Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado


narrador


Árvores, Cinzas


Kumogakure, OesteOutono17ºC1/6 posts


Ambiente: Era o inicio de uma manhã nublada na aldeia de Kumogakure no Sato, a chegada do sol era camuflada pela quantidade absurda de nuvens que cobriam o horizonte e bloqueavam a passagem da luz do sol. O vento frio e de certa forma comum, esperado de um clima montanhoso circulava pela aldeia de forma incessante e não parecia ter indícios de desaparecer tão cedo, a humidade no local era grande e muitas das janelas estavam embaciadas devido ao diferencial de temperatura.

Narração: A Aldeia oculta nos relâmpago começava a sua manhã de forma ocupada e séria, a grande patrulha que pairava no local era parte do resultado do mais recentemente concluído exame de graduação chunnin, apesar do final do evento ainda haviam atracções, quiosques, e vendedores de rua querendo aproveitar o lucro de viajantes que tinham ficado para trás após o final do evento. No entanto nada disso significava que a aldeia tinha parado por completo visto que vários gennin e alguns novos chunnins corriam de um lado para o outro em emoção, muitos deles faziam o seu primeiro trabalho e outros voltam após concluir uma nova missão fazendo o gabinete da Raikage Rukia um dos mais movimentados de toda a aldeia.

A rua estava cheia e os seus morados faziam o seu melhor para atravessa-la antes do final da manhã. com o relógio a marcar dez da manhã, a hora de almoço estaria próxima e sem dúvida nenhuma uma ótima altura do dia. Para os mais atrasados ou pessoas que tinham prefiro ficar na cama aproveitando os últimos vestígios de sono, visto que sair da cama por vezes era muito mais complicado do que muitas missões feitas pelos shinobis e kunoichis da aldeia, esta seria a altura perfeita para levantar visto que apesar do clima não ser dos melhores, não se ganharia nada ficando na cama o dia todo.



Considerações:
Narre como começou o dia, como pegou a missão. O que comeu, o que vestiu, se lavou as mãos depois de ir ao banheiro... coisas desse género ^^
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Crowley
http://narutorpgakatsuki.net


Crowley
HP: 200/200
CH: 200/200



Levantava de minha cama ainda com os olhos remelados. Uma sequência de esfregão, em meus olhos, dava a largada do meu despertar. Olhei pela janela como de costume; vidro embaçado e dia nublado, nada fora do normal. Soltei um bocejo enquanto espreguiçava. Permaneci sentado em minha cama meio que vegetando. Era uma tristeza acordar cedo. Antes mesmo de escovar os dentes, cacei na gaveta de meu criado-mudo uma lasca de um doce qualquer e comi.

O dia nublado, com pouco sol, não atrapalhava a rotina da vila. Ajeitado como deveria, pude escutar todo estardalhaço da movimentação populacional do ambiente em que vivia, não podia reclamar, morava num prédio no centro da cidade e perto de comércios. A natureza não pudera ser escutada com facilidade e em seu lugar, gritos e passados exagerados tomavam o local; causavam meio que uma poluição sonora. Kumogakure no Sato havia acabado de realizar um dos eventos mais cobiçados no mundo ninja, a vila estava um caos total.

A sociedade atual era muito superficial. A vila dava toda oportunidade de uma pessoa comum ingressar na vida ninja, porém, não da-lhe suporte para manter-se na mesma. Eu era recém formado na academia, e só havia praticados alguns treinamentos até então. O barulho externo da minha casa não impediam da onomatopeia, referente a porta de entrada/saída, da minha casa ser ouvida; juntamente com a batida, uma carta deixada por sua brecha. Finalmente, uma missão. Li a descrição da mesma e aprontei-me baseando-me na situação que poderia existir futuramente.

_______________________

[Missão Rank C]  - Árvores, cinzas  Images?q=tbn:ANd9GcSA0aP5w7VdY1aJdabT0JaMu50cyu0MKFlbpwkVE1_5TAQTM9km
-
Crowley
Crowley
Vilarejo Atual
[Missão Rank C]  - Árvores, cinzas  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Árvores, Cinzas


Kumogakure, OesteOutono17ºC2/6 posts


Ambiente: Era o inicio de uma manhã nublada na aldeia de Kumogakure no Sato, a chegada do sol era camuflada pela quantidade absurda de nuvens que cobriam o horizonte e bloqueavam a passagem da luz do sol. O vento frio e de certa forma comum, esperado de um clima montanhoso circulava pela aldeia de forma incessante e não parecia ter indícios de desaparecer tão cedo, a humidade no local era grande e muitas das janelas estavam embaciadas devido ao diferencial de temperatura.

Narração:A vila continuava movimentada, algumas crianças passam a correr com cata-ventos nas mãos, aproveitando o clima actual para seu divertimento, pior ainda é que um deles chocava conta Crowley e desaparecia na multidão sem pedir desculpa ou verificar se o gennin estava magoado. Tudo o resto permanecia igual, a aldeia festejava com os recém-realizados eventos, o centro de recolha de missões tinha três gennis a frente e um chunnin controlando a fila, assim que Crowley chegasse ao local de recolha o mesmo seria cumprimentado pelo shinnobi e instruído para ficar na fila aguardando a sua vez sem passar a frente ou causar problemas visto que a aldeia já estava agitada o suficiente com os festivais e vendedores de rua algo ilegais mas que por enquanto não seriam tocados visto que não faziam mal a ninguém

No horizonte havia uma pequena linha de fumo semelhante a um incêndio que ardeu mas que agora ou estava extinto ou controlado, era um pouco complicado saber a origem exacta do fogo devido ao vento irregular. A humidade que pairava no ar ajudava bastante a combater incendiou mas por outro lado técnicas de elemento katon seriam seriamente prejudicadas mas usando essa lógica iria assumir que técnicas provenientes do elemento suiton ou que se aproveitassem de água em algum aspecto teriam alguma vantagem, um aspecto interessante que shinnobis mais experientes iriam reparar ou talvez não.



Considerações:
:I Carry on, vá pegar a missão, fique na fila, roube pergaminhos, vá as compras etc xD a fonte foi grande mas de acções não tinha muito. Eu narrei o ambiente e a situação da vila toda, a aventura é sua, a missão é sua e você é o protagonista. Não posso fazer você avançar na história se você não tomar a liderança.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos