Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Missão Rank: D] - Biblioteca da Vila

[Missão Rank: D] - Biblioteca da Vila em 28/9/2017, 00:01


HP: 200/200• CH: 300/300 • ST: 00/02
Com o início de mais um dia, uma das kunoichis mais belas da aldeia de Kumo e provavelmente uma das mais importantes tendo em conta a grande concentração de membros do género oposto que a jovem encontrava a predominar as ruas da aldeia como uma espécie de praga, Chara começava a sua manhã com um belo batido de fruta junto as portas do centro de recolha de missões visto que havia um sinal proibindo o consumo de alimentos no interior do estabelecimento algo irónico mas que a jovem Chinoike nunca se deu ao trabalho de questionar visto que não passava de um conjunto de leis idiotas para dar a parecer que havia algum tipo de controlo sobre o estado da aldeia. Assim que terminou o seu batido, uma doce combinação de chocolate e amora, algo que parecia ser um presente milagroso dos deuses se a sua presença não fosse tão fortemente questionada, Chara desfazia-se da embalagem e entrava pelas portas do edifício para recolher a sua missão, a pessoa que estava do outro lado ainda estava a tomar o seu café num copo de plástico o que ironicamente  ia contra as regras e sendo uma pessoa de autoridade a desrespeita-las fazia a situação pior.

– Pensei que fosse proibido comer aqui dentro? - Comentou a gennin  dobrando-se em cima da mesa, colocando os cotovelos sobre o tampo encarando o responsável pelas missões com um sorriso macabro.

– São oito da manhã e eu não durmo a dois dias devido a enorme quantidade de papelada. Nós não temos a boa vida que vocês gennins têm, enquanto vocês ficam a passear pela aldeia, nós os adultos trabalhamos a serio. - respondeu o homem, obviamente mal humurado pelo comentário da jovem.

– Engraçado, eu não vejo como é que isso é um problema meu? Deve ter sido uma má escolha  de carreira, mas como adulto acredito que a penalização por desrespeito as regras é um pouco menos "misericordiosa". No entanto devem existir vários trabalhos pela aldeia, ouvi dizer que varredor de rua esta disponível.

Fazendo um olhar cerrado a jovem, o homem adulto bebe lentamente o seu café contendo a frustração evidente e acima de tudo suportando o desrespeito que a jovem lhe tinha mostrado, o seu longo torno tinha o deixado sem paciência e a vontade de ser chantagiado aquela hora da manhã não era muita.

– Fala o que você pretende, criança insolente...

– Ainda bem que pergunta. Como um membro responsável e produtivo da sociedade, eu vim pegar uma missão mas infelizmente não tinha vontade de fazer muita coisa... não sei se me faço entender...

Sentando-se novamente no seu lugar e colocando o café por cima de um lenço na sua secretária de modo a evitar manchas, o homem procurou algo no meio da sua gaveta e após uns quinze a vinte segundos de procura, rolou sobre a mesa um pergaminho azul escuro com o kanji correspondendo a letra D em direção a jovem.

– Pode levar essa. É na biblioteca da vila, é aqui perto, não costuma ser demorada e paga o mesmo que uma missão normal. Pegue no pergaminho e faça o favor de não voltar a aparecer tão cedo, sua peste.

– Com certeza. Disfrute do café... - respondeu a Chinoike pegando no pergaminho e guardando-o na sua blusa antes de abandonar o local.

Saindo daquele lugar, Chara ia direito a biblioteca da aldeia para começar a sua missão, pelo caminho a jovem linha o seu pergaminho e supostamente tinha que ajudar na arrumação da secção literária da biblioteca. Era engraçado visto que a jovem tinha estado na biblioteca na semana passada em busca de alguma coisa que lhe fosse possível ensinar uma nova técnica ou habilidade e aquele local estava completamente as moscas com excepção de um ou dos shinobis que estavam a requisitar livros sobre medicina e física, assuntos pesados que Chara não pretendia investir tão cedo. Chegando ao local da missão a jovem era cumprimentada pelo bibliotecário principal e posta a par da missão, como era o inicio da semana a biblioteca já tinha sido arrumada no domingo visto que era o dia designado para tal tarefa e hoje apenas havia a função de repor as revistas e jornal da aldeia assim como também certificar que as cadeiras estavam todas organizadas e encostadas nas suas respectivas mesas visto que maior parte dos gennins não tinha a decência de arrumar as cadeiras no local após o seu uso, fora isso a Chinoike era agradecida pelo seu tempo e convidada a ficar um pouco visto que o trabalho já tinha sido maior parte dele feito e o que lhe era pedido, Chara tinha concluído em cerca de dez minutos.

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

~~
Jutsus usados/ativo:
N/a
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:
Nenhuma
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank: D] - Biblioteca da Vila em 28/9/2017, 19:32

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
[Missão Rank: D] - Biblioteca da Vila 100x100

Fama : 000 Mensagens : 911
Jaden
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum