Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Jaden
http://narutorpgakatsuki.net

ST: 00 | 05 • CH: 725 | 725 • HP: 200 | 200
O garoto de cabelos castanhos havia atravessado um imenso caminho ate chegar no destino que o mesmo havia desejado, as grandes montanhas a qual o mesmo teve de atravessar não foram uma grande dificuldade para seu novo corpo que não sentia necessidade descansar, e agora o mesmo se via em frente aos portões Kumo esperando alguém para receber o mesmo.

Considerações:
Chegando em Kumo, vem me receber katia.

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Chegada] New Home  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

HP: 1375 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Meu corpo pedia descanso, as dores de exaustão e cansaço era mais que o suficiente para demostrar isso, meu andado estava estranho e a visão meio turbulenta acho que bebi demais, péssimo exemplo para a líder do vilarejo me punia em meus próprios pensamentos. O cansaço era desconfortável, mas o chegar era prazeroso, infelizmente o dever já me aguardava e percebia isso observando um mero ninja com a bandana de Sunagakure enfrente ao portão de Kumogakure, não sabia do que se tratava e começava a dispensar o efeito de cansaço ou bebida, segurava a banha de sode e me aproximava, perto o suficiente dizia -Olá, o que deseja nos portões de Kumo? minha voz era suave e gentil, não queria assustar e sim conferir, todos do evento já tinham ido embora, menos Iwa e Suna nem comparecido tinha, o que o ninja fazia aqui?
~~
Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
-  10 metros de distância, kanchi ativada e sentidos no máximo.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden

ST: 00 | 05 • CH: 725 | 725 • HP: 200 | 200
Jaden olhava para a garota de cabelos negros que fintava o mesmo, ainda mantendo uma expressão calma o mesmo falava rapidamente - Eu Jaden Terumi, desejo ser recebido em Kumo, creio que minhas habilidades serão de grande utilidade na vila, devido a certos problemas decide sair de minha vila natal - Realizando uma pequena pausa entre suas falas Jaden logo continuava suas falas com um sorriso amigável - Creio que você deve ser a Raikage de Kumo, se não me engano eles tendem a chamar você de Sekai no hikari -

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

- Sim, sou a Raikage e vamos direto ao assunto, o que lhe trouxe de Suna para Kumo? Já é o segundo que pede abrigo em nosso vilarejo a dúvida não era apenas de boca para fora, planejava oferecer abrigo ao jovem, mas primeiramente gostaria de saber motivos para tal, Sunagakure parecia está precisando de apuros pela forma como andavam dissertando de lá.
~~
Considerações:
-  10 metros de distância, kanchi ativada e sentidos no máximo.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden

ST: 00 | 06 • CH: 725 | 725 • HP: 200 | 200
Uma pergunta interpresante era dirigida ao jovem de cabelos castanhos que rapidamente respondia a mesma - A vila acabou por ser destruída devido ao ataque de uma das terríveis bestas de cauda, o que resulto na destruição da maior parte da vila, mais se fosse so isso ainda seria gerenciável, o maior problema foi que um homem acabou por assumir o posto de Kazekage, o que ao meu ver e muito estranho, eu prefiro observar a vila de longe, e creio que Kumo sera o melhor lugar para observar minha vila, claro eu não peço abrigo de graça, por isso estarei disposto a executar qualquer pedido da Raikage - Jaden logo terminava seu discurso e tomava um longo suspiro, mesmo não possuindo mais pulmões para sugar o ar.

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

-Estou muito exausta agora, sua entrada será liberada parcialmente e estará sobre vigia constante, depois chamarei ao gabinete para debatemos melhor tudo isso que rolou em Sunagakure com meu aval para a entrada do jovem dado, não tinha mais o que permanecer ali, apenas adentrava os portões de Kumogakure e seguia para meu laboratório, onde esperaria pelo Kage de Iwagakure.
~~
Considerações:
-  Vazei, kanchi ativada e sentidos no máximo.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden

ST: 00 | 06 • CH: 725 | 725 • HP: 200 | 200
Com a permição do Kage o jovem de cabelos castanhos,
denominado Jaden começava agora uma nova fase de sua vida em Kumogakure.

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado