinquenta metros de distância semelhante a um bisturi cirúrgico) e bastante poder destrutivo (semelhante aos efeitos causados pela a kekkei totta: Particle Style sendo capaz de atravessar uma montanha com um simples laser).

Os ataques desta técnica são considerados mortais e o custo da sua ativação consiste em 200 pontos de chakra por cada Gudodama criada, depois de ativadas as esferas irão acompanhar a usuária e movimentar-se consoante a sua vontade desde que o Tenseigan permaneça ativo. Um máximo de três Gudodamas podem ser ativadas com esta técnica e após três disparos a Gudodama fica completamente esgotada e desaparece completamente. Os raios disparados pelas Gudodamas irão sempre se propagar em linha recta sem nenhum tipo de exepção, devido a sua constituição e apesar de serem considerados mortais, os raios emitidos obedecem as regras do fórum relacionadas com os bónus elementais.

Notas: Tenho grande controlo de chakra;
Tenho as cinco naturezas de chakra primárias + jinton o que prova que a personagem tem mais do que experiência em fundir chakra;
Segundo as regras do forum posso criar ate 6 gudodamas porém esta técnica apenas permite criar três por questões de balanceamento;
O custo de uma técnica mortal costuma ser o dobro de uma técnica rank S mas para equilibrar coloquei o triplo do valor;

:x o próximo é apenas um escudo


Nome Meltdowner: Shield (原子崩しメルトダウナー 盾)
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: ~
Duração: 1 a 2 turnos
Descrição: Através da criação de Gudodamas, graças as propriedades do Tenseigan, a usuária é capaz de as infundir com as cinco naturezas elementais de chakra nas suas esferas e de seguida molda-las de modo a formarem um escudo (seja uma parede, plataforma, semi-esfera etc.) para diversos fins defensivos. Apesar de o aspecto da manobra defensiva puder ser alterado, este nunca cobre uma distância superior a cinquenta metros e o seu custo de ativação é de 220 pontos de chakra. As habilidades defensivas deste escudo são capazes de bloquear uma técnica mortal antes de se desfazer completamente e apesar de conseguir resistir qualquer técnica de rank S ou inferior sem qualquer problema, o escudo só permanece ativo no máximo dois turnos necessitando de um turno de recarga antes de ser utilizado novamente. Graças as capacidades visuais atribuídas pelo Tenseigan, a usuária pode até mesmo filtrar partículas microscópicas como poeira ou até mesmo venenos no entanto filtrações mais exigentes obrigam a usuária a ficar totalmente imóvel e a focar-se inteiramente na construção da defesa.

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Re: [C. J.] Chara - em Sex 12 Out - 20:52

Nome Senpou: Kūki no shōgai (Sage Art: Aerial Interference)  = Segue a regra de defesa + Alcance de um, no máximo, 40 metros. Pode retirar isso de campo de visão.
Nome Senpou: Sukaishīkāāmu (Sage Art: sky seeker arms)  = Com a mudança no senjutsu imagino que isso tenha perdido a lógica.
Nome Senpou: Brave Bird (Sage Art: Majestic Bird of Prey)  = Recomendo aplicar o fato de menor peso que o seu senjutsu permite como explicação, e retire isso de precisar de duas técnicas desse rank e coloque que é uma técnica de nível mortal.

O restante peço que solicite outro avaliador, pois Irelia se retirou do grupo.

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Re: [C. J.] Chara - em Sab 13 Out - 15:28


Nome Raiton: Blasted Tree (Lightning Release: Cruxifiction Tree)
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: Dragão → Pássaro→ Boi → Cachorro → Rato → Cobra → Tigre
Duração:  1 a 3 Turnos
Descrição: Após executar os respectivos selos, a usuária invoca do céu uma descarga eléctrica que cai sobre o campo de batalha na a forma de um relâmpago. Ao entrar em contacto com uma superfície ou alvo especifico, este fragmento eléctrico fica condensado assume o formato de uma pequena esfera, que instantes depois se manifesta numa enorme árvore de raios de chakra com cerca de trinta e cinco metros de altura e cobrindo uma área de aproximadamente vinte metros quadrados, antes de colapsar sobre a sua própria forma e explodir. Esta explosão eléctrica tem danos equivalente a uma técnica tradicional rank S e paralisa por um turno todos aqueles que forem apanhados incluindo a usuária caso a mesma se encontre dentro do seu alcance. Todos os restantes que forem apanhados pela onda de choque resultante do efeito colateral da técnica (dez metros) terão parte desta eletricidade infundidos dentro de si caso tenham alguma quantidade de chakra em falta. Nos próximos dois posts a usuária é capaz de reativar a técnica no corpo dos afectados usando o próprio chakra deles, esta segunda Blasted Tree é considerada o renascimento da primeira e apesar de possuir o mesmo efeito, trata-se de uma versão mais fraca com danos equivalentes a uma técnica rank C e possuindo todas as dimensões reduzidas em metade. A técnica só pode ser utilizada uma vez a cada cinco turnos e a segunda Blasted Tree só é ativada caso o(s) alvo(s) consigam ouvir a activação verbal da usuária. Independentemente das circunstâncias, as Blasted Trees secundárias não produzem cópias e não causam danos internos.


Nome Meltdowner (原子崩しメルトダウナー)
Rank: S
Alcance: 100 metros
Selos: ~
Duração: Metade da stamina da usuária
Descrição: Através da criação de Gudodamas, graças as propriedades do Tenseigan, isto permite a usuária infundir as cinco naturezas elementais básicas em cada uma dessas orbes não só carregando-as de chakra mas também transformando-as em pequenas turrets que flutuam a volta da usuária. Estas Gudodamas assumem uma cor esverdeada semelhante ao Tenseigan Chakra Modõ e o seu método de ataque consiste na emissão de raios de chakra na sua forma mais pura, com elevada precisão (capaz de remover as asas de uma mosca a mais de cinquenta metros de distância semelhante a um bisturi cirúrgico) e bastante poder destrutivo (semelhante aos efeitos causados pela a kekkei totta: Particle Style sendo capaz de atravessar uma montanha com um simples laser).

A técnica necessita de um post de preparação para ser utilizada e cada conjunto de disparos entrará na contagem de técnicas por turno. Os ataques desta técnica são considerados mortais e o alcance máximo de cada rajada é de cem metros, o custo de ativação de cada gudodãma criada é 300 pontos de chakra, depois de ativadas as esferas irão acompanhar a usuária e movimentar-se consoante a sua vontade (não podendo se afastar mais de vinte mesmo da mesma) desde que o Tenseigan permaneça ativo. Um máximo de três Gudodamas podem ser ativadas com esta técnica e após um único disparo a Gudodama fica completamente esgotada, desaparecendo completamente até que as outras Gudodamas desapareçam completamente. Os raios disparados pelas Gudodamas irão sempre se propagar em linha recta sem nenhum tipo de exepção, devido a sua constituição e apesar de serem considerados mortais, os raios emitidos obedecem as regras do fórum relacionadas com os bónus elementais.


Nome Meltdowner: Shield (原子崩しメルトダウナー 盾)
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: ~
Duração: 1 a 2 turnos
Descrição: Através da criação de Gudodamas, graças as propriedades do Tenseigan, a usuária é capaz de as infundir com as cinco naturezas elementais de chakra nas suas esferas e de seguida molda-las de modo a formarem um escudo (seja uma parede, plataforma, semi-esfera etc.) para diversos fins defensivos. Apesar de o aspecto da manobra defensiva puder ser alterado, este nunca cobre uma distância superior a cinquenta metros. As habilidades defensivas deste escudo seguem as regras tradicionais de defesa e apesar de ser capaz de proteger a usuária de uma técnica considerada mortal, é necessário um post de preparação para fazê-lo. Se o método de defesa criado assumir a forma de uma esfera, onde o usuário e/ou os aliados se encontrem no seu interior, esta é capaz de defende-los de diversas outras ameaças de efeito indireito como o caso de genjutsus (sonoros ou visuais) ou venenos (poeiras e outras substâncias).


