>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão Rank: D] - Biblioteca da Vila - 28/9/2017, 00:01


HP: 200/200• CH: 300/300 • ST: 00/02
Com o início de mais um dia, uma das kunoichis mais belas da aldeia de Kumo e provavelmente uma das mais importantes tendo em conta a grande concentração de membros do género oposto que a jovem encontrava a predominar as ruas da aldeia como uma espécie de praga, Chara começava a sua manhã com um belo batido de fruta junto as portas do centro de recolha de missões visto que havia um sinal proibindo o consumo de alimentos no interior do estabelecimento algo irónico mas que a jovem Chinoike nunca se deu ao trabalho de questionar visto que não passava de um conjunto de leis idiotas para dar a parecer que havia algum tipo de controlo sobre o estado da aldeia. Assim que terminou o seu batido, uma doce combinação de chocolate e amora, algo que parecia ser um presente milagroso dos deuses se a sua presença não fosse tão fortemente questionada, Chara desfazia-se da embalagem e entrava pelas portas do edifício para recolher a sua missão, a pessoa que estava do outro lado ainda estava a tomar o seu café num copo de plástico o que ironicamente  ia contra as regras e sendo uma pessoa de autoridade a desrespeita-las fazia a situação pior.

– Pensei que fosse proibido comer aqui dentro? - Comentou a gennin  dobrando-se em cima da mesa, colocando os cotovelos sobre o tampo encarando o responsável pelas missões com um sorriso macabro.

– São oito da manhã e eu não durmo a dois dias devido a enorme quantidade de papelada. Nós não temos a boa vida que vocês gennins têm, enquanto vocês ficam a passear pela aldeia, nós os adultos trabalhamos a serio. - respondeu o homem, obviamente mal humurado pelo comentário da jovem.

– Engraçado, eu não vejo como é que isso é um problema meu? Deve ter sido uma má escolha  de carreira, mas como adulto acredito que a penalização por desrespeito as regras é um pouco menos "misericordiosa". No entanto devem existir vários trabalhos pela aldeia, ouvi dizer que varredor de rua esta disponível.

Fazendo um olhar cerrado a jovem, o homem adulto bebe lentamente o seu café contendo a frustração evidente e acima de tudo suportando o desrespeito que a jovem lhe tinha mostrado, o seu longo torno tinha o deixado sem paciência e a vontade de ser chantagiado aquela hora da manhã não era muita.

– Fala o que você pretende, criança insolente...

– Ainda bem que pergunta. Como um membro responsável e produtivo da sociedade, eu vim pegar uma missão mas infelizmente não tinha vontade de fazer muita coisa... não sei se me faço entender...

Sentando-se novamente no seu lugar e colocando o café por cima de um lenço na sua secretária de modo a evitar manchas, o homem procurou algo no meio da sua gaveta e após uns quinze a vinte segundos de procura, rolou sobre a mesa um pergaminho azul escuro com o kanji correspondendo a letra D em direção a jovem.

– Pode levar essa. É na biblioteca da vila, é aqui perto, não costuma ser demorada e paga o mesmo que uma missão normal. Pegue no pergaminho e faça o favor de não voltar a aparecer tão cedo, sua peste.

– Com certeza. Disfrute do café... - respondeu a Chinoike pegando no pergaminho e guardando-o na sua blusa antes de abandonar o local.

Saindo daquele lugar, Chara ia direito a biblioteca da aldeia para começar a sua missão, pelo caminho a jovem linha o seu pergaminho e supostamente tinha que ajudar na arrumação da secção literária da biblioteca. Era engraçado visto que a jovem tinha estado na biblioteca na semana passada em busca de alguma coisa que lhe fosse possível ensinar uma nova técnica ou habilidade e aquele local estava completamente as moscas com excepção de um ou dos shinobis que estavam a requisitar livros sobre medicina e física, assuntos pesados que Chara não pretendia investir tão cedo. Chegando ao local da missão a jovem era cumprimentada pelo bibliotecário principal e posta a par da missão, como era o inicio da semana a biblioteca já tinha sido arrumada no domingo visto que era o dia designado para tal tarefa e hoje apenas havia a função de repor as revistas e jornal da aldeia assim como também certificar que as cadeiras estavam todas organizadas e encostadas nas suas respectivas mesas visto que maior parte dos gennins não tinha a decência de arrumar as cadeiras no local após o seu uso, fora isso a Chinoike era agradecida pelo seu tempo e convidada a ficar um pouco visto que o trabalho já tinha sido maior parte dele feito e o que lhe era pedido, Chara tinha concluído em cerca de dez minutos.

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

~~
Jutsus usados/ativo:
N/a
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:
Nenhuma
-
Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank: D] - Biblioteca da Vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank: D] - Biblioteca da Vila - 28/9/2017, 19:32

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.