Última edição por Chara em Qui 8 Nov - 13:26, editado 3 vez(es)

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Re: [C. J.] Chara - em Ter 16 Out - 13:47

Raiton: Blasted Tree (Lightning Release: Cruxifiction Tree) - Técnica de rank S precisam de 8 selos, corrija. Deixe claro que o renascimento da Blasted Tree causa danos externos, não internos.

"Após executar os respectivos selos, a usuária desfere para a atmosfera uma pequena descarga eléctrica que momentos depois cai sobre o campo de batalha na a forma de um relâmpago. Ao entrar em contacto com uma superfície ou alvo especifico, este fragmento electrifico fica condensado no formato de uma pequena esfera"

Essa parte ta bem confusa de entender, portanto reescreva. Você diz que desfere a carga elétrica pra atmosfera e momentos depois ela cai como um relâmpago no campo, mas depois fala de fragmentos elétricos que se condensam no formato de esfera (?), o que deixa a utilização do jutsu bem confusa.

Meltdowner (原子崩しメルトダウナー) - Você não colocou o tripo do gasto, colocou 200. Reduza drasticamente o alcance da técnica para 100 metros a partir das esferas, podendo elas se afastarem no máximo 20 metros de você. Cada turret poderá disparar uma rajada de nível S, embora gaste 200 pontos de chakra para tal e somente podendo disparar duas por turno, cada rajada contando como uma técnica no limite de usos por turno. Poderá disparar de maneira mortal, no entanto, consumirá 400 pontos de chakra e deverá preparar o disparo por um turno.

Meltdowner: Shield (原子崩しメルトダウナー 盾) Um turno de preparação caso queira defender mortais, gastando o equivalente a um mortal, ou seja, o dobro do rank. Para defender rank S, seguirá a regra de defesas naturalmente, gastando apenas o equivalente a um rank S e sendo destruído caso o ataque exceda a sua defesa.

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Re: [C. J.] Chara - em Sab 27 Out - 11:04

Editado e refeito :3

Porém eu vou só deixar aqui um detalhe... técnicas rank S exigem 8 selos EXEPTO se o personagem possuír 'Grande Controle de Chakra' ou 'Habil em Selos 'visto que essas qualidade reduzem em um selo o número total de selos necessários

Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t54733-regra-criacao-de-jutsus por isso que tenho 7 selos na blasted tree

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Re: [C. J.] Chara - em Sab 27 Out - 17:12

Raiton: Blasted Tree (Lightning Release: Cruxifiction Tree) - Deixe claro que é raio de chakra e não raio natural (pode confundir por vir do céu) e aprovado.



Meltdowner (原子崩しメルトダウナー) - "Alcance: 250 metros" Você modificou na descrição, mas esqueceu dessa parte.

Como não quis colocar o poder mais fraco, aceitarei esses 300 de chakra como suficiente.

Coloque que cada disparo separadamente entrará na contagem de técnicas por turno.

Faltou preparação. É obrigatório para qualquer mortal.


Meltdowner: Shield (原子崩しメルトダウナー 盾) - Eu acabei não percebendo essa coisa de filtrar partículas microscópicas. Você precisar deixar isso mais lógico para fazer sentido, pois chakra puro jamais teria um efeito assim. Caso não tenha um motivo plausível para tal, terá que remover.

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Re: [C. J.] Chara - em Qui 1 Nov - 19:27

A primeira e segunda técnicas foram corrigidas exactamente como pedidas. Coloquei de novo para receber uma confirmação final. O terceiro eu mudei um pouco.





visto que vou receber uma graduação maior e maior graduação = melhor habilidades *cough* ou não

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